HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 11 de setembro de 2011

HOT! Que tal um calendário só com fortões tatuados do futebol americano?


Já está à venda o Footy Ink 2012!
O famoso calendário traz em cada mês a foto de um jogador de futebol americano tatuado contando a história da tattoo do cara. Muita alegria o ano inteiro!
Ele custa 29 dólares e dá pra comprar clicando aqui. Além do calendário completo, também dá pra comprar um pôster do seu jogador favorito. Todo o dinheiro será doado para a McGrath Foundation, que diagnostica e trata câncer de mama.
No site tem mais cliques e você ainda pode dar uma nota de 1 a 5 para cada foto, corpo a tatuagem!
Quer ver uma amostra das fotos? Clique depois do pulo e tente escolher seu favorito…

HOT! A atriz Amber Heard brinca com fetiche na revista VS Magazine!


Olha a Amber Heard na VS Magazine. A gata posou para a revista incorporando o lado fetichista. Ficou selvagem!
Pra quem ainda não conhece a gata, ela já participou de várias séries e está nos filmes “Zumbilândia” e “Fúria Sobre Rodas”. O próximo papel no cinema será em “The Rum Diary”, com um bêbado Johnny Depp.
Até essa capa, que mostra só o rosto dela, está sexy. Tipo, uma palavra: UAU.

HMM: Agora a banda Restart está cantando em inglês!


Os EUA nos deram de presente o seriado “Jersey Shore” e agora a gente tem a honra de retribuir com o Restart cantando em inglês.
A banda de pop/rock mais colorida do Brasil acaba de lançar uma música chamada “I Carry You With Me”, uma versão para o hit “Levo Comigo” (uia!) feita por KC Porter, que já trabalhou com Michael Jackson, Ricky Martin e outros.
Ouça “I Carry You With Me”… Vai ser hit em Miami, people!
O que acharam?

OMG: Ashton Kutcher fica pelado no programa da Ellen Degeneres!


Sim, o Ashton Kutcher ficou pelado no programa da Ellen Degeneres! A participação foi gravada para a estreia da nova temporada do talk-show, que acontece dua 12 de setembro nos EUA.
Ashton estava lá para divulgar a tão-esperada nova temporada da série “Two and a Half Man” e concluiu que, ficando pelado, ele chamaria mais atenção para o seriado, digamos, “familiar”. Olha o vídeo abaixo:
O ator estava mesmo pelado e ainda brincou, como conta a People, que, daqui pra frente, vai promover a série só sem roupas. Porque boa história que interessa, né, gente, parece que não tem. Olha o vídeo abaixo:

A estreia de “Two and a Half Man” acontece em 19 de setembro na CBS. Vai ver só por causa do @aplusk? Aliás, que generoso esse tamanho de pixel, hein?

Jojo mostra os bastidores do primeiro dia da nova turnê!



Depois de marcar o regresso à música com o single 'Disaster', que fará parte do álbum "Jumping Trains" a ser lançado no início de 2012, a cantora Jojo anunciou que iria entrar em turnê ao lado de Joe Jonas e Jay Sean. Pois bem, a turnê começou no dia 06 de Setembro em Boston e irá terminar no dia 06 de Outubro em Nova Iorque, num total de 19 shows. Abaixo podes acompanhar o primeiro dia da turnê ao lado de Jojo:

Nova Música: Jason Derulo ft. David Rush - 'She Ain't You'



Mais uma faixa inédita de Jason Derulo acaba de vazar! Desta vez é 'She Ain't You' com participação de David Rush. A faixa faz parte do álbum "Future History" que tem estréia marcada para o dia 16 de Setembro do qual já saíram os singles 'Don't Wanna Go Home' e 'It Girl', para além de já terem vazado várias faixas. Ouça:

Laura Pausini libera capa e tracklist do álbum "Inedito" + Prévia do novo single!



A cantora italiana Laura Pausini vai regressar à música com o álbum "Inedito" que será lançado dia 11 de Novembro. O novo trabalho da cantora foi desenvolvido sobre o número 11, confere: "Inedito" é o 11º álbum, será lançado dia 11-11-11 e a turnê começará com 11 shows na Itália! Abaixo podes ouvir uma prévia do primeiro single, intitulado 'Bienvenido', que será lançado oficialmente dia 12 de Setembro:



Tracklist:
01. Bienvenido
02. Jamás Abandoné
03. Bastaba
04. Las Cosas Que No Me Espero
05. Hace Tiempo
06. Me Quedo
07. Cada Uno Juega Su Partida
08. Inédito (Lo Exacto Opuesto De Ti)
09. Como Vives Tú Sin Mi
10. A Simple Vista
11. Quién Lo Sabrá
12. Así Celeste
13. Lo Que Tú Me Das
14. Te Digo Adiós

[Video Premiere] Frankmusik ft. Colette Carr - 'No I.D.'



O cantor Frankmusik acaba de lançar o clipe da faixa 'No I.D.', com participação especial da cantora Colette Carr. A faixa é o terceiro single do álbum "Do It In The AM" do qual já saíram os singles 'The Fear Inside' e 'Do It In The AM'. 

Ao assistir o clipe você vai ficar se questionando: mas onde é que eu já vi isso? Pois bem, você já viu isso sim, pois o clipe é meio que um remake do hit 'Summer Night'de John Travolta com Olivia Newton. Assiste: