HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

terça-feira, 17 de maio de 2011

OMG: Rihanna se irrita com fãs após ser criticada por seguir Chris Brown no Twitter!


Na última semana, alguns fãs do cantor Chris Brown notaram que o cantor havia voltado a seguir sua ex-namorada, Rihanna, no Twitter. Logo a cantora retribuiu o "follow" e foi muito criticada por fãs que não se esqueceram do episódio do Grammy 2009 - quando Chris Brown agrediu Rihanna - . Uma fã de Rihanna então questionou se isso seria uma reconciliação, Rihanna se irritou e respondeu:
"Fiquem calmos, é uma droga de Twitter!"
Momentos depois a fã de apenas 14 anos se desculpou e Rihanna fez o mesmo dizendo:
"Garota, desculpa. Não quis te magoar ou te ofender. Só quero deixar isso claro para os fãs" 
A cantora Rihanna já mostrou que deixou toda essa história com Chris Brown para trás, mas enquanto outros ainda se preocupam com isso, Rihanna e Chris seguem com seus trabalhos.

Vazou 'Nasty' de Christina Aguilera ft. Cee-Lo Green!


Lembram quando Christina Aguilera falou um pouco sobre o seu novo álbum e deixou escapar que adoraria lançar uma música com o seu colega Cee-Lo Green?! Pois é, parece que a parceira realmente aconteceu e a música acaba de vazar intitulada de 'Nasty' que lembra a X-tina na época de 'Dirty' e isso é muito bom. Podes ouvir a música abaixo, apesar de não estar completa já dá para saber como será e se o álbum seguir esta mesma linha concerteza será um sucesso para a cantora!

Christina Aguilera vira assistente de palco e dá dicas para se tornar uma cantora de sucesso!


Tudo bem, a gente gosta mesmo assim da Xtina!
Christina Aguilera foi assistente de palco por um dia do talk-show do David Letterman na noite de ontem!
A cantora bem simpaticona fez um quadro em que ela teria de dar 10 dicas para os aspirantes a astros da música conseguirem alcançar a fama e o amor dos fãs.
Como a gente tá cansado de saber, Xtina é jurada do “The Voice”, reality show de música do canal NBC – que, pra felicidade de alguns fãs, já foi renovada para uma seguran temporada.
Entre as dicas, estavam “tente nascer com uma voz sensacional”, “se seu nome for Larry, mude para Larry Bieber”, “para aquecer a voz, faça ‘miau’ como um gatinho”, “use protetor solar” e a melhor de todas “aprender a letra do hino nacional”.
Veja abaixo (começa por volta do 1:00):

Leonardo DiCaprio e Blake Lively estão se pegando às escondidas em Cannes!


É o que tá rolando na boca miúda!
Para a imprensa internacional, Leo e Blake estão se encontrando às escondidas durante o Festival de Cinema de Cannes, na França!
Tudo começou porque fontes ligadas ao jornal americano New York Post teriam visto Blake entrar disfarçada no iate do ator lá no Festival!
Segundo a coluna PageSix, Leo entrava todo preocupado com os fotógrafos nesse iate porque, dentro dele, estava a ruiva Blake Lively!
As mesmas fontes também viram o novo casal em um jantar romântico em um hotel na região. “Ela usava branco e ele, um chapéu de baseball”, falou a fonte ao NY Post.
Peraí! Leo não namorava a modelo Bar Refaeli?
Sim, até essa semana! Eles terminaram!
A notícia do término do relacionamento do ator com a modelo veio à tona em meio a rumores de vários sites de que, na verdade, os dois já tinham terminado há muito tempo.
Que tal Blake + Leo?

Update 16h20: Eles estavam mesmo no iate!
Agora queremos as fotos da pegação de uma vez!

“Out of Goodbyes”, clipe do Maroon 5 e Lady Antebellum!


E a banda encabeçada pelo meu querido Adam Levine (S2 S2 S2 S2), o Maroon 5, divulgou ontem mais um clipe para uma música do álbum Hands All Over, lançado ano passado. Dessa vez é a linda "Out of Goodbyes", que tem a participação do grupo country Lady Antebellum.
O vídeo, que mostra uma moça limpando os ferimentos de um cowboy, é simples, bonito e com um final surpreendente. Porém, volto a insistir: Se for fazer um clipe de parceria, coloque todo mundo pra gravar junto. Essa incompatibilidade de agendas (Adam com o The Voice, Lady Antebellum em turnê...) faz parecer que não dão muita bola pro trabalho... Enfim, assistaê (até o final, hein!):

Ouça "Marry The Night", música inédita de "Born This Way, novo álbum de Lady Gaga!

Na manhã dessa terça-feira (17) a cantora Lady Gaga surpreendeu seus fãs e divulgou "Marry The Night", que deveria ser o terceiro single do álbum "Born This Way".





A música foi divulgada pelo jogo online "FarmVille" que divulgará na madrugada dessa quarta-feira (18) o álbum completo. Ouça "Marry The Night":




A faixa "Marry The Night" foi substituída como single por "Edge Of Glory". O álbum "Born This Way" estará nas lojas apartir do dia 23 de Maio.

Ouça a versão remix de "Sleazy", possível novo single de Ke$ha com a participação de Andre 3000!

Hoje os fãs da cantora Ke$ha foram surpreendidos por várias fotos que seriam dos bastidores de "Sleazy", possível novo clipe da cantora. 
Vários sites e fã-sites da cantora divulgaram que "Sleazy" será o novo single da cantora e que a cantora lançará um clipe para versão remix que conta com a participação do ex-Outkast, Andre 3000. Essa versão remix á longe de ser exclusiva, mas como voltou a ser assunto agora, você escuta no IT POP. Ouça "Sleazy" de Ke$ha com Andre 3000:

Ke$ha grava clipe para "Sleazy" e anuncia próximo single!

Depois do explosivo "Blow" a cantora Ke$ha está de volta. Ke$ha começou as gravações para "Sleazy" na última semana e ousou mais uma vez, usando um visual super inusitado, ela se vestiu de saco preto, minha gente!




Além do saco preto, o clipe de "Sleazy" conta com o carro de "Tik Tok" e a participação do ex-Outkast Andre 3000 e foi dirigido por Diane Martel que já trabalhou com Avril Lavigne e Ashlee Simpson. Antes mesmo do lançamento de "Sleazy", já foi anunciado que o próximo single de Ke$ha será a baladinha "The Harold Song". Veja algumas fotos 
dos bastidores de "Sleazy":

HOT: Demi Lovato posta foto de biquíni!

Depois de ir parar na Rehab e engordar alguns quilinhos , Demi Lovato posta foto no twitter de biquíni e mostrando que está com tudo em cima.
Veja a postagem feita pela cantora teen:
“Tenho trabalhado pesado para ficar saudável e em forma. Nem acredito que estou perto de conseguir isso, e estou muito animada. Esse é meu corpo atual de biquíni. Nunca pensei que pudesse me sentir tão confiante para fazer isso"
I

Diretor de novo clipe de Rihanna diz que "Man Down" vai confundir as pessoas



O diretor escolhido para dirigir o novo clipe de Rihanna foi Anthony Mandler que já trabalhou com a cantora em vários outros clipes como "Russian Roulette", "Disturbia" e "Only Girl". Em entrevista, o diretor contou um pouco sobre a produção e ainda revelou que "Man Down" é sua faixa favorita de "LOUD".
“Nós já fizemos 16 vídeos juntos, e nem todos tem uma imagem durona. Eu sei que sou conhecido pelos clipes de “Disturbia” e “Russian Roulette”, mas “Only Girl (In The World)” é certamente um tipo de vídeo encorajador repleto de beleza, e é nisso que estamos trabalhando… O vídeo de “Man Down” vai confundir a cabeça das pessoas." e continuou: "Nós gravamos o clipe no mês passado na Jamaica e “Man Down” é a minha música favorita dela, então eu estava muito animado em estar envolvido”, disse ele. “Essa é uma daquelas músicas que pedem por uma história e um visual fortes. Podemos dizer que ela deixou nas minhas mãos. Acho que você pode esperar algo dramático, chocante, intenso, emocionante, animador e esclarecedor” concluiu Mandler
O clipe de "Man Down" foi gravado na Jamaica e ainda não tem previsão de lançamento.

Avril Lavigne poderá ser a nova vizinha de Lindsay Lohan!

A cantora canadense, Avril Lavigne, se divorciou em 2009 de seu ex-marido Deryck Whibley. Na partilha de bens, Avril Lavigne se tornou proprietária da mansão em que o casal morava e agora a cantora coloca sua casa a venda, pelo mesmo preço que comprou.



A cantora já declarou que até se assusta com o tamanho da casa e pretende se mudar para um lugar menor. Alguns tablóides norte-americanos já especulam que Avril Lavigne poderá se mudar para o apartamento de seu namorado, Brody Jenner, deixando de ser vizinha de Orlando Bloom e passando a ser vizinha de Lindsay Lohan que mora no mesmo condomínio de Brody. A canadense está vendendo sua mansão em Los Angeles por 9 milhões e meio de dólares.

Lady Gaga divulga novo single promocional, ouça "Hair"!



A cantora Lady Gaga divulgou nesta segunda-feira (16) o novo single promocional do álbum "Born This Way". A faixa "Hair" era uma das mais aguardadas pelos fãs, porém dividiu opiniões. Em "Hair", Lady Gaga se distancia do dance anos 60 de "Born This Way" e do estilo rocker de "Judas", mostrando mais uma vez que não devemos tirar conclusões de "Born This Way" até o lançamento do álbum. Ouça "Hair":



Vale lembrar que Lady Gaga havia divulgado "Edge Of Glory" como primeiro single promocional do álbum "Born This Way", porém o sucesso da faixa no iTunes fez com que Gaga mudasse seus planos e lançasse a faixa como terceiro single. O single promocional, "Hair", já está disponível para vendas no iTunes.

Como assim?! Adele diz para revista gay OUT que não se considera uma “cantora”…


Adele fazendo a humilde…
A cantora apareceu loiraça e com paetês dourados na capa da nova edição da revista gay OUT!
Ela deu uma entrevista que durou um dia e contou que fuma uns 20 cigarros diariamente (deve ser pra aguentar essa dor do amor) e não se considera uma cantora de verdade.

“Haper’s Bazaar”: Britney Spears se compara a Justin Bieber

Britney Spears estampa a capa de junho da revista de moda ‘Haper’s Bazaar’.




Durante a entrevista contou que adora o cantor teen Justin Bieber, e disse que vê semelhanças na forma como o astro teen e ela conduziram a carreira.



“Ele é adorável”, disse Britney. “Eu vi o filme dele e só então percebi a força que ele tem. Ele é enorme. Muita coisa do filme é semelhante ao momento em que eu comecei a carreira. Eu também fiz uma turnê de um ano, fui à estações de rádio e tudo o mais. Foi muito legal ver nossas semelhanças”, contou.
Quando questionada sobre casamento e a possibilidade de ter mais filhos, Britney é evasiva. “Eu tenho pensado nas duas coisas. Então se a hora certa chegar…

HMM: Miley Cyrus fez uma tatuagem no Brasil

Durante sua estadia no Brasil, a cantora Miley Cyrus, fez uma tatuagem no pulso com o tatuador brasileiro Fabio Satori.



“Ontem meu time perde um mas tive o prazer de conhecer essa gracinha que é a Miley Cyrus. Muito massa! Não posso dizer que não fiz isso: enquanto eu tatuava a Denika, ela cantarolava ao vivo. Privilégio, diz aí? Cobrei dela o mesmo que cobro no estúdio. Não teria por que cobrar mais”, escreveu Fabio no Twitter.



Sobre o desenho, ele não revela o que é exatamente, mas dá pistas:
“Todos já tinham uma ideia na cabeça e referências. Ela me pediu algo delicado, fiz dois desenhos e ela escolheu um. Miley disse para a mãe que queria algo que remetesse a um porto seguro, algo que a lembrasse que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão”, explicou o tatuador em entrevista ao site Ego.

OMG: Patrick Dempsey se envolve em acidente de carro

O ator Patrick Dempsey se envolveu em um acidente de carro neste fim de semana, segundo informou o site IMDb, especializado em cinema, nesta segunda-feira (16). A estrela do seriado “Grey’s anatomy” mantém em paralelo a carreira de piloto de carros de corrida e co-proprietário do time Dempsey Racing, que compete na Grand American Road Racing Association (Grand-Am) em provas realizadas nos Estados Unidos.
Dempsey estava correndo neste sábado (14), em um circuito próximo à cidade de Danville, no estado da Virginia, quando um outro competidor colidiu com seu veículo. O carro do ator ficou seriamente danificado na colisão, mas ele escapou ileso.
Cuidado Patrick cuidado…