Uma das duas únicas cópias conhecidas do suposto curta-metragem pornô que Marilyn Monroe filmou antes de ficar famosa vai ser leiloado no dia 7 de agosto em Buenos Aires, com um valor inicial de US$ 500 mil, mas o responsável pelo evento espera que seja arrematada pelo dobro.
O leilão vai ser realizado na primeira Feira Internacional de Colecionismo Cinematográfico de Buenos Aires, informaram nesta terça-feira os organizadores do evento em entrevista coletiva, na qual foi exibida parte do curta que foi rodado por volta dos anos 1946-1947.
O curta, que estava nas mãos de um colecionador espanhol que morreu recentemente, foi feito em preto e branco e tem cerca de seis minutos de duração.
Vale lembrar que Marilyn morreu em 1962, aos 36 anos, e tudo indica que ela teve um caso amoroso com o presidente John F. Kennedy e com seu irmão e candidato à Presidência Bob Kennedy. No vídeo Marilyn aparece fazendo sexo oral em um homem, que alguns especulam ser um dos irmãos Kennedy, algo difícil de comprovar já que não dá para ver o rosto.