HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 9 de julho de 2011

Casal real Kate Middleton e Príncipe William vira dupla de boiadeiros no Canadá!

Não é a festa do peão. O casal real Kate Middleton e Príncipe William não está em Barretos (SP), mas não passaram muito longe disso.
Na cidade de Calgary, no Canadá, eles foram convidados ontem para participar do rodeio mais rico do mundo, como conta o Daily Mail.
E como são super fofos, educados e polidos, aceitaram o convite e ainda foram a caráter! Não ficaram bonitinhos? (ou não)
- A gente Y.M.C.A. Crescemos ouvindo isso na Inglaterra!

- Alô, galera de caubói! Quem gosta de rodeio bate forte com a mão!

Nova Música: Julia Volkova (ex-T.A.T.U) - 'Woman All The Way Down'


Depois de Lena Katina lançar o seu primeiro single é a vez de Julia Volkova fazer o mesmo. As duas faziam parte do extinto grupo T.A.T.U e agora apostam na carreira a solo. Yulia, ou agora Julia para ser internacional lançou 'Woman All The Way Down' como primeiro single do seu álbum solo que ainda não tem previsão de lançamento. Ouça:

Show de Rihanna é interrompido por um incêndio!


Como previsto, Rihanna se apresentou ontem (8) em Dallas com a turnê "Loud Tour" e tudo corria bem até a cantora acabar de apresentar a faixa 'California King Bed'. Assim que a apresentação da faixa termina são lançadas várias cascatas de fogo mas nem tudo correu como esperado: um dos holofotes que ilumina os fogos começou a arder e a toda a arena teve de ser evacuada. Para mostrar o seu descontetamento, Riri utilizou o twitter:

"DALLAS!!! Deixamos o palco em chamas! Literalmente!!! Estou muito chateada, estava me divertindo imenso. Preciso voltar. Que bom que estão todos salvos"

Provavelmente quem estava na arena não terá de comprar o ingresso novamente já que o problema foi por parte da produção. Fãs presentes captaram o momento, assiste:


Nicola Roberts apresenta 'Beat Of My Drum' no Paul O'Grady Live


Nicola Roberts, integrante do grupo Girls Aloud, aproveitou a pausa da girls band da qual faz parte para iniciar a sua carreira a solo e, em Setembro, vai lançar o seu primeiro álbum intitulado "Cinderella's Eyes" que teve a faixa 'Beat Of My Drum' como primeiro single. As primeiras apresentações ao vivo foram meio sem graça, mas com o passar do tempo a cantora foi se soltando e agora até já rebola. Assiste:

Depois de Adele e Taylor Swift, Katy Perry é obrigada a adiar shows!


Algo estranho anda pairando sobre o mundo da música. Primeiro foi Adele que, devido a uma laringite, foi obrigada a adiar vários shows da sua turnê pelos Estados Unidos, depois foi Taylor Swift que, devido a uma bronquite, teve de adiar os shows em três cidades e agora, Katy Perry é a mais recente estrela a ter de adiar shows devido ao seu estado de saúde.

Segundo fontes, Katy tem de descansar bastante para recuperar as suas energias depois de ter apresentado um quadro de intoxicação alimentar e desidratação o que obrigou a cantora a remarcar os shows deste fim de semana. Desde Fevereiro que a cantora segue uma diete bem rigorosa e comentou:


"Eu não posso comer comida picante [...] porque projudicam a voz. En nem posso tomar café. Então, é normal me encontrar olhando para o vinho branco na geladeira do meu camarim" 

Lady Gaga lidera lista das mais poderosas da VEVO!


O site de vídeos VEVO acaba de liberar uma lista onde constam as artistas que têm mais acessos aos seus clipes nos seus canais do Youtube e a cantora Lady Gagalidera com uma enorme vantagem sobre a segunda colocada Rihanna. Shakiraaparece em terceiro seguida de Britney Spears em quarto lugar. Confere a lista completa:

Lady Gaga – 1.632.450.395
Rihanna – 1.333.881.663
Shakira – 947.239.912 -
Britney Spears – 853.910.418
Beyoncé – 735.023.571
Taylor Swift – 493.208.814
Jennifer Lopez – 463.577.450
Katy Perry – 414.950.899
Selena Gomez – 354.322.114
Christina Aguilera – 217.634.971
Ke$ha – 191.642.959
Jessie J – 187.993.705
Nicki Minaj – 174.877.413
Miley Cyrus – 150.422.719

James Morrison libera prévia da sua nova música, ouça!


Depois de algum tempo afastado dos holofotes da fama, o cantor James Morrisonvolta ao mundo da música e libera uma prévia do seu próximo single: a faixa 'Slave To The Music'. Não se sabe muito sobre a faixa mas provavelmente será o primeiro single do seu novo álbum, mas até lá aguardamos informações! Ouça:

Billboard faz pesquisa de meio de ano e Britney Spears vence todas!


Que Britney Spears e Lady Gaga são as duas estrelas do pop que mais causaram no primeiro semestre de 2011 todo o mundo sabe e por isso, a Billboard decidiu abrir uma enquete aos seus leitores para saber descobrir quais os artistas/álbuns/músicas/videos preferidos desde o início do ano e pasmem: Britney Spearsvenceu na maioria das categorias (todas as que poderia estar é obvio xD). Descobre a lista completa abaixo:


Artista dos primeiros seis meses do ano: Britney Spears
Melhor Revelação: Wiz Khalifa
Primeiro Lugar do Hot 100 Favorito: "Hold it Against Me", Britney Spears
Álbum que chegou ao primeiro lugar do Hot 200 Favorito: "Femme Fatale", Britney Spears
Melhor Vídeo: "I Wanna Go",Britney Spears
Melhor retorno ao mundo da música: Jennifer Lopez
Melhor Performance em Festival: Lady Gaga no Radio 1's Big Weekend
Melhor Turnê: "Femme Fatale Tour", Britney Spears
Melhor Performance em Festa de Premiação: Beyoncé, 2011 Billboard Music Awards
Melhor Reality Show Musical: American Idol
Mais Bem Vestida: Lady Gaga
Lançamento Mais Aguardado do Segundo Semestre do Ano: "Tha Carter IV", Lil Wayne.

Chris Brown já escolheu o oitavo single do álbum "F.AM.E"


Aos poucos, o rapper Chris Brown foi reconstruíndo a sua carreira musical e agora está na sua melhor fase. O seu último álbum, "F.A.M.E", é o sétimo álbum que mais vendeu no primeiro semestre deste ano e o single 'Look At Me Now' é o oitavo mais vendido legalmente. Devido ao enorme sucesso, o cantor já escolheu qual será o oitavo e próximo single do álbum: a faixa 'Wet The Bed' com participação deLudacris e utilizou o twitter para anunciar a novidade aos fãs:

"Meninas, peçam 'Wet The Bed' em suas rádios locais"

Do álbum já foram extraídos os seguintes singles: 'Deuces''Yeah 3x''Look At Me Now''Beautiful People''She Ain't You''No Bullshit' e 'Next 2 U'. O fato de nem todos os singles serão tão anunciados é porque apenas são enviados para rádios de música black e acabam por não ganhar tanto destaque.


[Video Premiere] Dev - 'In The Dark'


Dev está nos último preparativos para lançar o seu novo álbum (que ainda não tem nome divulgado) no dia 20 de Setembro e agora acaba de lançar o clipe da faixa 'In The Dark' que se baseia no lado obscuro e sombrio. Com apenas 22 anos a jovem já está fazendo um enorme sucesso com suas músicas como por exemplo com 'Bass Down Low' que se tornou um hit nas boates.

Selena Gomez and The Scene apresentam 'Love You Like A Love Song' no Daybreak


A cantora Selena Gomez se apresentou com a sua banda The Scene no programaDaybreak para apresentar o mais recente single do álbum "When The Sun Goes Down" lançado no final do mês passado. A faixa apresentada foi  'Love You Like A Love Song' e a cantora desafina em alguns momentos mas esse é o preço de cantar ao vivo! Assiste:


Nova Música: Monica ft. Lil Kim & Rick Ross - 'Anything (To Find You)'



A mais nova faixa da cantora Monica acabou por vazar! Intitulada 'Anything (To Find You)', conta com participação de Lil Kim e de Rick Ross e foi produzida pela rapper Missy Elliot. A voz de Monica, apesar de não ter sido alterada, foi adicionada a samples vocais de Biggie e Mary J. Blige. Segundo afirmações, a faixa não irá ser um single mas estará presente no novo álbum da cantora que tem estréia marcada para o final do ano.

Lenny Kravitz revela tracklist e faixa inédita do novo álbum!


O cantor Lenny Kravitz vai lançar o álbum "Black And White America" no próximo dia 22 de Agosto e agora revela a tracklist oficial (que podes conferir abaixo) bem como a capa (acima). Para além disso, o cantor liberou para download gratuito uma faixa inédita intitulada 'Rock Star City Life' que podes baixar apenas inserindo o teu e-mail abaixo:


Tracklist:
01. Black And White America
02. Come On Get It
03. In The Black
04. Liquid Jesus
05. Rock Star City Life
06. Boongie Drop (ft. Jay-Z & DJ Military)
07. Stand
08. Superlove
09. Everything
10. I Can't Be Without You
11. Looking Back On Love
12. Life Ain't Ever Been Better That It Is Now
13. The Faith Of A Child
14. Sunflower (ft. Drake)
15. Dream
16. Push

[Video Premiere] JLS ft. Dev - 'Makes Me Wanna'


Os JLS acabam de lançar o clipe do seu mais recente single intitulado 'Makes Me Wanna'. A faixa é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio do grupo e conta com a participação de Dev. Depois de liberarem quatro prévias (cada uma focada em cada elemento do grupo) eis que chega a versão final: muita dança e diversão. Assiste:


Beyoncé acaba de lançar o clipe de 'Best Thing I Never Had'


A cantora Beyoncé acaba de lançar o clipe de 'Best Thing I Never Had', segundo single do álbum "4" sucedendo assim a 'Who Run The World (Girls)' que foi lançado como carro-chefe do álbum. No clipe podemos ver o antes/durante/depois do casamento de Beyoncé (não com Jay-Z xD). Assiste:

Lady Gaga apresenta 'Hair' só com piano em Singapura!


 
Lady Gaga continua pela Ásia para promover o álbum"Born This Way" e desta vez, a cantora se apresentou em Singapura numa festa privada organizada por uma companhia de telefonia. Para esta apresentação, Gagavoltou a usar a peruca azul (desta vez mais escura) para performar os seus maiores hits. Abaixo podes ver a apresentação das faixa 'Hair', 'Born This Way' e 'You And I'





'Hair'

'Born This Way'

'You And I'