HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

[Novo Single] Martin Solveig ft. Dragonette & Idoling - 'Big In Japan'



Depois do sucesso do single 'Hello', o produtor Martin Solveig volta a trabalhar com Dragonette na faixa 'Big In Japan' que ainda conta com a participação deIdoling. A faixa será o quarto single do álbum "Smash" lançado em Junho. Ouça:


[Video Premiere] Bei Maejor ft. J. Cole - 'Trouble'



O cantor Bei Maejor vai lançar o seu primeiro álbum, ainda sem nome, no próximo ano mas lançou a faixa 'Trouble' com participação do rapper J. Cole como primeiro single e, agora, acaba de lançar o clipe! O clipe é bem simples, com algumas partes em 3D mas ainda assim ficou adequado à faixa. Confere:

[Nova Música] Andreea Banica - 'Electrified'



Aqui está o novo single da romena Andreea Banica intitulada 'Electrified'. Ultimamente as cantoras romenas têm se destacado no estilo electrónico, tal comoInna e Alexandra Stan. Anteriormente, a cantora esteve nomeada numa importante premiação romena com a faixa 'Love In Brasil'. Ouça:

[Nova Música] Ne-Yo ft. T-Pain & Trey Songz - 'The Way You Move'



Aqui está uma nova faixa do cantor Ne-Yo, intitulada 'The Way You Move', com participação de T-Pain e Trey Songz. A faixa deverá estar presente na mixtape "1O1" que será lançada antes do cantor lançar o seu próximo álbum de estúdio. Ouça:

[Nova Música] Snoop Dogg - 'Flammable'



Caiu hoje na web uma faixa de Snoop Dogg, intitulada 'Flammable', com uma cantora ainda não identificada. A finalidade da faixa também não foi revelada, o que poderá ser uma demo descartada ou até uma nova faixa de um possível novo álbum do rapper que em Novembro virá ao Brasil. Ouça:

[Nova Música] Backstreet Boys - 'Lost In Space'



Aqui está uma faixa inédita dos Backstreet Boys intitulada 'Lost In Space'. Não se sabe se a faixa se trata de uma demo descartada ou se será para um possível próximo álbum da boy's band. O último projeto que a banda teve foi a turnê "NKOTBSB" em conjunto com o grupo New Kids On The Block. Ouça:

Nova faixa de Rihanna será ‎'We found love' e deverá ser lançada esta semana!



Ao que tudo indica, o primeiro single do novo álbum de Rihanna será lançado ainda esta semana. Depois dos rumores de que Rihanna iria lançar uma nova faixa durante a sua passagem pelo Rock In Rio crescerem, alguém perguntou à cantora, no Twitter, se isso era verdade e ela disse:


O site PopLine afirma que a faixa terá o título 'We Found Love' e que poderá ser lançada a qualquer momento, sendo que a jovem deve aproveitar a sua passagem pelo grande festival para dar início a uma nova fase apresentando a faixa produzida por Calvin Harris!


ATUALIZAÇÃO: A faixa chegará Às rádios no dia 11 de Outubro!
#Cheers(DrinkToThat)

[Video Premiere] Jennifer Lopez - 'Papi'



Acaba de ser lançada a versão oficial do clipe de 'Papi', terceiro single do álbum "Love?" de Jennifer Lopez. O clipe era para ter sido lançado no dia 16 de Setembrono Good Morning America mas só hoje a versão completa foi divulgada! 

Com mais de cinco minutos, o clipe começa com a explicação de porquê tantos homens seguirem Jlo, terminando com ela sendo salva pelo seu Papi....o break de dança está perfeito! Confere:

Carrie is Back! The Carrie Diaries será adaptada pela CW



Rolam boatos por Hollywood que o livro The Carrie Diaries, escrito pela mesma autora de Sex and City, Candace Bushnell, que fala sobre os tempos de escola de Carrie Bradshaw, vai ser adaptado para a TV. O formato será de seriado, feito pelo  CW, o mesmo canal que nos traz as mais badaladas séries teen, como Gossip Girl, 90210 e The Vampire Diaries.
Segundo confirma o Deadline, quem produzirá o projeto são as mesmas pessoas por trás de Gossip Girl. O que significa que provavelmente, se o projeto emplacar mesmo, será o fim de Serena e Blair, já que a série não anda mais dando audiência como antigamente...
Vale ressaltar que na internet já saíram muitos rumores sobre a adaptação deste livro para o cinema. Já até escalaram um elenco fake que seria estrelado por Blake Lively, Selena Gomez e Elizabeth Olsen (a terceira Olsen). Tudo não passou de boatos, mas será que agora, com a CW encabeçando o projeto, estaremos mais próximos de ver Carrie no high school?

[Nova Música] Lena Katina - 'Waiting'



Aqui está uma nova faixa da cantora Lena Katina (ex. t.A.T.u.), intitulada 'Waiting'. A faixa deverá fazer parte do álbum de estréia a solo que a cantora deve lançar no próximo ano. O primeiro single a solo da jovem foi 'Never Forget', lançado emAgosto e que marca a nova fase da cantora. Ouça:

[Video Premiere] Ricky Martin ft. Claudia Leitte - 'Samba'



A parceria de Ricky Martin com Claudia Leitte, rendeu um clipe que estreou oficialmente ontem (18) no programa Fantástico da Globo. Intitulada 'Samba', a música mistura toques porto-riquenhos com a vibe do Brasil. O clipe foi gravado em Miami, e mostra muita sensualidade dos dois porém, acho que a faixa mereceia um clipe um pouco melhor! Assiste:

Pitbull apresenta medley na premiação ALMA Awards 2011!



O rapper Pitbull também marcou presença na premiação ALMA Awards 2011! que celebra as contribuições latinas no mundo do entretenimento. O cantor, encarregue de abrir a premiação, começou a apresentação ao som de 'Rain Over Me' (que na versão original conta com a participação de Marc Anthony), continuou ao som de 'Pause' e terminou em estilo com 'Shake Señora'. Assiste:

HOT: A atriz italiana Elisabetta Canalis fica pelada para o PETA!


A atriz italiana Elisabetta Canalis, que já fez vários filmes e atualmente está no elenco de “Dancing With the Stars”, é a nova celebridade das campanhas do PETA, a ONG que cuida dos animais.
Para Canalis, ficar nua é natural é e algo que choca as pessoas. E se ela puder aliar isso a uma boa ação, melhor ainda. “Não comprem peles. Animais não têm voz, vocês precisam ser a voz deles”, declarou a atriz no lançamento da campanha.
Abaixo tem um vídeo dos bastidores:
Quer ver que homens e mulheres já ficaram pelados (ou pelo menos sem camisa) para o PETA? 
Joanna Krupa, modelo polonesa votada a mais sexy do mundo
Chester Bennington, do Linkin Park
As atrizes Pamela Anderson, de “Baywatch”, e Maggie Q, da série “Nikita”
Steve-O, do elenco de “Jackass”
Alicia Silverstone peladinha anunciando que é vegetariana
Do reality “The Real Housewives of New York City”, a chefe de cozinha Bethenny Frankel
O modelo Justin Gaston, ex-namorado de Miley Cyrus, com Giglianne Braga e Ben Elliot
E Tommy Lee, do Mötley Crüe, e ex de Pamela Anderson…

HOT: A panicat Nicole Bahls sensualiza no aeroporto… Boa! Continue assim!


Dá uma olhada como a panicat Nicole Bahls foi fotografada na tarde deste domingo no aeroporto no Rio! Não é sensacional?
Mulheres do meu Brasil: aprendam com Nicole como se faz, tá?

HOT: 3 momentos super hot da Rihanna no show de São Paulo…


Ela rebolava, tirara a calcinha que cismava entrar na bunda, rebolava no colo dos dançarinos, colocava as mãos nos lugares pelos quais babamos e deixava o povo louco.
Mulher boa e safada na música? Rihanna. Deve ser uma loucura na cama.

HOT: O brasileiro Lorenzo Martone e ex-namorado de Marc Jacobs, está na revista Dirty!


Lorenzo Martone é um dos destaques da revista Dirty desse mês. O brasileiro, que é ex-namorado do estilista Marc Jacobs, ficou sem camisa para as fotos.
Além dessas fotos, o cara deu uma entrevista falando sobre suas experiências profissionais. Entre os novos projetos está uma linha de sungas chamada NYCED. Ele também contou que demorou um pouco para se assumir, só aos 19 anos.
Curtiu?

Emmy 2011: “Modern Family” arrasa e ganha cinco prêmios. Justo?!


Aconteceu neste domingo, nos EUA, o Emmy 2011, o maior prêmio da TV norte-americana. A apresentação era da atriz Jane Lynch, a Sue Sylvester de “Glee”, mas quem roubou a noite foi “Modern Family!
A série, produzida pelos estúdios Fox e transmitida originalmente pela ABC, levou cinco prêmios! Ela faturou os mais importantes relativos à comédia, inclusive o de melhor série, além dos prêmios de melhor ator e atriz coadjuvante, melhor roteiro e melhor direção. Só não levou mais porque não tava indicada!
Para fazer uma previsão otimista, isso transforma “Modern Family” em nossa nova “30 Rock”, a favorita da premiação. Pelo menos até surgir uma outra série engraçadinha…
Mas boa parte da graça da premiação ficou com Jane Lynch! Ela e “Glee” deram o tom, a começar com mais uma abertura cantada, em que nossa querida Sue Silvester visitou o “prédio da televisão”.
Lynch passou de apartamento em apartamento, visitando cenários e interagindo com os atores de nossas série favoritas. Se você perdeu, clique aqui para ver. Outra referência a “Glee” é que só teve loser ganhando…
Um dos momentos mais esperados da noite foi o “pronunciamento” de Charlie Sheen, que deu sua benção à nova versão de “Two and a Half Men”, que estreia nesta semana. Nos bastidores, Sheen ainda tirou foto com Ashton, comprovando que não há ressentimentos… Será mesmo?
Quer saber quem eu achei que merecia ter ganhado e não rolou?
Prêmios inesperados também foram distribuídos, como o de melhor atriz. Amy Poehler foi ovacionada ao subir ao palco junto com suas amigas concorrentes, mas quem ganhou foi Melissa McCarthy, de “Mike & Molly”. Ela foi coroada como a rainha do baile. Sem graça, né?
Coisa parecida aconteceu na categoria de melhor ator de comédia. Todos esperavam o primeiro prêmio de Steve Carell pelo brilhante Michael Scott, de “The Office”. Não foi desta vez, nem nunca será. Esta foi a última temporada do ator na atual mais antiga e mais vista comédia da NBC. Quem levou foi Jim Parsons, pela segunda vez, com o chato do Sheldon.
Já o novo astro de “T&AHM”, junto com John Cryer, apresentou a categoria de melhor roteiro em série dramática, faturado por “Friday Night Lights”. A dupla ainda apresentou a categoria de atriz coadjuvante, onde Margo Martindale, de “Justified” foi honrada com o prêmio.
“Boardwalk Empire” era a favorita entre as séries de drama. Só na categoria de melhor direção ela tinha duas indicações, uma delas para Martin Scorcese que assinou o piloto. Adivinha quem levou o prêmio? Isso mesmo, o Scorcese! Ah se o Oscar fosse fácil assim, hein?
“Game Of Thrones”, da HBO, também ganhou na categoria de ator coadjuvante para o sen-sa-cio-nal Peter Dinklage. Foi a edição das minorias, gente! Jane Lynch com o lesbo power apresentando o prêmio e fazendo piadas sobre sua sexualidade e pochetes, a gordinha de Gilmore Girls (agora em “Mike & Molly”) como melhor atriz… Rá!
Falando em prêmios justos, não tem como deixar de fora a “Boa Esposa”. Julianna Margulies, protagonista da ótima “The Good Wife”, foi privilegiada diante de uma concorrência acirrada. Infelizmente subiu aos palcos com um dos vestidos mais horrendos da noite, uma espécie de fantasia de abajour de ponta cabeça. Eita, Julianna!
Teve ainda reunião de “Charlie’s Angels”, novidades da ABC que ainda trouxe Drew Berrymore, a produtora da série, ao palco para “passar o bastão” às novas angels e apresentar a categoria de melhor ator em série dramática. Kyle Chandler, de “Friday Night Lights”, ganhou.
E você viu a cara do Jon Hamm, o favorito da categoria? Claro que não, porque ela estava no chão! Hahahaha! Finalmente “FNL” foi reconhecida pela academia. A ótima série totalizou dois prêmios importantes, conquistados em tempo, já que esta foi a última temporada.
Como toda premiação, rolou aquele momento In memorian/Por Onde Anda?, com “Hallelujah” sendo interpretada por uma boy band da terceira idade cuja identidade dos participantes foi mantida sob sigilo. Por sorte não rolou constragimento, nem momemtno Claudete Troiano mandando beijo para Leila Lopes :)
“Mad Men” se garantiu mais uma vez, desbancando a cinematográfica “Game Of Thrones”, entre outras fortes concorrentes e favoritas, e levou o troféu como melhor série dramática.
Entre as entregas, Lynch entretia os telespectadores e a audiência passeando entre os convidados. Além disso, vídeos com astros dos programas e até um coral formado por atores de “Community”, “The Office”, “Chuck” e outras mais, literalmente davam o tom – numa espécie de Rouxinóis sem Darren Criss. Aliás, onde tava o Darren Criss, pelamordedels?!?!?!
Valeu a pena para você? Para mim foi apenas mais uma noite de piadas bobas e prêmios injustos, na maioria. Imagino como seria sem a Jane Lynch… ZZZzzzzzzZZZZzzzzzz. Né?
Para ver a lista completa dos ganhadores, cola lá no Box de Séries!

Demi Lovato volta aos palcos em grande estilo para promover o álbum "Unbroken"



A cantora Demi Lovato voltou oficialmente aos palcos na noite de sábado (17) em Hammerstein Ballroom, Nova York, para promover o álbum "Unbroken" que será lançado oficialmente dia 20 de Setembro. Com um pequeno atraso, a cantora abriu o show com 'All Night Long' (que na versão original conta com a participação de Missy Elliott e Timbaland), em seguida foi a vez de apresentar algumas faixas dos álbuns anteriores como 'Got Dynamite', 'Catch Me', entre outras. O momento alto da noite foi, sem dúvida, a faixa 'Skyscraper' mas Demi surpreendeu ao apresentar várias coreografias sensuais e ao fazer o cover de 'How To Love', sucesso na voz do rapper Lil Wayne! Confere:

"All Night Long"


Medley: "Get Back/Here We Go Again/La La Land"



"Lightweight"



"Who's That Boy"




"Skyscraper"


"How To love" (Cover Lil Wayne)


"Unbroken"

Divulgada lista de indicações ao MTV Europe Awards 2011!



Pois é galera, a próxima premiação a acontecer será a MTV Europe Music Awards 2011 que este ano será em Belfast (Irlanda do Norte) no dia 06 de Novembro. Dentre os indicados, Lady Gaga é a grande líder com seis nomeações seguindo-se de Bruno Mars e Katy Perry com quatro indicações. Sendo esta premiação voltada para a Europa, cadê o destaque de Jessie J, Adele, Coldplay e tantos outros europeus que se destacam na música? 

MTV Europe Music Awards 2011 = MTV Video Music Awards 2011

Lista de Indicados:

MELHOR MÚSICAAdele – 'Rolling In The Deep'
Bruno Mars – 'Grenade'
Jennifer Lopez ft Pitbull – 'On The Floor'
Katy Perry – 'Firework'
Lady Gaga – 'Born This Way'

MELHOR ARTISTA 'AO VIVO'
Coldplay
Foo Fighters
Katy Perry
Lady Gaga
Red Hot Chili Peppers

MELHOR ARTISTA POP
Britney Spears
Justin Bieber
Katy Perry
Lady Gaga
Rihanna

ARTISTA REVELAÇÃO
Bruno Mars
Far East Movement
Jessie J
LMFAO
Wiz Khalifa

MELHOR ARTISTA FEMININA
Adele
Beyoncé
Jennifer Lopez
Katy Perry
Lady Gaga

MELHOR ARTISTA MASCULINO
Bruno Mars
David Guetta
Eminem
Justin Bieber
Kanye West

MELHOR ARTISTA HIP HOP
Eminem
Lil Wayne
Jay-Z & 
Kanye West
Pitbull
Snoop Dogg

MELHOR GRUPO ROCK
Coldplay
Foo Fighters
Linkin Park
Kings Of Leon
Red Hot Chili Peppers

CATEGORIAS PRIVADAS
MELHOR VIDEO
Adele – Rolling In the Deep
Beastie Boys – Make Some Noise
Beyonce – Run The World (Girls)
Justice – Civilization
Lady Gaga – Born This Way

MELHOR GRUPO ALTERNATIVO
30 Seconds To Mars
Arcade Fire
Arctic Monkeys
My Chemical Romance
The Strokes

MELHOR WORLD STAGE
30 Seconds To Mars
Arcade Fire
The Black Eyed Peas

Diddy Dirty Money
Enrique Iglesias
Kings Of Leon
Linkin Park
My Chemical Romance
Ozzy Osborne
Snoop Dogg

MELHOR ARTISTA PUSH
Alexis Jordan
Big Time Rush
Bruno Mars
Far East Movement
Jessie J
Katy B
LMFAO
Neon Trees
Theophilus London
Wiz Khalifa

MAIORES FÃS
30 Seconds To Mars
Justin Bieber
Lady Gaga
Paramore
Selena Gomez

[Novo Single] Agnes - 'Don't Breaking My Heart'



Aqui está uma nova faixa da cantora Agnes intitulada 'Don't Breaking My Heart'. A faixa é o primeiro single do quarto álbum de estúdio da cantora, ainda sem nome, que está previsto a ser lançado nos próximos seis meses. A faixa foi apresentada pela primeira vez no concurso Mr. Gay da Suécia, país natal da jovem. Ouça:

Primeiras fotos de Britney Spears na gravação do clipe de 'Criminal'!



A cantora Britney Spears já se encontra na Inglaterra, mais precisamente em Londres, para gravar o clipe de 'Criminal', quarto single do álbum "Femme Fatale". A direção do clipe ficou a cargo de Chris Marrs Piliero, que dirigiu o clipe de 'I Wanna Go' e o conceito será algo ao estilo de Bonnie and Clyde. Nas fotos podemos ver Britney num loja e conveniência, muitas vezes perto do namorado Jason, carregando uma arma de fogo! 

010302

050604

080709

A fase europeia da "Femme Fatale Tour" começa dia 22 de Setembro na Rússia e termina no dia 05 de Novembro em Portugal, altura em que a princesa do pop embarca para o Brasil para fazer duas apresentações: São Paulo e Rio de Janeiro.

[Nova Música] R. Kelly - 'Memories'



Aqui está uma nova faixa do cantor R. Kelly intitulada 'Memories'. A faixa, que já teve um preview liberado anteriormente, está próxima a um reggae misturado com o típico R&B do cantor. A faixa deve estar presente no álbum "Black Panties" que chegará ás lojas em 2012 e que terá como primeiro single a faixa '10 minutes'. Ouça:

Jessie J faz show no festival SWR3 New Pop Festival 2011!



Desde que surgiu, a britânica Jessie J tem contagiado todo o mundo com sua boa disposição, carisma e principalmente por sua voz. No fim de semana passado, a cantora esteve presente no SWR3 New Pop Festival 2011 na Alemanha e apresentou os seus grandes hits, incluindo a faixa 'Domino', produzida por Dr. Lukee lançada como segundo single oficial nos Estados Unidos. Assiste:




Clique nos links a seguir para ver o restante:

[Novo Single] Porcelain Black - 'Naughty Naughty'



Aqui está uma nova faixa da cantora Porcelain Black intitulada 'Naughty Naughty'. A faixa será o segundo single do seu álbum de estréia, que será lançado em Janeiro, sucedendo a 'This Is Wath Rock n' Roll Looks Like' com participação de Lil Wayne. Ouça:

Coldplay apresentam 'Paradise' em festival de música!



Os britânicos Coldplay foram a atração principal do festival Austin City Limits, no dia 16 de Setembro, onde apresentaram grands hits da banda como 'Viva La Vida' e 'Fix You' mas também aproveitaram para divulgar o álbum "Mylo Xyloto", que será lançado dia 24 de Outubro, e levaram os fãs ao delírio com a performance de 'Paradise', segundo single do novo álbum. Confere:

[Nova Música] Tank ft. Keri Hilson - 'She Got That'



Aqui está uma faixa inédita do cantor Tank, intitulada 'She Got That', com participação especial de Keri Hilson. A faixa é apontada como fazendo parte de um novo trabalho que o cantor deve lançar em 2012. Ouça: