HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

terça-feira, 24 de maio de 2011

OMG: Katy Perry vai trazer a turnê California Dreams para São Paulo

Cantora Katy Perry vai fazer show em São Paulo
A cantora Katy Perry vai trazer a turnê California Dreams ao Brasil. Além de participar da edição brasileira do Rock in Rio, no dia 23 de setembro, ela deve se apresentar no dia 25 na Chácara do Jockey, em São Paulo.
E para alegria dos fãs, os ingressos começam a ser vendidos no dia 2 de junho pelo site da Livepass.
Vamos aguardar!!!!

Lady Gaga aparece ruiva na capa da ‘Rolling Stone'

Cantora aparece ruiva e de lingerie na capa da’Rolling Stone’.
Depois de lançar seu CD “Born This Way” Lady Gaga aparece ruiva na capa da “Rolling Stone”. A cantora posou de lingerie para edição de junho da publicação.
E por falar em “Born This Way”, o download do novo álbum da cantora derrubou servidores da Amazon na última segunda-feira (23). Isso tudo porque,  a Amazon decidiu oferecer aos fãs de Gaga um dia de vendas da versão mp3 do álbum “Born This Way” por 0,99 centavos de dólares, valor bem abaixo do preço da iTunes Store, por exemplo: US$ 11.
Será que alguém dúvida do sucesso do novo CD da cantora?

Marilyn Manson libera prévia de nova música: 'I Am Among No One...'



O cantor Marilyn Manson utilizou o seu site oficial para liberar uma prévia do seu próximo álbum que ganhou um nome estranho: "I Am Among No One (Except From An Indisclosed Sng With An Unreleased Title)" que traduzido significa "Eu Estou Entre Ninguém (A Não Ser Uma Canção Inacabada Com Um Título Indefinido".



Junto ao video liberado, o cantor deixou ainda uma mensagem com o título "Rapeture":
"O cristianismo. Manufatura. Dias passados. Assassinos. Admirável mundo novo agora. Nunca mais acredite no que você lê, especialmente se você é analfabeto, nós não caminhamos entre eles. Eu não estou entre ninguém"
Apesar desta prévia, não foram divulgados mais detalhes sobre o lançamento, apensa se espera que este álbum marque o retorno do baixista Twiggy Ramirez e que a gravadora seja a Cooking Vinyl.

Nova Música: Alanis Moriseette - 'Into A King'

A cantora Alanis Morissette utilizou o twitter para divulgar uma nova música intitulada 'Into A King'. A faixa é uma homenagem ao aniversário de casamento da cantora com Mario 'Souleye' Treadway mas não se sabe se fará parte do próximo álbum da cantora ou se é apenas "mais uma música".

Nova Música: The Wanted - 'Glad You Came'

Aqui está o novo single do grupo The Wanted intitulado 'Glad You Came' e que faz parte do tracklist oficial do seu novo áçbum (ainda sem nome e sem data de lançamento). A faixa é o segundo single do novo álbum dos rapazes, sucedendo assim a 'Gold Forever' que foi o primeiro single do álbum.

The Wanted é um grupo só de rapazes que se juntaram em 2009: Nathan Sykes, Jay McGuiness, Max George, Siva Kaneswaran e Tom Parker.

Segunda temporada de “Glee” termina hoje! O que vem pela frente?


O último episódio da segunda temporada de “Glee” vai ao ar nesta noite nos EUA! E tá cheinho de novidades!
ALERTA: Se você é contra spoiler, não gosta de saber nadinha do que vai acontecer ou odeia a série, essa é a hora de ir embora, tá?
A segunda tempora inteira foi construída em torno de um único objeto: chegar às Nationals, a competição final dos corais de todos os Estados Unidos! E chegou o momento pessoal!
A sinopse do episódio:

ALOOKA: Ex-BBB Serginho cria programa na internet para mostrar como é a vida dele…

“Hey, guys! I hope you enjoy! Welcome to Orgastic Life”, diz a voz de uma menina em inglês na abertura do programa…
E assim começa o programa “Orgastic Life”, que promete mostrar a vida do ex-BBB Serginho, conhecido também na internet como Orgastic.
O cara acaba de exbir no canal de vídeos dele no youtube o primeiro episódio do programa. O que rola? Serginho convida amigos para uma pool party. O que acontece? Eles dançam Lady GaGa.
Ah! Outra coisa que acontece na vida do Serginho além de muita Lady GaGa e Miley Cyrus, é também muito cigarro e carão.

O programa termina dizendo que continua… Quem vai esperar muito pelo próximo?

Assista a performance de Nicole Scherzinger e 50 Cent na Ellen!


"Right There" é o terceiro single do novo CD de Nicole, denominado "Killer Love". A música foi performada na Ellen DeGeneres recentemente, contendo a parceria do rapper 50 Cent.
Aí que está o problema: devemos contar com ele ou não? Ele fica 20 segundos no palco, canta, e depois disso, simplesmente vira as costas e sai. Nicole de sobrenome complicado, sua invejosa, porque você quer os holofotes todos virados para você?! Anyway, assista o vídeo da performance abaixo.

Veja fotos de Lady Gaga para o albúm "Born This Way"

O albúm "Born This Way" da Lady Gaga já vazou alguns dias na web, e teve lançamento oficial nesta segunda-feira (23), e nesta terça feira (24) foi divulgado um ensaio super sexy de Lady Gaga para o seu mais novo trabalho, a cantora abusou de caras e bocas até ousou dar uma mostradinha do bumbum ! Uma das fotos é capa do single "The Edge of Glory" e outras em vídeos de músicas da cantora e uma até foi adicionada em seu perfil do twitter.
Agora vejam o ensaio:

Katy Perry lança mais um produto para a marca "Purr"!

Depois de ter lançado a fragrância e o hidratante que conquistou a todos a nível mundial, Katy Perry decidiu prosseguir com a linha de produtos da marca "Purr", lançando então uma bolsa da marca. Os primeiros modelos do acessório feminino chegaram há pouco tempo nas lojas, e como os outros produtos, o roxo é a cor predominante. A imagem da cantora de E.T. é a mesma que aparece nas embalagens do perfume, e no interior da bolsa, a decoração é feita de inúmeras patas de gato. Super cute, né? O kit, além da bolsa, inclui o perfume e também o hidratante da marca "Purr".
O kit já se encontra à venda em alguns países europeus e também nos Estados Unidos. Especula-se que Katy Perry faça a divulgação da marca "Purr" aqui no Brasil em Setembro, quando virá para fazer alguns shows de sua turnê e também performar no Rock In Rio.

HMM: Justin Bieber quer trabalhar em um dueto com Jay-Z!

http://www.foxnews.com/static/managed/img/2010/05/19/100519JayZ-JustinBieber1_397x224.jpgDepois de duetos com o trio country Rascal Flatts, Usher, com o cantor Chris Brown e com os rappers Jaden Smith e Kanye West, o cantor Justin Bieber levou cinco prêmios do Billboard Music Awards para casa quer trabalhar com o rapper Jay-Z.

"Adoraria trabalhar com Jay-Z. Seria uma faixa divertida" disse Bieber ao site BoomBox
O cantor ainda agradeceu aos prêmios que levou no BMA 2011 e deu destaque para categoria "Artista Revelação".
"Fico maravilhado em ganhar qualquer prêmio, mas eu realmente adorei ter ganho o Artista Revelação. É ótimo ser reconhecido em todos os lugares, mas conquistar o respeito é uma boa sensação"

Como assim?! Fergie diz que Black Eyed Peas fará pausa na carreira.



Fergie revelou em entrevista que o Black Eyed Peas está planejando fazer uma pausa na carreira antes de lançar um novo álbum de estúdio, afirma o site Gigwise."Vamos dar um tempo, ter mais tempo para a vida pessoal", disse a vocalista. Ela diz que quer estar mais próxima do marido, o ator Josh Duhamel.O trabalho mais recente do Black Eyed Peas, "The Beginning", foi lançado em novembro de 2010.

All Time Low faz cover de "Hold It Against Me", de Britney Spears!




Os caras da banda de POP Punk, All Time Low, participaram de um live no Lounge da BBC e para surpresa dos fãs, fizeram uma versão rock de "Hold It Against Me", que foi o primeiro single de "Femme Fatale", de Britney. Ouça:

OMG: Lady Gaga revela que detesta o clipe de "Telephone" e adora "Alejandro"

Em entrevista a revista Time Out, a cantora revelou que detesta o clipe de "Telephone", sua parceria com Beyoncé, e que não consegue nem ao menos assistí-lo, Gaga também contou que acreditem ou não, seu clipe favorito de sua carreira é "Alejandro".

"Eu não posso nem assistir o vídeo de 'Telephone', eu o odeio demais. Beyoncé e eu somos ótimas juntas. Mas há tantas ideias naquele vídeo e tudo o que vejo nele é meu cérebro fervendo com ideias e eu gostaria de tê-lo editado eu mesma um pouco mais. (...) É engraçado porque eu sei que muitas pessoas na internet não gostaram do vídeo de 'Alejandro', mas esse é meu vídeo favorito dentre todos eles. Ele não é cheio de informações. Mas talvez esse seja meu próprio monstro"
Na minha opinião, "Alejandro" é quase que um tributo a Madonna e talvez isso faça com que Lady Gaga tenha essa preferência pelo video, mas ao menos para mim, "Telephone" é um dos melhores clipes da carreira da cantora, perdendo apenas para "Bad Romance".

Leona Lewis faz mashup de sua canção com "Man Down", de Rihanna!



A cantora Leona Lewis que é conhecida pelo sucesso "Bleeding Love", durante sua passagem pela rádio BBC em Londres, fez um mashup de sua canção "Better In Time" com o atual single de Rihanna, "Man Down". Assista:



Será que a RiRi aprovou a versão de Leona ?

Ouça "Rock Me", novo single de Melanie C!

A ex-Spice Girl, Melanie C, divulgou "Rock Me" que é o single de estreia de seu quinto álbum solo de estúdio. A faixa foi divulgada nesta terça-feira (24) e já foi enviada para as rádio alemãs. Ouça:


Melanie ainda irá divulgar uma versão dance para "Rock Me" que poderá ganhar um clipe.

Brasil pode ter conexão de internet 4G para Copa de 2014

Meta do governo é implantar a quarta geração de telefonia móvel nas cidades-sede da Copa do Mundo no Brasil.





Em entrevista ao site G1, o diretor do Departamento de Banda Larga do Ministério das Comunicações, Artur Coimbra de Oliveira, disse que a meta oficial é implantar a tecnologia 4G em todas as cidades escolhidas para sediar a Copa de 2014 no Brasil.
“As empresas implantarão a rede 4G gradualmente, inclusive em outros municípios, mas a principal preocupação é com as cidades-sede da Copa ”, disse Oliveira.
Clica pra ver o resto..

Lady Gaga em entrevista para Latterman!


Sempre disposta a causar, a cantora Lady Gaga participou no porgrama The Late Show withDavid Letterman, ontem (23), exibindo toda a lingerie e deixando visíveis as suas tatuagens. Durante a entrevista vários assuntos foram discutidos, entre eleas as influências musicais da cantora:

“Comprei o "Dookie" do Green Day com meu próprio dinheiro. Mas meus pais me deram o"Signed Sealed and Delivered" do Stevie Wonder  e o "A Hard Day's Night" dos Beatles quando eu era mais nova. Eram dois CDs, e eles me deram em uma pequena caixa de presente de Natal”

HOT: Justin Bieber exibe seu abdômen sarado no Havaí

Justin Bieber e Selena Gomez curtem viagem ao Havaí



Após participar da cerimônia de entrega dos prêmios do Billboard Awards, no ultimo domingo, o casal mais fofo do mundo pop Justin Bieber e Selena Gomez (menos, eu sei), desembarcaram em Maui no Havaí em um jatinho particular.
Bieber usava apenas uma bermuda, que deixou seu abdômen sarado à mostra, já Selena, usou um biquíni tomara que caia rosa, tentou se esconder atrás de sua bolsa.
E ai, curtiram o visual do casal? Não preciso comentar que logo logo a sandália do Bieber vai virar moda, né?!

Como assim?! Beyoncé copiou cantora italiana na performance do Billboard Music Awards?


Assim como a gente, você também achou superoriginal a apresentação da Beyoncé no Billboard Music Awards, certo?
Bom, acontece que todos nós fomos enganados com os efeitos de “Run the World (Girls)”. Pelo menos um pouquinho…
A renomada cantora, atriz e apresentadora italiana Lorella Cuccarini havia feito a mesma coisa há um ano durante uma apresentação na televisão da Itália, em Sanremo (veja aqui).
É lógico que, a partir daí, dezenas de sites e blogs especilizados juntaram A + B e começaram com as comparações, como esse vídeo com as duas performances lado a lado.
Veja após o clique e compare:

Pela primeira vez Miley Cyrus mostra sua tatuagem feita no Brasil!



Durante sua passagem pelo Brasil com a turnê "Gypsy Heart Tour", vimos que Miley Cyrus fez uma tatuagem no seu pulso, e a tatuagem ficou como segredo por poucos tempo isso porque no último sábado (21), Miley fez uma apresentação na Costa Rica onde um fã gravou um vídeo onde deixa amostra a tatuagem da cantora e atriz, e como vocês podem ver é uma âncora, e o tatuador brasileiro Fábio Satori já tinha dito que a tatuagem teria uma relação com um porto seguro, algo com a qual ela se sente confortável.

Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas


O filme “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” com direção de Rob Marshall, com Johnny Depp, Penélope Cruz e Geoffrey Rush é simplesmente incrível.


O capitão Jack Sparrow inicia uma busca pela Fonte da Juventude, quando uma mulher de seu passado o faz enfrentar o famoso pirata Barba Negra.
Vale lembrar que essa é a primeira produção da saga que pode ser vista em 3D.
Vale a pena conferir!!!

IED | Todo dia criativo 2011-2



As Inscrições para o tododiacriativo estão abertas! O IED [Istituto Europeo di Design] está oferecendo seis bolsas de estudo para o segundo semestre de 2011. Para participar basta fazer a sua inscrição pelo site e enviar um projeto com o tema “VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ COME“.
Os melhores e mais criativos  projetos ganharão uma bolsa de 100% ou 50% nas áreas de design, moda ou artes visuais.
Para que a inscrição seja aceita, o candidato deve ter entre 17 e 26 anos e enviar o seu projeto, com tema relativo à área de referência do curso escolhido, até o dia 25 de julho.
Para mais informações acesse o site.

Perdeu? Confira na íntegra entrevista Deborah Secco no TV Xuxa

Neste sábado, Xuxa recebeu Deborah Secco para uma das edições mais emocionantes do Papo X.

 Onde a atriz falou sobre a sua vocação para atuar, relembrou trabalhos do início da carreira e falou sobre a vida pessoal. No telão, ela assistiu ao depoimento apaixonado do marido Roger e respondeu emocionada:

“ Ele é o ser humano mais lindo que eu já conheci e quero ter ele do meu lado pro resto da minha vida”!
Feliz na carreira e no casamento, revelou que o que falta em sua vida é ser mãe. “A vontade está cada vez maior, está quase gritando ”, disse ela.
Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Novo pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2!



Foi liberado há pouco, pela Warner Bros., um novo pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Na imagem (clique para aumentar) aparece o rosto do protagonista Harry (Daniel Radcliffe) todo machucado e sujo.
Vale dizer que este é o primeiro de oito pôsteres novos que serão liberados pelo Facebook oficial do filme (bem provavelmente também serão individuais de outros personagens), até o início do mês que vem.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (o último da série #todoschoram) estreia mundialmente dia 15 de julho.

Patrick Wolf em House! Assista



O cantor e multi-instrumentista inglês Patrick Wolf está prestes a lançar seu novo, e quinto, álbum, o Lupercalia, previsto para o dia 20 do mês que vem. E na semana passada lançou um clipe para faixa "House", onde Wolf é uma espécie de naturalista à la Charles Darwin, que tem sua casa invadida - no bom sentido - por plantas e animais. Lindo!


HMM: Nicki Minaj se manifesta ao ser coroada 'Rainha do Hip Hop'



No início do ano, a revista Rolling Stones atribuia a Nicki Minaj o título de Rainha do Hip Hopmas só agora a cantora falou sobre o assunto durante uma entrevista para a Funkmaster Flex. A cantora lançou o seu último álbum intitulado "Pink Friday" no final do ano passado e se tornou um sucesso de vendas e todas as músicas em que ela faz participações especiais se tornam grandes sucessos por isso, é caso para dizer que o título de Rainha do Hip Hop é mais do que merecido.


"É muito excitante para mim, ela disse. Fiquei muito empolgada, porque a Rolling Stone é muito respeitada. Quando eu ia nos programas de TV, eles continuavam dizendo: 'Ela foi apelidada de nova rainha do Hip-Hop pela revista Rolling Stone'. Fiquei honrada, já que obviamente trabalhei duro para chegar até essa posição. Não importa, não sou rainha de nada. Todo mundo vai ter sua própria opinião, e não faço música achando que sou a rainha disso ou daquilo. Eu apenas acho que trabalho duro e quero que as pessoas reconheçam"

Ex-RBD Dulce Maria chega ao Brasil

A ex-RBD Dulce Maria desembarcou em São Paulo nesta segunda-feira, 23, onde participou de 
uma entrevista coletiva.



Em seu Twitter, ela comentou a alegria de estar com os fãs brasileiros…
Aterrisando no Brasil! 100000 mi emoções e sentimentos se encontram em mim neste momento. Estou feliz de voltar para entregar a vocês o melhor de mim. Preparados para que comece o sonho pelo qual tanto lutamos? Amo vocês, meus guerreiros.
Confira agenda de shows da cantora mexicana no Brasil abaixo:
-25/05 em Fortaleza,
-26/05 em Belo Horizonte,
-28/05 em Porto Alegre,
-29/05 no Rio de Janeiro
-30/05 em São Paulo.
Você vai? rs

OMG: Críticos detonam o novo “CD” de Lady Gaga

Críticos especializados em música falaram sobre “Born This Way” o novo CD da cantora…



A cantora Lady Gaga lançou seu segundo álbum nesta segunda-feira (23), três anos após surgir e alcançar o estrelato da música mundial, e enquanto espera-se um recorde de vendas, as opiniões sobre o disco, batizado de Born This Way, são controversas.
Confira abaixo o que os críticos especializados em música falaram sobre o novo CD da cantora.
O jornal britânico The Guardian:
- O jornal concedeu quatro de cinco estrelas, elogiando Lady Gaga como a mais excitante, desconcertante e alucinante artista criativa do planeta pop, enquanto a MTV referiu-se ao disco como 14 suntuosas e obscuras canções.
Entertainment Weekly:
- Lembrou que o álbum vazou na internet, e o definiu como uma mistura incoerente de ritmos que está muito mais ligado a um trunfo da produção que com a qualidade das composições.
O LA Times:
- Digam o que quiserem sobre Lady Gaga, mas sua aventura musical não é um dos seus pontos fortes. Ela não é sutil na sua mensagem, nem em seus trajes e, o mais importante, não é esteticamente sutil. Presente em vários cenários que vão do pop à política – ela recentemente foi anunciada como madrinha do filho de Elton John e usou seu prestígio para pedir o fim de uma lei norte-americana que proibia os gays de servir ao exército – os críticos dizem que ela deveria se concentrar na sua música.
O LA Time:
- Se Gaga dedicasse à sua música o tempo destinado ao mundo social, Born This Way teria mais sucesso.
Washington Post :
- Seja por uma casualidade, maldição ou perturbação cósmica, a nova música de Gaga resume bem o que ela é: muito chata.

HOT! Ke$ha em clube de striptease em Las Vegas

A cantora foi fotografada com as mãos nos seios de uma dançarina em clube de striptease…



A cantora Ke$ha foi fotografada em um clube de striptease de Las Vegas na noite de domingo (22). A musa pop americana estava acompanhada por um grupo de amigos que se divertiram com as apresentações das dançarinas.
Em um dos momentos, é possível ver Ke$ha com as mãos nos seios de uma das strippers da casa, e colocando dinheiro na calcinha das dançarinas eróticas.
Safadinha a moça né…
Fotos:TMZ

Isabeli Fontana na capa da Vogue Paris

Com o cabelo bem curto e superbronzeada, Isabeli Fontana estampa a capa da edição de junho da “Vogue Paris”.
Quem assina o ensaio é a famosa dupla formada por Mert Alas e Marcus Piggott.

HOT! Adriane Galisteu na capa da “Playboy” de Agosto

Adriane Galisteu assina contrato com a “Playboy”…



A apresentadora Adriane Galisteu, que há 16 anos foi capa da revista “Playboy” será fotografada novamente por J.R. Duran para a edição de agosto da publicação, que comemora 36 anos. A nova sessão será realizada na Europa, o cenário escolhido foi San Pietro de Positano, na Itália.
Vale lembrar que o primeiro ensaio de Galisteu, em 1995 é a terceira capa mais vendida da história da revista no Brasil.
Pelo visto o ensaio promete.