HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 14 de agosto de 2011

Clipe de 'You and I' de Lady Gaga já tem data de estréia!



'You and I' é o quarto single do álbum "Born This Way" de Lady Gaga e após divulgar qual seria o contexto escolhido para o clipe, finalmente foi revelada a data e lançamento. Semanas atrás, a própria Gaga utilizou o Twitter para informar que o clipe seria lançado com o seu post número 1000 na rede social e agora sabe-se que isso irá acontecer no dia 18 de Agosto.

"O clipe tem tudo a ver com salvar o meu passado e o meu futuro como artista"

O clipe foi dirigido por Haus of Gaga e terá coreografias de Laurieann Gibson (trabalhou em todos os clipe do novo álbum de Gaga). Anteriormente a cantora revelou a capa oficial do single onde aparece com o seu alter-ego Joe Calderone.

Dueto de Demi Lovato e Justin Bieber não passa de rumor?!



Recentemente a notícia de que Demi Lovato e Justin Bieber teriam gravado um dueto tomou conta de vários sites e blogues mas ao que parece tudo não passou de um rumor. Quem deixa bem claro é o próprio Justin que, durante uma entrevista à revista M soltou:

"Estive trabalhando com Will.I.Am, Chris Brown e um montão de gente diferente, o álbum vai estar maravilhoso [...] (Quanto ao dueto com Demi Lovato) Isso são rumores, mas nunca se sabe"
Atualmente os dois jovens se encontram gravando os seus próximos álbuns e sabe-se que Demi Lovato esteve em estúdio com Timbaland e com Missy Elliot e, como foi divulgado recentemente, o seu próximo álbum ganhou o nome de "Unbroken" e a imagem acima é da sessão fotográfica para a capa do álbum!

Primeiras imagens do DVD da "Femme Fatale Tour" de Britney Spears



Britney Spears divulgou esta semana que a turnê "Femme Fatale Tour" iria ganhar um DVD e que a cidade escolhida para captar as imagens seria Toronto, capital do Canadá. Pois bem, a gravação ocorreu ontem durante o show na cidade que não foi muito diferente dos demais shows apresentados pela Princesa do Pop desde Junho: o cover de 'Burnin' Up' e a faixa 'He About To Lose Me' foram retiradas, mas em compensação houve a mudança de alguns figurinos e mais breaks de dança!

Sabe-se que antes de ser lançado fisicamente, o show será exibido em Novembro por uma emissora norte-americana (até ao momento nenhum canal brasileiro anunciou a compra dos direitos do material). O DVD será lançado em 2D e em 3D.



Amy Lee revela ser viciada em 'Run The World (Girls)' de Beyoncé!



Apesar de ser um som bem diferente do que está acostumada a fazer, a vocalista dos Evanescence, Amy Lee surpreendeu os seus fãs ao utilizar o seu perfil no Twitter para dizer que está viciada no single 'Run The World (Girls)' de Beyoncé:

"Não consigo negar, 'Run The World', de Beyoncé é demais"

Por ela ter aquele aspeto gótico e fazer músicas de rock, alguns fãs ficaram espantados com a revelação pois ninguém imagina que tal fosse acontecer, já os fãs de Beyoncé vibraram por mais uma cantora demonstrar carinho pela mulher de Jay-Z!

Nicki Minaj beija Drake durante performance de 'Super Bass'



Hoje em dia ter uma lap dance em shows é moda, Brtiney e Rihanna têm e a mais nova cantora a ter um momento sexual em seus shows é a rapper Nicki Minaj. Durante a abertura da "Femme Fatale Tour", Nicki convidou o rapper Drake para se juntar a ela e pelo que podemos ver a coisa ficou quente durante a apresentação do hit 'Super Bass'. Confere as imagens captadas por um fã: