HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 3 de setembro de 2011

Próximo álbum de Ne-Yo terá parceria com Shakira!



Recentemente, a cantora Shakira e o cantor Ne-Yo se reuniram num estúdio em Barcelona para tratarem do novo álbum da colombiana, mas agora, Ryan Seacrestafirma que Ne-Yo convidou Shakira para uma colaboração no seu próximo álbum, onde eles gravaram várias faixas com estilo latino porém não há uma data confirmada para o lançamento do disco do rapper, mas sairá antes do final do ano. Já o álbum de Shakira deverá sair no próximo ano.

[Video Premiere] Alexandra Stan - 'Get back (ASAP)'



Você já deve ter escutado o hit 'Mr. Saxobeat' de Alexandra Stan, não estou certo? Pois é, agora você pode ouvir o novo single da garota intitulado 'Get back (ASAP)'  num remix feito por MANN que promete conquistar as pistas de dança assim como o primeiro single. Assiste:

Nova Música: Joss Stone - 'The Sound'



A versão do álbum "LP1" de Joss Stone lançada no Japão tem uma faixa bônus intitulada 'The Sound' que podes ouvir abaixo. Para além do novo álbum, a cantora faz parte do projeto Super Heavy com Mick Jagger, Damian Marley, Dave Stewart e A.R. Rahman. Ouça:

Nova Música: Cassie ft. Fabolous - 'Radio'



Aqui está uma faixa inédita da cantora Cassie intitulada 'Radio' com participação especial do rapper Fabolous. A faixa fará parte do álbum "Electro Love", segundo álbum de estúdio, que está sendo produzido desde 2007. Desde 2008 já foram lançados três singles mas todos eles foram um flop o que tem feito o álbum ser adiado constantemente. Ouça:

Liberada prévia de 'The Lady Is A Tramp' de Tony Bennett e Lady Gaga



Aqui está uma prévia da faixa 'The Lady Is A Tramp' de Tony Bennett com participação especial de Lady Gaga. A faixa estará no tracklist oficial do álbum "Duets II", que será lançado no dia 19 de Setembro, e que terá duetos com grandes artistas como Amy Winehouse, Michael Bublé, Norah Jones, entre outros. Ouça: 

'All Night Long' com Missy Elliot será o próximo single de Demi Lovato!



Demi Lovato está empenhada em voltar ao seu lugar na música e, depois de fazer enorme sucesso com a faixa 'Skyscraper', a cantora informou qual será o segundo single do álbum "Unbroken" que chegará às lojas no dia 20 de Setembro. 'All Night Long' em parceria com Missy Elliot é a próxima música de trabalho da jovem e será lançada antes do lançamento do álbum:

"A faixa que Miss e eu fizemos juntas, e Timbaland também, é realmente divertida. Trata-se de ficar acordado a noite toda, cantando ao garoto que você gosta. A música é divertida e não muito adulta, mas é madura o suficiente"

Nova Música: Jay Sean - 'The Mistress'



Aqui está a nova faixa de Jay Sean intitulada 'The Mistress'. A faixa dá nome à sua nova mixtape que será lançada no dia 06 de Setembro e que poderá ser baixada gratuitamente. Para apresentar a nova mixtape, o cantor lançou a faixa 'Where Do We Go' como primeiro single e agora podes ouvir 'The Mistress' abaixo:

Mary J. Blige se apresenta no Good Morning America Summer Concert Series



Mary J. Blige, que vai lançar o álbum "My Life II...The Journey Continues (Act I)'' em Novembro, se apresentou no programa televisivo Good Morning America para promover o novo trabalho. Para além de apresentar as já conhecidas 'The Living Proof' e 'Just Fine', a cantora apresentou o seu novo single de trabalho '25/8' pela primeira vez ao vivo. Assiste:

'25/8'

'Just Fine'

Entrevista e 'The Living Proof'

Divulgada nova foto promocional de Pixie Lott