HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 1 de maio de 2011

O ensaio sensual de Maria para o site Paparazzo

A grande vencedora do BBB 11, Maria Melilo, é a musa dessa semana do site Paparazzo. A moça abusou da sensualidade com direito a caras, bocas e poses de tirar o sono de qualquer marmanjo…
Vale lembrar que Maria será capa da edição de Junho, da revista Playboy.

Nome: Maria Melilo
Nascimento: 22/11/1983
Signo: Sargitário
Apelido: Mary e Meg
Homem bonito: David Beckham
Mulher bonita: Megan Fox
Parte do corpo que mais gosta: Pernas
Perfume: Angel, de Thierry Mugler
Comida preferida: Japonesa
Ídolo: Fernanda Montenegro
Filme: “Em busca da felicidade”
Livro: “Como deixar os homens aos seus pés”, da autora Marie Forleo
Viagem: Havaí
Frase: “Viva intensamente cada dia de sua vida”

Confira “Más” O novo vídeo de Ricky Martin

O cantor Ricky Martin divulgou, o clipe do segundo single do álbum “Música + Alma + Sexo” , lançado em janeiro deste ano. O vídeo da canção “Más” foi gravado durante a turnê do novo disco, em uma passagem pela terra natal do cantor, Porto Rico.
O clipe foi dirigido por Simon Brand durante um show feito no Coliseo José Miguel Agrelot.
Clique aqui pra ver!!!

Mariah Carey dá à luz um casal gêmeos em Los Angeles

A cantora Mariah Carey, 42 anos, deu à luz gêmeos neste sábado, 30, às 16h07 (horário de Brasília) em um hospital de Los Angeles. A cantora e o marido Nick Cannon, 30 anos, são pais de um menino e uma menina.
A data do nascimento não podia ser mais especial. Hoje, o casal comemora três anos de casamento.
“Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso”, escreveu Nick Cannon, no Twitter.

Novo filme de zumbis, “World War Z”, terá Brad Pitt e Mireille Enos no elenco!



Depois da febre de “The Walking Dead”, tem um novo filme de zumbis vindo por aí, como conta o Hollywood Reporter!
Trata-se de “World War Z”, com Brad Pitt e Mireille Enos nos papéis de protagonistas neste novo filme do diretor Marc Foster, o mesmo de “007: Quantum of Solace” e “A Última Ceia”, que deu o Oscar de melhor atriz para Halle Berry.
“World War Z” se passa em um mundo dez anos depois de uma devastadora epidemia de zumbis que gerou uma guerra, a World War Z, vencida pelos humanos.
É lógico que diversos problemas, traumas e mistérios desta época de guerra ainda estão no planeta – e é sobre este ponto de vista que se baseia o filme.
Brad Pitt será um trabalhador da ONU em missões humanitárias ao redor do mundo e Mireille Enos fará a mulher dele, mãe de duas meninas. É ele quem escreve os relatos do pós-guerra.
O longa “World War Z”, adaptação do livro homônimo de Max Brooks, tem data de estreia marcada para 2014, segundo o IMDb. As gravações começam em junho deste ano e devem ocorrer ao redor de todo o planeta.
Olha a capa do livro:

Não vai ser demais?
Se você não conhece Mireille Enos ainda…
A atriz já fez “Big Love” e agora é uma das protagonistas da novíssima série, “The Killing”, do canal AMC, o mesmo que produz a série sensacional que também tem zumbis, “Walking Dead”.
“The Killing” se passa em Seattle, nos EUA, e tem uma história que lembra fácil um “Twin Peaks” moderno. Um assassinato misterioso e, a princípio, interligado com uma série de fatos que ocorrem na cidade naquele momento traz a pergunta: “Quem matou a menina?”.
Na série, Enos faz a detetive líder do caso, Sarah Linden, uma mulher prática, objetiva, que fala pouco e age. Veja o trailer aqui.

WTF ?! MTV britânica diz que Eminem é o novo "Rei do POP"

Inspirados (ou não) com o casamento do príncipe William, a MTV britânica resolveu dar um update na realeza musical. Em seu site, a emissora divulgou uma nova lista com os "novos" Rei, Rainha, Príncipe e Princesa do POP. Confira os novos eleitos pela MTV:
Rainha do Pop: Britney Spears
Rei do Pop: Eminem
Princesa do Pop: Avril Lavigne
Príncipe do Pop: Justin Bieber
Lordes do Rock: 30 Seconds To Mars
Condes do Indie: Mona
Rei do Rap: Eminem (de novo ?!)
Rainha do Dancehall: Rihanna
Cavaleiro da Távola Redonda: David Guetta
Soberano Sênior: Michael Jackson

Você não leu errado, Madonna ficou de lado, Michael Jackson subiu de nível, Justin Bieber ganhou um título e o rapper Eminem é a majestade do POP. É isso mesmo produção ?

BEYONCÉ: "Run The World" pode não ser primeiro single do novo álbum da cantora!

Pois é, a faixa "Run The World", que seria o primeiro single do novo álbum de Beyoncé. Foi lançada recentemente, mas antes de seu lançamento a própria gravadora vazou a faixa na internet e tudo isso não passaria de um plano da própria gravadora para que "Run The World" não vendesse e fosse considerado apenas uma "amostra" de seu novo álbum. A MTV americana já havia divulgado que o primeiro single da cantora seria "Till The End Of Time" e essa seria a vontade da Sony e não da Beyoncé.
Nós já sabemos que o clipe de "Run The World" já foi gravado, mas o que não sabemos é se ele será lançado. Beyoncé está passando pelo mesmo problema que Avril Lavigne e JoJo passaram para lançar seus materiais que não seriam o que a "gravadora queria".

Miley Cyrus não tomará água no Brasil se não for produzida pelos EUA!

É isso mesmo, segundo "O Globo", assim como 50 Cent, a cantora Miley Cyrus que estará no Brasil em Maio com sua nova turnê. Trará sua própria água para beber aqui no Brasil, acontece que a filtragem que a água sofre nos EUA faz com que a tal água tenha moléculas mais fáceis de serem absorvidas e hidrata até onze vezes mais que as águas normais.
Miley Cyrus fará dois shows no Brasil, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Além disso, Miley promoverá uma festa em São Paulo, a "Festa no Brasil" que contará com a participação do vocalista da banda Cine, DH, como DJ.

Quinta temporada de Gossip Girl é confirmada

Para as pessoas que ainda tinham dúvidas de que a série iria continuar, a CW confirmou uma quinta temporada para 'Gossip Girl'. Assim como 'The Vampire Diaries', '90210' e 'Supernatural', a série teen voltará em meados de setembro. A única dúvida que ainda resta é se 'One Three Hill' ganhará mais uma temporada. A quarta temporada de Gossip Girl ainda está em exibição nos EUA.