HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como assim?! Carla Perez É Dada Como Morta No Twitter


Carla Perez foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Uma brincadeira iniciada por alguns usuários deram conta que a ex-dançarina do “É o Tchan” estava morta.
O assunto logo se espalhou pelo microblog e foi necessário que a própria assessoria de Carla, através do seu Twitter, desmentisse a notícia.
“Tivemos a notícia de que saiu um boato, uma brincadeira que fizeram com o nome de nossa artista. A nossa amada graças a Deus está viva, feliz e em Paz em casa com seus filhos e esposo Xanddy, neste momento estão descansando dos shows que ambos fizeram, e cumprindo a agenda de shows do mês das crianças”, diz a nota.
Segundo sua assessoria a musa baiana estará nesta terça-feira ela estará no Complexo Costa do Sauípe, e depois seguirá com uma turnê pelas cidades de Rosário do Catete (SE), Iguatu (CE), Pacajus (CE) e Tabuleiro do Norte (CE).

Miley Cyrus Posta Foto De Viagem Humanitária Ao Haiti No Twitter


A cantora Miley Cyrus, postou uma foto de sua viagem humanitária ao Haiti no Twitter.
“Obrigada pela recepeção no Haiti outra vez este ano. Foi uma viagem maravilhosa e prometo voltar. Todos foram tão maravilhosos, obrigada a Starkey Hearing Foundation por me permitir participar dessa viagem tão especial. Sou muito abençoada. Amo vocês. ? xoMiley”
Que fofa!!!

Inauguração De Estádio Da Eurocopa 2012 Tem Shakira E Ativistas Seminuas


O estádio Olympiyskiy, palco da final da Eurocopa-2012, localizado em Kiev, na Ucrânia, foi inaugurado neste sábado com participação da cantora colombiana Shakira e com novo protesto de ativistas da organização feminista Femen.
Seguranças tiveram que agir para retirar as ativistas seminuas que conseguiram invadir o campo.
Segundo as ativistas, a inauguração de estádio, engloba o turismo sexual, a prostituição, drogas e a venda de bebidas alcoólicas nos estádios durante os dias de disputa.
Seguranças do evento retiram ativistas que invadiram o palco na inauguração da arena (Foto: AFP)

Vídeo: Cantor Bruno Chama Brasileiras De ‘Piranhas’ Nos Estados Unidos


Por essa as fãs do cantor Bruno, da dupla com Marrone, não esperavam… O cantor fez um show solo no último dia 29 de setembro, em São Francisco, nos Estados Unidos, e ofendeu de forma grosseira as brasileiras chamando-as de ‘piranhas’.
“Aqui não sei se tem rio bom para pescar, mas lá no Brasil tem muitos rios maravilhosos para pescaria. E lá tem cada peixão, aqueles peixão com rabão bonito, do rabão grande. Tem muito pirarucu, pacu, tem piranha… lá tá tendo muita piranha! Tem tanta piranha que jacaré come assim ‘ó’. Interessante demais essa pesquisa. As únicas piranhas que saíram de lá vieram morar aqui nos Estados Unidos [risos e gritos da plateia] Digo, é o contrário! As piranhas, que não eram piranhas, vieram morar aqui nos Estados Unidos, estou falando. [risos]”.
Várias mulheres ficaram revoltadas com os comentários do cantor e ele, por sua vez, resolveu pedir desculpas em sua página oficial do Facebook.
“Com todo o respeito, é de lamentar como tem gente com o coração tão maldoso neste mundo. Mesmo assim, novamente, peço desculpa”, escreveu.
Confira o vídeo abaixo:

Thomas Jane De Hung Confessa Ter Sido Garoto De Programa


O ator da série Hung da HBO, Thomas Jane, disse em entrevista ao jornal Los Angeles Times, que já teria se prostituído na juventude.
“Hey, eu cresci como artista em uma cidade em que, como James Dean disse, você vai ter um braço amarrado nas costas se não aceitar os favores de outras pessoas. Você sabe, quando você é uma criança aqui em Los Angeles, eu não tinha casa, eu não tinha dinheiro e eu morava no meu carro. Eu tinha 18 anos. Eu não era contra descer a Santa Monica Boulevard e deixar um cara me comprar um sanduíche. Entende o que eu estou falando?” finalizou o ator
Vale lembrar que  Thomas Jane é ex-marido de Patricia Arquette, e revelou que a experiência abriu sua mente com relação à sexualidade, e o fez escolher ser hétero, mas que seu personagem na série Hung, um garoto de programa, nunca faria a mesma coisa.

[Novas Músicas] Will.I.Am - 'Drop Bombs' e 'Party Like An Animal' ft. LMFAO & Eva Simons



Acabam de vazar mais duas faixas inéditas de Will.I.Am. Recentemente foi lançada a faixa 'Hard' com participação especial de Jennifer Lopez e de Mick Jagger e agora podes ouvir 'Drop Bombs' e 'Party Like An Animal' com participação de LMFAOe de Eva Simons. As faixas estarão presentes no seu segundo álbum de estúdio intitulado "Black Einstein" que será lançado no próximo ano. Ouça:

'Party Like An Animal'


'Drop Bombs'

Joss Stone apresenta 'Karma' e 'Here Comes The Rain Again' com Dave Stewart



A cantora Joss Stone se apresentou na Alemanha ao lado de Dave Stewart no programa Wetten Dass..?. Para além de apresentar a faixa 'Karma', os dois ainda apresentaram o hit 'Here Comes The Rain Again' dos Eurythmics. Assiste:

[Nova Música] Beyoncé - 'Countdown' (Billionaire Remix)



Aqui está uma nova versão da faixa 'Countdown' de Beyoncé. A faixa, que é o terceiro single do álbum "4", ganha um remix feito por Billionaire. Recentemente a cantora lançou o clipe da faixa e já está sendo acusada de plágio, mais uma vez! Ouça:

[Nova Música] David Guetta ft. Usher - 'Without You' (Extended Mix) + Prévia do clipe!



Aqui está a versão estendida da faixa 'Without You', terceiro single do álbum "Nothing But The Beat" de David Guetta e que conta com a participação especial de Usher. Abaixo podes conferir uma prévia do clipe que será lançado dia 14 de Outubro e que foi gravado em Portugal e França. COnfere:


Cee Lo Green e Matt Cardle se apresentam no X Factor do Reino Unido!



No último programa do X Factor do Reino Unido, as duas atrações foram Cee Lo Green e Matt Cardle. Por um lado, Cee Lo Green apresentou 'Cry Baby', quinto single do álbum "The Lady Killer" e ainda apresentou a faixa 'Forget You', já Matt Cardle apresentou a faixa 'Run For Your Life', segundo single do álbum de estreia "Letters". Assiste:

Cee Lo Green - 'Cry Baby/Forget You'

Matt Cardle - 'Run For Your Life'

Drake adia lançamento do álbum "Take Care"



Depois de ter anunciado o lançamento do seu segundo álbum, intitulado "Take Care", para o dia 24 de Outubro, o rapper Drake veio anunciar que o lançamento foi adiado para o dia 15 de Novembro. O anuncio foi feito pelo próprio no seu blog e o motivo trata-se de satisfazer melhor os seus fãs:

"A nova data é dia 15 de Novembro. Este álbum foi criado na minha casa, em Toronto, onde reuni histórias e pensamentos que eu queria. Me senti na mesma situação de há 3 anos atrás preparando EP "So Far Gone". Assim, eu terminei 19 faixas e corremos atrás de legalizar três samples para lançar o disco em Outubro. As minhas opções eram: descartar algumas faixas e lançar o élbum no meu aniversário ou tomar um tempo extra para tratar da documentação e vos dar um álbum que vocês merecem ouvir. Desculpem pelo atraso"

Divulgada entrevista de Beyoncé para o Sunday Night!



A cantora Beyoncé participou recentemente no programa australiano Sunday Nightonde concedeu uma entrevista de aproximadamente 11 minutos onde fala sobre a usa gravidez, sobre a sua carreira, as turnês ao mesmo tempo que mostra imagens da "I Am...World Tour" e da recente "Year 4". Assiste:

Lady Gaga apresenta 'You And I' no Jonathan Ross Show



Lady Gaga voltou a surpreender o público ao se apresentar no programa de televisão Jonathan Ross Show no último sábado (08), transformando o cenário numa fazenda (reproduzindo uma das cenas do clipe). Antes de se apresentar, a cantora concedeu uma entrevista e imaginem só: ela entrou no programa com uma ovelha como animal de estimação! Assiste:

[Nova Música] Chris Brown - 'I Needed You'



Aqui está uma faixa inédita de Chris Brown intitulada 'I Needed You'. A faixa já tinha vazado anteriormente mas só agora saiu a versão final. É provável que a faixa faça parte do tracklist oficial do álbum "Fortune" que será lançado no início de 2012. Ouça:

David Guetta libera bastidores do clipe 'Without You' com Usher!



O Dj e produtor David Guetta acaba de divulgar os bastidores da gravação do clipe 'Without You', faixa escolhida para ser o terceiro single do álbum "Nothing But The Beat" e que conta com a participação de Usher. As gravações foram divididas em dois dias: o primeiro em Lisboa onde gravaram as cenas externas e o segundo em Paris onde gravaram as cenas com Usher num estúdio. Assiste:

[Video Premiere] Within Temptation - 'Shot In The Dark'



O grupo Within Temptation acaba de lançar o clipe de 'Shot In The Dark', terceiro single do álbum "The Unforgiving" lançado em Março. Do álbum já foram lançadas as faixas 'Faster' como primeiro single e 'Sinéad' como segundo single.

O clipe está bastante simples, trabalhado no preto e branco e só mostra o grupo numa sala apresentando a música. Assiste:

Simple Plan apresentam versão acústica de 'Jet Lag' ao lado de Jenna McDougall



Os Simple Plan apresentaram, recentemente, o single 'Jet Lag' numa versão acústica ao lado de Jenna McDougall. A faixa foi lançada como primeiro single do quarto álbum de estúdio intitulado "Get Your Heart On!" lançado em Junho. Assiste:

[Nova Música] Natalia Kills - 'Plastic Fantastic'



Recentemente vazou uma faixa inédita da britânica Natalia Kills intitulada 'Plastic Fantastic'.  A faixa pertence à era do álbum "Perfectionist" e vem com uma vibe eletrónica misturada com muito pop. Ouça:

Beyoncé divulga prévia do clipe 'Love On Top'



Beyoncé está imparável desde que lançou o álbum "4". Apesar de não ter feito muito sucesso com a single 'Run The World (Girls)', a cantora mostra que não se deixa atingir por críticas e gravou vários clipes que estão senso lançados em curtos espaços de tempo. Primeiro foi 'Best Thing I Never Had', depois '1+1' e recentemente foi 'Countdown'. 

Mas os lançamentos vão continuar: durante a próxima semana, a cantora vai lançar o clipe de 'Love On Top' e já disponibilizou uma prévia que podes assistir abaixo. Para além disso, o clipe de 'Party' já foi gravado e terá um remix com participação do rapper J. Cole.

[Nova Música] Taio Cruz ft. Pitbull - 'There She Goes'



Aqui está uma faixa inédita de Taio Cruz, intitulada 'There She Goes', com participação especial do rapper Pitbull. Já tinha postado anteriormente mas só agora é que vazou a versão final. A faixa foi produzida por RedOne e fará parte do terceiro álbum de estúdio de Taio intitulado "TY.O". Ouça:

Justin Bieber canta 'Who Says' ao lado de Selena Gomez no Rio de Janeiro!



Com a passagem da turnê "My World Tour" pelo Brasil, o cantor Justin Bieber prometeu um convidado especial para a sua segunda apresentação no Rio de Janeiro (06) que foi, nada mais nada menos que Selena Gomez. A jovem subiu ao palco para apresentar a faixa 'Who Says' levando os presentes ao delírio, no final Justin se junta a ela e acabam a apresentação com um abraço. Assiste:

Jessie J apresentou 'Domino' para a VEVO em Londres!



A britânica Jessie J apresentou o single 'Domino' num especial para a VEVO gravado em Londres. A faixa foi lançada como segundo single do álbum "Who You Are" nos Estados Unidos e foi produzida por  Dr. Luke. Assiste: