HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como assim?! Ja Rule desiste de se apresentar no Urban Music Festival



Para a total decepção dos fãs, Ja Rule cancelou sua apresentação no Urban Music Festival, que aconteceu no último domingo (29) – na Arena Anhembi, em São Paulo – poucos minutos antes da apresentação.
Segundo uma nota divulgada pela Coliseu Eventos, que organizou o festival, o rapper chegou quase uma hora atrasado e seu show, que seria às 19h, foi passada para as 23h, a última apresentação. Ja Rule, portanto, encerraria o festival após John Legend. Como a maioria do público já tinha deixado o local, um representante do cantor avisou que ele não subiria no palco “para 200 pessoas”.

Intérprete de Chaves abre conta no Twitter


Isso, isso, isso! Roberto Bolaños, intérprete do famosíssimo “Chaves”, abriu uma conta no Twitter.
O seu primeiro tweet foi: “Olá. Sou o Chespirito [nome como o ator é conhecido no México]. Tenho 82 anos e está é a primeira vez que tuíto. Estou começando. Sigam-me os bons!", escreveu ele, concluindo com o bordão popularizo por “Chapolin”, outro de seus personagens.
O perfil foi criado no último domingo (29) e, embora ainda não tivesse sido verificada sua autenticidade, ele já passava de mais de 230 mil seguidores.

A transexual Lea T fotografa de biquíni com Marlon Teixeira!


É a chegada da temporada de moda no Brasil, gente linda e fashion!
Sabe quem veio pra cá de novo? A modelo transsex Lea T. Nas praias de Ipanema hoje à tarde, ela apareceu vestindo maiô e biquíni da marca Blue Man durante um ensaio de fotos para a marca. O Posto 9 já está bem fashion.
O catálogo está sendo clicado por Terry Richardson e Lea T também aparece quase trocando um beijo sexy com o também bombante modelo brasileiro Marlon Teixeira.
A modelo transexual vai desfilar pela grife no Fashion Rio.
- I´m the king of the traaaaansss!

Glória divulga teaser de "É Tudo Meu", novo single da banda!

Com nova formação, a banda de rock nacional, Glória, liberou um video com uma prévia de sua nova música de trabalho, "É Tudo Meu".



A banda já divulgou que está trabalhando em mais músicas novas e que pretende divulgar mais algumas em videos como este. Assista:



Alguns fãs da banda já temem a censura e estão pedindo para que a banda repense o palavrão na letra de "É Tudo Meu", já outros preferem a música como foi mostrada e estão xingando muito no Twitter. A banda Glória é mais um artista nacional confirmado no Rock In Rio, os caras tocarão na noite metal ao lado de várias bandas internacionais como Metallica, Motorhead, Slipknot e Coheed and Cambria.

Tinie Tempah diz estar orgulhoso por artistas como Jessie J e Adele!

Em entrevista a BBC, o rapper brtiânico Tinie Tempah revelou estar orgulhoso pelos artistas britânicos estarem conquistando seu espaço na música. O rapper que recentemente esteve ao lado de Rihanna no palco da "Last Girl On Earth Tour" citou ainda alguns nomes como Adele e Jessie J:
"Eu acho que os britânicos estão começando a gostar de si mesmos um pouco mais. Eu amo Adele, Jessie J, James Blake, Eliza Doolittle, Ellie Goulding - todas essas pessoas que estão deixando sua marca por aí. Nós todos nos apoiamos e nos empurramos e queremos ver o sucesso de todos".
O rapper que já vendeu mais de um milhão de cópias de seu single, 'Written In The Stars', já está trabalhando em seu novo álbum.

Ouça "How To Love", novo single de Lil' Wayne!

O rapper Lil' Wayne lançará em Junho seu novo álbum, 'Tha Carter IV', mas antes do lançamento do álbum, Lil' Wayne divulga o terceiro single de seu novo projeto.

A faixa "How To Love" é um pouquinho diferente do que estamos acostumados a ouvir de Lil' Wayne, mas tem recebido alguns elogios. Ouça "How To Love":


Créditos ao ITPOP

Show de Katy Perry em São Paulo tem data e local confirmados!

A cantora linda e sedutora Katy Perry havia divulgado em seu Twitter que além do Rock In Rio, faria mais shows no Brasil e não, ela não se enganou. Katy Perry trará a California Dreams Tour para São Paulo dois dias após sua apresentação no Rock In Rio.



O show deverá acontecer na Chácara do Jockey, no dia 25 de Setembro e os ingressos para aa presentação estarão disponíveis apartir do dia 2 de Junho. Para seus shows no Brasil, Katy Perry deverá seguir a setlist de seus últimos shows e cantar desde seus primeiros sucessos como "I Kissed A Girl" aos mais recentes como "California Gurls". Assista abaixo um video de Katy Perry cantando "Peacock" durante um show da California Dreams Tour em Lisboa:


Josh Farro está a procura de vocalista para sua nova banda!



Depois de deixar a banda Paramore, os irmãos Zac e Josh Farro iniciaram o processo de criação de sua nova banda. A banda anunciada como Novel American, deveria levar os vocais de Van Beasley, porém eles anunciaram pelo Facebook que Van estaria deixando a banda por ter objetivos diferentes e pelo Twitter anunciaram que estão em busca de uma nova voz.
"Galera, a voz de Josh não é o bastante para o Novel American. Estamos em busca de alguém mais. Desculpem o atraso." disse a banda em seu Twitter
Enquanto Zac e Josh seguem enrolados com esse novo projeto, a banda Paramore já dá seu primeiro sinal de vida e divulgou recentemente uma prévia de "Monster", música inédita da banda que fará parte da trilha sonora de "Transformers: O Lado Oculto da Lua". Além de Hayley Williams e sua trupe, o longa contará com My Chemical Romance e Linkin Park em sua trilha.

Restart lança clipe ao vivo para "Vou Cantar", assista!



Depois de algum tempo sem lançar material novo, os caras da banda Restart divulgaram o videoclipe oficial da faixa "Vou Cantar". A música que foi lançada no primeiro álbum da banda, teve seu video retirado do DVD "Restart: Happy Rock Sunday 2011". Assista:



Ainda esse ano, os fãs do happy rock da Restart poderão conferir a história dos caras nas telonas de todo Brasil com um longa que tem estreia prevista para o fim desse ano. Aproveitando o post, alguns sites que diziam ter fontes próximas a banda (não, dessa vez não foi o Ego) , divulgaram que o vocalista da banda, Pedro Lanza havia deixado a banda, mas não, a banda segue com sua mesma formação e animação, porém com mais cores. Curtiu o clipe?

Britney Spears aprende através da observação de Madonna!


Britney Spears
"Eu acho que ela realmente me ensinou a ser fiel a mim mesma. Parece uma coisa simples de dizer, mas ela me ensinou através da ação, não apenas por dizê-lo. Existem muitas pessoas assim em torno de você que tem opiniões, mas você só tem para ouvir os seus instintos. " - Britney Spears

Britney Spears derrama o maior pedaço de conselhos que ela recebeu de Madonna para Harper's Bazaar . Felizmente para ela, Madonna nutre o "Faça o que eu digo eo que eu faço "assim.

The-Dream - '1+1' (Demo Beyoncé)

A cantora Beyoncé apresentou a primeira balada do álbum "4" na final do American Idol: a faixa '1+1'. Agora, podes ouvir a demo que deu origem á música na voz do rapper The-Dream, compositor da faixa, ouça abaixo: 

Shakira faz namorado Piqué dançar em cima do palco e dá uns amassos no jogador!

Shakira tá tipo uma mulher muito apaixonada, gente!
A cantora colombiana chamou o namorado jogador de futebol gato, Gerard Piqué, para o palco durante um show dela em Barcelona, na noite de ontem!
Ela estava bem fogosinha e queria comemorar o título que ele e o Barcelona, o time de futebol, ganharam no sábado ao vencerem a Liga dos Campeões!
Depois, ela, que sempre quer mais, chamou o resto dos jogadores pro palco!
Assista ao momento abaixo:
Caliente, muchachos!

Neste verão, Alexander Skarsgard quer fazer algo diferente…

A quarta temporada de “True Blood” começa em julho, durante o verão norte-americano, mas o ator que interpreta o vampiro Eric no seriado só pensa em fazer algo diferente.
Não. Ele não vai tomar uns “bons drink” numa piscina da Europa ou algo parecido…
Alexander Skarsgard está todo sexy na capa da Interview explicando que não aguenta mais ver a indústria do cinema oferecendo papéis pra ele que são exatamente iguais ao Eric de “True Blood”.
“Quero fazer algo novo, algo diferente. Quero ser testado ao embarcar numa viagem”, disse Skarsgard.
O ator também contou que recebe um monte de roteiros, mas que todos propõem basicamente o mesmo personagem, o Eric, só com nomes diferentes. “Eu não quero interpretar um personagem que eu tenho feito por quatro anos em um programa de TV, mudar o nome dele e fazer dele um zumbi em vez de um vampiro”, resmungou o ator nórdico.
Alexander encerrou dizendo que acha meio freak quando os fãs – e até mesmo os diretores – confundem ele com o vampiro de “True Blood”.

Erykah Badu dança de camisola e calcinha no clipe de “Out My Mind, Just In Time”

Esquece a alta produção, aqueles clipes cheios de conceito, figurinos, explosões, dancinhas, etc. Com a Erykah Badu a coisa é sempre mais diferente e inusitada. E mais louca-da-camisola.
Depois de ser multada e presa no clipe de “Window Seat” por ter saído pelada pelas ruas, agora ela chega dançando sua nova música no vídeo de “Out My Mind, Just In Time”, sem dublar, nem nada.
Uns vão achar legal, outros vão achar “arte” demais, mas uma coisa todos sempre concordam: a música da Erykah continua perfeita.

Sean Kingston sofre acidente e se encontra em estado grave.

Ontem, dia 29 de Maio, às 20h do horário de Brasília, o rapper lançador do hit "Beautiful Girls" sofreu um acidente de jet ski na cidade de Miami no estado da Califórnia, a sua cidade natal. Segundo algumas fontes, o cantor de 21 anos transportava uma garota juntamente consigo, e foi quando colidiu com uma ponte. O cantor e a garota foram rapidamente resgatados da água por uma pessoa que passava no local exatamente quando o acidente ocorreu. Os bombeiros locais se dirigiram até ao local do acidente, levando Sean e a sua passageira para o hospital Jackson Memorial Hospital. As lesões do cantor foram graves, mas mesmo assim, os enfermeiros acreditam que a causa não tenha sido o álcool. Será?