HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela “People”


A cantora Beyoncé, 30, foi eleita pela revista “People” a mulher mais bonita do ano.  A publicação, nomeou a cantora, atriz e empresária como a mais bela de 2012, superando beldades como a colombiana Sofia Vergara e a sul-africana Charlize Theron.
“Me sinto melhor do que nunca estive porque dei à luz”, disse a cantora para a revista. “Nunca me senti tão conectada, nunca me senti com tanto propósito na terra”.
Ícone de estilo e beleza, Beyoncé possui em seu currículo 16 prêmios Grammy. Em 2012, a cantora se tornou mãe de sua primeira filha, Blue Ivy, nascida em janeiro, de seu casamento com o rapper e empresário Jay-Z.

Que vestido é esse? Rihanna em baile de gala da revista TIME


Fazia tempo que a cantora Rihanna, não aparecia assim, pelo menos na mídia. A cantora escolheu para o grande evento das cem pessoas mais influentes segundo a revista “Times”, um vestido de cor e gosto duvidoso, principalmente para um baile de gala, realizado em Nova York, nos Estados Unidos.
E ai, será que alguem curtiu?

Tudo pelos fãs! Lady Gaga ataca de operária sexy


A musa do POP Lady Gaga, postou no Twitter,  uma foto em que parece estar ajudando na montagem do palco de um de seus shows.
“Sempre farei tudo pelos meus fãs. Estou me divertindo com os caras da montagem do palco”, escreveu.
Isso ai Gaga, não basta ser Diva, tem que participar!

HOT: Bar Refaeli posa completamente nua para revista “Elle"


A ex-namorada de Leonardo DiCaprio,  a TOP Bar Refaeli, é a estrela da edição de maio da “Elle” espanhola. Para a publicação, a modelo israelense fotografou, além da capa, um editorial ousado. Em uma das imagens, Bar aparece completamente nua em uma praia.
Já na entrevista, Bar manifestou-se contra a ditadura da magreza.
“Eu, pessoalmente, não acho que as modelos muito magras são sedutoras. Eu adoro comer. A pior coisa para mim seria ter que passar fome ou seguir um regime”, comentou a modelo.
Confira fotos do ensaio abaixo:

HOT: Ao lado do Michel Teló, Juju Salimeni grava Legendários sem calcinha


Juju Salimeni tirou o foco de sua ex-colega Babi Rossi, do Pânico na Band, que raspou a cabeça no programa exibido no último domingo.
A musa do “Legendários”, roubou a cena ao postar uma foto com um vestido que traz uma fenda bem ousada na lateral. Juju posou ao lado do cantor Michel Teló,  e levantou suspeitas se estava sem calcinha, e pela foto, publicada no Twitter, tudo indica que sim!
A foto virou o assunto das redes sociais e ganhou destaque em diversos portais na internet.
Confira!