HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 22 de maio de 2011

Chris Brown e Justin Bieber no set do clipe 'Next 2 U'


Chris Brown e Justin Bieber já se encontram a gravar o clipe da faixa 'Next 2U' que faz parte do álbum "F.A.M.E" e para dar uma prévia aos fãs, os dois divulgaram algumas fotos! O clipe será passado numa cidade devastada por um terremoto, inspirado no caos total!

O clipe ainda não tem data de estréia mas concerteza algumas prévias serão lançadas antes do lançamento oficial, enquanto isso, dá uma espiada nas fotos já liberadas:


Tapete branco do Billboard Music Awards 2011 está pronto!



O tapete branco está pronto, e faltam exatamente duas horas e meia para o início da cerimônia de entrega dos prêmios. Parece que só faltam mesmo os convidados. Pra assistir a um live streaming aqui.

Britney Spears e Nicki Minaj ensaiando performance para o BMA 2011!


Depois de um post contendo uma foto do ensaio de Britney Spears e Rihanna, dessa vez a foto é do ensaio de Britney Spears com a rapper trinidiana-americana Nicki Minaj, e as duas irão performar o remix da música "Till The World Ends" no Billboard Music Awards. "Till The World Ends" é o segundo single do mais recente álbum da princesa do pop, Femme Fatale, e acaso você queira assistir ao Billboard Music Awards, basta ir neste post publicado aqui no Comentando News, mais cedo. A cerimônia começará às 21h, pelo horário de Brasília.
Lembrando que Nicki Minaj irá abrir alguns shows da próxima turnê de Britney Spears, a "Femme Fatale Tour", que terá o primeiro show no dia 16 de Junho na cidade de Sacramento, nos Estados Unidos. Será que isso é um ensaio para a turnê?! Talvez.

Novo filme de “O Mágico de Oz” terá James Franco e Mila Kunis! Saiba como será!


Em aí mais uma nova versão de um clássico de Hollywood! A bola da vez é “O Mágico de Oz”!
A nova versão, chamada “Oz: The Great and Powerful”, será produzido pela Disney e contará com James Franco no papel de mágico de Oz, Mila Kunis como Theodora (uma das bruxas bitchbafônicas), Rachel Weisz como Evanora (a outra bruxa má) e Michelle Williams como Glinda, a bruxa boa.
Com será a nova versão…
“Oz: The Great and Powerful” foca no que aconteceu antes de Dorothy, do Leão Covarde, do Homem de Lata e do Espantalho percorrerem o caminho de tijolos amarelos para chegar ao castelo de Oz.
No novo longa, o protagonista, interpretado por James Franco, será um vendedor charlatão de placebo do “mundo real”. Um dia ele é levado por um balão até uma terra mágica, em que bruxas realmente existem.
Quando ele chega nessa terra sem lei, a bruxa má Theodora (Mila Kunis) se apaixona por ele. Mas como ele é uma pessoa boa, ele logo percebe a maldade de Kunis e se junta à Glinda para levar o bem para a terra mágica – até se tornar o grande e poderoso “Mágico de Oz”.
Segundo o site Movie Moron, o filme deve chegar aos cinemas em 2013, mas as gravações ainda não começaram.
Ninguém vai perder Franco todo poderoso e Mila toda mulher-bafo do mal!

Paul McCartney chega ao Engenhão para passagem de som fazendo festa


Ele abriu a janela do carro e acenou para os fãs que estão na fila. O Músico se apresenta neste domingo (22) no Rio de Janeiro. Paul tocou por uma hora durante a passagem do som.

Hot! Bárbara Evans faz ensaio no clima de cabaré

Bárbara Evans faz ensaio inspirado no cabaré francês… A modelo, filha de Monique Evans, aparece em fotos sensuais inspiradas no filme “Moulin rouge”. Confira!


Curtiu?

Mais uma foto da performance de Rihanna e Britney Spears no BMA 2011!

Mais uma foto do ensaio para a performance de abertura do Billboard Music Awards 2011 foi lançada na internet, e esta está com uma maior qualidade do que a que havia sido postada mais cedo, aqui no Comentando News. Rihanna está sexy, como sempre, agora Britney Spears parece querer esconder os quilinhos a mais com as roupas pretas e apertadas, que já vem usando há algum tempo. Além da foto, surgiram mais rumores sobre a apresentação do remix de "S&M":

Será uma apresentação sexy.
Rihanna irá bater em Britney Spears com um chicote.
As duas irão se beijar.

Relembrando que tudo que está dito acima não passam de rumores, ou seja, nada ainda é confirmado. Você que está se lamentando por não ter o canal assinado, nós do Comentando News já disponibilizamos um live streaming da ABC, o canal americano que irá transmitir o evento, que você pode conferir aqui. O evento começará às 21h no horário de Brasília, e você com certeza não irá perder uma das premiações mais aguardadas do ano.

Você vai assistir o Billboard Music Awards aqui no COMENTANDO NEWS!

Desde quando começaram as primeira divulgações sobre a premiação realizada pela Billboard. Vários leitores perguntaram, inclusive nos comentários do blog, sobre qual emissora transmitiria o Billboard Music Awards. 





A emissora que ficou responsável pela transmissão é a ABC, mas se você não tiver a assinatura desse canal, não precisa se desesperar, nem correr para as colinas. Prepare seus bons drinks, já faz a pipoca, não saia da frente do PC e dá um play aí embaixo. A premiação contará com performances de Ke$ha, Britney Spears, Rihanna, Nicki Minaj, Jennifer Lopez, Black Eyed Peas e outros artistas e o COMENTANDO NEWS vai transmitir ao vivo a premiação na íntegra que deverá prevista para começar as 21H no horário de Brasília.


Rihanna irá abrir o Billboard Music Awards 2011!


Faltando um pouco menos de quatro horas para o tão esperado Billboard Music Awards 2011, Rihanna postou em seu twitter oficial a mensagem acima, que traduzido para o português, seria: "Billboards! Em VEGAS! Não se esqueçam de me ver abrir o show hoje à noite!"
Para além da novidade, ela ainda deixou no final uma pequena declaração aos seus fãs: "#RihannaNavy eu amo vocês garotos".
E você, o que espera para o show de hoje à noite? Como acha que será a interpretação da cantora de Barbados ao lado da princesa do pop, com a interpretação da versão remixada de "S&M"?
Vale lembrar que mais cedo, foi publicado um post onde há um foto, e que supostamente seria do ensaio de Rihanna e Britney Spears para o evento de hoje à noite, onde Britney Spears aparece com um acessório de "orelhas de coelho" e Rihanna aparece abaixo dela, dançando.

Foo Fighters irá performar novo single no MTV Movie Awards!

No dia 5 de Junho, os fãs o cinema internacional poderão ver seus atores e atrizes favoritos levando um dos prêmios mais importantes da atualidade para casa. A premiação da MTV norte-americana que já havia confirmado performances dos rapper Trey Songz e Lupe Fiasco, contará com uma performance da banda Foo Fighters. Dave Ghrol e sua trupe irá apresentar o single "Walk", do mais recente álbum da banda, "Wasting Light". A premiação será exibida no Brasil com tradução simultânea pela MTV Brasil.

Assista o novo comercial de Lady Gaga para o "Google Chrome"

No último sábado (21) durante o intervalo do programa Saturday Night Live, os fãs de Lady Gaga tiveram uma surpresa. A cantora havia anunciado em seu Twitter para que seus monstrinhos ficassem atentos com os intervalos do programa e valeu a pena.




Foi divulgado o novo comercial de Lady Gaga para o "Google Chrome" que conta com vários videos postados por fãs no Youtube, juntos com algumas cenas inéditas de Lady Gaga dançando e cantando "Edge Of Glory" em San Francisco. Assista:





O video foi descrito pela equipe do Google como uma celebração entre Lady Gaga e seus fãs, mostrando como eles se mantém conectados usando as redes sociais e claro navegando pelo Google Chrome #merchandisingDETECTED. Alguns sites e blogs noticiaram que as cenas com Lady Gaga neste video poderiam fazer parte do clipe de "Edge Of Glory", mas nenhum representante oficial se pronunciou sobre o assunto e acho que "Edge Of Glory" será mais que apenas Lady Gaga cantando em San Francisco. Enfim, na próxima semana Lady Gaga irá performar "Edge Of Glory", que é seu atual single, no reality American Idol. Ontem (21) os fãs da cantora conferiram a performance acústica do single no programa humorístico Saturday Night Live, assista aqui.

Gisele Bundchen e Tom Brady dando vários “tchibuns” na piscina…


Gisele Bundchen foi fotografada se divertindo com o marido Tom Brady ontem de tarde numa piscina de um hotel no México.
O casal parecia estar se divertindo. Ele um pouco mais que ela…

Suposta foto de Britney e Rihanna ensaiando juntas para o "Billboard Movie Awards 2011'' cai na net.

Uma suposta foto de Britney Spears e Rihanna acabou de vazar na net.A foto mostra Britney em uma cadeira e Rihanna no chão.Possível ensaio entre as duas para o "Billboard Movie Awards 2011''?Esperamos que sim.Lembramos que a foto ainda não foi confirmada,não sabemos se é oficial.

"Come Home To Me" ouça cover de Justin Bieber para a música de Ernie Halter



Em um show recente em Hong Kong,Justin Bieber fez um cover da música "Come Home To Me" do cantor Ernie Halter.Parece que ele gostou tanto que entrou em estúdios,gravou a faixa e divulgou no twitter.Ouça "Come Home To Me".



Como assim?! Marido de Katy Perry é deportado do Japão!


O comediante Russell Brand, marido de Katy, foi deportado do Japão nessa madrugada. A cantora que tem quatro shows agendados no país havia postados em seu twitter que o Japão era seu lugar preferido no mundo, isso quatro horas antes de saber que o próprio marido não poderia acompanhar suas performances. 
   O motivo, segundo a própria cantora em seu twitter, seria algo "não especificado" ocorrido há mais de 10 anos.
   Apesar do rancor das autoridades japonesas em relação ao "não especificado" acontecimento, Katy fez a simpática e declarou "Mas claro que adoro os meus fãs japoneses e o show tem de prosseguir independentemente do choque". 
   Ao menos todas as exigências feitas pela cantora não serão desperdiçadas.

Lady Gaga faz performance de "Edge Of Glory" no Saturday Night Live!

No último sábado (21) foi ao ar o último episódio da atual temporada do programa humorístico "The Saturday Night Live". O episódio contou com a participação do ator e cantor, Justin Timberlake, ao lado de Lady Gaga. 



Superando vários programas dessa temporada, Timberlake se mostrou super à vontade o tempo todo e Lady Gaga não se contentou apenas atuando e soltou a voz cantando seu atual single, "Edge Of Glory", e os dois últimos singles divulgados de "Born This Way". Assista as performances abaixo:
"Edge Of Glory" e "Judas":





"Born This Way":


Lady Gaga aproveitou e participou também de uma apresentação engraçada de Justin Timberlake ao lado de Andy Samberg, que cantaram "In A 3 Way". Assista:

Weezer grava cover para trilha sonora de "Cars 2"


Os norte-americanos da banda Weezer, gravaram um cover de "You Might Think", originalmente gravado pelo grupo The Cars em 1984, para a trilha sonora da animação "Cars 2". Em entrevista ao Rock Daily, Brian Bell, guitarrista da banda, comentou sobre o cover:
“Quando mergulhamos na canção, vimos sua genialidade nos arranjos e como todas partes trabalham juntas nessa fábrica de sons. Essa música tocará na cena de Relâmpago McQueen e seu amigo Mate no Japão, o que é ótimo para nós, pois espelha nossas experiências naquele país, como um choque de cultura”
Na internet já está rolando um video com um pouco dos bastidores da gravação, assista:

OMG: Pete Doherty, do Libertines, é condenado a seis meses por porte de drogas!

O cantor Pete Doherty, da banda Libertines, se envolveu em mais um problema com a justiça. Em 2003, Pete havia sido preso por invadir e roubar o apartamento de um dos integrantes do Libertines e após 8 anos, é para prisão que Pete volta.

Na última sexta-feira (20), Pete foi condenado a seis meses de prisão após ser declarado culpado por porte de cocaína. A investigação que levou Pete a prisão começou quando uma amiga cineasta de Pete faleceu após sofrer uma overdose e Pete seria suspeito por ter fornecido a droga a cineasta que trabalhou com o cantor em seu documentário.
"De acordo com o que eu ouvi e o que eu li aqui não há dúvidas de que você é um talentoso músico. De qualquer forma, você tem cometido muitos erros desse tipo e vai ser setenciado hoje", disse o juiz David Radford durante o julgamento. 

Ouça a prévia de "Silence", nova música de Kylie Minogue!




A cantora do hit "All The Lovers" está lançando um EP que servirá de apoio à sua turnê "Aphrodite: Les Folies", durante a etapa de digressão da mesma pelos Estados Unidos. Segundo algumas fontes, o EP estará disponível digitalmente no dia 5 de Junho, e nele, haverá vários remixes ao vivo da sua mais recente turnê e também uma faixa inédita, de nome "Silence". A prévia dessa faixa você pode ouvir abaixo, aqui no Comentando News.

O pop-rock-dance do Project Dirty!



De sujo o Project Dirty só tem o nome! No último sábado (21) recebi um tweet sugerindo o novo video da banda Project Dirty, resolvi clicar e sem dúvidas, não me arrependi. 





As mentes criativas por trás desse projeto são Rhett Fisher e Micah Faulkner, os caras fazem música juntos há cinco anos, formaram uma banda chamada Manic Mind, a banda então chegou ao fim e deu lugar para uma mistura única do POP que integra a Project Dirty.







Rhett e Micah já tocam nas rádios californianas e são destaques em algumas rádios australianas e no que depender do IT POP, ganharão seus primeiros fãs brasileiros. Assista abaixo o clipe de "ROLLERCOASTER", dirigido por Chris Dupré e Brian Hammers.






Se você tiver curtido, é provável que você queira um pouco mais sobre os caras e sim, eu tenho mais. Depois de procurar mais sobre eles no Google na internet, descobri que eles são fãs de Britney Spears, mas fãs mesmo, a ponto de chamá-la de "Godney" e como fãs, eles não se contentaram em apenas ouvir as músicas da cantora e lançaram um cover de "Big Fat Bass" num mashup com "Till The World Ends". Assista:





Para saber mais sobre o Project Dirty, você pode acessar o site oficial dos caras, curtí-los no Facebook e seguí-los no Twitter. Como os próprios dizem no site oficial da banda:
"Siga o @ProjectDirty e salve o mundo!"