HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

HMM: Adele cancela turnê norte-americana!

A cantora britânica Adele cancelou as nove apresentações restantes de sua turnê norte-americana devido a uma laringite.
“Estou muito frustrada… Eu estava esperando que após uma semana de repouso já pudesse cantar da mesma forma. Embora não tenha nada que possa fazer que não seja seguir o coselho do médico, eu peço desculpas. Vejo vocês logo.” disse Adele em mensagem enviada à imprensa dos EUA nesta sexta-feira (3).
Vale lembrar que os shows da cantora britânica nos EUA estavam com ingressos esgotados.

MTV estreia série “Teen Wolf” em meio a polêmicas envolvendo ator com “passado gay”!

O ator Colton Haynes, vilão da série “Teen Wolf”, já tirou fotos que estão preocupando a emissora…
O seriado “Teen Wolf” que começa a ser exibido no domingo pela MTV norte-americana já chega com algumas polêmicas!
O bafo tá rolando com um dos maiores personagens da série, Jackson Whittemore, interpretado por Colton Haynes. Tudo porque o ator já fez umas fotos em que ele aparece beijando outro cara.
A MTV está acionando a justiça para apagar da internet todas as imagens gays do cara. E são picantes. E são muitas. Os advogados do ator alegam que as fotos são pessoais, mas não é verdade. As imagens foram clicadas para um editorial da revista gay XY, como conta o siteAirlock Alpha.

Miley Cyrus e Trace Cyrus juntos em um dueto!


A atriz e cantora Miley Cyrus deverá estar muito em breve, junto com seu irmão em uma música inédita da banda Ashland High - novo projeto de Trace que foi integrante da extinta e perfeita Metro Station - . Os boatos começaram na última semana, mas Trace, irmão da cantora, foi quem confirmou a notícia em seu Twitter:
"Para vocês que estão perguntando, sim, eu e a Miley estamos planejando fazer uma música para o novo álbum da Ashland High! A música é incrível! Miley vai arrasar no refrão" contou Trace
O cantor Trace Cyrus já fez um dueto com seu pai, Billy Ray Cyrus, para seu novo projeto. A faixa "Let's Party" foge do country de Billy Ray e vem com as batidas do synthpop de Trace. Ouça:

OMG: Man Down foi banido do youtube!

A cantora Rihanna lançou essa semana o clipe de "Man Down", que é o novo single do álbum "LOUD", mas o Conselho Parental de Televisão norte-americano considerou o video como uma má-influência, uma vez que Rihanna estaria "incentivando" as garotas a fazerem justiça com as próprias mãos. 
Rihanna logo mostrou sua revolta no Twitter, mas as reclamações de Rihanna e seus fãs não foram o suficiente, o clipe de "Man Down" foi retirado do canal oficial da cantora no Youtube, sem aviso prévio ou uma explicação para seus fãs. Horas depois, a VEVO anunciou que estaria resolvendo o problema para que o video voltasse ao site. Será que estará em uma versão censurada ? Sem um "Man Down" ? Sem Rihanna e sua água de côco ?! Assista o clipe de "Man Down", aqui.

Afim de ouvir a versão demo de "Born This Way", de Lady Gaga? Dá o play

A cantora Lady Gaga lançou a faixa "Born This Way" como single de seu novo álbum no começo do ano, a faixa que traz grandes influências do POP dos anos 80 dividiu opiniões entre fãs e não-fãs da cantora, e deixando um pouco de lado as comparações, se tornou mais um sucesso com o nome de Lady Gaga. Nesse semana, caiu na internet a versão demo da faixa que apresenta uma melodia um pouco diferente (eu disse um pouco) e teve gente que disse que ela estava na pior que está versão é melhor que a final. Ouça e tire suas conclusões:

DEV regrava "Call Me", sucesso dos anos 80 da banda Blondie!

A cantora DEV que ficou conhecida após lançar os hits "Bass Down Low" e "Like A G6", divulgou na última semana sua versão para a música "Call Me", que foi sucesso na década de 80, com a banda Blondie. Ouça a versão de DEV:

Teve gente que achou a versão fraca, quando comparada a original. O que você acha?

OMG: JLO volta ao tribunal! Leia abaixo e entenda

Ojani Noa, Jennifer Lopez
Jennifer Lopez vai voltar ao tribunal na segunda-feira (06 de junho) para evitar que seu ex-marido Ojani Noa  venda as suas imagens de vídeo da lua de mel do casal para sites pornográficos na Internet.
O casamento durou de 22 de fevereiro de 1997 a janeiro de 1998 - pode ter sido de curta duração, mas JLo ainda é assombrada pelo seu ex.
Lopez ganhou uma injunção permanente em 2009 que proibiu as filmagens de ser lançado como parte do projeto de Noa TV planejado. Noa está agora em busca de recurso contra a decisão do tribunal, como ele já teria recebido várias ofertas "na casa dos milhões" de cima sites pornôs para o filme sexy. Quem manda andar filmando suas relações por aí?!

Depois de polêmica, Selena Gomez revela o tracklist de “The Sun Goes Down”

Depois da polêmica em torno dos cavalos pintados de rosa que Selena Gomez havia usado no clipe de ”Love You Like a Song”, a cantora resolveu tirar as cenas do vídeo. Relembre aqui.
Aproveitando o bafafá… A cantora e namorada do cantor ten Justin Bieber, resolveu divulgar o tracklist de seu novo álbum,”The Sun Goes Down”, o terceiro de sua carreira como cantora.
Vale lembrar que o novo CD chega as lojas no dia 28 de junho.
Confira abaixo o tracklist de “The Sun Goes Down”:
1. Love You Like A Love Song
2. Bang, Bang, Bang
3. Who Says
4. We Own The Night
5. Hit The Lights
6. Whiplash
7. When The Sun Goes Down
8. My Dilemma
9. That’s More Like It
10. Outlaw
11. Middle Of Nowhere
12. Dices (Who Says – Spanish Version)

Mais já?! Scarlett Johansson deu um pé na bunda de Sean Penn!

Acabou, gente! C’est fini, como diria o Bradley Cooper!
O namoro de três meses de Sean Penn e Scarlett Johansson chegou ao fim (será que ele não dava no tranco?!).
Como conta a revista People hoje, Scarlett, que tem 26 anos, teria dado um pé na bunda de Sean, que tem 50, por causa de uma suposta traição dele.
Para quem não se lembra, Scarlett começou a sair com o ator logo após o término do casamento com o Ryan Reynolds.
Como sabemos que Scarlett é fogosa e não consegue ficar muito tempo sozinha, com quem a atriz vai namorar agora? Comente!

Coldplay batendo de eletrônico! Escute “Every Teadrop is a Waterfall”!

Tava com saudade dos meninos do Coldplay?
Os caras voltaram com um novo single bem mais dançante e eletrônico do que nos últimos trabalhos. “Every Teardrop is a Waterfall” é o primeiro single do 5º CD da banda, ainda sem data de lançamento e nome definidos.
A faixa inaugura uma nova fase do Coldplay, mais colorida e mais “americana”, segundo o próprio Chris Martin – líder da banda. Ele contou ao site The Sun que este novo trabalho traz influências do grafite norte-mericano – a arte de escrever com spray pelas paredes das ruas.
Ao The Guardian, Chris contou que o processo de criação deste álbum foi intenso e que o nome do CD provavelmente deve começar com a letra “M”, tendo duas palavras…
No site oficial, o Coldplay fica atualizando os fãs com novidades quase todo dia. Então, se você não gostou de alguma coisa, é só ir lá reclamar, tá?

"Monster": Paramore divulga música para trilha sonora de Transformers, ouça!


Essa é a primeira música oficial desde a saída dos irmãos Farro. A faixa foi divulgada na íntegra nessa sexta-feira (03) e fará parte da trilha sonora do filme "Transformers: Dark of The Moon"

Ouça:



Também fará parte da trilha a banda Linkin Park, que lançou o clipe pra faixa "Iridescent" divulgado ontem aqui no COMENTANDO NEWS! confira.

A trilha sonora será lançada oficialmente no dia 14 de junho. Já o longa estreia nos cinemas norte-americanos no dia 29.

"See No More": Ouça primeiro single solo de Joe Jonas


Na tarde dessa sexta-feira (03), Joe Jonas divulgou seu primeiro single solo. "See No More" conta com a participação do cantor Chris Brown na composição e nos vocais.
A canção faz parte do álbum "Fast Life", que será lançado no próximo dia 06 de Setembro.

Ouça:



"See No More" será disponibilizada no iTunes no dia 13 de junho.
ITPOP

HMM: Words I Say Nova faixa de Justin Timberlake?!


Está rolando solta pela web, uma faixa muito melosinha e delicada que até o momento é atribuída ao cantor Justin Timberlake. Não podemos confirmar, ainda, se é verdade ou não. O que temos de certo mesmo é que o nome da faixa é Words I Say, e que é muito provável que seja do cantor. No entanto, se é nova ou se é velha, ninguém sabe. O jeito é aguardar um pronunciamento do JT, via twitter, como ele adora fazer.


Jane Lynch no comando do Emmy 2011!

A atriz Jane Lynch, a Sue Sylvester da série Glee será a apresentadora do Emmy 2011.“Me sinto horanda de poder apresentar o Primetime Emmy Award,” Lynch disse em comunicado. “Espero cantar, dançar e usar meu mais fino conjunto esportivo.” - Declarou a atriz. 

Casal hot: Alessandra Ambrosio e Jamie Mazur na praia!

A top model Alessandra Ambrosio foi tomar um sol com a família em uma praia em Malibu, como contou o PopSugar.
Alguém que estava nessa praia no final de semana conseguiu olhar para outra coisa?
Todo mundo sabe que esse casal tem pegada…

Fim do mistério! Pink é mãe e saiba aqui o nome de sua primeira filha!

Pink, cujo nome verdadeiro é Alecia Beth Mooreé agora é uma mãe! Após rumores falando sobre seu suposto parto na Internet, ela contou no Twitter na quinta-feira à noite (02 de junho) que ela deu à luz a uma menina saudável,  se chama Willow Sage Hart. Este é o primeiro filho de Pink .
"Estamos extasiados de boas vindas ao nosso novo e feliz bebê saudável e bonito, Willow Sage Hart", escreveu Pink em um tweet na quinta-feira. "Ela é linda, assim como seu pai." Desejo-lhes tudo de bom!

New Clipe: Linkin Park "Iridescent", assista!

A banda Linkin Park lançou na última quinta-feira (2) o videoclipe de "Iridescent". A faixa que estará na trilha sonora de "Transformers: O Lado Oculto da Lua", ganhou um clipe muito bem produzido, porém um pouco dificil de compreender.Dirigido por Joe Hahn, o clipe envolve vários elementos no clipe, que vão desde simbologias ocultas à religiosas, sem abandonar um clima bem futurista, que traz relação ao filme. O clipe foi divulgado oficialmente pela MTV norte-americana, e você assiste na íntegra, no COMENTANDO NEWS. Assista, "Iridescent", do Linkin Park:

OMG: Selena Gomez retira cenas com cavalos pintados do clipe 'Love You Like a Song'.

Depois de levar um bombardeiro de críticas da cantora Pink, que resolveu causar um burburinho com as entidades de defesa dos animais, Selena Gomez resolveu retirar as cenas com os animais pintados de rosa do clipe 'Love You Like a Song'. E para agradecer o feito, o PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) resolveu comunicar oficialmenteque Selena retiraria as cenas.
"PETA tem o prazer de ouvir que Selena Gomez decidiu cortar as cenas dos cavalos pintados de rosa do seu próximo vídeo. A tinta pode causar reações alérgicas e não há nenhuma maneira de saber como um animal vai reagir, este é decididamente a melhor escolha dela. Ela é uma pessoa amável e temos certeza que ela nunca quis nenhum dano. Esta é uma medida bem certa, especialmente porque ela é uma criadora de tendências entre os jovens".

Foo Fighters e Kings Of Leon lançam novos clipes, assista!

Durante as últimas semanas, as bandas Foo Fighters e Kings Of Leon lançaram clipe novo. Ambos não possuem nenhuma relação, mas são bons e por isso estão juntos no mesmo post (ou não). Enfim, a banda Foo Fighters voltou naquele clima bem-humorado que a gente já conhece, com o single "Walk" que é a segunda música de trabalho do álbum "Wasting Light". No clipe, Dave Grohl mostra que também tem daqueles dias que começam ruim e acabam pior ainda. Se você reclama da sua vida, agora você tem um motivo pra sorrir (ou não), o novo clipe do Foo Fighters, "Walk":


Agora deixando de lado todo esse clima bem-humorado de "Walk" do Foo Fighters, partimos com eles que não pegam trânsito, não vivem dias ruins e estão loucos para voltar pra casa.


Os caras do Kings Of Leon lançaram o clipe de "Back Down South" que não é nada que a banda já não tenha feito antes. O clipe é bom, vem num clima "De Volta Pra Minha Terra" e é quase uma terapia (sério, fiquei mais calmo e com sono depois de assistí-lo). Assista:


Crédito ITPOP

HMM: Amy Winehouse deixa rehab e prepara nova turnê!

No começo da semana a gente anunciou que Amy Winehouse havia sido internada em uma clínica de reabilitação, um pouco depois, médicos declararam que essa seria a última chance da cantora se recuperar e para a surpresa de seus fãs, Amy já está em casa e já tratou de se preparar para uma temporada de shows na Europa.
"Agora, ela está empolgada com as apresentações que fará na Europa. Ela deseja mandar um abraço e agradecer a todos os fãs por todas as mensagens de apoio que tem recebido ao longo da última semana e não vê a hora de vê-los" disse o assessor da cantora ao site Gigwise
Nossa querida Amy, não fugiu da rehab ou coisa parecida, a cantora seguirá com seus tratamentos em casa, sob supervisão médica. Amy Winehouse deverá voltar aos palcos dia 18, em Belgrado, capital da Sérvia. E todos vibram (ou não).

Simon Curtis - Flesh, ouça!

Após divulgar a faixa "Superhero", o cantor Simon Curtis anunciou a safadinha "Flesh" como próximo single do álbum "R∆" que deverá ser lançado muito em breve. 

Na música, Simon arrisca numa letra um tanto polêmica seguida das batidas dubstep que se tornou trends após Britney usar e abusar do gênero no álbum "Femme Fatale". Enfim, ouça "Flesh":