HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Longe dos estúdios, Adele só quer saber de passear e fazer compras por Londres…

Vida de ganhadora de seis prêmios Grammy e de milhões de dólares pelo sucesso de “21″ é assim! A cantora Adele agora só quer saber de passear, fazer comprar e falar ao celular por Londres!
Ela foi fotografada junto com o namorado Simon Konecki e um amigo em Notting Hill, na capital da Inglaterra, em uma tarde de compras e com pouco sorriso no rosto.
- Paaaaara, Adele! Se segura, mulé!
- Moça, eu queria um desse, com essa estampa, desse formato, com essas flores desenhadas, mas tudo preto, tá?
Quem ficou sem paciência foi o namorado Simon, a quem sobrou vigiar os cachorrinhos! Hahahaha!
- Peraí que eu esqueci de ir naquela liquidação bacaninha da Notting!

Lana Del Rey Divulga A Capa Do Single “Blue Jeans” No Twitter

A cantora Lana Del Rey divulgou a capa do seu novo single: “Blue Jeans“ no Twitter.
O single faz parte do álbum “Born to Die“, e será lançado no dia 8 de abril, a faixa ainda ganhará versões em remixes de D/R/U/G/S, Blood Orange, Kris Menace e RAC.

Doug Christie, Ex-Jogador Da NBA Vai Investir Na Indústria Pornô

O ex-jogador da NBA, Doug Christie, de 41 anos de idade, vai investir na indústria pornô. O ex-ala está envolvido na produção de um filme adulto com sua mulher Jackie Christie, que participou do reality show Basketball Wives
“Estou produzindo um filme adulto, eu e meu marido Doug. Estamos cuidando da produção e de coisas desse tipo”, revelou a mulher, em entrevista a uma rádio americana.
Durante a entrevista, Jackie Christie não disse se ela e seu marido participarão do filme ou se apenas estão envolvidos na produção.
Vale lembrar que Doug Christie, passou por Seattle Supersonics, Los Angeles Lakers, New York Knicks, Toronto Raptors, Sacramento Kings, Orlando Magic, Dallas Mavericks e Los Angeles Clippers entre 1992 e 2007.

Confira O Primeiro Trailer De On The Road Com Kristen Stewart

O filme do diretor brasileiro Walter Salles, “On the Road”, teve seu primeiro trailer divulgado. O longa que contará a história de Sal Paradise (Sam Riley), um jovem escritor norte-americano, que depois da morte de seu pai conhece um carismático ex-golpista chamado Dean (Garrett Hedlunde), e resolve cair na estrada com ele para experimentar tudo o que o mundo tem a oferecer.
Já Kristen Stewart, é a jovem esposa de 16 anos de Dean. Juntos, os três viverão experiências que mudarão seus modos de pensar e ver o mundo para sempre.
Veja o trailer de On the Road abaixo:
a

Vítor Belfort, Anderson Silva, Rodrigo Minotauro E Junior Cigano Viraram Bonecos

O artista plástico Marcus Baby, que ultrapassou a marca de 150 bonecos de famosos, divulgou suas novas criações, e para surpresa dos fãs do UFC MMA BRASIL, os bonecos foram inspirados nos lutadores Vítor Belfort, Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Junior Cigano.
E ai curtiu?

OMG: Juiz bloqueia dinheiro que Michel Teló ganhou com “Ai Se Eu Te Pego”

 
O juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, pediu o bloqueio de qualquer quantia arrecadada com a venda da música “Ai Se Eu Te Pego“, sucesso do cantor Michel Teló. A liminar foi concedida em favor de três estudantes, que afirmam ser coautoras da música.
A ação foi movida contra a Editora Musical Panttanal, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções, o cantor Michel Teló, a Gravadora Som Livre e a Apple do Brasil. Todo faturamento nacional e internacional da música “Ai Se Eu Te Pego” ficará “indisponível até o trânsito em julgado, no prazo de cinco dias, sob pena de multa diária no valor de R$50 mil”.
As estudantes Maria Eduarda Lucena dos Santos, Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga e Marcella Quinho Ramalho afirmam ter feito parte da música durante uma excursão em julho de 2006. O famoso refrão de “Ai Se Eu Te Pego” teria sido criado em forma de brincadeira pelas jovens, enquanto viajavam para Orlando, nos Estados Unidos.
Fonte: Cifraclubnews

Ronaldo Treina MMA E Desafia Anderson Silva

Ronaldo publicou uma foto no Twitter em que aparece num ringue, com luvas de boxe.
-”Tô treinando pra enfrentar o Anderson Silva! Dá uma olhada no estilo. Obrigado mestre Eri!”, escreveu o ex-jogador.
Longe dos gramados, o jogador tem se revelado fã das lutas marciais mistas, tanto que sua agência 9nine cuida da carreira de Anderson Silva e o Fenômeno comemorou muito a vitória do Spider no UFC.
Será que ele pegou mesmo gosto pela coisa…

Xuxa Beija Rodrigo Lombardi Na Gravação De “As Brasileiras”

Finalmente vai ao ar o episódio de “A Fofoqueira de Porto Alegre” na série da As Brasileiras” no qual a apresentadora Xuxa dará vida a uma socialite fofoqueira que, de tanto ouvir a conversa dos outros, acaba descobrindo uma fofoca dela mesma, de que o marido a trocaria por outra.
“Faz parte do ser humano ser um pouco fofoqueiro. As pessoas gostam de falar da vida dos outros e não se preocupam com as consequências. Tem que tomar cuidado com o exagero, que vira doença, falta de respeito”, diz Xuxa.
Durante sua participação, Xuxa da um beijo no ator Rodrigo Lombardi…
“Ele é um amigo que eu adoro. Não poderia, não iria conseguir dar beijo técnico. Pergunta a ele como foi difícil. Rimos muito no ensaio”, diz ela, que interpreta a protagonista, Rita.
O episódio vai ao ar na próxima quinta-feira (22), na TV Globo.

Ouça Superstar! Mais Uma Música Do Novo Álbum Da Madonna

A rainha do pop liberou uma previa de mais um single de seu novo álbum MDNA. “Superstar” foi escrita por Madonna e produzida por Hardly Indigo Muanza e Michael Malih, e para surpresa dos fãs, o single conta com a participação de LOLA, filha da cantora nos backing vocals.
Ouça Superstar abaixo:

Madonna Divulga Ensaio Sensual Para Promover Seu Novo CD MDNA

A diva do pop voltou com tudo!!! Depois de divulgar varias canções do seu novo CD “MDNA”, a musa do pop presentiou seu fãs com um ensaio sensual produzido pela badalada dupla de fotógrafos Mert Alas & Marcus Piggott.
Com direção de arte de Giovanni Bianco a diva a abusa das caras e bocas, e o resultado você confere logo abaixo: