HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nicole Scherzinger apresenta 'Right There' no Britain's Got Talent


No último sábado (4), a cantora Nicole Scherzinger se apresentou no programa Britain's Got Talent ao som do terceiro single do álbum "Killer Love" intitulado 'Right There' e mostrou muita sensualidade, coreografia e é notória a evolução da artista comparando à época dasPussycat Dolls. Assiste:

No Reino Unido, a faixa 'Right There' é o terceiro single do álbum "Killer Love" mas nosEstados Unidos a faixa foi lançada como carro-chefe do álbum pois, devido á enorme fama que a cantora tem no Reino Unido decidiu fazer diferente na america do norte para conquistar mais fãs.

Aerosmith no Brasil em outubro!

A banda americana fará show no Brasil, no próximo dia 30 de outubro em São Paulo.
Essa é a quarta vez que a banda toca no país, a mais recente delas em maio de 2010. O show acontecerá em São Paulo, na Arena Anhembi.
Os ingressos custam entre 220 e 500 reais, com direito a meia-entrada. Membros do fã clube oficial podem adquiri-los nos dias 06 e 07 de junho, no site oficial da banda.
Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners terão pré-venda exclusiva entre 08 e 14 de junho. A venda para o público em geral terá início a partir do próximo dia 15.
Vale lembrar que além do Brasil, o Aerosmith se apresentará no Peru, Chile, Argentina, Panamá, Colômbia, Equador e México.

O que “Glee” faz com as criancinhas orientais…?

Cuidado, Blaine Anderson! Tem competição vindo por aí!
Dá uma olhada nesse menininho oriental super fã de “Glee” e do Darren Criss! Vestido como um “warbler” – coral da série de que Darren faz parte – o menino dança e canta “Teenage Dream” da Katy Perry na versão do “The Warblers”!
O vídeo começou a bombar há pouco porque o próprio Darren Criss escreveu no Twitter o seguinte: “Fui substituído. Blaine Anderson, sai pra lá… Colocou o Warblers no chinelo, seu diabinho lindo”.
Tudo bem que a calça tá grandona e a gravata também, mas não é a coisa mais fofa do mundo? Então já sabe, né? Se deixar o priminho ou o irmãozinho ver “Glee”…

Reese Witherspoon andou comentando sobre a Blake Lively!

Cutuca e com classe!
A atriz Reese Witherspoon foi a grande homenageada do MTV Movie Awards de 2011, que aconteceu na noite de ontem nos EUA. Ela recebeu o prêmio de estrela que representa uma geração.
Durante o discurso, Reese aproveitou para dar uma cutucada na Blake Lively, que também estava lá e foi uma das apresentadoras da noite.
“Eu entendo, meninas, é bacana ser uma bad girl. Mas é possível fazer sucesso em Hollywood sem fazer um reality show. Quando eu entrei nesse mercado, se você fizesse uma sextape, você ficaria envergonhada e esconderia a fita embaixo da cama. E se você tirasse fotos nuas de você mesma com um celular, você esconderia sua cara. Escondam a cara, gente”!
Para quem andou fora do planeta na semana passada, caíram (ou foram plantadas…) dezenas de fotos da atriz Blake Lively nua na frente do espelho. Os representantes da atriz disseram que as fotos eram completamente fake, mas… né? Que dublê perfeito é esse?
Se você não viu mesmo, clique aqui.
Deu pra sacar a da Reese, Blake? Essa foi pra você, hein!
Não ligo, sou diva do iPhone!

Björk vai lançar um album, tá?!


Diva Islandesa, Björk, esta de volta e quer recuperar seu espaço!

Poucos sabem, mas que Björk esta preparando um material inédito chamado "Biophilia". Ontem Björk jogou na rede um teaser de "Crystalline", o unico material conhecido do novo album. Ela ainda contou que a faixa será lançada até o fim desse mês.


E pra você que achou que ela estava na pior, se enganou!
Björk já confirmou que esta quase acabando um revolucionario projeto multimídia repleto de aplicativos de incorporação exclusivos para os seus show além te todo o material inédito de "Biophilia". A turnê irá começar durante o Festival Internacional de Manchester, na Inglaterra, que acontecê no dia 30 de Junho.

Todos comemoram \o/ (gostou JUU?)

Jennifer Lopez é bruxa?

"Jennifer faz macumba, magia negra. Me disseram que ela faz coisas ruins, de dar medo. Tem uma madrinha em Miami, eu não a conheço, mas Ojani sim. Ela liga e diz: 'Faça isso para fulano... Coloque uma vela negra", disse Caudia Vásquez, atual de Ojani Noa, ex de J-Lo (baçunça, minha gente).
Mexe com ela pra ver só!
Só eu imagino esse Noa e a Caudia armando barraco na entrada do condomínio?
A gente já te contou que esse sujeito "muuito legal" está tentando vender vídeos pornográficos com a cantora, gravados em sua lua de mel.
Mas é claro que a Caudia (não paro de repetir esse nome lindo) não ia deixar barato. Saiu em defesa de Noa alegando que Jennifer Lopez seria uma bruxa (?). Ela garante que a cantora costuma praticar bruxaria e magia negra, e afirma que J-Lo fez bruxaria para Salma Hayek não conseguir o papel protagonista de Selena (???????).
Dorme com esse barulho, gente.

Chris Brown e Justin Bieber - Next 2 You!




Na tarde dessa segunda, caiu na internet o clipe "Next 2 You", dueto entre Chris Brown e Justin Bieber. Confere ai:


O clipe mostra os romances de Chris e Justin que são bastante transtornados. O clipe é super longo, mas não deixa de ser bom.

Quem quer? Jaqueta do vídeo "Thriller" de Michael Jackson será leiloada!

A famosa jaqueta usada pelo Rei do Pop no seu vídeo "Thriller" será leiloada. A jaqueta está autografada e foi dada aos estilistas que à fizeram. Uma parte do dinheiro arrecadado com o leilão será entrega a Shambala Preserve, onde vivem os tigres-de-bengala que eram propriedade do cantor.


O administrador do leilão disse que a peça deve ser vendida por, pelo menos 200 mil dólares.

Mas não é só a jaqueta que será leiloada, além dela será leiloada a camiseta usada pelo cantor no vídeo da música "Scream", a caixa de correio da casa onde Michael morava e a peruca utilizada pelo cantor logo ao incidente que ocorreu nas gravações da propaganda para a Pepsi. Tá afim de tentar?

Britoca divulgou a capa de "I Wanna Go", seu novo single!

A cantora Britney Spears anunciou recentemente a faixa "I Wanna Go" como terceiro single do álbum "Femme Fatale", o clipe para faixa já esta pronto, mas enquanto ele não é lançado, Brit divulga a capa do single. Dessa vez é oficial, tá ?
Avril Lavigne, é você ?
O videoclipe já foi gravado, deverá estrear na próxima segunda-feira (13). No clipe, traz Britney presa em suas fantasias envolvendo paparazzis, fãs e um par romântico.

HMM: 50 Cent Feat. Britney Spears?!

O que não podemos negar, é que desde que Britney entrou nessa era de fêmea fatal, que ela vem sido requisitada para duetos mais do que o normal. Snoop Dogg já havia mostrado interesse em fazer uma parceria com a loira, relembrando os tempos do lendário clipe "Outrageous", e recentemente, o rapper 50 Cent enviou uma mensagem para a cantora do hit "Till The World Ends" através de seu twitter. O rapper comentou sobre a chance dos fãs subirem ao palco na turnê da loira, a Femme Fatale Tour, e brincou perguntando para ela se ele não poderia subir também. 

"Ouvi dizer que minha garota Britney, dará chance de seus fãs subirem no palco! E o cachorrão aqui? Acho que seria ótimo um dueto."
Ok, o cachorrão foi um pouquinho tenso, mas by the way, acham mesmo que pode acontecer um dueto entre 50 Cent e a princesa do pop? As chances são quase nulas, pelo menos na minha opinião. Acho que Britney deve focar na preparação da sua turnê, continuar ensaiando para agradar aos seus fãs, que com certeza acontecerá com mais probabilidade em sua turnê do que uma parceria com 50 Cent.

Tem Lady Gaga na nova música do Eminem!


Logo em breve o rapper Eminem lançará um novo EP, que terá a colaboração do rapper Royce da 5'9 com o nome de Bad Meets Evil. Neste mesmo EP há uma música intitulada " A Kiss", que trás um verso negativo sobre Lady GaGa. Ouça abaixo a música:

O verso ( no 3:08) diz: “Diga a Lady GaGa, que ela pode deixar o seu emprego nos correios, porque ela sempre será uma senhora do sexo masculino”.

Não é a primeira vez que o rapper ataca outros artistas em suas músicas.

Veja tudo sobre o MTV Movie Awards 2011!

O cara levou tudo e ainda de sobre tascou um beijo no Taylor Lautner!
Aconteceu ontem nos EUA o MTV Movie Awards 2011! Como não era surpresa pra ninguém, o galã teen Robert Pattinson foi o grande vencedor da noite junto com o filme dele, “Eclipse”!
Robert ganhou as “pipocas douradas” de Melhor Ator, Melhor Beijo (com  Kristen, tá?), Melhor Cena de Luta, além do prêmio de Melhor Filme, que foi pra “Eclipse”.
As atenções estavam todas voltada pra ele, até nos bastidores. Os caras conseguiram gravar um vídeo de Robert segurando a mão de Kristen Stewart no backstage, olha aqui lá perto de 1:30.
A Emma Watson curtiu a vibe!
Para ver mais fotos e a lista completa de vencedores, é só clicar depois do pulo!

Como assim?! Gaga gosta dos mais velhos?!


Lady Gaga
"Eu não gosto de ir a discotecas, por isso sempre que eu saio no Reino Unido eu vou a um bar beber com uns caras de idade. Suponho que prefiro homens mais velhos, especialmente quando eu estou bebendo. Definitivamente mais de 60 ... Eu gostaria de ter uma pinta e um uísque ". - Lady Gaga

Lady Gaga disse ao  Metro do Reino Unido que ama alguns idosos após tragar um litro bom de whisky. Gaga também revelou recentemente que ela ama "bad boys" - talvez ela quis dizer vovôs ruim!

HOT! A mão boba de Justin Timberlake e Mila Kunis!

Mão boba de Justin Timberlake ataca Mila Kunis e ela retribui…
O cantor Justin Timberlake e a atriz Mila Kunis apresentaram o ‘MTV Movie Awards neste domingo, 5, em Los Angeles. Durante o programa a mão boba de Justin Timberlake atacou os seios de Mila Kunis e para surpresa dos telespectadores, a moça retribuiu a altura…
Safadinha nê…

ALOOKA: Rihanna dança pra uma fã!

Estreia de turnê com a Rihanna é assim…
A cantora que já escandalizou o mundo com o vídeo sadomasoquista “S&M” e fez polêmica com a violência do clipe de “Man Down”, agora fez uma performance insinuando sexo com uma garota em cima do palco.
Tudo isso rolou na estreia da turnê “Loud” em Baltimore, nos EUA.
Durante a música “Skin”, a cantora chamou a fã para cima do palco, pediu pros dançarinos a deitarem no chão, subiu em cima da garota e rebolou sensualmente.

Florence + The Machine regravou “Not Fade Away”, assista!

A banda Florence + The Machine não lançou um CD novo além do “Lungs”, mas tem novo clipe na área!
A ruivona inglesa com voz poderosa regravou “Not Fade Away” para um álbum de homenagem a Buddy Holly. E ficou tipo assim muito lindo!
No vídeo, Florence Welch passeia pelo cemitério e tudo é captado por uma câmera “amadora”. As filmagens somadas ao rock n’roll de Buddy Holly do Texas dão um clima divertido, mas um pouco macabro pro clipe também.
Batizado de “Rave on Buddy Holly”, o CD ainda traz versões com Cee Lo Green, The Black Eyes Peas e Fionna Apple, só pra citar alguns.
Agora vem cá… Essas filmagens malucas mais essa música super sul dos EUA não podiam ser a abertura de “True Blood”. Pelo menos é parecido, vai dizer…

David Fincher, “The Girl with the Dragon Tattoo”!

Depois de “A Rede Social”, o diretor David Fincher tá vindo com mais um filme bombante e cheio de polêmicas!
Trata-se de “The Girl with the Dragon Tatto”, com Daniel Craig e Rooney Mara no papel da protagonista maluca, obscura e misteriosa Lisbeth Salander.
O longa conta a história do desaparecimento de uma herdeira famosa. O mistério, que existe há anos, é revivido pelo jornalista Mikael, feito por Daniel Craig, que encontra a ajuda da hacker Lisbeth (Rooney) para ir atrás dessa história.
Já deu pra sacar que vai ter muito bafo, certo? O trailer lançado essa semana dá um gostinho ainda maior…

Demi Lovato contando detalhes sobre seu novo álbum!

A atriz e cantora Demi Lovato esteve em estúdio esse ano para produzir seu novo álbum, ainda sem título confirmado. Pelo Twitter, uma das fontes mais confiáveis quando o assunto é artistas da Disney, confirmaram alguns detalhes sobre o novo álbum da cantora e ainda revelaram o nome de duas faixas.
Segundo o @T33NSource, uma das faixas do novo álbum de Demi se chamará "Bésame Mucho", não será lançada como single, mas será uma homenagem aos fãs da América do Sul. A fonte ainda confirmou que a faixa foi produzida por Dapo Torimiro, que já trabalhou com Justin Bieber e Jordin Sparks. Outra faixa que também teve detalhes revelados foi "Fix my Broken Heart", que foi produzida por Priscilla Renea, responsável por "California King Bed", de Rihanna. De acordo com a mesma fonte, Demi deverá lançar o primeiro single de seu novo álbum em poucas semanas e seu novo álbum chegará as lojas ainda esse ano. Itpop

OMG: Avril Lavigne estará no brasil no próximo mês!


Depois de alguns rumores, e uma confusão no Twitter, a equipe de Avril Lavigne confirmou que a cantora estará no Brasil durante o próximo mês com a "The Black Star Tour".
"Trabalhar com Avril é maravilhoso. A caminho do Brasil mês que vem" disse o tecladista, Steve Ferlazzo, em seu Twitter
Ainda não foram anunciadas datas, nem locais dos shows. Além de Avril Lavigne, outros artistas como Katy Perry, Rihanna e Jay-Z tem passagem confirmada pelo país esse ano.

Cine no Yes Rock Fest!

http://3.bp.blogspot.com/-cnv_8WoPAXc/TaNZfcV3JjI/AAAAAAAAAXk/0FFDRfTG-c4/s1600/272251186.jpg
Os caras da Banda Cine foram uma das atrações principais da nova edição do Yes Rock Fest que contou com a participação de outras bandas como Forever The Sickest Kids, I See Stars e Volk e durante sua apresentação, a banda apresentou o novo single, ainda inédito, intitulado "Em Choque". Assista abaixo um video gravado por um fã:


Algo me diz que ainda escutarei essa música mais vezes.

Kanye West divulga versão final do clipe "Monster", com participação de Nicki Minaj, Jay-Z e Rick Ross!

Em dezembro de 2010, havia caído na internet o clipe de "Monster", de Kanye West. A versão que caiu na internet não estava finalizada, mas já deu uma boa prévia do que viria no clipe. 

Kanye West deu um tempo, fez a Beyoncé e guardou o clipe a sete chaves, até que divulgou ele nessa semana. Agora finalizado, com ótima fotografia e efeitos descentes, assista "Monster" com participação de Jay-Z, Nicki Minaj e Rick Ross:


Assista "Hey", novo clipe dos Stevens!

 A banda que se lançou com o hit grudento "Parecia Estar" nunca teve um clipe que fizesse a gente ter orgulho de ser brasileiro (isso não foi uma crítica, tá?) , mas "Hey" tá super legal, tá meio wannabe várias bandas gringas, e acabou saindo algo legal. Assista "Hey":



Líbano e Malásia proibem a venda de "Born This Way", novo álbum de Lady Gaga!

E parece que virou moda censurar o mundo POP, gente! Alguns artistas como Rihanna e Lady Gaga tem sofrido grande pressão quanto a censura de seus trabalhos mais recentes e algumas emissoras como a inglesa BBC já pensam inclusive em estipular horários para exibir clipes das cantoras, mas o problema dessa vez é um pouquinho pior.

Os países Líbano e Malásia declararam que qualquer forma de comércio relacionado ao novo álbum de Lady Gaga, "Born This Way", está totalmente proibida. O motivo para a censura seria a apelação ofensiva a religião e o visível apoio a comunidade gay. Na Malásia, as rádios também não podem mais tocar Lady Gaga. Tá bom pra você?