HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 10 de setembro de 2011

Nova Música: Jason Derulo - 'Breathing'



Aqui está mais uma faixa inédita do cantor Jason Derulo, intitulada 'Breathing'. A faixa fará parte do álbum "Future History", que tem estréia marcada para o dia 16 de Setembro, do qual já saíram os singles 'Don't Wanna Go Home' e 'It Girl'. Ouça:

Jessie J apresenta 'Who's Laughing Now' no Red Or Black



A cantora Jessie J foi a mais recente convidada do programa britânico Red Or Black onde apresentou a faixa 'Who's Laughing Now'. A faixa é o mais recente single do álbum de estréia "Who Are You". Na apresentação, Jessiecontou com a companhia da sua 'miniatura', que a tem acompanhado em diversas apresentações. Assiste:

Britney Spears divulga tracklist oficial do álbum "B In The Mix: The Remixes Vol. 2"



A cantora Britney Spears acaba de utilizar o Tumblr para divulgar novas informações sobre o álbum "B In The Mix: The Remixes Vol. 2" (confere). Depois de tantos rumores sobre possíveis tracklist's e datas de lançamento, a cantora divulgou todas as informações oficiais: o álbum será lançado dia 11 de Outubro e, ao contrário do que se dizia, não vai ter nenhuma faixa inédita, apenas remixes que incluem os últimos singles desde 'Gimme More' até 'Criminal'.


Tracklist:
1. Gimme More (Kaskade Club Mix)
2. Piece Of Me (Tiësto Club Mix)
3. Radar (Tonal Club Remix)
4. Womanizer (Benny Benassi Extended)
5. Circus (Linus Loves Remix)
6. If U Seek Amy (U-Tern Remix)
7. 3 (Manhattan Clique Club Remix)
8. Till The World Ends (Alex Suarez Club Remix)
9. I Wanna Go (Gareth Emery Remix)
10. Criminal (Varsity Team Remix)

Natalia Kills apresenta 'Free' no Dropout Live



A cantora Natalia Kills se apresentou nos estúdios da Universal Music para apresentar o seu mais recente single: 'Free', terceiro single do álbum de estréia "Perfectionist" do qual já saíram os singles 'Mirrors' e 'Wonderland'. Na versão oficial, a faixa conta com a participação de Will.I.Am.

Nova Música: Joe Jonas - 'Just In Love'



Aqui está a faixa 'Just In Love' de Joe Jonas. A faixa é o segundo single do seu primeiro álbum a solo, intitulado "Fast Life", que será lançado no dia 11 de Outubro. O clipe da faixa já foi gravado e tem estréia marcada para a próxima segunda-feira, 12 de Setembro. Ouça:

Coldplay divulgam capa e tracklist do álbum "Mylo Xyloto"



O grupo Coldplay acaba de divulgar a capa e a tracklist oficiais do álbum "Mylo Xyloto", quinto álbum de inéditas que será lançado dia 24 de Outubro. O carro-chefe do novo álbum foi a faixa 'Every Teardrop Is A Waterfall' e, para segundo single, foi escolhida a faixa 'Paradise' que será lançado oficialmente dia 12 de Setembro.

Tracklist:
1. Mylo Xyloto
2. Hurts Like Heaven
3. Paradise
4. Charlie Brown
5. Us Against The World
6. M.M.I.X.
7. Every Teardrop Is A Waterfall
8. Major Minus
9. U.F.O.
10. Princess Of China
11. Up In Flames
12. A Hopeful Transmission
13. Don’t Let It Break Your Heart
14. Up With The Birds

Nova Música: Enrique Iglesias ft. Pitbull - 'I Like How It Feels'



Aqui está uma faixa inédita de Enrique Iglesias, intitulada 'I Like How It Feels', com participação especial do rapper Pitbull. A faixa estará presente no relançamento do álbum "Euphoria" que, para além de conter as faixas da primeira versão, terá algumas inéditas: 'I Like How It Feels' que podes ouvir abaixo e 'Mouth 2 Mouth' em parceria com Jennifer Lopez, são as únicas confirmadas até ao momento. Ouça abaixo mais um hit:

Leona Lewis em ensaio fotográfico para a revista Rollacoaster



A cantora Leona Lewis, que atualmente está preparando o álbum "GlassHeart" que tem estréia marcada para Novembro, vai ser capa e conteúdo da revista Rollacoaster. Para além das fotos, a cantora concedeu uma entrevista em que, a certa altura, fala a sua opinião sobre as acusações de que ela seria uma cantora chata:
"Eu li isso, especialmente por um jornalista que nunca me conheceu, na verdade. Mas isso não me incomodou. Eu prefiro ser vista como uma pessoa dura, impetuosa. Se meus amigos disserem isso então eu terei algo com o que me preocupar!"