HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 5 de maio de 2012

Vídeo: as modelos gatas da Victoria’s Secret em campanha sexy de verão!


Uau! As supermodelos da marca Victoria’s Secret, Doutzen Kroes, Lindsay Ellingson e a brasileira Lais Ribeiro, estão em um novo vídeo supersexy da grife!
Elas desfilam, fazem caras e poses para mostrar um pouco do que esperar do Verão 2012. Pelo que vimos, ele será sensacional! Não concorda?
Tem como escolher uma das três? Tem? Não! Elas são demais!

Ivete Sangalo grava com Chayene, de ‘Cheias de Charme’ no TR Folia


A personagem de Cláudia Abreu, “Chayene”, gravou uma cena da novela das sete durante apresentação da cantora Ivete Sangalo em Três Rios, no interior do Rio de Janeiro.
Os atores Bruno Mazzeo e Luiz Henrique Nogueira, que vivem, respectivamente, o empresário e o assistente da estrela fictícia no folhetim, também estiveram na gravação.
Juntas elas cantaram “Voa, voa brabuleta”, sucesso de Chayene, e “Dar-te”, de Sangalo, que está na trilha da novela. As cenas estão programadas para ir ao ar no dia 12 de maio.

HOT! Madonna na capa da ‘Vanity Fair’ italiana


Madonna é a estrela da capa da nova edição italiana da revista “Vanity Fair”, usando um corpete e meias arrastão, a diva do pop abusa das caras e bocas.
Pelo visto o ensaio promete!

Follow The Leader o novo vídeo da dupla Wisin & Yandel com participação da Jennifer Lopez


Confira “Follow The Leader”, o novo vídeo da dupla Wisin & Yandel com participação da cantora e atriz Jennifer Lopez. No vídeo, a cantora aparece fazendo topless para mostrar as tatuagens falsas feitas para a gravação e exibe sua boa forma com figurinos bem justos.
A estrela também suou a camisa em cenas de ação do clipe, no qual faz movimentos de parkour, técnica usada para superar obstáculos rapidamente.
Confira “Follow The Leader ” abaixo:

Luan Santana leva 20 mil pessoas ao Viradão Carioca 2012


O cantor Luan Santana, levou 20 mil pessoas para o Viradão Carioca na noite desta sexta-feira (4), na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio. segundo a Riotur.
O cantor interagiu com a plateia o tempo todo e ainda dançou com uma fã que ele chamou ao palco, na música “Nega”. O show tem efeitos especiais e mistura ritmos, como axé, pop e ainda sucessos como “Someone like you”, da cantora Adele, e também “Ai, se eu te pego”, de Michel Teló.
O show teve início às 21h e terminou 22h30.
Vale lembrar que o “Viradão Carioca 2012″, é promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio, e terá cerca de 60 atrações gratuitas.

HOT: Os sete pecados capitais da Ex-BBB Renatinha na “Playboy”


Foi divulgada, nesta sexta-feira, 4, a capa da edição de maio da “Playboy”, que traz o ensaio nu da ex-BBB Renatinha. O tema das fotos são os sete pecados capitais. Confira!

Confira Boyfriend o novo vídeo do Justin Bieber


Finalmente foi divulgado o novo vídeo do Justin Bieber. O vídeo ilustra o single “Boyfriend”, e teve sua esperada estreia na noite desta quinta-feira (3), durante MTV First.
Não perca tempo confira “Boyfriend” abaixo:
E ai meninas, valeu a pena esperar???