HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

DIGNO: Lady Gaga anuncia "Edge Of Glory" como novo single e deixa "Marry The Night" pra trás!

Foi divulgado no começo da semana a faixa "Edge Of Glory" que seria um single promocional de "Born This Way", mais recente álbum de Lady Gaga.
Ao contrário de "Judas" que demorou a chegar ao topo das paradas, a faixa "Edge Of Glory" alcançou o topo no iTunes em mais de 18 países em apenas dois dias e isso fez com que Gaga mudasse seus planos. A faixa "Marry The Night" já havia sido anunciada como próximo single de "Born This Way", mas foi substituída por "Edge Of Glory" que poderá ganhar um clipe muito em breve. Ouça "Edge Of Glory" aqui. Em visita a França, Lady Gaga aproveitou uma passagem pelo programa Le Grand Journal e fez uma performance ao vivo de "Judas", segundo single do álbum "Born This Way". Assista:

Veuillez installer Flash Player pour lire la vidéo

Rihanna virá ao Brasil com a "Loud Tour", sua nova turnê!

Depois de ser quase morta via Twitter, a cantora Rihanna revelou que virá ao Brasil com sua turnê, a "Loud Tour".
A notícia que aliviou os fãs que ficaram desesperados ao saberem que os ingressos para o dia POP no Rock In Rio se esgotaram chegou pelo Twitter:
"E, como prometido (Eu quase fui morta por alguns de vocês), o Brasil vai receber a 'Loud Tour' (...) As datas estão a caminho. Fiquem ligados!" disse Rihanna em seu Twitter
É muito provável que Rihanna aproveite sua passagem pelo Brasil em Setembro para realizar os shows de sua turnê, muitos esperam que ela se apresente em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.


Adele faz apresentação de "Rolling in the Deep" no Dancing With The Stars!

A cantora Britânica fez uma apresentação ao seu estilo nobre no programa de dança americano 'Dancing with the stars' nesta quarta-feira (10). Adele - que já pode usar o sobrenome 'nunca mais sairei do top 10 da Billboard' - não precisou de muita apelação, nem de um figurino extravagante para demonstrar quem manda no cenário musical atualmente. Basta sua voz, a letra de sua música e a melodia para nos fazer tremer diante de tanto talento. Esta mesma canção está no primeiro lugar da Billboard hot 100.
We could have had it AAAALLLLL, Rolling in the deeeeep:

Gostou?

HMM: Coelha Gaga posa para revista espanhola

Que Lady Gaga deve metade de sua fama ao seu guarda-roupas exótico é fato. Porém outro fato mais evidente ainda é que a páscoa já passou, e faz muito tempo. Mas pelo que parece não para GagaLoo. A intérprete de Bad romance posou para a edição de setembro da revista 'NEO2', de origem espanhola. Além de suas orelhas negras e caídas, a cantora usou uma peruca lilás e uma roupa seguindo o estilo "pretinho básico, pérolas e sutileza".
Não sabemos o porque do acessório tão diferente de seda em sua cabeça, mas falando a verdade: quanto mais tentamos entender Lady Gaga, mais confusos ficamos, não é mesmo?

Eu quero! Coca-Cola relança sua primeira garrafa de vidro

Para comemorar os seus 125 anos de existência (tá velha, mas continua deliciosa), a Coca-Cola relança, na Europa, a Hutchinson, sua primeira garrafa de vidro, criada em 1899. O valor da garrafa custará 1,99 libras e poderá ser encontrada em vários pontos de venda da Grã-Bretanha.
 Junto com a Hutchinson, a marca está lançando um kit de colecionador , que traz três outras garrafas, também antigas, que foram utilizadas no final do século XIX. O box, chamado de ‘Heritage‘, tá custando 70 libras na Colette (que entrega no Brasil).
 Pra quem quer curtir ainda mais o aniversário, aproveita para comprar a garrafa especial de 125 anos por 3,50 libras.

Como assim?! Lady GaGa quer gravar cenas em Glee

Pelo que já sabemos os diretores e produtores da série "Glee" adoram fazer episódios homenageando Lady Gaga, isso porque várias músicas já foram apresentadas na série e o último trabalho feito para a cantora na série foi intitulado de "Born This Way" que abordava o tema de auto-aceitação.
E Lady Gaga resolveu retribuir o carinho e disse para o site norte-americano E! Online que adoraria fazer uma participação especial na série teen.
Veja um trecho:
- Eu adoraria aparecer na série. Nós deveríamos trabalhar nisso. Eu sei que eles vão fazer mais músicas minhas no programa logo, e eles fizeram um episódio incrível com Born This Way, então eu adoraria. Glee é um programa incrível. Eu realmente gosto do que eles defendem, disse.

Já sabiam?! Fox renova House e Hugh Laurie anuncia saída

Depois de longas conversas com a Universal, a Fox finalmente renovou “House” para sua oitava, e possivelmente, última temporada. A demora na renovação da série aconteceu porque a Fox queria reduzir o valor pago pelo licenciamento do programa.
Robert Sean Leonard, o Wilson, e Omar Epps, o Foreman, já assinaram novos contratos para o oitavo ano da série. Segundo o site “TV Line”, Lisa Edelstein, a Cuddy, ainda está em negociação com a emissora.
Mas nem todas as notícias são boas. Hugh Laurie garantiu que vai deixar o elenco de “House” após as gravações da nova temporada. “O fim da temporada, no momento, parece que é o fim da série. Bom, pelo menos é o que tem acertado comigo”, declarou o ator ao “Daily Mirror”.
Laurie revelou que está cansado de ficar 10 meses gravando em Los Angeles, longe de seus filhos. O ator de 51 anos também contou que deseja prosseguir com sua carreira musical.
Ao que tudo indica, serão produzidos apenas 18 episódios, em vez de 22, na oitava temporada. “Nos últimas sete temporadas, ‘House’ tem redefinido o drama médico e nos deu um dos personagens mais interessantes e emblemáticos da televisão. Dos produtores aos escritores incríveis para o elenco incrivelmente talentoso, a equipe de ‘House’ é destemida em sua criatividade e eu não posso esperar para ver o que eles têm para o no próximo ano”, disse o presidente da Fox, Kevin Reilly, em um comunicado.
Nos Estados Unidos, o sétimo ano de “House” acaba no dia 23 de maio.

Fim do mistério! Marrone diz que não pilotou o helicóptero

O cantor Marrone prestou esclarecimento voluntário ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáutico) em seu escritório. O sertanejo contestou a versão do piloto Almir Carlos Bezerra, que disse que ele pilotou o helicóptero em alguns trechos do voo entre Curitiba e São José do Rio Preto.
"Não pilotei. Apenas auxiliei o piloto. Em nenhum momento tive o comando completo do helicóptero", afirmou Marrone.
Segundo o delegado José Luiz Chain, do 2º DP de São José do Rio Preto, Almir disse que o cantor não tinha o controle do helicóptero quando ele caiu. O piloto afirmou que Marrone tem a pretensão de tirar o brevê (carteira de habilitação), por isso, permitia que ele ficasse do lado esquerdo da aeronave, reservado a pilotos.
O companheiro de Bruno sofreu o acidente de helicóptero no dia 2 de maio, ficou internado por dois dias e teve alta no último dia 4 de maio.

Hairstylist revela o segredo da cor do cabelo de Jennifer Aniston

Em entrevista para “Us Magazine” Michael Canale, o homem por trás da cor das madeixas de Jennifer Aniston há mais de 15 anos, revelou detalhes importantes de como manter uns dos cabelos mais copiados ao redor do globo. Confira!!!

Us: Como você descreve a cor atual de Jen?

MC: Um bege meio areia muito claro, com suas luzes características na frente.

Us: De quanto em quanto tempo você retoca a cor dela?

MC: Para manter o visual eu trabalho com ela a cada 5 semanas. Eu sempre mantenho a frente brilhante e natural com luzes douradas sutis.
Us: Quem pode usar este look?
MC: Eu sugeriria este look se a sua cor natural é castanho claro ou até médio, se tiver as pontas mais claras. Este look fica bom em peles mais claras.
Us: O que você deve falar para um colorista se você quiser ter a cor dela?
MC: A primeira coisa a ser perguntada é “esta cor fica boa em mim?”. Você também deve perguntar quanta manutenção é exigida para ficar com este look, para deixá-lo sempre bonito.
Us: Quais são as suas melhores dicas de coloração?
MC: Sempre tente ressaltar a cor dos seus olhos e sutilezas do tom da pele. Certifique-se de envolver a sua cor natural na mistura. Além disto, aposte em produtos para dar brilho, que prolongam a vida da sua coloração e impedem o desbotamento.
Confira abaixo as mudanças dos cabelos de Jennifer Aniston:

Kim Kardashian e Kris Humphries na praia!

Vamos a la playa?
Kim Kardashian foi flagrada com seu namorado, Kris Humphries, passeando por uma praia do México.
Muita força tem que ter esse Humphries para segurar toda essa gostosura da Kin, ein!
Eles foram fotografados nadando, mergulhando, andando na areia de mãos dadas, tudo muito romântico. E muito hot.
Tem como passar perto de um casal desse sem quebrar o pescoço? haha

Beyoncé libera mais um teaser de “Run The World (Girls)”

Sapato da Lady GaGa?
A cantora Beyoncé liberou mais um teaser de seu novo vídeo “Run The World (Girls)”. A cantora ainda pediu para os fãs twittarem a tag #RunTheWorld no Twitter.
Dá o play!


Tem também esse teaser, divulgado na semana passada, que nos apresenta as dançarinas que irão governar o mundo ao lado da querida Beyoncé.

HOT: Filha de Mick Jagger é capa da Playboy americana!

Fiu fiu!
Elizabeth Jagger é a capa da revista Playboy americana de junho!
Lizzy Jagger, como chamam carinhosamente a moça nos EUA, aparece em um ensaio de seis páginas! Deu pra ver que Mick Jagger sabe fazer mais coisa boa do que rock, né?
Ela não é a primeira filha de um Rolling Stone a posar pelada…
Alexandra, filha de Keith Richards, já posou para a Playboy da França!
Olha só:

HOT: Conheça Nathan Owens, o galã do novo clipe da Rihanna!

Já havia feito um post antes pras meninas com o galã do clipe da J-LO, pois bem, agora é com o do novo clipe da Riri.

Nathan Owens! É esse cara que passa o tempo todo na cama com a Rihanna no novo clipe, “California King Bed”!
O modelo tem 27 anos e, nas horas vagas, gosta de praticar escalada e tocar guitarra… Lógico que a Rihanna não ia escolher qualquer um para dar uns amassos no vídeo, né?
Se as gurias acharam que ele apareceu pouco no clipe, aqui vão algumas fotos do moço…