HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 19 de junho de 2011

Nicola Roberts - Beat Of My Drum @ T4


Nicola Roberts, a inglesinha integrante da girlband Girl Aloud - que agora está em carreira solo, causando o maior reboliço no mundo pop com seu primeiro single, "Beat Of My Drum" , a gata se apresentou sozinha pela primeira vez sozinha num programa de TV, ontem, dia 18, no T4, do Channel 4.
Nicola, com uma calça super discreta, claro, performou a música já citada, contando com uma banda só de mulheres (entre as a Mercedes do Glee, brinks!). Dá o play:




No dia anterior - apenas via internet - foi ao ar uma pequena entrevista com a apresentadora Jameela Jamil, que pode ser checada abaixo, por quem foi alfabetizado em inglês (carregado de muito sotaque britânico). Onde fala sobre o single, saudades do Girls Aloud e o possível retorno do grupo em 2012.

OMG: Beyoncé passa longe das 50 mais da Billboard!

A cantora Beyoncé já divulgou o segundo single do álbum "4", lançou também a faixa promocional, "1+1", já fez várias performances, foi capa de várias revistas, mas parece que nada faz com que Beyoncé alcance o topo das paradas. A cantora que está passando por uma fase Bionic da vida, está na 64ª posição com "Run The World" e mais embaixo temos "Best Thing I Never Had" na 74ª posição. Bem acima de Queen B, temos Coldplay, Kelly Rowland e Paramore entre as 30 mais populares da parada de sucessos da Billboard.
Não muito animados com a repercussão que o álbum causou, a gravadora da cantora chegou a cogitar uma regravação do álbum seguida de uma nova data de estreia, mas Beyoncé perguntou para eles "Who run the world ?!" e eles mantiveram o álbum da mesma maneira, seguindo assim, com a mesma data de lançamento, dia 28 de Junho. Itpop

HMM: Segundo o jornal "Mail Online", Britney está "fora de forma"!

Britney Spears se apresentou na última semana em Sacramento, estreiando sua nova turnê, a "Femme Fatale Tour". 



Como a gente já te mostrou aqui, Britney performou quase que todo o show ao vivo, a cantora também interagiu com seus fãs e resumindo, fez um ótimo show. Mas, para a equipe do jornal britânico, Mail Online, isso não foi o suficiente. O jornal descreceu a cantora como "fora de forma" e pra completar, publicou várias fotos de Britney no show em seus não-tão-melhores ângulos. Um pouco acima do peso, ou não, Britney fez sua parte e mandou muito bem em seu show. E é bom esses jornalistas britânicos se cuidarem, porque Britney está na era 'Femme Fatale' mais ainda tem guarda-chuva em casa! Confira as fotos:











HOT: Confira os atores Andrew Garfield e Garrett Hedlund na praia!

Andrew Garfield, o novo Homem-Aranha, e Garrett Hedlund, de “Tron”, são amigos de praia!
Os dois estavam essa semana no Maui Film Festival, no Havaí. Mas o que a gente quer mesmo saber dos dois atores curtindo na praia, sem camisa e sendo hot pra todo mundo ver!
Olha só!

HOT: Rihanna está andando sem sutiã!

Olha a Rihanna causando no Canadá com essa blusinha totalmente transparente!
A cantora foi para Montreal para ver a Canadian Grand Prix e para ser a anfitriã de um evento. Dizem que o cachê que foi para o bolso de Riri chegou a 100 mil dólares!
Rihanna nunca decepciona! Sutiã é coisa do passado!

Rihanna e seus fãs nos bastidores da "Loud Tour"

Esse é o jeito que Rihanna faz fotos com os fãs que vão visitá-la nos bastidores da turnê do álbum “Loud”! Ela não é sensacional?
Deixa só a cantora vir aqui para o Rock in Rio e fazer o mesmo com os brasileiros. Ela não conhece nosso perigo.
Essas e mais dezenas de fotos da cantora com os fãs podem ser vistas lá na fan page oficial da Rihanna.

HMM: Wanessa está grávida!

É isso aí, de acordo com o site da revista Contigo, um amigo muito próximo da família Camargo contou que a cantora Wanessa Camargo está grávida de seu marido Marcos Buaiz, com quem está casada a 4 anos, ela está na sexta semana de gestação e seu filho deve nascer em janeiro de 2012, esse será seu primeiro filho e também o primeiro neto de Zezé e Zilú di Camargo.
Esse amigo da família disse que eles preferem tornar essa gravidez pública depois do terceiro mês de gestação, ou seja, no final de julho.
Rumores começaram a aparecer em um show na balada The Week, em São Paulo. Na ocasião a mãe da cantora ficou sabendo da gravidez, contou para uma amiga e sem conter a alegria, acabou deixando escapar a notícia pras pessoas que estavam próximas dela.
Wanessa e Marcos Buaiz não comentaram sobre o assunto até o momento. Notícia relevante, né ?

Confira o trailer do filme “30 Minutos ou Menos”, dá o play!


Tá chegando aí o novo filme do diretor Ruben Fleischer, responsável pelo sucesso de “Zumbilândia”.
Em “30 Minutos ou Menos”, ele também conta com Jesse Eisenberg no papel principal deste longa que mistura comédia com ação e muita baixaria e palhaçada.
Neste filme, Jesse faz um entregador de pizza idiota e sem rumo na vida até que um dia é forçado por dois bandidos a roubar um banco junto com o professor de história dele, interpretado por Aziz Ansari (de “Parks and Recreation”).
O trailer não é recomendado para menores de 18 anos porque tem linguagem obscena, explosões e outras mil baixarias. “30 Minutos ou Menos” estreia dia 12 de agosto nos EUA e chega em setembro no Brasil! Dá o play: