HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cristiano Ronaldo, Neymar e Pato atacam de modelo e falam dos hobbies longe dos campos

Os jogadores Neymar e Pato falaram sobre suas atividades de lazer em uma nova campanha do seu patrocinador oficial, a Nike. Além deles, participaram também David Luiz e o craque português Cristiano Ronaldo.
Neymar confessou alguns vícios: sinuca, videogame e música, principalmente antes dos jogos.

Assista “Frio” o novo vídeo de Ricky Martin feat. Wisin y Yandel

Prestes a desembarcar no Brasil, o cantor Ricky Martin, acabou de liberar na internet, o video clipe de seu novo single “Frio”, extraído de seu novo álbum de estúdio “Música + Alma + Sexo”.
O vídeo foi gravado em Buenos Aires, e conta com a participação especial da dupla latina Wisin y Yandel.
Confira!

HMM: O vídeo pornô de Marilyn Monroe será leiloado!

Uma das duas únicas cópias conhecidas do suposto curta-metragem pornô que Marilyn Monroe filmou antes de ficar famosa vai ser leiloado no dia 7 de agosto em Buenos Aires, com um valor inicial de US$ 500 mil, mas o responsável pelo evento espera que seja arrematada pelo dobro.
O leilão vai ser realizado na primeira Feira Internacional de Colecionismo Cinematográfico de Buenos Aires, informaram nesta terça-feira os organizadores do evento em entrevista coletiva, na qual foi exibida parte do curta que foi rodado por volta dos anos 1946-1947.
O curta, que estava nas mãos de um colecionador espanhol que morreu recentemente, foi feito em preto e branco e tem cerca de seis minutos de duração.
Vale lembrar que Marilyn morreu em 1962, aos 36 anos, e tudo indica que ela teve um caso amoroso com o presidente John F. Kennedy e com seu irmão e candidato à Presidência Bob Kennedy. No vídeo Marilyn aparece fazendo sexo oral em um homem, que alguns especulam ser um dos irmãos Kennedy, algo difícil de comprovar já que não dá para ver o rosto.

Para Beyoncé grandes garotas não choram!


Beyonce
"Eu só me permitir um dia há sentir pena de mim mesma. As pessoas que se queixam realmente me dão nos nervos. Quando eu não estou sentindo o meu melhor eu me pergunto: 'O que você vai fazer sobre isso?' Eu uso a negatividade para abastecer a transformação em uma melhor-eu". - Beyoncé. 


Em uma exclusiva com a revista Complex , o ícone pop Beyoncé, revelou que não há problema no dia-a-dia. A Sra. Jay-Z , disse que pensamentos negativos só reforçam sua vontade de trabalhar mais, ser melhor e, você sabe ... Run the World "!

[Nova Música] Wanessa - 'Get Loud', ouça!



A cantora Wanessa lançará em breve seu novo álbum, "DNA", algumas músicas já vazaram (como de costume). Nessa quinta (21) caiu na internet a faixa "Get Loud!", que devo confessar: é boa. Dá o play!




Curtiu?!

HMM: Antes mesmo de terminar sua turnê, Shakira ja está produzindo o novo álbum!

De acordo com a página The Fader e com o Shakiramedia, há menos de um mês de finalizar sua turnê mundial, Shakira já está trabalhando em material para seu novo disco. Ela está trabalhando junto com a DJ portorriquenha Venus X nos últimos dias em busca de novas sonoridades para suas próximas gravações.

Em entrevista ao The Fader, a DJ, famosa por suas festas em Nova Iorque, contou que Shakira volta ao estúdio no próximo mês e como tem sido o trabalho das duas.

FONTE: Shakira Brasil

Mais uma foto exclusiva do novo álbum de Wanessa "DNA".

Isso mesmo foi liberada uma foto do photoshoot do seu novo álbum de estúdio o "DNA".

Como já sabem conhecemos já 4 musicas do novo álbum elas  são Worth it, Sticky Dough, DNA e Get LOUD.

Veja a nova foto do álbum.


Daniela Albuquerque é a mais nova capa da revista VIP!

Que foto é essa? Se Dr. Rey visse isso, ele diria: “Daniela, hoje você está linda!”.
Daniela Albuquerque, apresentadora do programa “Dr. Hollywood” da Rede TV!, fez um ensaio sensual para nova revista VIP.
A apresentadora, que também é casada com o dono da emissora, Amilcare Dallevo, é a capa e o recheio da edição de agosto da revista. Além das fotos com Daniela, esta edição da VIP também traz as musas do UFC!
Esta VIP chega às bancas no próximo dia 22 de julho!

HOT! Jesse Metcalfe, de “Dallas”, andou passeando com sua namorada, confira!

Jesse Metcalfe, o ator de “Dallas” – e o eterno John jardineiro de “Desperate Housewives” – está assim agora. Mais moreno e tatuado!
Essa semana, ele foi fotografado com a namorada em Venice, na Califórnia, passeando sob o sol sem camisa. Olha só os cliques abaixo:
E como relembrar é viver, olha a fase jardineiro dele…
E aí? Melhorou ou piorou?

A Fazenda 4: Peoas esbanjam corpão em banho

As peoas Bruna Surfistinha e Joana Machado, resolveram tomar banho juntas para dar uma animada no Reality show, mais para tristeza da ala masculina, João Kleber se juntou as moças logo em seguida.
Abaixo você confere o banho das peoas Ana Paula e Franciely na Roça

HOT: De topless, Pamela Anderson posa de lingerie

A atriz conhecida pela série americana S.O.S  Malibu, Pamela Anderson, posou para um ensaio sensual, para divulgar sua linha de meias da “Secret In Lace”.
“Eu amo cada um dos estilos, pois abrangem cada ocasião”, afirmou a atriz.
Em algumas das fotos, a atriz, de 44 anos, apareceu de topless e mostrou que está em plena forma física.
Vale lembrar que recentemente, Pamela esteve no Brasil acompanhando seu namorado, o surfista Jon Rose, que está implantando um projeto para levar água potável para comunidades carentes.
Confira fotos do ensaio depois do pulo.