Antes mesmo do vencimento do contrato, Roberto Justus resolveu deixar o SBT. Após dois anos à frente dos programas "Topa ou Não Topa" e "Um Contra Cem", o apresentador entrou em comum acordo com a emissora sobre a decisão.
Em comunicado oficial, o marido de Ticiane Pinheiro agradeceu pelo tempo que permaneceu na emissora: "Foi muito bom trabalhar no SBT onde fui tratado com muito carinho e pude aprimorar minha experiência como apresentador. Vou deixar muitos amigos por lá".
O vice-presidente executivo do SBT, José Roberto Maciel, ficou reponsável por falar como foi a relação com Justus: "Gostaria de agradecer publicamente o trabalho feito pelo Roberto Justus no SBT. Temos muito carinho por ele e reconhecemos seu grande talento à frente de programas com perfil diferente daquele de quando o contratamos. Sem dúvida, ele cresceu muito como apresentador, o que o credencia a novos desafios".
A notícia oficial só saiu agora. Mas no começo do mês já rolavam rumores de que Roberto Justus não estaria satisfeito com a emissora de Silvio Santos e, por isso, já estaria de malas prontas para sair de lá. E qual será o rumo do apresentador? Tudo indica que ele volte para a Record, onde já poderia apresentar a próxima edição de "O Aprendiz", programa que o lançou como apresentador.
0 comentários:
Postar um comentário