HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vamos entender melhor a declaração de Caio Castro, o pegador que não é “veado”?


Caio Castro foi homofóbico, falou merda ou foi um moleque ingênuo demais? Ou aquilo que o ator falou não é nada demais?
Em entrevista para a revista QUEM, Caio Castro comentou que preferiria ter fama de pegador a ter a fama de “veado”. Algum problema nisso?
Mesmo assim, hoje à tarde, o ator foi bombardeado, acusado de homofobia e até fez um Twitcam para se explicar melhor…
Na entrevista, a repórter pergunta sobre a fama de galinha do Caio e o ator, então, explica desta forma:
“Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né? Falam tanto, o povo é muito curioso”.
Dá pra entender que Caio estava explicando o que ele preferia que a imprensa falasse dele. Obviamente, se ele pudesse escolher, ter a fama de pegador estaria mais próximo da realidade dele do que ser chamado de gay, coisa que ele não é mesmo.
Qualquer cara heterossexual preferiria o mesmo, certo? O grande problema é que não existe vice-versa neste caso. O mundo seria mais legal e menos chato (assim como o Caio Castro) se um ator “veado” também pudesse escolher ser chamado de pegador a ser chamado de hétero que come mulher.
Entende? Mas esse já é outro papo para uma outra discussão…
No final das contas, é tudo uma grande besteira. Se Caio Castro tivesse falado isso numa mesa de bar, seria a coisa mais compreensível e boba do mundo (a ingenuidade dele foi ter falado isso para a imprensa). E se alguns dos muitos amigos gays do ator estivessem sentados com ele no bar, aposto que entenderiam numa boa e até brincariam que o único defeito dele é mesmo o mau gosto.
E você? O que acha?