HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novas músicas, confiram!



A cantora Nadine Coyle, integrante do grupo Girls Aloud, acaba de lançar o seu mais recente single: a faixa intitulada 'Sweetest High'. A faixa foi produzida por Damian Major e Vitor Fun e, bem diferente do seu último álbum "Insatiable", promete ser um grande sucesso nas pistas de dança. Ouça:






Nicki Minaj se juntou à grande Mary J. Blige para uma parceria na faixa 'Feel Inside' que já é apontada como o primeiro single do álbum "My Life 2: The Journey Continues" de Mary. Esta é a primeira vez que as duas artistas trabalham juntas e certamente a faixa será um grande sucesso pois as críticas que tem recebeido são super-positivas. Ouça:



Curtiram?

Maroon 5 apresenta 'Moves Like Jagger' ao vivo com Christina Aguilera


Depois de liberarem 'Moves Like Jagger' no iTunes, os Maroon 5 se apresentaram ontem (21) no programa The Voice com Christina Aguilera para começarem a divulgarem a faixa. A faixa foi super-bem recebida pelos fãs tanto de Maroon 5 como de Christina Aguilera e até fizeram que isso chegasse aos trading topics do twitter. Assiste à primeria apresentação ao vivo da faixa:

Enrique Iglesias Feat. Usher e Lil Wayne - Dirty Dancer, assiste!


Enrique Iglesias acaba de lançar o clipe de 'Dirty Dancer', sexto single do álbum "Euphoria". A versão normal da faixa conta apenas com participação de Usher, mas a versão do clipe conta também com a participação do rapper Lil Wayne.

Enrique, nesta nova fase, tem adotado músicas com batidas eletrônicas deixando um pouco de lado as baladas pelas quais ficou conhecido. No clipe podemos ver muita realidade virtual, com direito a muitas dançarinas sensualizando no pole dance. Assiste:

Britney Spears - I Wanna Go, assiste!


Estreou esta madrugada (22) o mais recente clipe de Britney Spears. O terceiro single de álbum "Femme Fatale", a faixa 'I Wanna Go' acabou de ganhar um clipe onde a cantora aparece com um visual bem jovem começando num coletiva de imprensa onde manda os jornalistas se f***rem devido ás perguntas sem noção que fazem, depois sai pela cidade onde se exibe e acaba ficando com um policial e em seguida acontece o ataque aos paparazzis que na verdade são robôs mas tudo não passa de um sonho, até que no final é seduzida por um desses robôs sem perceber! Assiste:

Selena Gomez re-lança clipe de 'Who Says' com imagens do seu novo filme!


A cantora Selena Gomez acaba de divulgar uma segunda versão do clipe 'Who Says' mas com imagens do seu primeiro grande filme intitulado "Monte Carlo" que tem estréia marcada para o dia 1 de Julho e tem como atrizes principais Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy. A faixa faz parte da trilha sonora oficial do filme e você pode assistir ao clipe aqui:

ALOOKA: Amy Winehouse cancelou toda a turnê europeia!


Depois do péssima apresentação que Amy Winehouse fez na Sérvia saiu um comunicado cancelando todos os shows marcados naquela que seria a turnê europeia da cantora e o motivo explicado pelo seu representante são "...problemas de saúde".

Lembrando que no show feito na Sérvia, era esperado ver a cantora numa nova fase afastada das drogas e do álcool mas quem esteve presente ficou bastante decepcionado ao se deparar com a cantora num estado muito lamentável que esqueceu das letras das músicas, que saiu do palco a meio das músicas e que atirou um sapato ao vocal. Nem se internando voluntáriamente ajudou e agora espera-se que haja uma intervenção mais forte para tentar salvar a cantora de uma desgraça total.

"Todos á sua volta estão desejando fazer todo o possível para ajudá-la a voltar ao sua melhor fase e ela levará todo o tempo necessário para que isso aconteça", ou seja, a cantora pode estar afastada do mundo da música por até anos, desde que melhore completamente.

Katy Perry prestes a bater um recorde único!


A carreira musical de Katy Perry evoluiu muito depois do lançamento do seu último álbum intitulado "Teenage Dream". A cantora está em alta na lista do iTunes dos Estados Unidos e poderá bater um grande recorde em breve: desde que lançou o seu último single, 'Last Friday Night (T.G.I.F)', que este se mantém na #1 posição, o que poderá acontecer também na tão desejada lista da Billboard Hot 100, e se isso acontecer, Katy Perry será dona de um recorde único, ou seja, será a primeira artista feminina a conseguir colocar cinco singles de um mesmo álbum no topo da Billboard juntando-se ao único homem que conseguiu o mesmo, Michael Jackson.

Se ela conseguir bater este recorde o seu nome será mais impulsionado ao nível mundial dando-lhe maior destaque! Estando em primeiro lugar na lista do iTunes, o single 'Last Friday Night (T.G.I.F)' conseguiu passar à frente de grandes hits do momento como 'The Edge Of Glory' de Lady Gaga, 'Rolling In The Deep' de Adele e 'Give Me Everything' de Pitbull.

HMM: Joe Jonas fez ensaio fotográfico para a revista Papers!


Prestes a lançar o seu primeiro álbum solo, o cantor Joe Jonas é capa da revista Papers e, para além de um ensaio fotográfico, concedeu uma entrevista onde fala da carreira a solo e do grupo que mantém com os irmãos: Jonas Brothers.

Os Jonas Brothers não vão se separar, Joe apenas sentiu que este era o momento exato para tentar ter uma carreira a solo assim como o seu irmão mais novo, Nick Jonas, fez:

“Meus irmãos e eu somos como melhores amigos. Acho que isso faz eu sentir que posso fazer isso sozinho neste momento”

Antes de pensar numa carreira a solo, Joe Jonas conta que conheceu o vocalista dos U2,Bono, que o aconselhou a seguir uma carreira a solo e a direcionar suas músicas:

 “Há um ano e meio eu conheci Bono e ele me disse para escrever músicas sinceras e não ter medo de seguir em frente”


Já Nick Jonas, comentou o que está a achar de o seu irmão estar apostando numa carreira a solo e deixando um pouco de lado o grupo:

 “Enquanto Joe cresce como homem, é bem interessante ver como isso influenciou sua música. Quando ouvimos a música, foi como se soubéssemos que ali era onde ele deveria estar”


Avril Lavigne já está trabalhando em um novo álbum!


Depois do álbum "Goodbye Lullaby" não ter tido o sucesso esperado, Avril Lavigne afirmou, durante uma entrevista ao seu fã-site, que já tem oito faixas prontas e um primeiro single em mente para um novo álbum que, como ele definiu, terá mais "...pop e mais diversão outra vez!"

Sabe-se que para o álbum "Goodbye Lullaby", a cantora trabalhos com grandes produtores incluindo Alex Da Kid, mas sabe-se também que nem todas as faixas que ela queria foram lançadas então, muitas das faixas que ela diz que já estão prontas devem ser sobras.

Nicki Minaj arrasa na "Femme Fatale Tour"!


Como sabem, Nicki Minaj é uma das atrações da turnê "Femme Fatale Tour" antes do grande show com Britney Spears. Abaixo podem ver algumas faixas que a rapper apresentou no Staples Centre em Los Angeles (20). Entre várias faixas, Nicki apresenta as suas parcerias com Rihanna: 'Fly' e 'Raining Men' para além da parceria com David Guetta intitulada 'Where Dem Girls At'; duas grandes faixas que o público vibra são'Moment 4 Life' e a mais recente 'Super Bass'. Assiste:

'Fly/Raining Men/Muny'

'Where Dem Girls At'

'Moment 4 Life/ Super Bass'

OMG: "Stuck On Repeat", de Wanessa está no topo das paradas espanholas!

Depois de receber inúmeros elogios da imprensa nacional e até internacional, Wanessa (ex-Camargo) parece que está cada vez mais se firmando no cenário da música mundial. Sabe porque? A cantora deixou pra trás nomes como Lady Gaga, Britney Spears, Ricky Martin e Anahí na parada de single espanhola e acaba de se firmar no topo. Isso sim é poder, tá?!

Para entendermos melhor, esse ranking leva em conta as faixas mais executadas em 60 emissoras da Espanha e conta também as reproduções das músicas em países da América Latina como Chile, Argentina, Bolívia, Equador, entre outros.

Aah! Só pra deixar claro, a faixa que chegou no topo foi "Stuck On Repeat", já citada anteriormente pelo jornal americano New York Post como um dos possíveis hits do verão americano. Será que Wanessinha emplaca na terra do Tio Sam também?! Aguardemos (e torçamos).

Joe Manganiello é a capa do mês de julho da revista Muscle & Fitness!

Falta uma semana pra estreia de “True Blood” e o elenco está em todos os lugares!
Joe Manganiello, o Alcide lobão da série, é a capa de julho da Muscle & Fitness (o cara também fez ensaio para a GQ, confira aqui)! E tá ali mostrando todos os músculos… 
O ator de 34 anos diz que a fórmula é, além de malhar muito, não ingerir açúcar. No site da revista tem o programa de malhação dele completo se você quiser seguir.

HOT: A ex-Spice Girl Geri Halliwell pagou peitão!

Cuidado, Geri!
A ex-Spice Girl Geri Halliwell resolveu pasaar uns dias na água com a família em Côte D’Azur, no litoral da França.
Em uma das mil trocas de biquínis que fez, como contou o Daily Mail, Geri deixou dar uma escapulida dos peitões ali para todo mundo ver!
E aí? Ela está mais hot agora do que na época das Spice, né?

HOT: Joe Manganiello, em ensaio de verão para GQ!

Joe Manganiello, o Alcide de “True Blood”, foi para a praia fotografar para a edição de julho da GQ.
O resultado é este aqui:

OMG: Tom Fletcher e Danny Jones se beijam durante show!

Brainpix /Agência

O que está acontecendo?! Tom Fletcher e Danny Jones, da banda McFly, se beijaram na boca durante um show na cidade de Staffordshire, na Inglaterra. O beijo não estava no "roteiro" do show e não há dúvidas de que surpreendeu os fãs. Será que rolou uma inspiração no beijo de Robert Pattinson e Taylor Lautner no MTV Movie Awards 2011 ?

 - Beijo gay é o que há!

Lindsay Lohan grava comercial presa dentro de casa!

Tá precisando de dinheiro, Lindsay?
A atriz gravou um comercial para o site Beezid.com enquanto está presa dentro de casa, com coleirinha na perna e seguranças na porta. O site é desses de compras online que ninguém conhece.
Lindsay está presa desde o mês passado por ter dirigido bêbada em 2007. Ela vai ficar sem poder sair na rua pelos próximos 120 dias.
Poxa, Lindsay! Você podia ser mais criativa e criar um reality show dela presa em casa, né? Ou uma twitcam, quem sabe… Ia ser lindo!
Falando em prisão domicilar…
Parece que está sendo tão sofrido esse período de reclusão da sociedade, né? Os paparazzi já fizeram várias fotos de festinhas…
- Sou ricaaaa!

HMM: “Recebeu aquela foto que eu te mandei?”, perguntou Chris Brown para Rihanna!

Tá tudo calmo com as celebridades no Twitter, até que uma delas resolve fazer uma “cagadinha”…
O cantor Chris Brown enviou uma mensagem no Twitter para a @Rihanna, que dizia o seguinte: “recebeu aquela foto que eu te mandei?”.
A mensagem ficou por algumas horas no ar antes de Chris Brown apagar, mas foi o tempo suficiente para os fãs fazerem um print e mandar para o site Media Take Out, que adora “bagaceirar” as fotos com o logo deles.
No fundo, a gente sabe que o que ele queria mesmo era mandar uma mensagem privada – as DMs. Mas tudo bem, o Chris ainda é novo no Twitter, né?
Olha o tweet abaixo:

Mas agora bateu a curiosidade! Que foto é essa, hein? Será que vai rolar um reencontro?

Chace Crawford, Darren Cris, Ryan Kwanten, e Zachary Quinto “marcam presença” no desfile masculino da Versace!

Que tal essa reunião? Chace Crawford de “Gossip Girl”, Darren Cris de “Glee”, Ryan Kwanten de “True Blood” e Zachary Quinto de “Star Trek”…
O flagra acima foi feito minutos atrás, em Milão, antes da grife Versace mostrar a coleção masculina de verão 2011.
Aí você pergunta: mas como é que estes atores vão pra Milão tão rápido assim, do nada?
Simples. A marca pagou pela presença de todos eles na primeira fila.
Aí você pergunta outra coisa: qual deles é hétero?
E essa eu não respondo porque 1) é muito difícil saber e 2) eles estão ali porque são homens elegantes, fashion e é isso que importa, tá? Tá?
- Adoreeeeei!