HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OMG: Para Will.I.Am, Justin Bieber precisa sofrer para amadurecer!

O líder auto-tunado do Black Eyed Peas, Will.I.Am, é um dos nomes por trás do novo álbum de Justin Bieber. 



O produtor esteve com o cantor em estúdio por algum tempo e não saiu satisfeito, em entrevista ao Ryan Seacrest, da rádio KIIS FM, Will.I.Am disse que não quer apenas preparar músicas para que Bieber cante e que Bieber precisa aprender com a vida para amadurecer.
"Justin como artista tem que lutar. Michael Jackson lutou, Prince lutou e todos que estiveram no trono em algum momento tiveram que lutar muito. Todos sabemos que carreira confortável é carreira curta." disse Will.I.Am
O líder do Black Eyed Peas concluiu dizendo que Selena Gomez pode de alguma forma, contribuir nisso:
"Eu quero que Justin escreva e produza suas canções. Ele precisa amadurecer emocionalmente e eu acho que isso vai acontecer através da sua namorada. Ele vai sofrer, vai passar pelo drama de um relacionamento e fará disso um sucesso"
Com passagem confirmada pelo Brasil no fim desse ano, Bieber ainda não tem previsão de lançamento para seu novo álbum.


HOT: Lindsay Lohan sai com blusa transparente e sem sutiã!


Lindsay Lohan tem anos de experiência sendo fotografada por aí e sabe muito bem que blusas pretas ficam transparentes com o flash das câmeras. Ainda mais sem sutiã!
A atriz foi a um restaurante em Beverly Hills e deixou bem pouquinho para a imaginação. Mas ninguém está reclamando, claro. Que ela continue assim!
(via Daily Mail)

Vem aí “American Horror Story”, a nova série do mesmo criador de “Glee” que mistura sexo, mistério e terror!


Thriller psicosexual. É essa a descrição da nova série “American Horror Show”, criada por Brad Falchuck e Ryan Murphy, o criador de “Glee”.
“American Horror Show” estreia em 5 de outubro no canal FX, nos EUA, e conta a história de um terapeuta que se muda de cidade com a família para salvar o casamento depois de uma traição.
O problema é que a casa para qual eles vão é cheia de mistérios. A casa é cercada de vizinhos bizarros, a governanta da mansão é vista com rostos diferentes dependendo da pessoa que a olha e o pai, terapeuta, atende pacientes problemáticos.
O pessoal da produção tem soltado aos poucos diversos teasers de 16 segundos, que não contam muito da história, mas já dão o tom do clima que vamos sentir ao assistir. Veja dois deles abaixo:
Gostou? Dá uma olhada nesse aqui!
Como funcionará a série…
O site Deadline definiu a nova série como uma mistura de “O Bebê de Rosemary” e “O iluminado”, de Stanley Kubrick.
“American Horror Story” contará com 13 episódios e, de acordo com Ryan Murphy, os mistérios serão desvendados rapidamente. A primeira temporada terá os atores Connie Britton (“Friday Night Lights”), Denis O’Hare (“True Blood”), Dylan McDermott, Alexandra Breckenridge (“Life Unexpected”) e Evan Peters (“One Tree Hill”).
Segundo o site TV Line, o elenco deve mudar a cada temporada. Isso significa, a princípio, que cada temporada terá uma trama distinta. Para Ryan, o novo trabalho é diferente de tudo que está no ar. “Eu amo essa série porque não tem vampiro e lobisomem. O monstro no armário é a infidelidade”, disse o autor.
Se Ryan falou, é pra confiar. E aguardar a estreia dessa série que promete! Para ver os demais teasers, clique depois do pulo!

Coldplay Divulga Capa Do CD ‘Mylo Xyloto'


A banda britânica Coldplay divulgou nesta sexta-feira (12) a capa e o nome de seu novo disco. “Mylo xyloto” será lançado no dia 24 de outubro. O quinto CD do quarteto é produzido por Markus Dravs, Daniel Green e Rik Simpson, com colaboração de Brian Eno.
Vale lembrar que o Coldplay é uma das principais atrações da edição 2011 do Rock in Rio. A banda toca no dia 1º de outubro ao lado de atrações como Jay-Z, Maná e Skank.

Segundo Médico, Reynaldo Gianecchini Está Muito Bem E Otimista!


O infectologista David Uip, que faz parte da equipe médica que cuida de Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, disse que o ator está “muito bem, muito otimista”.
“Ele está pronto para o embate”, afirmou Uip. Gianecchini está internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, e recebeu “o diagnóstico inicial” de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos.
Segundo o hospital, o “estado geral é bom e não há previsão de alta”.
O boletim médico diz que ele foi internado “apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço”. Após exames e biópsia, chegou-se ao diagnóstico.
Confira a íntegra do boletim médico:
“Boletim médico – Sr. Reynaldo Gianecchini
O ator Reynaldo Gianecchini Júnior foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço.
Após exames iniciais e biopsia obteve-se o diagnóstico inicial de linfoma não-Hodgkin.
Seu estado geral é bom e não há previsão de alta.
O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip.”

Vem Ai O Dueto De Lady Gaga E Britney Spears


Lady Gaga e Britney Spears estão pensando em fazer uma parceria, durante a visita de Gaga ao backstage da turnê de Britney, “Femme Fatale”, as duas discutiram o projeto pelo menos por uma hora.
“Elas ficaram cerca de uma hora fofocando sobre trabalharem juntas em uma canção. Gaga já tem umas duas músicas em mente”, disse uma fonte ao jornal LA Times.
Britney, inclusive, contou ao público que Lady Gaga estava assistindo a seu show em Atlantic City nos EUA.
“Eu tenho uma convidada muito especial aqui esta noite. Lady Gaga está aqui!”, #Britney.  
Confira o vídeo do momento abaixo:

Ivete Sangalo Em “Aí, Como Eu Tô Bandida”


A cantora Ivete Sangalo postou em seu Twitter nesta sexta-feira (12) uma foto em que aparece ao lado de Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta, intérpretes dos personagens Valéria e Janete no quadro do metrô, um dos maiores sucessos do humorístico “Zorra Total”.
“Olha que incrível”, escreveu a cantora na legenda da foto.
No melhor estilo “Aí, como eu tô bandida”.

[Video Premiere] Nicola Roberts - 'Lucky Day'



Depois de vazar a versão inacabada finalmente é lançada a versão oficial do clipe de 'Lucky Day' de Nicola Roberts. A faixa é o segundo single do álbum "Cinderella's Eyes", primeiro álbum a solo da jovem, e será lançado oficialmente no dia 18 de Setembro.

Ao contrário da versão que vazou, o clipe é cheio de cores e cheio de efeitos especiais onde a cantora passeia pelas ruas de Nova Iorque se divertindo enquanto canta a música, assiste:

Jason Derulo quer gravar dueto com Demi Lovato!



O cantor Jason Derulo se prepara para lançar o seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Future History", no próximo dia 27 de Setembro e mesmo anunciando que após o lançamento deste álbum irá dar umas longas férias na carreira musical para se dedicar ao cinema, o cantor afirma que a sua parceria de sonhos é com Demi Lovato.

A afirmação aconteceu durante uma entrevista ao site Celebuzz onde Jason não poupou os elogios à jovem e até aproveitou para falar sobre outras parcerias:

"A maioria das celebridades que conheço, não gosto muito mas ela é um doce de pessoa. É uma grande voaclista [...] Quanto a outras parcerias, o céu é o limite. Eu adoro criar música então o que tiver que acontecer, irá acontecer"
Acho que ele não quer só gravar um dueto não! E você?! 

Novo single de Kelly Clarkson chama-se 'Mr. Know It All'



Finalmente foi liberado o nome da faixa que marcará o retorno da cantora Kelly Clarkson ao mundo da música. Quem lançou a novidade foi a estação de rádio MyFM de Los Angeles que garante que o novo single da jovem será a faixa 'Mr. Know It All', primeiro trabalho inédito a ser lançado desde 2009.

A cantora, que ganhou a primeira edição do programa American Idol se prepara para lançar o seu quinto álbum de estúdio e escolheu a faixa 'Mr. Know It All' para ser o carro-chefe do mesmo que, segundo um representante da estação de rádio:

"As batidas de fundo lembram 'Just The Way You Are' de Bruno Mars, já os vocais de Kelly imediatamente te fazem lembrar a potente voz de Pink"

Como assim?! Mariana Rios cria saia-justa com Di Ferrero na TV

Mariana Rios e Di Ferrero Amor e Sexo Fernanda Lima (Foto: Divulgação)


O programa "Amor e Sexo", de Fernanda Lima, na Rede Globo, virou uma espécie de terapia de casal. Na edição desta quinta-feira, 11, os casais Di Ferrero e Mariana Rios e Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos protagonizaram uma série de revelações de intimidades. O casal mais à vontade foi Mariana Rios e Di Ferrero. Quando o assunto foi ex-namorado ou namorada, deu a maior polêmica: "Eu não mantenho amizade com ex", afirmou Di Ferrero. Já a namorada Mariana Rios comentou: "Eu sou muito amiga de todos os meus ex-namorados e o Di sabe disso". O clima ficou pesado. Mas Di Ferrero ainda soube levar na esportiva: "Eu agradeço ao programa pela terapia e concordo com a Mari (Mariana Rios). Vou começar a falar com as minhas ex para saber se está tudo bem", brincou o músico, vocalista da banda NX Zero. A namorada Mariana Rios ficou envergonhada com a situação. Será que ela não teria ciúmes se o namorado começasse a cultivar antigas amizades? 

Oficial: Dani Bolina é a nova peoa de A Fazenda.



Acaba de ser apresentada a nova participante de A Fazenda 4. A panicat Dani Bolina entra no lugar de Duda Yankovich, expulsa do reality show da Record nessa terça, após ter agredido o peão Thiago Gagliasso com um tapa. 

O apresentador Britto Jr. recepcionou a panicat, que entrou para a equipe Ovelha e já conheceu os outros participantes da fazenda. A entrada dela ocorreu logo após a expulsão de Taciana, a terceira eliminada do programa. 

Após a eliminação, Duda deu declarações mostrando tristeza e arrependimento por ter agredido Thiago. "Errar é humano, infelizmente foi uma atitude de instinto. A gente só não pode errar em tudo, muito menos nisso que é o meu trabalho", disse em declaração à Record. 

Ela afirmou ainda estar triste por sair da disputa por R$ 2 milhões. "Não é pela fama, fama é consequência do meu trabalho. É pelo dinheiro mesmo, entrei para competir, infelizmente o esporte ainda não é bem pago no país". 

Antes de ser eliminada, Duda e Thiago fizeram as pazes, mas não foi suficiente para evitar a expulsão, prevista nas regras do programa.  Depois disso ficou afim de ver 20 fotos da Dani quase nua e completamente hot? Clica aqui.

Super 8: filme de Spielberg estreia cercado de expectativa!

Super 8 J.J. Abrams e Steven Spielberg (Foto: Divulgação)


Estreia nesta sexta-feira, 12, nos cinemas o filme Super 8, uma megaprodução de J.J. Abrams e Steven Spielberg. "Super 8" é a grande aposta da Paramount Pictures para este ano, com investimento de mais de US$ 50 milhões. A expectativa dos produtores de "Super 8" é que o filme recompense o investimento nas bilheterias, com recordes de vendas. O problema é que a crítica vem pegando pesado com o longa-metragem da parceria J.J. Abrams e Steven Spielberg. Os críticos não se surpreenderam após tamanho suspense em volta do filme. 

"A sinopse de 'Super 8' foi divulgada aos poucos. Soubemos primeiramente dos 50 milhões de dólares investidos. E o filme não condiz com toda essa pompa. É uma aventura juvenil, com mistério e suspense, sim, mas bem aos moldes aventureiros. Mistura 'E.T' com 'Os Goonies'", opinou o crítico Alexandre Almeida. Você pode conferir o trailer a seguir:



HMM: Veja foto inedita de You And I novo clipe de Lady Gaga


Lady Gaga vestida de homem jo calderone you and i (Foto: Divulgação)

A cantora Lady Gaga liberou mais uma foto do seu novo clipe que como todos ja sabem será a musica You And I.

As gravações do clipe ocorreram na cidade de nebraska e Lady Gaga levou cerca de 4 dias para a gravação do clipe.
Mais vamos ao que interessa e vamos ver a nova foto:

Fonte: @LadyGaGa

Maior Boxeador Do Mundo Ataca De Cantor Na Inglaterra


O filipino Manny Pacquiao, campeão do mundo em oito categorias diferentes no boxe, resolveu inovar e atacar de cantor.
Ao regravar o single “Sometimes When We Touch”, do astro canadense Dan Hill, o lutador figurou no seleto ranking semanal da revista britânica Billboard, na 11ª posição.
Pelo visto a ousadia do rapaz agradou o público do Reino Unido.
Veja o vídeo abaixo:

Michel Teló Posa Para Revista “Billboard” E Fala Do Novo CD


O cantor Michel Teló, que canta o hit “Fugidinha”, posou para revista “Billboard” onde falou sobre seu próximo álbum.
“Estamos com umas sete músicas prontas. O disco vai ser nessa mesma linha que eu gosto de cantar” disse Michel
O cantor ainda revelou que também quer gravar músicas das duplas Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó e Matogrosso e Mathias.
Vamos aguardar…

Topo da Hot 100 garante recorde para Nicki Minaj!



A rapper Nicki Minaj finalmente se firmou no mundo "pop" da música. Com seu atual single, "Super Bass", Nicki é a primeira rapper a alcançar o topo da parada Billboard Hot 100 em 8 anos, Nicki sucede Missy Elliot que conquistou o topo da mesma parada em 2003.

Atualmente, quem ocupa o topo da lista é o duo de electropop, LMFAO, com "Party Rock Anthem", seguido de Katy Perry com "Last Friday Night" e a rapper com "Super Bass".



“Conan, o Bárbaro” versão 2011 vem aí! Será que fica mais legal que o filme dos anos 80?


Novo elenco! Jason Momoa e Rose McGowan, astros de “Conan, o Bárbaro (2011)”, na estreia do filme ontem de tarde, em Los Angeles!
Será que eles seguram a onda e fazem bonito no novo filme sobre o guerreiro bárbaro impiedoso?
Pelo menos o Jason já provou na pele de Khal Drogo, do seriado “Game of Thrones”, que consegue botar medo fácil…
Olha o trailer do filme atual:
Mas agora vamos para a nossa batalha de looks báááárbara!
“Conan, o Bárbaro” tem estreia prevista para o final de agosto.

Robert Pattinson e Kristen Stewart nas águas do Brasil para o filme “Amanhecer” é capa da EW!


O casal teen mais famoso do cinema atualmente, Edward Cullen e Bella Swan, estão seminus na capa da Entertainment Weekly, revista especializada em entretenimento.
A publicação traz fotos cenas inéditas dos atores Kristen Stweart e Robert Pattinsson na tão aguardada noite de sexo e amor que acontece no livro “Amanhecer”. As cenas do filme foram gravaram em Paraty (RJ).
Depois de 9 meses Bella vê o resultado…
- Dizem que Angra dos Reis é bem mais agitada, né?
“Amanhecer” é a quarta e última parte da saga, que chega aos cinemas do mundo todo em novembro desse ano. O filme será dividido em duas partes, como foi o último de “Harry Potter”.

Susto do Dia: Shaquille O’Neal e a namoradinha “chaveirinho”…


Todos nós já vimos muitos casais estranhos se formarem no mundo das celebridades com o passar do tempo. Teve Tom Cruise com a Cher, Michael Jackson com Lisa Presley, Cláudia Raia com Alexandre Frota, Katy Perry com Russell Brand, Susana Vieira com qualquer cara que ela pega…
Mas nada, até hoje, barrou essa foto do gigante Shaquille O’Neal com esse chaveirinho. O jogador e a namorada Nikki “Hoopz” Alexander estavam fazendo compras pela Califórnia (EUA).
Shaq deve destruir essa pobre coitada! Ele pega a namorada e roda no dedo como se fosse uma bola de basquete…
E a enterrada? Tá bom, chega. É melhor esse post acabar por aqui.

Vídeo: Confira Comercial De Britney Spears Para O VMA 2011


A MTV americana, liberou o comercial promocional do Tributo de Britney Spears para o Video Music Awards 2011. Segundo rumores, Britney será a homenageada da noite onde recebera um prêmio especial.
Confira o video abaixo:

‘Jonté Moaning’ Coreógrafo De Beyoncé Vira Cantor Pop!


Responsável pelos movimentos de algumas das maiores divas do pop, entre elas Beyoncé, o dançarino Jonté Moaning, resolveu soltar a voz e virou cantor. Depois de dar aulas de dança no Japão, onde se tornou verdadeira febre nacional, o rapaz acaba de laçar seu primeiro single, High Kick Pow.
Vale lembrar que recentemente, Jonté como assina em careira solo como cantor, lançou um “Workout Video” espécie de aula desanca em DVD, cheio de referências pop.
Confira vídeos do rapaz abaixo:

Ricky Martin Revela Que Mulheres Ainda Tentam Levá-Lo Para Cama


O cantor Ricky Martin revelou em entrevista à revista britânica Closer que mesmo tento revelado sua opção sexual as mulheres ainda o assediam bastante.
Segundo o cantor, nem mesmo o fato dele ter namorado e filhos inibe as fãs:
“Eu tenho um namorado e dois filhos, ainda assim mulheres tentam me levar para a cama. Elas dizem coisas bem quentes sobre o que querem fazer comigo, o que é legal, mas não estou interessado”, revelou.
O cantor ainda falou sobre seu relacionamento com o namorado, Carlos Gonzalez Abella, e com os filhos.
“Ele mora em Porto Rico, mas vem a Miami quase todos os fins de semana. Ele tem seu próprio trabalho, então temos sorte de conseguir isso, nunca ficamos mais de 10 dias sem nos encontrar. A coisa mais importante para mim hoje são meus bebês e eles o amam. Foi muito inesperado, mas tem funcionado perfeitamente”, contou.
Vale lembrar que o cantor, passa pelo Brasil em turnê no final do mês. Quer saber mais sobre o casal? Clique aqui.