terça-feira, 17 de maio de 2011

Como assim?! Adele diz para revista gay OUT que não se considera uma “cantora”…


Adele fazendo a humilde…
A cantora apareceu loiraça e com paetês dourados na capa da nova edição da revista gay OUT!
Ela deu uma entrevista que durou um dia e contou que fuma uns 20 cigarros diariamente (deve ser pra aguentar essa dor do amor) e não se considera uma cantora de verdade.


“Eu sempre digo que eu sou uma mulher que canta, em vez de uma cantora. ‘Cantora’ é uma palavra muito grande pra mim. Minha interpretação de uma ‘cantora’ é Etta James, Carole King e Aretha Franklin”, contou à OUT.
A entrevista tem vários outros pontos desses bem “adelísticos”.
Sobre as performances….
Ela falou que jamais fará performances em grandes festivais por causa do número de pessoas mesmo. É tudo mais intimista, mais gostosinho, mais cantor-fã cara-a-cara. E tem a ver com a música dela, que é simples.
Ela não só se assusta como acha que ninguém nasceu pra fazer performances na frente de tanta gente. “É como ficar parada lá pelada”, disse.
Sobre o próximo álbum…
Por causa da repercussão dos dois primeiros álbuns “19″ e “21″, Adele diz ter medo de que o próximo álbum dela seja “feliz” – já que estes dois são essencialmente tristonhos.
“Seria horrível se meu terceiro álbum for contente e eu tiver me tornado uma mãe. [Talvez] os críticos digam tipo ‘ah, que merda de álbum, pode ficar triste de novo, por favor?”, falou Adele.
Sobre o ex-namorado que quer dinheiro…
Adele fala que o único motivo para que largasse tudo – inclusive a carreira – é o ex-namorado, o que inspirou o álbum “21″ e quer dinheiro por isso.
“Ele era minha alma gêmea. Tínhamos tudo – em todos os sentidos éramos perfeitos. Amávamos as mesmas coisas e odiávamos as mesmas coisas”, afirmou a cantora.
Sobre montar uma girlband…
Adele também brinca que gostaria de montar uma girlband. E, se isso fosse possível, tinha que ser como as Spice Girls.
Para Adele, ela seria a Geri Helliwell, Duffy seria a Emma Bunton, Leona Lewis seria a Mel B, Amy Winehouse seria a Mel C e Lily Allen seria a Victoria Beckham.
Para ler a entrevista completa com 9 páginas e mais fotos desse ensaio divônico, clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário