HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lady Gaga faz performance de "The Edge Of Glory" no American Idol!

A divulgação não pára. Dois dias depois do lançamento oficial de seu segundo álbum de estúdio "Born This Way", na quarta-feira (25), Lady Gaga fez uma performance no último episódio da atual temporada do programa American Idol. Como era de se esperar, a mother monster cantou "The Edge Of Glory", o terceiro single do CD e também uma das faixas que recebeu uma das melhores críticas. Como sempre, ela mostrou que não é feita só de visuais exóticos, maquiagens pesadas, acessórios apelativos e essas coisas que os haters adoram criticar, mas também com uma voz maravilhosa. Assista à performance abaixo:



Ouça a versão final de "End Of Time", música inédita do novo álbum de Beyoncé!

http://m.i.uol.com.br/musica/2011/05/19/capa-de-4-quarto-album-de-estudio-de-beyonce-1305819751442_300x300.jpg
Havia vazado recentemente uma faixa intitulada "Till The End Of Time", que seria do novo álbum de Beyoncé, mas a faixa estava cheia de tags e tava meio dificil de ouvir inclusive o que a cantora cantava. Mas, caiu na internet a versão final e sem tags da faixa que na realidade se chama "End Of Time". Ouça:






Agora não sobra mais nenhuma comparação com "Till The World Ends", de Britney, mas essa batidinha pode ser comparada com "Run The World", não ? Enfim, na última quarta-feira a cantora Beyoncé lançou no iTunes a faixa "1+1" que também faz parte do álbum "4". Ouça aqui.

Beyoncé divulga música inédita de "4" e tracklist do novo álbum!

Na última quarta-feira (25) a cantora Beyoncé divulgou uma faixa inédita do álbum "4". A música intitulada "1+1" foi lançada hoje no iTunes e parece ter agradado os fãs da cantora. Ouça:



Beyoncé também divulgou a tracklist oficial de seu novo álbum, "4", que revela que a tão comentada faixa, "Till The End Of Time", que inicialmente se chamava "Till The End Of The World" não tem mais nenhuma semelhança com "Till The World Ends", de Britney e agora se chama "End Of Time". Confira a tracklist completa:
01.1+1
02. I Care
03. I Miss You
04. Best Thing I Never Had
05. Party (feat. Andre 3000)
06. Rather Die Young
07. Start Over
08. Love On Top
09. Countdown
10. End Of Time
11. I Was Here
12. Run The World (Girls)

Final de “American Idol” é hoje à noite! Quem merece ganhar (além da Jennifer Lopez)?


Termina hoje a temporada de “American Idol” com dois competidores na final: a country girl teen Lauren Alaina e o country boy teen Scotty McCreery!
Contando os bons candidatos que passaram pelo palco esse ano, a final é decepcionante porque nenhum dos dois competidores é excepcional.

HOT! Maria Melillo na capa de 30 anos da revista “VIP”

A BBB Maria Melillo posou bem sexy, para capa da revista “VIP” do mês de junho.
A vencedora do “Big Brolther Brasil 11″ estampa a edição de aniversário da publicação voltada ao público masculino que comemora em 2011 seu trigésimo aniversário.
Vale lembrar que a edição especial de 30 anos da VIP estará nas bancas na próxima sexta-feira, 27.

Como assim?! Lady Gaga e Beyoncé podem cantar Telephone no American Idol

Segundo o Hollywood Reporter , " Lady Gaga e Beyoncé podem se reunir no American Idol 'ao vivo' hojê (Maio, 25) para uma apresentação de Telephone. Ainda não se sabe se isso realmente pode acontecer então considere como um 'rumor'.

Christina Aguilera volta a trabalhar com o produtor Scott Storch!

O produtor Scott Storch revelou ao site RumorFix que se juntou novamente a Christina Aguilera para preparar um novo álbum.  "Estou concentrando minhas energias na Christina Aguilera. Fizemos um álbum no passado e foi ótimo. Esperamos repetir a dose esta vez". O produtor é responsável por algumas faixas de Christina tais como 'Fighter' e 'Can't Hold Us Down' do álbum "Stripped" que fez um enorme sucesso.

Sabe-se que Scott e Christina cortaram relações pouco tempo depois e suspeita-se que a faixa 'F.U.S.S' presente no álbum "Back To Basics" seja voltada para Scott (Fuck You Scott Storch) pois a dada altura a cantora solta "Esta música é para lembrar a você que eu cresci. Parece que não preciso de você".

O importante é que, depois da cantora revelar que as faixas 'Fighter' e 'Beautiful' serão inspiração para o novo álbum e de Scott Storch se juntar a ela na produção deste álbum, provavelmente Christina voltará a dar que falar nas paradas!

Geri Halliwell vai lançar novo álbum e deverá vir ao Brasil!

Geri Halliwell está decidida a retomar a sua carreira como cantora. Atualmente a cantora está em negociações para uma possível reunião do grupo Spice Girls mas ainda assim vai lançar um álbum solo no próximo semestre intitulado "Putting On The Bling".

Apesar de ainda se encontrar em estúdio gravando material para o novo álbum, os rumores de que a cantora visite o Brasil em Junho para participar na Parada Gay estão cada vez mais fortes, mas ainda não foi anunciado por parte da organização do evento!

ALOOKA: Lady Gaga compra várias cópias de "Born This Way"!

Super contente com o lançamento do álbum "Born This Way", a cantora Lady Gaga fez uma surpresa aos seus 'little monsters': a cantora esteve na loja Best Buy Union Squarepara autografar os álbuns e aproveitou o momento para comprar várias cópias do seu próprio álbum, provavelmente para oferecer a quem estivesse á porta da loja sem possibilidades de comprar o álbum. Olha as fotos:


Vaza prévia da faixa 'Oh Boys Oh' de Paris Hilton!



A socialité Paris Hilton volta a atacar no mundo da música. Depois de lançar o seu primeiro álbum "PARIS" em 2006, não tinha lançado mais nenhuma música mas agora vazou uma prévia da faixa 'Oh Boys Oh' que já se fala ser o carro-chefe do novo álbum que está por vir!

Lady Gaga releva que uma das faixas de 'Born This Way' é tributo ao estilista Alexander McQueen!

Lady Gaga
Lady Gaga revelou que uma das faixas do seu novo albúm 'Born This Way' é sobre o falecido, e lendário estilista Alexander McQueen.

Fashionista Gaga foi profundamente afetada pela morte trágica do McQueen e a canção "Fashion of His Love" é tributo pessoal ao seu estilista. Gaga postou uma nota em sua página no Twitter , dizendo: " Fashion of His Love é sobre Alexander McQueen." McQueen cometeu suicídio por enforcamento em 11 de fevereiro de 2010 - A notícia que abalou a indústria da moda e entretenimento em seu núcleo..

Nova Música: JLS ft. Dev - She Makes Me Wanna


O grupo JLS irá lançar no dia 24 de Julho um novo single intitulado 'She Makes Me Wanna'com participação de Dev. O clipe para a faixa já está sendo gravado em Miami e a foto acima é a primeira dos bastidores do clipe que está sendo dirigido por Colin Tilley.

A qualidade da faixa ainda não é a final, mas dá perfeitamente para perceber que o grupo se está adaptando ás sonoridades que andam tocando pelas boates, será que vira hit?!

Jessie J faz cover de 'I Wanna Dance With Somebody' de Whitney Houston


A cantora Jessie J aproveitou a sua passagem pela França para se apresentar no programa televisivo Taratata. Para além de apresentar a faixa 'Price Tag' do álbum "Who Wou Are", a cantora aproveitou para fazer um cover do hit 'I Wanna Dance With Somebody' de Whitney Houston que ficou excelente. Assiste!


'I Wanna Dance With Somebody'

Jason Derulo lança clipe de 'Don't Wanna Go Home'


O cantor Jason Derulo irá lançar o álbum "Future Sounds" em Setembro e escolheu a faixa 'Don't Wanna Go Home' para ser o carro-chefe do álbum. A faixa foi lançada oficialmente a 04 de Maio e agora, o cantor lança o clipe oficial, assiste:

Britney Spears apresenta 'Big Fat Bass' no Jimmy Kimmel!

Apesar de ter anunciado a faixa 'I Wanna Go' como terceiro single do álbum "Femme Fatale", Britney Spears apresentou a performance da faixa mix 'Big Fat Bass' no programaJimmy Kimmel na terça-feira passada! A apresentação foi gravada há tempos atrás mas só agora é que foi transmitida. Com um figurino diferente das outras as apresentações a cantora se mostra mais solta na coreografia. Assiste:

Liberado primeiro pôster de "Amanhecer" da saga Crepúsculo!


Faltando pouco mais de cinco meses para estrear a primeira parte de 'Amanhecer' da sagaCrepúsculo, a Summit Entertainment divulgou o primeiro pôster oficial.  A adaptação do último livro de Sthephenie Meyer para os cinemas foi dividida em duas partes, sendo que a primeira parte (dirigida por Bill Condon) tem estréia marcada para o dia 18 de Novembro.

Sinopse: Na trama, Edward e Bella se casam e decidem passar a lua de mel na Ilha Esme, no Rio de Janeiro. Ao voltarem, Bella descobre que está grávida e, durante o parto, Edwardcumpre o desejo da mulher e a transforma em vampira. Porém, a felicidade do casal dura pouco, já que a chegada da filha, Renesmeé, marca o início de uma cadeia de eventos que colocará os Cullen e seus aliados contra a família Volturi, líder do mundo dos vampiros.

Black Eyed Peas apresentam novo single no Dancin With The Stars!

Depois de se apresentarem na premiação Billboard Music Awards, os Black Eyed Peasforam ao programa televisivo Dancing With The Stars apresentar o mais recente single'Don't Stop The Party' na terça-feira passada! Sabe-se que o grupo está pensando em tirar um bom descanso e que will.i.am irá aproveitar a pausa para lançar um álbum a solo!

HOT! Rodrigão: O ‘Gato Sem Vergonha’ da revista NOVA

O ex-BBB revelou em entrevista à revista NOVA deste mês de maio, que gosta de dominar a situação na hora do sexo, e que a transa não pode ser na primeira noite…
”Perde a graça. Acho importante demorar umas duas ou três semanas para rolar. Esse tempo é bom para criar expectativa, aumentar a vontade e conhecer a pessoa”, declarou.
Com apenas 22 anos e 1,94 metro, ele encanta a ala feminina com seu olhar sedutor e corpo super sarado em seus 94 quilos.
Dê uma espiada no vídeo abaixo:

Beyoncé sabia de tudo! “Vi a performance da Lorella há um ano”, disse a cantora!

Não foi nada coincidência!
A cantora Beyoncé conversou com o siteAOL Music e quis dar um basta nas especulações de plágio!
Ela contou que já conhecia a performance da Lorellla Cuccarini e que serviu de inspiração pra ela.
“Vi a performance da Lorella Cuccarini há um ano através do meu maquiador, e me inspirou muito. Eu então me encontrei com as pessoas talentosas que trabalharam naquilo. A tecnologia e o conceito eram muito geniais”, falou Beyoncé.
A cantora ainda agradeceu ao YouTube por proporcionar que ela visse um vídeo tão sensacional e disse que, apesar das acusacões de plágio, ela nunca trabalhou tão duro em nada na vida como nessa apresentação do Billboard Music Awards.
Por que a polêmica?
Para quem está por fora desse bafo pop dos últimos dias, Beyoncé fez uma apresentação sensacional no Billboard Music Awards no domingo. Ela interagia com uma tela 3D.
Depois de todo mundo achar genial e inovador (inclusive a gente!), começaram a pipocarcomparações com a performance da italiana Lorella Cuccarini em Sanremo, em 2010, que fez a mesma coisa um ano atrás.
Veja o vídeo:

Porque a gente é nerd: vídeo-mashup dos melhores filmes sci-fi já feitos!


“Lanterna Verde”, “Star Wars”, “Wall-E”, “Independence Day”, “Planeta dos Macacos” e até o novo “Super 8″, de JJ Abrams.
Já está rolando na internet um vídeo-mashup incrível com os filmes de ficção-científica mais legais de todos os tempos. Na trilha tem “Human” do The Killers pra dar o clima de seres-humanos de outros mundos.
Tudo isso pra gente comemorar o Dia Mundial do Orgulho Nerd. A data é celebrada hoje, 25 de maio, porque foi neste dia que o primeiro filme da série “Star Wars” foi exibido, em 1977. Hahaha!

HMM: Criança dorme nos braços de Lady Gaga !

Getty Images  /Agência

Parece que o lançamento do albúm "Born This Way" e a noite agitada de Nova York não foi o suficiente para acordar o menino sonolento que Lady Gaga pegou no colo durante o lançamento.

Novos vídeos de Dead Island!

O jogo, que será lançado ainda esse ano pela Techland para Playstation 3, Xbox 360 e PCs, é um dos mais aguardados pelos amantes (nerds) de video games, principalmente por aqueles que coração bate mais forte quando estão frente a frente com um lindo zumbi. Agora, novos vídeos do game foram revelados. Além de um novo trailer, que segue a mesma linha sentimental do anterior, foi disponibilizado também o primeiro vídeo que mostra a jogabilidade de fato, contendo cenas reais de dentro do jogo e não somente animações em CGI.

OMG: Justin Bieber foi empedido de falar com Rihanna no BMA


Durante o BMA, o cantor teen (mais teen do que cantor) tentou se aproximar da cantora cinco vezes, sendo impedido em todas. Os seguranças de Rihanna teriam impedido contato entre os dois por ordem da mesma, o motivo seria uma "encarada" que Selena Gomez, namorada de Justin, teria dado à Rihanna no início do evento.
 Justin teria ficado muito ofendido por achar que tinha uma amizade com a cantora. Que dó.

“Coconut Tree” O novo vídeo do Mohombi com participação da Nicole Scherzinger

Confira o novo vídeo do Mohombi “Coconut Tree” com participação da cantora Nicole Scherzinger. Dá o play!

Taylor Swift lança clipe de 'The Story Of Us' sem final feliz!


Taylor Swift acaba de lançar o clipe oficial do seu mais recente single: 'The Story Of Us'através da MTV americana. O clipe, mais uma vez, consiste numa história de amor onde a cantora faz o papel de uma garota boba que fica morrendo de amores por um rapaz mas a diferença é que desta vez o final da história não é feliz!


Justin Bieber voa em comercial do seu perfume, "Someday"!

Como sabem, o cantor Justin Bieber está prestes a lançar um perfume feminino com o nome "Someday" e para isso acaba de lançar um comercial onde podemos ver uma garota a usar o perfume e a imaginar coisas com Justin, entre isso, podemos ver os dois voando!




Justin também lançou hoje o site oficial do perfume onde se pode acompanhar todos os detalhes e curiosidades sobre o perfume, inclusive o fato de que o comercial foi gravado dentro de um avião com gravidade zero. O perfume será lançado no dia 20 de Junho, mas no Brasil ainda não há expectativas.

Revelados detalhes sobre o clipe 'I Wanna Go' de Britney Spears


Foram revelados alguns detalhes da gravação do clipe de 'I Wanna Go', terceiro single do álbum "Femme Fatale" de Britney Spears. As informações avançadas pelo site Hollywood Life dizem que o realizador será Chris Marrs Piliero e que os fãs devem esperar pouca coreografia. Segundo o mesmo site o clipe terá paparazzis (acho que já vimos isto bastantes vezes) que mais tirão irão virar robots e haverá um homem que a irá salvar desses paparazzis/robots. A data de gravação ainda não se sabe ao certo mas especula-se que seja até ao final deste mês.