HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu quero: A câmera que promete mudar de uma vez a fotografia!

A empresa norte-americana Lytro está trabalhando em um sensor que é capaz de captar todos os objetos em um único ambiente com nitidez. O que isso significa? Uma revolução na fotografia já que, desde que ela existe, as máquinas só conseguem focar uma região específica (não tudo o que está aparecendo no plano).
A ‘cãmera de campo luminoso’ captura todos os raios de luz em todas as direções de uma mesma imagem. Com isso, depois que a foto é tirada, você consegue ‘escolher’ onde deseja que o foco fique. Você também pode dar um zoom na imagem sem perder a nitidez.
Não entendeu como funciona? Então vamos exemplificar. Clique em qualquer região das fotos abaixo e veja o foco mudar. Se quiser, dê dois cliques para obter um zoom.
Entendeu? Você pode ver muitos outros exemplos no site da Lytro e ficar de boca aberta com o que pode ser a fotografia do futuro!

Como assim?! Justin Bieber dá prejuízo para “Vanity Fair”

A revista “Vanity Fair” pode atingir seu pior número em vendas em 12 anos com sua edição de fevereiro, cuja capa dedicou ao ídolo pop Justin Bieber, informou nesta terça-feira a imprensa americana.
“Quem iria adivinhar que os adolescentes de 12 anos não compram revistas?”, rebateu de forma irônica um porta-voz da “Vanity Fair” através de um comunicado.
Se os números forem confirmados, a capa de Bieber será a que terá registrado o menor valor em vendas desde julho de 1999, quando Will Smith apareceu vestido de cowboy como parte da promoção do filme “As Loucas Aventuras de James West”, quando vendeu 202.701 cópias.
Esta não é a primeira vez que o ídolo pop canadense atrai um número reduzido de vendas para uma revista, já que sua aparição na edição de outubro de 2010 da “Teen Vogue” teve como resultado 121.054 cópias vendidas, 12% a menos do que a média habitual da publicação no ano.
Pelo visto, os fãs do cantor teen, não colecionam revistas com ele na capa.
Será?
Confira o vídeo do ensaio abaixo:

OMG: Elano anuncia fim do namoro com Nívea Stelmann no Twitter!

O jogador Elano Blumer, anunciou em seu Twitter, que o namoro com Nívea Stelmann chegou ao fim…
“Eu e a @NiveaStelmann não estamos mais namorando!”, escreveu o jogador no microblog.
Os dois iniciaram o relacionamento em março deste ano. No último dia 22, ela acompanhou Elano na festa em comemoração ao título do Santos de campeão da Libertadores da América.
Vale lembrar que o jogador está com a Seleção Brasileira na Argentina, disputando a Copa América.

Próximo single de Rihanna será 'Let Me Go'


Rihanna encerrou os singles promocionais do álbum "Loud" com a faixa 'Man Down' mas como sabem, a cantora irá relançar o álbum ainda este ano com faixas inéditas e com participações especiais de peso (suspeita-se que uma delas seja Katy Perry) e agora, o blogueiro Def Pen afirma que o primeiro single depois do relançamento do álbum será a faixa 'Let Me Go'escrita pela Ester Dean e produzida pelo StarGate.

Jennifer Lopez confirma 'Papi' como próximo single!


A cantora Jennifer Lopez confirmou oficialmente a faixa 'Papi' como o terceiro single do álbum "Love?" sucedendo assim a 'On The Floor' e 'I'm Into You' que foram o primeiro e segundo single oficialmente. A faixa tinha sido lançada em Abril como faixa promocional do álbum mas só agora foi lançado oficialmente como terceiro single e Jennifer também avançou que o quarto single do álbum poderá ser lançado em simultâneo.

Paramore apresentam 'Monster' pela primeira vez ao vivo!


Os Paramore apresentaram pela primeira vez ao vivo a faixa 'Monster' que fará parte da trilha sonora do filme Transformers: O Lado Oculto da Lua. A apresentação ocorreu no festival Rock For People na República Checa. Assiste à performance:

Natalia Kills lança clipe de 'Free' com Will.I.Am


A novata Natalia Kills acaba de lançar o seu mais recente clipe da faixa 'Free' com participação do rapper Will.I.Am um dos artistas que está ajudando Natalia a ter um reconhecimento mundial. O clipe está cheio de outfits, confere:

Beyoncé não descarta o regresso das Destiny's Child!


A cantora Beyoncé, apesar de estar a fazer um enorme sucesso com a sua carreira a solo não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar com as colegas Kelly Rowland e Michelle Williams novamente como Destiny's Child. Durante uma entrevista a cantora afirma:

"Destiny's Child não é uma história antiga. Ainda somos irmãs! Reparem que todos os anos fazemos algo juntas. Assim sempre existe a possibilidade de que a Destiny's Child tenham um regresso, algum dia"

Nova Música: Britney Spears ft. R. Kelly - 'Till The World Ends' (remix)


Enquanto a faixa 'Till The World Ends', segundo single do álbum "Femme Fatale" deBritney Spears, continua fazendo sucesso nas paradas vários artistas colaboram em vários remixes e o último foi R. Kelly que fez uma participação especial na faixa da loira. Confere o resultado:

Adele libera capa oficial do single 'Set Fire To The Rain'


Depois de anunciar que a faixa 'Set Fire To The Rain' seria o terceiro single do álbum "21" a ser lançado no Reino Unido, eis que a cantora Adele libera a capa oficial do single. A faixa foi lançada oficialmente ontem (4) e se não conheces ou simplesmente queres ouvir carrega abaixo:

Demi Lovato divulga nome e capa do seu próximo single!


Depois dos fãs insistirem, a cantora Demi Lovato vai lançar um novo single no dia 14 de Julho. A jovem divulgou oficialmente o su novo single intitulado 'Skyscraper' bem como a capa oficial depois desta ter caido na web antes do tempo:

"Estou chateada de não ser a primeira a mostrar isso, mas, senhoras e senhores, eis a capa do meu novo single, 'Skyscraper'"

Este é o primeiro single de um novo álbum que Demi está gravando atualmente e é o primeiro material inédito que a cantora lança depois de uma fase conturbada. Sabe-se que o clipe do single já foi gravado e agora resta esperar pelo lançamento.

Beyoncé se apresenta no 4 de Julho (Dia da Independência)!


Ontem, 4 de Julho, comemorou-se o Dia da Independência nos Estados Unidos e o canal televisivo NBC transmitiu mais uma vez o festival "The Macy's 4th of July Fireworks" que contou com grandes nomes da música entre eles, a diva Beyoncé. A apresentação deBeyoncé foi gravada num palco com vista para a Estátua da Liberdade e o evento foi marcado pela queima de fogos para comemorar os 235 anos do país. A cantora apresentou'Best Thing I Never Had' e 'God Bless the USA'.

'Best Thing I Never Had'

'God Bless the USA'

[Download] Akon lança mixtape: "Koncrete"


Depois de adiar constantemente o lançamento do álbum "Stadium", o cantor Akon lançou uma mixtape com faixas inéditas e com participações especiais com grandes nomes comoRick Ross e Gucci Mane. A imagem acima é a capa oficial da mixtape e abaixo podes conferir o tracklist oficial bem como baixar.

Tracklist:
01.Keep Up
02.Time Or Money (feat. Big Meech)
03.Give It To Em’ (feat. Rick Ross)
04.Top Chef (feat. Gucci Mane & French Montana)
05.So High
06.Do It
07.Searching For Love
08.Still A Survivor
09.Long Gone (feat. R. City)
10.Make It In The City

Lady Gaga apresenta pocket-show em Taiwan!


A cantora Lady Gaga está, desde sexta-feira (1), na Ásia para promover o álbum "Born This Way" onde concedeu várias entrevistas e chegou a fazer um show VIP para 4 mil pessoas selecionadas em Taiwan. Como foi super bem recebida por parte de todos, o prefeito da cidade decretou que esse seria o Lady Gaga Day! Nesta fase, a cantora deixou de lado a peruca azul e adotou um visual Cruella De Vil com uma peruca metade branca metade preta.

'Born This Way'

'Telephone'

'Alejandro'

'Just Dance'

'Judas/Government Hooker'

Cee-Lo Green também será jurado do The Voice do Reino Unido!


O cantor Cee-Lo Green gosta mesmo do que faz. Atualmente o cantor está com vários projetos em simultâneo: está gravando um novo álbum para marcar o regresso dos Gnarls Barkley, foi confirmado como jurado da segunda temporada do programa The Voiceamericano e agora, segundo o Daily Star, o cantor também confirmou sua participação como jurado no programa The Voice mas desta vez no Reino Unido.

As duas versões do programa The Voice estão marcadas para estrear em 2012.

Pixie Lott divulga capa e 17 segundos do seu novo single!


Além de ter divulgado a capa oficial de "All About Tonight", primeiro single do seu novo álbum, Pixie Lott disponibilizou para seus fãs um vídeo de 17 segundos que mostra um pouco do instrumental da música inédita a ser lançada dia 17 no iTunes britânico, apesar da gente saber bem que pode vazar bem mais cedo, né?! Confiram abaixo:


Lady Gaga pode ser a primeira artista confirmada para se apresentar no VMA deste ano!



Tempos de Video Music Awards é certeza de muitas especulações. E não demoraram pra elas começarem. Fugindo um pouco do tradicionalismo de ser realizado em setembro, este ano o VMA acontecerá dia 28 de agosto pelo segundo ano seguido no Nokia Theatre em Los Angeles.

O primeiro rumor dá conta de uma provável apresentação de Lady Gaga na noite de premiação. Por não ter fez uma performance ano passado e também por estar com álbum novinho em folha, o boato fica ainda mais forte. Duas fontes (tá bom que não são mega confiáveis, mas já acertaram muita coisa) afirmaram e confirmaram no twitter que a diva do pop se apresentará no VMA.

@hausofrobert Lady Gaga will perform at the 2011 MTV Video Music Awards.
Tradução: Lady Gaga vai se apresentar no MTV Video Music Awards 2011.

@tobeymonster It's been confirmed that Lady Gaga will perform at this years Video Music Awards!
Tradução: Foi confirmado que Lady Gaga vai realizar performance este ano no Video Music Awards.

Lembrando que Gaga poderá performar o novo single do novo álbum Born This Way, ainda não definido pela cantora. As faixas mais pedidas pelos fãs são "Scheiße" e "Marry The Night".

Outro rumor que tem mais fundamentação é o de Britney Spears também se apresentar no evento. Quem deu esta informação foi o famoso blogueiro Perez Hilton. Ele ainda disse que os ensaios deverão começar em breve.


- Só tomando um chazinho pra aliviar essa ansiedade.

OMG: O festival Lollapalooza virá ao Brasil em 2012!



Vai ter Lollapalooza no Brasil, gente!

A produtora Geo Eventos trará para o nosso país, o evento do cantor Perry Farrell e segundo a assessoria de imprensa da empresa, o evento acontecerá no Jockey Club, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril de 2012.

Depois de 20 anos de várias edições muito bem sucedidas nos Estados Unidos, este ano aconteceu a primeira versão latina do evento. Santiago, no Chile, foi o lugar escolhido para receber nomes como Kanye West, The Killers, Flaming Lips e Jane’s Addiction. E na edição americana deste ano terão atrações como Eminem, Foo Fighters, Coldplay, Arctic Monkeys e Muse.

Por enquanto não estão sendo reveladas todas as informações, pelos menos até agosto, após o evento da edição americana, que acontecerá em Chicago.

Apesar de não ter sido divulgado ainda, alguns detalhes já foram revelados, como os três palcos, tendas eletrônicas, infantis e algo estranho como área vip longe dos palcos.

Alguém já está empolgado?!

HMM: É assim que Lady Gaga vai para a yoga com seu estilo …

Já imaginou uma pessoa fazendo aula de yoga ao seu lado desse jeito?
Durante sua passagem por Taiwan, Lady Gaga foi fazer uma aulinha de yoga num estúdio famoso em Taipei vestida desse jeito.
É sério. Ela ficou lá por uma hora se alongando e encontrando a paz interior nesse figurino. Mas é o que se espera da mesma pessoa que…
… também aparece no banheiro assim, com as axilas verdes?
E usa um orelhão em Taiwan pra ligar pra ninguém vestida de Chanel?
Ser normal é para poucos mortais como nós…

Kingston, filho da Gwen Stefani, faz um moicano azul e a Suri Holmes…

Kingston, o filho divo e moderno da Gwen Stefani com Gavin Rossdale, apareceu com um moicano azul bem punk!
A gente já conhece o estilo do garoto, né? 
O novo look do garoto, que só tem 5 anos de idade, foi clicado neste final de semana, em Los Angeles.
Enquanto isso, Suri brinca de artista indie com pintura no rosto…
Suri sempre foi uma mini Bjork!
A garota apareceu curtindo um sol em Miami com os pais Tom Cruise e Katie Holmes e com o rosto cheio de “arte”.
É desta forma que Suri mostra que não é só uma diva fashion mirim, mas também uma personalidade canibalista, bjorkiana, abravanista, alternativa e descolada.
O seu filho é assim? E seu irmão menor é assim?
(via Daily Mail)

Turnê de “Glee” na Europa tem pegação e beijo gay no palco entre os atores!

Europa é sempre muito liberal e menos boba, né? A coisa esquentou no palco durante a passagem dos atores de “Glee” por Dublin, na Irlanda.
Rolaram vários beijos no palco durante os intervalos das performances quando os atores conversavam e interagiam com o público.
Por volta de 4:30, rola o beijo com os atores Darren Criss e Chris Colfer:
Já a bitoquinha entre as meninas Heather Morris e Naya Rivera dura só 4 segundinhos e é bem coisa de miguxas (veja o vídeo delas). Papelpop.

HMM: Lady Gaga a Rainha Indígena!

A musa do pop Lady Gaga conferiu de perto uma apresentação de dança de crianças indígenas em Taichung, Taiwan. A cantora americana que está no país para divulgar seu novo CD, “Born This Way”, e aproveitou para prestigiar a cerimônia inteira dedicada a ela, chamada “Lady Gaga Day”.
Para a ocasião, Gaga exibiu mais uma vez um look exótico e figurino caprichado, cheio de estampas com direito a uma peruca delonga de duas cores: metade bem claro, e metade bem escura.
No melhor estilo Gaga.

Wanessa brilha na 3º Parada do Orgulho GLBT em São Carlos!

Cerca de 50 mil pessoas prestigiaram a 3º Parada do Orgulho GLBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) em São Carlos que aconteceu neste domingo (3).
No início da festa, o prefeito Oswaldo Barba assinou o decreto que oficializa a criação da Divisão de Políticas para a Diversidade Sexual que contará com o apoio da secretaria de Cidadania do município.
Ao final, o público pode conferir o show da cantora Wanessa que levou seus fãs ao delírio. Com uma apresentação marcada pela performance de seus bailarinos, a artista não decepcionou o público presente, no melhor estilo “Musa do Pop”.
Confira o vídeo de Wanessa cantanto seu novo single “Sticky Dough” abaixo:

Fernanda Tavares está na Vogue alemã!

A top brasileira Fernanda Tavares fez um ensaio para a edição de julho da revista Vogue alemã. Recentemente, Matthew Brookes‘, esteve no Brasil e fotografou o editorial titulado de ‘Flight Club” com a top.
Confira o ensaio abaixo:

HMM: Xuxa reproduz a capa de seu disco lançado em 1986!

A apresentadora Xuxa refez a capa do disco “Xou da Xuxa” gravado em 1986 para uma homenagem do jornal “Extra” aos seus 25 anos de TV Globo.
Com a matéria no ar, fãs do mundo todo começaram a postar fotos imitando a pose da Loira no Facebook.
O jornal gostou a iniciativa e está convidando os fãs a mandarem suas fotos para o e-mail sessao@extra.inf.br.  As melhores imagens serão colocadas no site do caderno.
Confira abaixo o vídeo com os bastidores do ensaio:

Lily Allen está na capa da “Elle” britânica!

A cantora Lily Allen aparece na capa da edição de agosto da revista “Elle” britânica. Em entrevista a publicação a cantora critica o estilo de vida de modelos e estrelas da música.
“Eu saio com as modelos e as maiores estrelas do pop e você sabe, honestamente, eu odeio dizer isso, mas nenhum delas têm esse corpo por ser saudável. Elas não vão à academia duas horas por dia. Elas não fazem só ginástica, elas não comem”, afirmou Lily.
A musa também contou que, quando estave mais magra, se sentia “profundamente infeliz a maior parte do tempo”.
“Eu não estava comendo, então eu saia à noite. Acho que quando você não está comendo, tem que se distrair com outras coisas. Quando eram três horas da madrugada, eu pensava: ‘Ah, tudo bem tomar um copo um copo de vinho’. E uma hora depois, eu já tinha tomado quatro copos. Isso não é uma boa maneira de agir”.
Vale lembrar que recentemente, Lily Allen se casou na Inglaterra com o pintor e decorador Sam Cooper e anunciou a gravidez.

HOT: Confira o ensaio sensual de Franklin David, o repórter do TV Fama!

O modelo e repórter do TV Fama, Franklin David, foi fotografado por Márcio Del Nero, na última sexta-feira (24), em São Paulo, para a capa e recheio da Revista Junior.
Contrário do que já foi publicado, o rapaz não posará nú, até porque esse não é o perfil da publicação, e sim, fez um ensaio fotográfico sensual / conceitual.
Vale lembrar que a publicação chega as bancas de todo Brasil na primeira semana de julho.