HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O futuro de tudo: computador agora é no papel!

É até engraçado dizer isto, mas o futuro está no papel. Quase isso, na verdade. Mas olhem esse vídeo abaixo. Trata-se do primeiro ‘papel interativo’, que funciona exatamente igual a um celular ou tablet, por exemplo. Basta você bater o dedo na tela e o aplicativo desejado abre. Só que, tudo isso, em uma superfície flexível.
“Isto é o futuro. Tudo será assim em, no máximo, cinco anos”, diz Roel Vertegaal, o criador do papel-computador. Vertegaal é diretor da ‘Queen’s University Human Media Lab’, local que inventou o negócio. “Este computador parece e opera como um pequeno pedaço de papel interativo. Você pode virar páginas com ele, escrever com uma caneta, usar como telefone… Ele é como um iPhone flexível, porque faz tudo que um smartphone faz.”
Daqui cinco anos, então, comecem a olhar todos os guardanapos que ficam nas mesas dos restaurantes. Pode ser um computador! Tem o release no site oficial da Universidade. Agora é esperar para ver quando as coisas vão começar a ficar assim…Dá o play!

Adele, Rebecca Black e uma morte surpreendente no próximo episódio de “Glee”!

Música boa e muitas reviravoltas em “Glee”!
No próximo dia 10 de maio, vai ao ar o antipenúltimo episódio da segunda temporada de “Glee”, “Prom Queem”!
Para o episódio, o pessoal do “New Directions” regravou “Rolling in the Deep” da Adele e (sim!) “Friday” da Rebecca Black.


Além dessas, Santana e Mercedes cantam “Dancing Queen” do ABBA e Brittany, Tina e Blaine cantam “I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance With You” do Black Kids.
Mais supresas em “Prom Queen” – Alguém vai morrer!
 
Notícias rolam em diversos sites que um personagem importante da série vai morrer!
Tudo se confirmou com a revelação do nome do episódio que vai ar após “Prom Queen”, que se chama “Funeral”.
Para colocar mais lenha na fogueira e atiçar mais a curiosidade dos fãs, o ator Matthew Morrison, o Will da série, contou ao site E! Online que vai mesmo haver uma morte na série. “Alguém vai morrer. Obviamente eu não vou contra, mas não é alguém que você provavelmente esperaria”, falou o ato.
Há sites que especulam sobre a morte de um personagem-estepe, não muito importante para a série. Há outros que falam na possível morte da personagem de Diana Agron, a Quinn Fabray.
Outra surpresa…

Lembram do Jesse St. James, o personagem de Jonathan Groff?
Pois o mocinho está de volta para atormentar a vida da Rachel, mais um vez. Mas, de acordo com o site TV Squad, as intenções de James são românticas agora.
O site conta que ele volta para os últimos três episódios da temporada e vai tentar, a todo custo, conquistar Rachel novamente. Dessa vez, ela pode ir embora com ele de Ohio por causa da paixão.
Será que é essa a saída de Lea Michele de “Glee”?
Para ver o teaser do episódio, clique aqui.

Thomas do Restart posa sem camisa

O integrante da banda Restart, Thomas, posou sem camisa para um ensaio de divulgação. O músico foi clicado pelo fotógrafo Neto Fernandez em Londrina, no Paraná.
E ai meninas curtiram o ensaio do rapaz?


Fotos proibidas do ator Caio Castro !

Será que ele quer imitar o  irmão de Kate Middleton?! As fotos são do tempo em que o Caio, atuava na novelinha global “Malhação”, onde o ator aparece nu cobrindo partes íntimas com um violão na maior farra com um grupo de “amigos”.
A pergunta que fica… Qual deles liberaram as fotos na internet…
Confira mais imagens abaixo:



Saudades da Talula? Ela está de volta e bem sexy, veja!





Finalmente! A capa disse tudo que a gente estava pensando!
A ex-BBB Talula está na capa peladinha na capa da revista VIP de maio.!
O ensaio da modelo de 29 anos foi realizado no topo de um prédio no centrão de São Paulo e foi clicado pelo fotógrafo Marcio Scavone!
Se ninguém na vizinhança parou para ver essa beleza perdeu legal!
Confira algumas das fotos!


No site da revista, tem um vídeo-delícia dos bastidores!

Jennifer Lopez Feat. Pitbull - On The Floor @ American Idol





A cantora Jennifer Lopez, estreiou sua volta aos palcos no reality show American Idol, qual participa da equipe de jurados. Jennifer Lopez se apresentou ao vivo nesta quinta-feira (5) ao lado de Pitbull cantando "On The Floor" que é sua parceria com o rapaz. Na performance, JLo cantou, dançou, sensualizou e fez tudo isso ao mesmo tempo e muito bem feito. Assista:


Bafo real (parte 2)

É isso que dá a família real colocar cota pra princesa. Os irmaõs de Kate Middleton estão dando pano pra manga.Primeiro foi o imão caçula James Middleton que apareceu em fotos comprometedoras na web. Agora Pippa, a bundinha mais querida do Reino Unido, mostra toda sua piriguetisse. A revista US Magazine colocou em seu site fotos da moça toda se querendo com um sutiã rosa e toda danadinha em um vestidinho branco rodeada por garrafas de bebidas.


Vai uma dica aí meu povo. Dê um jeito de exterminar com todas as suas fotos comprometedoras, vai que um dia seu irmão ou sua irmã acertam na loteria amorosa e casam com alguém do High Society, num fica bem você pagar de maloqueira. Será que depois disso Kate vai sofrer bullying da realeza?!

Lixo do dia: Morreu? Nada disso! Osama Marilac está vivo!

Neste verão, Osama decidiu fazer algo diferente…
Saiu de sua caverna e foi aproveitar o verão do Paquistão para ficar na piscina de sua casa, tomando uns bons drinks…
Hahahaha! O dono desta paródia é o humorista Marcelo Adnet, uma das trocentas pessoas que estão imitando o vídeo da diva gay Luisa Marilac (não conhece ainda? pórrannn!).
Ficou sexy a barbinha molhada…




Final de semana chegou! Dá o play na dica abaixo!

Tá pensando em beber hojê? Veja as 8Koisas que não se deve fazer ao chegar em casa bêbado!



Quer continuar rindo?! Dá o play


A menina ja mais igualada, UAHUHAUAHUAHAUH

Pensa que acabou?! Têm mais! rs


Curtiu?!