HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Adele supera Eminem e bate recorde de vendas digitais nos EUA !


O furacão Adele está devastando o mundo da música (nobomsentido!), a cantora britânica resolveu quebrar mais um recorde na terra do Tio Sam e desta vez quem perdeu o posto foi o cantor Eminem. O álbum "Recovery" do cantor vendeu 1.005 milhão contra o novo recorde de 1.017 milhão do álbum "21" em vendas digitais.
E desde o lançamento do álbum "21" que é o segundo da cantora já vendeu cerca de 7 milhões de discos.

Leona Lewis lança novo single amanhã!

Leona Lewis já agendou o seu regresso à música! A cantora utilizou o twitter para informar os seus fãs que vai lançar o seu novo single amanhã nas rádios do Reino Unido. A faixa ganhou o nome de 'Collide' e será o primeiro single do seu terceiro álbum de estúdio.

'Collide' foi escrita por Sandy Vee, conhecida por escrever 'Only Girl (In The World)' de Rihanna e 'Firework' de Katy Perry...com dois grandes sucessos vamos ver o que ela preparou para Leona!

Avril Lavigne apresenta novos singles no America's Got Talent


Avril Lavigne se apresentou ontem à noite (13) no programa America's Got Talent para continuar a promover o álbum "Goodbye Lullaby" e performou um medley de 'What The Hell' com 'Smile'. Atualmente, a cantora se prepara para desembarcar no Brasil, em duas semanas, para fazer cinco shows! Assiste:

Joe Jonas apresenta 'See No More' no Jimmy Fallon


Empenhado em mudar o fracasso do single 'See No More', o cantor Joe Jonas volta a promover a faixa e desta vez se apresentou ao vivo no programa Jimmy Fallon acompanhado pela sua banda e por um casal de dançarinos. A faixa é o primeiro single do seu primeiro álbum de estúdio a solo que estreará ainda este ano. Assiste:

Cher grava música escrita por Lady Gaga para o novo álbum!


A diva Cher está atualmente em estúdio para gravar um novo álbum e utilizou o twitter para informar aos seus fãs que já terminou a gravação da primeira faixa e pasmem: a faixa gravada foi escrita por Lady Gaga e produzida por RedOne e podes ouvir abaixo na voz de Gaga. No twitter, Cher deixou bem claro que não se trata de um dueto apesar de isso não ficar fora de questão. A faixa ficou com o nome 'The Greatest Thing' mas na versão de Gaga era apenas 'Greatest'. Ouça:


"Little Bad Girl": David Guetta divulga prévia de novo clipe


Em menos de um mês do lançamento de "Where Them Girls At", o DJ David Guetta já tem outra aposta para o verão. Trata-se da faixa "Little Bad Girl" com vocais de Taio Cruz e Ludacris. Esse é o segundo single do álbum "Nothing But The Beat", que será lançado no dia 29 de agosto.

Britney Spears deverá lançar "Big Fat Bass" e "Drop Dead" como próximos singles do álbum "Femme Fatale"



De acordo com o fã-site X-Britney, fontes confirmaram que o próximo single do álbum "Femme Fatale" será a faixa produzida por Will.I.Am, "Big Fat Bass", e após o lançamento da faixa a gravadora deverá priorizar mais uma parceria, "Drop Dead (Beautiful)", com a rapper ainda novata Sabi. Ouça abaixo "Big Fat Bass", de Britney feat. Will.I.Am:


Tom Felton, o Draco de "Harry Potter", vai lançar álbum de hip-hop!

Sim, a saga "Harry Potter" está chegando ao fim e os atores do elenco já estão planejando seus futuros. Em entrevista ao The Sun, o ator Tom Felton revelou que tem em seus planos se tornar um rapper.


Tom que assinou contrato com uma gravadora independente tem em seus planos lançar algo no gênero grime, um estilo popular do hip-hop britânico, mas sem largar as telonas.
"Estou pensando em fazer algo no estilo do N-Dubz. Estou buscando entrar na cena do grime rap britânico. Vou mudar a minha imagem" contou o rapaz de 23 anos
Essa não será a primeira vez que Tom tentará a sorte na música, o eterno Malfoy lançou no último ano alguns singles que eu classificaria como POP. Ouça "If You Could Be Anywhere":




“EU SOU RICA !” Beyoncé gasta 20 mil reais em 90 minutos de compras

A cantora Beyoncé gastou mais de 20 mil reais em apenas 90 minutos de compras na Oxford Street, em Londres, na última terça-feira (12).
A diva se esbaldou nas lojas inglesas ao lado de mãe, Tina, e surpreendeu os lojistas. Beyoncé gastou 12,5 mil reais na Topshop, e todo o restante na loja de departamentos Selfridges.
No melhor estilo “EU SOU RICA !”

Gay? A polêmica entrevista de James Franco para a revista “Playboy” americana

O ator James Franco deu uma entrevista para a revista “Playboy” norte-americana, onde falou novamente sobre a sua sexualidade e os rumores de que seria gay.
“Entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, os homens héteros que faziam sexo com outros homens ainda eram considerados héteros  e mantinham sua masculinidade”, disse Franco
O ator criticou o site Gawker que o apontou como o ator gay que teria estuprado um ex-namorado e depois dado meio milhão de doláres para abafar a história. O “New York Post” divulgou a notícia em 2008 e o Gawker realizou uma enquete para saber quem seria o ator em questão, sendo Franco o escolhido.
Sobre os boatos de que ele é gay, o ator afirmou que são simplesmente rumores, as acusações de estupro foram inquietantes porque ele tem amigos que já foram estuprados.
Quanto questionado sobre seu interesse em escrever e interpretar personagens gays – seus próximos projetos incluem o ator Sal Mineo e o fotógrafo Robert Mapplethorpe – Franco respondeu que o que interessa nesses papéis é a ambiguidade da sexualidade.
??”A partir dos anos 50, o gay e o hétero passaram a ser definidos pelos seus parceiros sexuais. Por causa desses rótulos, se você faz (sexo com outro homem) uma única vez, você é gay. Parece que assim estou defendendo uma ambiguidade, mas estou apenas interessado na forma que a percepção de cada um pode mudar o seu comportamento”, finalizou o ator.

Mario lança novo single: 'My Bed'


O cantor Mario está de volta à música, depois de dois anos sem lançar nenhum material inédito, e lança o primeiro single do seu quinto álbum de estúdio ainda sem nome: a faixa 'My Bed'. O cantor segue o mesmo estilo que o lançou, o r&b mas mostra um amadurecimento em nível vocal. A capa oficial do single é a imagem acima!

Ricky Martin lança "17: The Greatest Hits"


Depois de vários anos sendo cantor, Ricky Martin achou digno lançar um álbum com os seus maiores hits e aqui está "17: Greatest Hits" que contém 17 faixas só com grandes êxitos desde a sua época de cantor solo tais como 'Livin' La Vida Loca''La Bomba' e ainda tem um remix do seu último single 'Más'!

Tracklist:
01. Livin’ la Vida Loca
02. María (Pablo Flores Spanglish Rad)
03. She Bangs (English Version)
04. Shake Your Bon-Bon
05. Nobody Wants to Be Lonely
06. The Cup of Life
07. La Bomba
08. I Don’t Care
09. Private Emotion
10. She’s All I Ever Had
11. Come to Me
12. The Best Thing About Me Is You
13. Spanish Eyes Lola, Lola
14. Loaded (George Noriega Radio Edition)
15. It’s Alright
16. Pégate (MTV Unplugged Version)
17. Más (Wally Bilingual Remix)

[Video Premiere] Demi Lovato - 'Skyscraper'


Demi Lovato acaba de estrear, no E! News, o seu mais recente clipe do single 'Skyscraper' que é o carro-chefe do seu novo álbum de estúdio. O clipe mostra basicamente a cantora no meio do nada se 'abrindo' e podemos notar uma evolução pós-rehab e esperamos que continue assim. Apesar do clipe der simples está muito emocionante e se enquadra perfeitamente à melodia. Assiste:

Aqua apresentam novo single: 'Fuck Me Like A Robot'


Durante um dos seus concertos recentes, o grupo Aqua apresentou o seu próximo single: a faixa 'Fuck Me Like A Robot' que tem uma ótima batida para ouvir nas baladas, certamente virará hit! A faixa demonstra uma enorme evolução do grupo que tenta assim se adequar seu gênero. Ouça:

Evanescence liberam prévia de 'The Other Side'


Atualmente em estúdio terminando o novo álbum, os Evanescence liberaram uma nova prévia de uma faixa inédita: 'The Other Side' que podes ouvir abaixo. Esta é já a segunda prévia que liberam pois durante uma entrevista à MTV News, a vocalista Amy Lee divulgou uma prévia da faixa 'What You Want'.

Nicole Scherzinger revela qual será o 4º single de "Killer Love"


Com o enorme sucesso que está conseguindo com o álbum "Killer Love" no Reino Unido, a ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger acaba de anunciar qual será o quarto single a ser lançado no país: a faixa 'Wet' que sucede assim a 'Poison''Don't Hold Your Breath' e 'Right There'. Se ainda não conhece a faixa, ouça abaixo:

[Video Preview] Maroon 5 ft. Christina Aguilera - 'Moves Like Jagger'


Ainda sem data de estréia para lançar o clipe de 'Moves Like Jagger', os Maroon 5 e Christina Aguilera liberam uma prévia do que podemos esperar: para além dos dois cantores e da banda dos Maroon 5 podemo ver ainda Mike Jagger, que já tinha sua participação no clipe confirmada! Assiste:

Mika apresenta 'Elle Me Dit' pela primeira vez ao vivo na NRJ


No início do mês, o cantor Mika lançou o primeiro single do seu terceiro álbum de estúdio intitulado 'Elle Me Dit' que como o nome já indica, a faixa é em francês. Para começar a promover a faixa, o cantor se apresentou nos estúdios da rádio francesa NRJ onde cantou a faixa pela primeira vez ao vivo e ainda cantou o hit 'Relax (Take It Easy)'.

'Elle Me Dit'

'Relax (Take It Easy)'

[Mixtape] Lil Wayne lança mixtape e uma das músicas tem samples de Adele!


Apesar de lançar o álbum "The Carter IV" no final de Agosto, o rapper Lil Wayne acaba de lançar uma mixtape inédita composta por 14 faixas e que conta apenas com uma participação especial com Gudda Gudda. A faixa que já está tomando conta de todos os blogues e sites de música é a 'Sorry 4 The Wait' por conter a base de'Rolling In The Deep' de Adele. A capa oficial da mixtape está acima e a tracklist oficial abaixo, ouça também 'Sorry 4 The Wait' abaixo:


Tracklist:
01. Tunechi’s Back
02. Rollin’
03. Throwed Off (ft. Gudda Gudda)
04. Gucci Gucci
05. Marvin’s Room
06. Sure Thing
07. Grove St. Party
08. Racks
09. Hands Up
10. Sorry 4 the Wait
11. Inkredible (Remix)
12. IDK
13. Forever Winning (Bonus Track)
14. That’s Not Luv (Bonus Track)

FrankMusik libera capa e tracklist oficiais do álbum "Do It In The AM"


FrankMusik acaba de divulgar a capa e o tracklist oficial do novo álbum "Do It In The AM" que tem lançamento marcado para o dia 28 de Setembro. Este será o segundo álbum dele e teve a faixa 'Do It In The AM' com colaboração dos Far East Movement como carro-chefe.

Tracklist:
01. We Collide
02. No I.D. (ft. Colette Carr)
03. Do It In The Am (ft. Far East Movement)
04. No Champagne (ft. Natalia Kills)
05. Footsteps
06. Wrecking Ball
07. Running
08. Brake Lights
09. Struck By Lightening
10. Ludicrous
11. Blame It On Me
12. Cut Me Down

Nova Música: Mizz Nina ft. Flo Rida - 'Take Over'


A cantora Mizz Nina acaba de lançar uma nova faixa intitulada 'Take Over' com participação especial do rapper Flo Rida.  Esta faixa trata-se de um novo single de trabalho que já foi lançado oficialmente e a capa oficial está acima! Ouça:

Novo single de Demi Lovato é #1 no iTunes


Lançada ontem, a faixa 'Skyscraper' de Demi Lovato e já está na posição #1 do iTunes como a mais baixada legalmente. Depois de uma época de má sorte, Demi volta ao mundo da música e aposta numa balada para abrir o seu novo álbum e utilizou o twitter para demontrar a sua felicidade:
"Wow, OBRIGADO! Conseguimos, #1 no iTunes. Meus Lovaticos são INCRIVÉIS. #SKYSCRAPER"

Blink 182 lançam novo single na sexta-feira!


Os fãs dos Blink 182 já podem comemorar. Desde 2003 sem lançar nenhum material inédito, o grupo anunciou que vai lançar um novo single na próxima sexta-feira(15) intitulado 'Up All Night' e que será o carro-chefe do novo álbum da banda, que é esperado para final de Setembro.

O novo álbum, apesar de não ter o nome revelado ainda, já está terminado e deverá ser entregue à gravadora no final deste mês, segundo afima Mark Hoppus. Em breve os Blink 182 se juntarão a My Chemical Romance numa turnê pelos Estados Unidos!

Rumores dizem que Nicki Minaj foi agredida mas ela desmente!


Na tarde de ontem (12), o site TMZ divulgou a informação que a rapper Nicki Minaj estava refletindo à beira da piscina do hotel onde estava hospedada, em Dallas, e que um homem começou a armar confusão e, que quando a cantora foi para o quarto, o homem lhe deu um soco na boca obrigando-a a chamar a polícia!

Assim que soube da divulgação da notícia, Nicki utilizou o twitter para desmentir demonstrando que tudo foi armação para o TMZ conseguir audiência:

"O fato de você acreditar que um homem me deu um tapa ou um soco e não levou outro nas bolas? Arrume uma vida!"