terça-feira, 5 de julho de 2011

Como assim?! Justin Bieber dá prejuízo para “Vanity Fair”

A revista “Vanity Fair” pode atingir seu pior número em vendas em 12 anos com sua edição de fevereiro, cuja capa dedicou ao ídolo pop Justin Bieber, informou nesta terça-feira a imprensa americana.
“Quem iria adivinhar que os adolescentes de 12 anos não compram revistas?”, rebateu de forma irônica um porta-voz da “Vanity Fair” através de um comunicado.
Se os números forem confirmados, a capa de Bieber será a que terá registrado o menor valor em vendas desde julho de 1999, quando Will Smith apareceu vestido de cowboy como parte da promoção do filme “As Loucas Aventuras de James West”, quando vendeu 202.701 cópias.
Esta não é a primeira vez que o ídolo pop canadense atrai um número reduzido de vendas para uma revista, já que sua aparição na edição de outubro de 2010 da “Teen Vogue” teve como resultado 121.054 cópias vendidas, 12% a menos do que a média habitual da publicação no ano.
Pelo visto, os fãs do cantor teen, não colecionam revistas com ele na capa.
Será?
Confira o vídeo do ensaio abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário