HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

OMG: Barraco no Pânico!!! Juju Salimeni volta a troca de farpas com Nicole Bahls!

Depois de Nicole Bahls afirmar que a Juju Salimeni sacrifica animais para “fazer macumba”, Juju disse que vai processar a colega de programa e afirmou em seu Twitter que sente nojo de Nicole.
“Vamos rir, Brasil. Juju é macumbeira e mata os bichos! Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita”, postou.
Em seguida, Juju colocou uma foto em aparece com os dois dedos médios em riste. “Essa é pra quem fala mal, pra quem quer me ver mal! Demora viu!”, escreveu.
“Detesto gente que se faz de vítima, faz a maluca Estou longe de ser santa. Nojo é o mínimo que você deve sentir com todo sangue que bebe e animais que come. Vai fazer fotos com o dedo do meio, doente”, postou.
Depois, a morena parece ter se arrependido do que escreveu, pois apagou as frases publicadas.
Será que dessa vez é verdade?

Owl City - Deer In The Headlights, assista!



O clipe de "Deer In The Headlights" é mais um dos criativos e incríveis clipes do Owl City, sério, são poucos os artistas de synthpop que se destaquem no quesito videoclipe, uma vez que todos costumam investir em muitas luzes, festa e bebidas (LMFAO ?). Em seu novo clipe, Adam nos leva a uma grande viagem por seu universo que vão desde objetos com vida à sua grande imaginação (incluindo animais curiosos). Assista "Deer In The Headlights":





Alguém além de mim lembrou de "Alligator Sky" no fim do video ?! A faixa "Deer In The Headlights" é mais um single retirado do álbum "All Things Bright and Beautiful".

Eric Saade Feat. J-Son - Hearts In The Air, confira!



O cantor sueco Eric Saade apostou pesado no dance esse ano e lançou o single "Hearts In The Air", com a participação do rapper J-Son. O clipe de "Hearts In The Air" foi lançado na última terça-feira (28) e você assiste agora, dá o play:




O cantor Eric Saade não é muito conhecido no Brasil (ou não), a música "Hearts In The Air" na minha opinião é muito boa e gruda tão fácil que se torna sua música favorita em minutos, enfim, eu não esperava muito do clipe, mas fiquei realmente surpreso. O clipe de "Hearts In The Air" ficou muito bem produzido e me trouxe certas lembranças de "Like A G6", do Far East Movement, clipe que na minha opinião, ele superou. O video é uma ótima sugestão para animar seu dia, seja numa friday ou em uma segunda-feira qualquer. Curtiu ?

HOT: Rihanna apalpou seu belo bumbum em show em Los Angeles!

A cantora Rihanna provocou o público durante o show que aconteceu em Los Angeles na terça-feira, 28. A musa deu aquela apalpada em seu próprio bumbum, para o delírio dos marmanjos de plantão…
E por falar em Rihanna, recentemente a musa caiu feio, durante um show no Canadá, confira o vídeo abaixo:

Joe Jonas - See No More, assista!



Na última quarta-feira (29) foi divulgado o primeiro clipe em carreira solo do cantor Joe Jonas, "See No More". A faixa que foi o primeiro single retirado do álbum "FastLife" conta com a participação de Chris Brown, que não participa do video. O video deverá ser divulgado ainda essa semana no canal oficial do cantor no Youtube. Assista "See No More":



HOT: Dani Bolina e Mateus Verdelho!

Já ouviu falar na revista Catwalk? Acho que agora todo mundo vai conhecer.
A Panicat Dani Bolina fez um ensaio de pegação com o marido e modelo Mateus Verdelho, que insiste nesse barbão Osama.
E a mão esperta dele nos seios perfeitos da Dani? E a mão dela apertando alí em baixo?  Aliás, é um casal perfeito. Casal digno de sair no Hot!
Antes de terminar o post, uma dúvida: esta foto não lembra aquela famosa foto de Janet Jackson?
Será que as mãos nos seios da cantora também eram do Mateus Verdelho?

Conheçam os dançarinos da cantora Ke$ha!


A cantora Ke$ha se apresentou no programa Conan O'Brien , e cantou '' Blow '' , ''Animal'' e '' We R Who We R '', mas como disse no titulo estou lhes apresentando os dançarinos dela esses Dirty Glittlers com essas caras de passivas que ahazam na coreografia (ou não).

Veja a perfomance de '' We R Who We R'' :




Eles não ahazam no rebolado ?!

HMM: Lindsay Lohan é liberada de prisão domiciliar!


Lindsay Lohan , ou como nos amigos dela gostamos de chamar , LiLo saiu do regime domiciliar .
"Ela completou seu período de prisão domiciliar hoje e agora volta a ser supervisionada em sessões no fórum. Ela continua sob condicional", disse uma fonte da polícia de Los Angeles à revista People. A tornozeleira que monitorava todos os passos de Lindsay já foi retirada.
E tipo gente sabe qual é o melhor ? o aniversario dela ta chegando , vai dar para agente tomar uns bons drink com ela , e comerar muito .O Aniversario da Lindsay é no dia 02 de julho uns dos representantes da cantora , atriz etc disse á MTV que havera festa , mas so para '' amigos e familia '' , ou seja galera , não vou poder levar vocês . . . fico devendo essa ): (risos)

Fonte : popline

OMG: Confira o 1º clipe do James Franco com a drag queen Kalup Linzy!


Caiu na web o primeiro single com videoclipe do novo projeto musical de James Franco com o amigo drag queen Kalup Linzy!
Em “Rising”, faixa que a dupla lança em um EP, James quase não canta e a participação dele se resume a algumas entradas de backing vocal. Quem segura a faixa é Kalup mesmo.
O clipe é meio que uma viagem psicodélica drogadinha com James aparecendo desfocado, no fundo das imagens, sempre cantando e sorrindo.
Veja o clipe:
O EP da dupla irá se chamar “Turn it Up” e será lançado oficialmente no dia 12 de julho.
O projeto terá mais videoclipes, como contou Franco, com diversas participações especiais de famosos.
Mas se James Franco não canta nada e está nessa, é só vontade de aparecer? É isso mesmo, produção?

Lista de indicados do Teen Choice Awards 2011!

Agora é a hora de votar no seu ídolo para ganhar a prancha de surf personalizada no 'Teen Choice Awards' a lista de indicados já foi divulgada e as votações já estão abertas no site da premiação que acontecerá no dia 7 de agosto no canal da Fox .
Veja abaixo as categorias e os indicados :

MÚSICA
Artista Masculino
Justin Bieber
Jason Derülo
Cee Lo Green
Enrique Iglesias
Bruno Mars
Artista Feminina
Adele
Lady Gaga
Katy Perry
Rihanna
Taylor Swift
Melhor Grupo
Black Eyed Peas
Far East Movement
Glee Cast
Selena Gomez & The Scene
The Script