HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

domingo, 18 de setembro de 2011

Saiba tudo que rolou no primeiro show da Rihanna nas terras brasileiras!



Rihanna no Brasil! Até que fim a poderosa diva fez sua estréia em terras brasileiras! Foi um show mega eletrizante! E você confere logo abaixo uma noticia postada pelo site terra e logo depois fotos e videos do show. 
Terra: Sexy, provocante e empolgada, muito empolgada. Foi assim que a cantora Rihanna ficou durante toda sua apresentação em um show eletrizante na noite deste sábado (17), no Anhembi, em São Paulo, dando o pontapé inicial na turnê The Loud Tour pelo Brasil. Com superprodução, incluindo telões de Led, a estrela pop cantou 19 músicas sem deixar nenhum de seus grandes sucessos de fora.
O show, previsto para começar às 21h30, iniciou com um pouco mais de uma hora de atraso. Impaciente, o público começou a vaiar o DJ – que antecipou a apresentação da cantora – e pedir a presença de Rihanna, com gritos de “começa! começa!”. Eis que apagam as luzes, para euforia de todos, e surge a estrela pop, de dentro de um globo gritando “São Paulo”. A revolta do público logo foi embora e gritos tomaram conta do Anhembi, que não estava completamente lotado, porém tomado pelos fãs da cantora, entre eles, vários famosos, como Jonatas Faro, Sabrina Sato, Thaila Ayala, Klébber Toledo e Marina Ruy Barbosa.
Com óculos de glitter, uma blusa colada exibindo um generoso decote e um microshort que deixava suas pernas de fora, Rihanna abriu o show com Only Girl (in The World), emendando em seguida Disturbia eShut Up and Drive. Ficou vísivel a emoção que tomava conta da estrela em cantar pela primeira vez no Brasil e repetia, entre uma música e outra, o nome da capital paulista, além de pedir para o público levantar as mãos.
Afinadíssima, Rihanna não fez uso de playback em nenhuma música e acompanhou as coreografias com seus bailarinos, mesmo com o shortinho incomodando, que uma vez ou outra parecia fio-dental. Depois deRaining Men, uma pequena pausa, e a cantora voltou ao palco com a música Hard em cima de um canhão rosa, que disparou em direção do público uma caixinha, caindo nas mãos da sortuda Adriana Rinaldi, de 27 anos. “É uma camiseta (com o rosto da cantora). Fiquei muito feliz”, disse ela, não acreditando que iria sair do show com um presente de Rihanna.
Entre as performances exibidas, a estrela pop tocou bateria, fez danças sensuais e desceu do palco para ficar bem perto do público, que se espremeu para conseguir tocá-la. As manifestações de carinho dos fãs com Rihanna deu-se através de cartazes como “Riri, você é minha diva”, escrito em inglês, e mimos como ursinhos de pelúcia e buquê de flores.
Ao cantar a música Cheers (Drink to That), Rihanna segurou um copinho que parecia ter cachaça e chamou seu guitarrista Nuno Bettencourt – que fez parte da banda Extreme – para brindar com ela: “salute”, disse a cantora, que bebeu em seguida.
Rihanna encerrou seu show com os sucessos Don’t Stop the Music e Umbrella. Ao se despedir, afirmou que era sua primeira vez no Brasil e estava muito emocionada: “eu amo vocês”, finalizou.
Exótica, a estrela mostrou que tem muito fôlego e, pela reação do público, provou que é umas das maiores cantoras pop da atualidade. De São Paulo, Rihanna segue para Belo Horizonte, onde toca neste domingo (18), depois embarca para Brasília, com show na quarta-feira (21), e finalmente canta na abertura do Rock in Rio, na sexta-feira (23).
Fotos do Show:
Agora veja vídeos com filmagem profissional:
Only Girl (In The World)



Disturbia







Como sempre, foram permitidas a impressa a gravar algumas músicas.
Lembrando que a setlist da Loud Tour sofreu uma alteração para a primeira apresentação brasileira: Rihanna não apresentou o cover de “Darling Nikki”, assim como suas músicas “Skin” e “Take A Bow”.
No final do Show ao som de Umbrella, Rihanna disse:
“São Paulo! Essa é minha primeiríssima vez no Brasil, e esse é o meu primeiro show! São Paulo, eu nunca vou esquecer de vocês, eu amo vocês! Mal podemos esperar para vê-los de novo!”.a