HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

'We Found Love' de Rihanna é a 11º música no topo da da Billboard Hot 100!


A cantora Rihanna acaba de emplacar a sua 11º música no topo da tabela da Billboard Hot 100! Na semana passada, a faixa 'We Found Love' alcançou a segunda posição, ficando atrás de 'Someone Like You' de Adele que já contava com cinco semanas de reinado mas esta semana Rihanna deu a volta por cima e conseguiu chegar ao topo!

A faixa é o primeiro single do álbum "Talk That Talk" que será lançado no dia 21 de Novembro e, só nos Estados Unidos, foi comprada (digitalmente) mais de um milhão de vezes e esse número tende a aumentar!

Jessie J apresenta 'Up' ao lado de James Morrison!


Durante a sua apresentação em Londres, a cantora Jessie J surpreendeu o público ao começar a cantar a música 'You Give Me Something' de James Morrison, e no mesmo instante o cantor subiu ao palco e se juntou a ela para apresentarem o single 'Up'!


Para alem disso, a cantora apresentou um cover do hit 'One Love' de Bob Marley, para um público com cerca de quatro mil pessoas. A cantora ainda partilhou que é bom estar naquela cidade e cantar sobre coisas que estão perto do seu coração!

Willow Smith fala sobre a parceria com Nicki Minaj e projetos futuros!


Com apenas onze anos, a cantora Willow Smith já lançou três singles: 'Whip My Hair', '21st Century Girl' e o mais recente 'Fireball' com participação da rapper Nicki Minaj. O seu álbum de estreia será lançado no início do próximo ano e, durante uma entrevista para a Access Hollywood, a jovem falou sobre a colaboração com Minaj e sobre duas colaborações que ela gostaria de realizar: com Jessie J e com Nicki Minaj novamente! Assiste:


Justin Bieber se apresenta com Boys II Men no Dancing With The Stars!


O cantor Justin Bieber foi o mais recente convidado do programa Dancing With The Stars! Ao todo, o jovem apresentou duas faixas: uma foi 'Never Say Never' e a outra foi a faixa 'Fa La La' com participação especial dos Boys II Men e que está presente no álbum "Under The Mistletoe". Confere:

'Never Say Never'

'Fa La La' ft. Boys II Men

Lady Gaga na capa da "Visionaire 61"


Lady Gaga é capa da revista "Visionaire 61", a maior revista alguma vez feita que até está nos recordes do Guinness pelas suas dimensões! As fotos foram clicadas por Inez & Vinoodh. 

[Video Premiere] Matt Cardle - 'Starlight'


O britânico Matt Cardle acaba de lançar o clipe de 'Starlight', segundo single do álbum de estreia intitulado"Letters". O vencedor do programa televisivo X-Factor lançou o seu álbum de estreia em Outubro e lançou a faixa 'Run For Your Life' como primeiro single. Entre várias cenas, Matt aparece dando um show na rua com a sua banda, assiste:

Rihanna: 21 dias para "Talk That Talk"!


Com menos de vinte dias para o lançamento do álbum "Talk That Talk", que teve a faixa 'We Found Love' como primeiro single, a cantora Rihanna acaba de divulgar um vídeo onde mostra o processo de seleção das capas para as duas versões do álbum! Confere:

[Video Premiere] Big Sean ft. Nicki Minaj - 'Dance (A$$) Remix'

O rapper Big Sean acaba de lançar o clipe de 'Dance (A$$) Remix', terceiro single do álbum "Finally Famous" e que conta com participação de Nicki Minaj. No início do clipe aparece uma espécie de karaoke com a palavra bunda em várias línguas e o restante do clipe está dividido entre imagens do rapper com várias mulheres e com Nicki Minaj balançando a bunda!

Atualmente, o rapper está preparando o seu segundo álbum de estúdio que deverá ser lançado no verão norte americano do próximo ano!


Lady Gaga e Chris Brown envoltos em polêmica!

Lady Gaga e Chris Brown, dois nomes que desde um certo tempo para cá têm estado envoltos em polêmicas voltaram a dar o que falar nestes últimos dias! Por um lado, Gaga tem o poder de tornar tudo o que faz em polémica seja apresentações, clipes, modo de vestir, etc. Já Chris teve o episódio de violência doméstica com Rihanna, as reações violentas em público e depois uma foto sua completamente nu caiu na web! Sabe agora o que os dois aprontaram:

Lady Gaga esteve na Índia para se apresentar no F1 Rocks, até aí tudo bem....mas na hora de subir ao palco, o microfone da cantora era um pénis, o que chocou o público mais conservador! Confere:

 (Clica na foto para ampliar)

Já Chris Brown aderiu à moda do Halloween e decidiu compartilhar com os fãs a sua roupa: uma roupa verde, toda colada ao corpo mas (de propósito ou não) as suas partes íntimas ficaram bem definidas, o que logo gerou um grande debate entre o público!

HOT: Harry Judd, o baterista do McFly, está na capa da revista Fabulous!

O baterista do McFly Harry Judd, que atualmente faz parte do elenco do “Strictly Come Dacing” – uma espécie de “Dança dos Famosos” na Inglaterra – , está todo sexy na capa da nova edição darevista Fabulous!
Na entrevista, que teve partes divulgadas, Harry conta que tem sérios planos de se casas e ter filhos. Mas garanto que tem muita gente mais interessada nas fotos que estão dentro da revista.
Quer saber por quê? Se você ainda não viu o Harry Judd, de verdade, dá uma olhada abaixo…
Essa foto já diz muito, né?
E, pra completar, um vídeo do músico feito na revista Attitute, para a qual ele fez fotos em janeiro desse ano.
Tá bom ou quer mais?

HOT: Victoria’s Secret lança linha de lingerie especial para o Halloween!

É hora de travessuras e gostosuras com a Victoria’s Secret! É Halloween na marca de lingeries mais famosa do planeta!
A marca fez uma coleção inteira inspirada no Dia das Bruxas e apresentada no evento All Hallowed Saints. Nas fotos, a modelo Candice Swanepoel mostra as peças.
Tem pirata, morcega, diabinha, noivinha. Todas excelentes!
Ótima dica para quem quiser ser sexy e hot nesse Halloween!

HOT: Quando Sofia Vergara posta foto no Twitter, a gente agradece…

Sofia Vergara se despediu de uma mini-férias no México com esta foto de biquíni que ela postou no Twitter. A mulher mais engraçada e mais gostosa da série “Modern Family” podia ter esse hábito sempre.

HOT: Ashley Tisdale põe o biquíni para curtir o sol em Miami…

Como é bom ver que Ashley Tisdale já cresceu e virou uma mulher. Volumosa, curvilínea e apetitosa, a ex-integrante de “high School Musical” curtiu uma piscina em Miami só de biquíni.
Agradeçam o sol nessas horas…

Shakira vai ganhar uma estrela na calçada da fama em Hollywood!


Depois de 20 anos de carreira, a cantora Shakira vai ganhar uma estrela na calçada da fama em Hollywood! No próximo dia 08 de Novembro a cantora irá comparecer na avenida mais prestigiada dos artistas para inaugurar a sua estrela! Para além disso, a cantora irá receber um tributo na premiação Grammy's Latinos!

Para além da música, é de sublinhar que a cantora também é demonstra grande apoio a projetos de contribuição social e tem uma fundação, intitulada "Pies Descalzos" onde cuida de mais de 6 mil crianças, para além de inúmeros projetos na América do Sul, África do Sul e Haiti!

Justin Bieber é acusado de engravidar uma fã mais velha e não reconhecer paternidade do bebê!

O cantor canadense Justin Bieber está sendo acusado por uma fã da Califórnia de engravidá-la e não querer reconhecer que é o pai do bebê!
Mariah Yeater, a mulher mais odiada do momento pelas fãs teen do cantor, tem 20 anos de idade e disse que teve relações sexuais com o cantor de 17 anos um ano atrás. Tudo teria acontecido no backstage de um dos shows dele, como conta o Star Magazine (via NY Post).
Mariah quer que Bieber faça um teste de paternidade (chama o Ratinho!), reconheça o bebê e dê à criança dinheiro para, vocês sabem, um crescimento saudável.
Os representantes do cantor negam as afirmações de Mariah e dizem que o sêmen dele é só da Selena Gomez (ok, essa última parte a gente inventou).
Mas uma corte da Califórnia, no entanto, não se mostrou tão receptiva e marcou uma sessão para discutir o caso.
O que você acha? Biebs já é papai? E o filho é mesmo de Billie Jean Mariah?