HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

HOT: Confira o ensaio da Juliana Diniz!

O site Paparazzo divulgou neste sábado, (25), as fotos do ensaio sensual de Juliana Diniz. A lnda morena é o novo affair do craque Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo.
Confira abaixo a Ficha Técnica da moça:
Nome: Juliana Tondato Diniz
Data de nascimento: 12/10/1096
Signo: Libra
Perfume: Play, de Givenchy
Homem bonito: Rafael Zulu
Mulher bonita: Juliana Alves
Ator sexy: Cauã Reymond
Parte do corpo que mais gosta: Meus olhos
Ídolo: Meu pai, Mauro Diniz
Comida: Bobó de camarão da minha mãe, Márcia
Filme: “À Procura da Felicidade”, com Will Smith
Livro: Bíblia
Viagem: O cruzeiro que fiz recentemente com a minha avó, minha mãe e minha madrinha pelo Rio de Janeiro
Música: Samba
Frase: “Só quero o que é meu, mas espero acontecer no tempo de Deus”
Para conferir o ensaio completo clique aqui.

HMM: Scarlett Johansson e Justin Timberlake! Eles voltaram?

Eles já se pegaram “feroz” meses atrás e agora estão de volta!
Scarlett Johansson terminou com Sean Penn e agora está pegando geral! Agora é a vez do cantor Justin Timberlake, que também terminou o relacionamento com a atriz Jessica Biel recentemente.
Como conta o tablóide The Sun, os dois foram vistos superíntimos em uma balada em Nova York esse final de semana. Fontes contaram para o jornal que os dois só tinham olhos um pro outro e que eles passaram a noite juntos.
Justin saiu da festa primeiro, seguido de Scarlett 10 minutos depois. Os dois foram para o apartamento do cantor. “Eles mal olhavam para os amigos quando dançavam, eles estavam muito envolvidos”, contou uma fonte ao The Sun.
Para quem não se lembra, eles atuaram juntos e até se beijaram no videoclipe do Justin “What Goes Around… Comes Around”.
Será que tá rolando mesmo? Se sim, Scarletin é tipo o casal dos sonhos de Hollywood: lindos, corretos, cheios de vida!

OMG: Melanie C, ex-Spice Girl, canta nova música em ringue de boxe e ninguém presta atenção…


A Sporty Spice tá de volta com single novo! A cantora Mel C resolveu estrear o novo single dela, “Rock Me”, dentro de um ringue de boxe na cidade de Colônia, na Alemanha, nesse final de semana.
Homens que curtem esporte e boxe em geral curtem Spice Girls ou qualquer cantora que saiu do grupo? A gente sabe que não. Mas a Mel C acreditou e foi… Resultado: ninguém nem tchuns.
Já existe até clipe para a música. Veja aqui!
“Rock Me” faz parte do quinto álbum da cantora chamado “The Sea”. Sim! Quinto álbum!
O single foi feito para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece esse ano na Alemanha.
Agora, sim, Mel C, pode cantar tranquila. As meninas que jogam futebol vão prestar atenção em você. Tanto as que gostam de Spice Girls quanto as que gostam da Sporty Spice. Sacou? Ahn? Ahn? Papelpop

HOT! Avril Lavigne no mar!

Avril Lavigne foi clicada em um iate em St. Tropez, na França,  dias atrás e depois e depois e depois. Ou seja: a gata está curtindo o verão europeu do melhor jeito possível.
O namorado Brody Jenner não estava à bordo, não. Avril estava só curtindo com as amigas. Uma lancha cheia de mulheres de biquíni.
Vem pegar uma cor no Brasil, Avril. Aqui é sempre verão se você for comparar com o clima daí.
(veja mais fotos no Celebuzz)

HOT! Vamos aprender a malhar como o Joe Manganiello?

Vamos aprender a malhar como o Joe Manganiello?
O ator de “True Blood” Joe Manganiello, um dos nossos lobisomens favoritos, está gostando desse negócio de mostrar pra gente a rotina de treino de academia, né? E é claro que ninguém reclama!
O ator deu uma entrevista para a revista Details e falou mais um pouco do treino dele. E mais: gravou um vídeo em que ele malha sem camisa…
Confira abaixo:
Tudo porque o lobão da série, o Alcide, vai aparecer sem camisa ou pelado em pelo menos 3 dos 7 episódios já filmados da nova temporada, segundo contou o próprio ator para a MTV (via Joe Mangiello.Org)

OMG: 26/06/2011, 3:44 Bjork já está pronta para lançar “Biophilia”! Artistas pop, aprendam com ela!

Se Madonna é chamada de rainha do pop, Bjork pode facilmente ser chamada de deusa pop da inovação. A cantora islandesa está de volta com um projeto novo chamado “Biophilia” e vem cheia de técnicas inteligentes e atuais de lançamento.
Por que eu tô chamando isso de projeto? Sempre achei meio idiota usar esse nome, mas agora não tem como mais fugir dessa expressão. Eu explico melhor o porquê depois de contar o que Bjork está fazendo…
Neste projeto musical, a cantora irá lançar cada música como se fosse um aplicativo de iPad.
No tal “app album”, o fã poderá baixar os 10 aplicativos feitos para cada faixa (ou quantos preferir, separadamente) e junto com eles receber um aplicativo-mãe que vai englobar todas as faixas no iPad, como conta o The Guardian.
Por exemplo…

BET Awards 2011: Vencedores!


Aconteceu ontem (26) mais uma edição da premiação BET Awards, uma premiação dedicada apenas aos artistas negros. O grande vencedor da noite foi Chris Brown ao levar para casa cinco prêmios entre eles o Melhor Cantor R&B e Melhor Video Do Ano. A noite foi marcada por um momento de grande tensão: Para entregar o prêmio Escolha da Audiência, a organizações escolheu uma fã para o fazer e a moça em vez de dizer o vencedor certo que seria Chris Brown disse que era Rihanna, sendo que momentos mais tarde a organização resolveu todo o mal entendido.

Lista Completa Dos Vencedores:
Escolha da Audiência - Chris Brown - 'Look at Me Now '
Melhor Cantor R&B - Chris Brown 
Melhor Cantora R&B - Rihanna 
Melhor Cantor hip-hop - Kanye West 
Melhor Cantora hip-hop - Nicki Minaj 
Melhor Colaboração -  Chris Brown ft.Lil Wayne e Busta Rhymes - 'Look at Me Now'
Fandemonium - Chris Brown 
Melhor Artista Novo - Wiz Khalifa 
Melhor Grupo - Diddy-Dirty Money 
Melhor Vídeo do Ano - Chris Brown ft. Lil Wayne e Busta Rhymes - Look at Me Now
Melhor Diretor de Vídeo do Ano - Chris Robinson 
Melhores Estrelas Mirins - Willow e Jaden Smith 
Melhor Ator - Idris Elba 
Melhor Atriz - Taraji P. Henson 
Melhor Filme: Tyler Perry - "For Colored Girls"
Melhor Gospel: Mary Mary 
Centric Award: Marsha Ambrosius 
Esportista Masculino do Ano: Michael Vick 
Esportista Feminina do Ano: Serena Williams 
Ato Internacional (Reino Unido) - Tinie Tempah 
Ato Internacional (África) - 2Face Idibia e D'Banj (Nigéria) 
Prêmio Humanitário: Steve Harvey 
Lifetime Achievement Award: Patti LaBelle

U2 no Glastonbury 2011!


Mais apresentações do festival Glastonbury 2011 estão disponíveis. Abaixo pode assistir à apresentação mais que perfeita do grupo U2 que apresentaram grandes hits entre eles'Beautiful Day', 'One Love' e 'Sunday Bloody Sunday'. Assiste:

'I Still Haven't Found What I'm Looking For'

'Stay Faraway So Close'

'Beautiful Day'

Mais apresentações abaixo:

Chester e Mike dos Linkin Park fazem cover de 'Rolling In The Deep' de Adele


Para além de Adele estar a fazer um enorme sucesso em todo o mundo, até os cantores estão se rendendo à bela voz da cantora. Desta vez, Mike e Chester do Linkin Parkfizeram um cover em acústico do grande sucesso 'Rolling In The Deep' da britânica que está conquistando todo o mundo. Assiste:

Tinie Tempah no Glastonbury 2011!


As apresentações no festival Glastonbury 2011 continuam em grande e agora podes assistir a Tinie Tempah que apresenta o hit 'Written In The Stars' do álbum "Disc-Overy", para além disso, o cantor apresenta duas faixas menos conhecidas do público. Confere:

'Written In The Stars'

'Wonderman'

'Miami 2 Ibiza'

Confirmada participação de Katy Perry no remix de 'I Wanna Go' de Britney Spears


Vários rumores já circulavam na web de que Katy Perry iria participar no remix do single 'I Wanna Go' de Britney Spears e agora, a ENews afirma que tudo é verdade, ou seja, Katy Perry vai cantar ao lado da Princesa do Pop no remix de 'I Wanna Go' que será lançado já no próximo mês.

Antigamente, Britney não fazia muitas colaborações nas suas músicas mas parece ter encontrado a fórmula de aumentar o seu sucesso: a sua participação com Rihanna no remix de 'S&M' e o remix de 'Till The World Ends' com Nicki Minaj e Ke$ha lhe renderam o primeiro lugar nas paradas.

Coldplay no Glastonbury 2011!


As apresentações deste ano no festival Glastonbury estão melhores do que nunca. Abaixo podem assistir ao mega show da banda Coldplay que apresentaram vários hits incluindo os mais recentes como 'Viva La Vida'. Quem assistiu pessoalmente ao show afirma que foi simplesmente incrível. Assiste:

'Yellow'

'MX/Hurts'

'In My Place'

'Major Minus'

Cee-Lo Green no Glastonbury 2011!


Mais um grande nome no mundo da música marcou presença no festival Glastonbury 2011. Desta vez foi Cee-Lo Green que apresentou faixas do seu novo álbum "Lady Killer" e o grande sucesso da sua época de Gnarls Barkley intitulado 'Crazy'. Assiste:

'Gone Daddy Gone'

'Fuck You'

'Crazy'

Mariah Carey posta primeira foto da filha no Twitter!


A cantora Mariah Carey utilizou o twitter para partilhar a primeira foto da sua filha Monroe de apenas sete semanas e meia. Atualmente, a cantora e o marido Nick Cannon estão tentando negociar as primeiras fotos públicas dos gémeos por isso a foto que a cantora divulgou não dá para ver o rosto da menina.

Junto à foto, Mariah acrescentou a seguinte descrição: "#deambabiesruntings - Esta é Monroe dizendo "fotos não querida" às suas 7 semanas e meia...que adorável"

HMM: Lady Gaga pode participar no novo álbum de Madonna!


Ao que tudo indica, Lady Gaga e Madonna estão prestes a entrar em estúdio para gravarem um dueto para o novo álbum da Rainha do Pop. As suspeitas firam levantadas depois de uma série de perguntas feitas à Lady Gaga em que uma delas foi: "É verdade que participará no próximo álbum de Madonna?" ao qual Gaga apenas confirmou com a cabeça.

As suspeitas crescem mais ainda porque Gaga não entrará em turnê até o próximo ano o que lhe permite entrar em estúdio com Madonna que começa as gravações do próximo álbum já no próximo mês!

HMM: Quando se mistura música com moda o resultado é...

A revista W traz na próxima edição uma matéria muito interessante: a revista escolheu grandes estilistas e propôs que eles escolhessem alguém do mundo da música do qual gostem ou até que se inspirem e o resultado ficou perfeito. As fotos foram clicadas por Max Vadukul, confere:

Frida Gianinni, diretora de criação da Gucci, escolheu Florence Welch do grupo Florence and The Machine como sua musa afirmando que: “Desde que ela apareceu, eu fiquei louca para vesti-la”

Lazaro Hernandez, da grife Proenza Shoulder, escolheu nada mais nada menos queYoko Ono como sua musa:  “Nós realmente nos atraímos por espíritos independentes, pessoas que não seguem tendências”


Francisco Costa, estilista da Calvin Klein, escolheu a cantora Esperanza Spalding como sua musa:  “Eu admiro a paixão e a confiança dela”

Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, escolheu Janelle Monáe como sua musa e se repararem bem, o estilo dos dois é muito semelhante: “Janelle rima com Chanel”

A dupla Kate e Laura Mulleavy, da grife Rodarte, escolheram Kanye West como muso pelo fato de se terem apaixonado por ele na última edição do festival Coachella:  “Uma das performances mais impressionantes que você verá na vida”

HMM: Jennifer Lopez está em negociações para dois filmes!


Depois de tantos anos apagada do mundo da 'fama', Jennifer Lopez escolheu 2011 para marcar o seu grande retorno. Depois de lançar uma nova versão da mítica 'Lambada' intitulada 'On The Floor' e voltar de novo às paradas mundiais foi a vez de lançar o seu novo álbum: "Love?", entretanto entrou no programa American Idol como jurada, o que lhe tem aberto grandes portas, e depois anunciou que está pensando em ter o seu próprio reality show de caça talentos (no estilo de American Idol).

Agora, a cantora mas também atriz tem dois projetos para voltar ao mundo do cinema: um deles trata-se de uma comédia romântica baseada no romance What To Expect When You're Expecting, focado na gravidez mas, o seu papel seria secundário já que os protagonistas serão Cameron Diaz e Matthew Morrison; o outro projeto é um filme de ação com Jason Statham onde os dois formariam um casal com o nome Parker e Leslie,tratando-se de dois criminais que planejam um assalto.

Era muito bom para a sua carreira que ela aceita-se os dois projetos e que ainda consegui-se levar para a frente a sua idéia do reality show, agora só esperamos que ela encontre tempo para dividir isso com a sua carreira musical e com a sua família!

Vale a pena conferir! Jessie J no Glastonbury 2011


Está decorrendo, desde quarta-feira o maior festival de música do mundo a céu aberto: Glastonbury Festival Of Contemporary Performing Arts! O festival é anual e decorre na cidade de Pilton na Inglaterra tendo atrações no mundo da música, da dança, do teatro entre outras artes. Este ano grandes nomes fazem parte do line-up proposto para o grande festival e abaixo podes assistir a uma delas: Jessie J que mesmo com a perna engessada fez uma ótima apresentação:

'Who's Laughing Now'

'Nobody's Perfect'

'Price Tag'

'Mamma Knows Best'

'Stand Up'

'Abracadabra'

The Saturdays - Notorious @ The Graham Norton Show, assista!


A girls-band The Saturdays está preparando um novo álbum para este ano e como primeiro single lançaram a faixa 'Notorious' que mostra uma mudança na sonoridade das moças e a divulgação do single já começou. Recentemente, o grupo se apresentou no programa The Graham Norton Show para apresentar o single que foi acompanhado por uma coreografia semelhante à do clipe. Confere:

OMG: Rihanna cai no palco durante apresentação!


Durante a apresentação em Edmonton da "The Loud Tour", Rihanna tropeçou no seu próprio pé e acabou por cair de quatro no palco. Mas mostrando o profissionalismo, a cantora se levantou e continuou a sua performance sem preocupações mas, a cena foi tão engraçada que a própria riu ao se levantar. Assiste:

Lady Gaga @ Video Muisc Awards da MTV, confira!


Lady Gaga se apresentou no Video Muisc Awards da MTV japonesa que este ano mudou o nome para Video Music AID Japan para arrecadar fundos para a cruz vermelha do país para lutarem contra as consequências do tsunami que abalou o país em Março. A cantora apresentou os singles 'The Edge Of Glory' e 'Born This Way'  sempre com suas apresentações únicas. Confere:

Lil Wayne divulgou o tracklist do álbum: "The Carter IV"


O rapper Lil Wayne divulgou, finalmente, o tracklist oficial do seu nono álbum de estúdio:"The Carter IV". Depois de lançar o álbum "The Carter III" em 2008, o rapper começou logo a trabalhar no seu sucessor mas entretanto decidiu dar um tempo e só em 29 de Agostodeste ano é que poderemos ouvir o novo trabalho. Abaixo podem ver a tracklist oficial que conta com grandes nomes do rap como Eminem, Nicki Minaj, Jay-Z entre outros.

Tracklist:
1. Tune This
2. Team Player (ft. Birdman)
3. Fore Play
4. They Love Me (ft. Drake & Nicki Minaj)
5. John (If I Die Today) (ft. Rick Ross)
6. No Competition
7. Holy Grail (History) (ft. Kanye West)
8. Carter Cash (ft. Jay-Z)
9. 6 Foot 7 Foot (ft. Corey Gunz)
10. Play My Game (ft. Tech N9ne)
11. Anne (ft. Swizz Beatz)
12. Street Life
13. Hard Talk (ft. Bon Iver & Game)
14. Fall From Grace (ft. Eminem)
15. Brain Dead (ft. Gucci Mane)
16. No Trust
17. Maybe She Will (ft. Drake & Rick Ross)
18. My Legacy