HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Veja novo clipe da Nicole Scherzinger: Right There

Ainda na divulgação do album solo "Killer Love", Nicole acaba de divulgar seu novo clipe, e cheia de sensualidade (apesar da roupa e cabelo estranho, falei !) e como virou moda, ela ainda vai lançar uma nova versão com a participação do rapper 50 Cent. Será que dessa vez a gata consegue emplacar nos EUA ? Quem viver, verá ! rs
Dá logo o play!



Ex-Menudo Robi Rosa na luta contra o câncer

O ex-Menudo Robi Draco Rosa, produtor dos maiores sucessos de Ricky Martin, anunciou na última segunda-feira que enfrenta um câncer no abdômen.


Robi está fazendo tratamento no Texas, nos Estados Unidos. “Foi encontrado um tumor cancerígeno no abdômen perto do fígado – um non-Hodgkin’s lymphoma.
No momento, está em tratamento especializado na clínica Burzynski, em Houston”, informou o representante do produtor Angelo Medina em um comunicado em Los Angeles.
Medina ainda informou que “há vários meses Draco teve várias doenças e problemas de saúde. Após uma busca constante e depois de visitar vários médicos especialistas nos Estados Unidos existe um diagnóstico”.

Marrone deixa UTI após acidente com helicóptero

Segundo o boletim médico do Hospital de Base de Rio Preto, o cantor  Marrone, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na manhã desta terça-feira (3) e foi transferido para o quarto. A equipe médica prevê que ele tenha alta hospitalar na manhã de quarta-feira (4).


Segundo informações do boletim, Jardel Alves Borges Bezerra, primo e secretário particular do cantor, permanece internado na UTI em estado grave, mas estável. Ele teve trauma crânio-encefálico importante, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal.
Marrone passou por uma cirurgia com as equipes de trauma, ortopedia e neurocirurgia, durante a qual os braços foram limpos e imobilizados, a lesão abdominal foi corrigida e um cateter foi introduzido no cérebro para que os médicos acompanhem a evolução da pressão intracraniana.
Melhoras pra ele!

Kelly Rowland só de biquininho na praia...

Nada melhor que curtir uma praia!
A cantora foi fotografada com a amiga e também cantora Christina Millan em Miami essa semana, como conta o site Atnight Spots.
Kelly Rowland, que está agora com 30 anos, foi dar uma descansadinha depois daquela suruba toda de “Motivation” (veja aqui), né?
Go, Kelly! Ainda mais de biquininho!

Oh God! Japoneses criam aparelho que simula um beijo de língua.

Oi? É, é isso mesmo. Esse aparelho vai ser a salvação dos namoros à distância, que tanto acontecem hoje em dia por causa da internet. Cientistas do Laboratório Kajimoto, da Universidade de Comunicações Eletrônicas de Tóquio, desenvolveram um sistema que simula um beijo de língua.
Um canudo plástico, acoplado a uma caixa, se movimenta para os lados e capta os movimentos da sua boca. Depois ele codifica e envia, via internet, o movimento para um outro aparelho, que simula o movimento exato da língua em outra pessoa.
Quer uma demostração? Então clique aqui.
Coisa estranha, hein? Beijar um canudo tá com nada, não. E o que vai ter de gente colocando isso onde não deve…

Colegas de faculdade do Príncipe William fazem cover de Lady GaGa, “Royal Romance”!

Sim! O casamento real ainda rende!
Os colegas da faculdade St. Andrews, na Escócia, onde o Príncipe William conheceu Kate Middleton há alguns anos, fizeram um vídeo em homenagem ao casamento do casal.
Gravado nas redondezas da faculdade, o vídeo traz um grupo de meninos chamado “The Other Guys”. Os caras escolheram “Bad Romance” da Lady GaGa, mudaram a letra e batizaram a obra de “Royal Romance”.
Os meninos, na verdade, assim como o amigo William, querem Kate pra eles! A música tem partes que dizem assim: “você é uma rainha pra mim. Você é quem eu quero, o único problema é que você á Kate Middleton”
E o refrão: “Eu quero o seu amor, se livra desse príncipe, você e eu podemos escrever um bad romance“.
Veja o vídeo abaixo:

Brittany de “Glee” ganha talk-show chamado “Fondue for Two”!

A personagem maluquete e que tem um parafuso a menos de “Glee”, Brittany, ganhou um talk-show só pra ela chamado “Fondue for Two”!
A ideia é que Brit conte as fofocas e segredos dos outros para os demais personagens.
No primeiro episódio, além de explicar que o programa reúne duas das coisas de que ela mais gosta, queijo e falar com as pessoas, ela conta para Mercedes e Tina que Santana gosta de meninas!
Apesar de o talk-show ser oficial, não ficou claro se as revelações feitas por Brittany aos outros personagens de Glee no talk-show vão repercutir na história da série ou se farão parte dos episódios.
Vale a pena conferir abaixo:


Met Ball 2011! Vamos ver?

Parece um Oscar, um Grammy, mas não é nada disso… Ninguém ganha prêmio por nada, mas todos comparecem deslumbrantes…
No evento de gala superfashion Met Ball 2011, o grande homenageado da noite foi o estilista Alexander McQueen.
Todo ano, as celebridades se vestem com luxo e ousadia fashion só para se exibir na festinha criada por Anna Wintour (não sabe quem é? hmm.. fail).
Mas a gente tá aqui pra ver as roupas do Met Ball 2011…

Vamos falar de novos Singles?

Então vamos lá, depois de levar seis Grammys pra casa com o álbum "Need You Now" no último ano, o grupo Lady Antebellum está de volta e com mais uma aposta para hit.
A faixa "Just A Kiss" é o primeiro single divulgado do terceiro álbum de estúdio do trio que ainda não tem nome ou data de lançamento. Na próxima quinta-feira (5) o grupo fará uma apresentação ao vivo de seu novo single, "Just A Kiss", mas você não precisa esperar até quinta para ouvir a faixa. Clique aqui e ouça "Just A Kiss":


Também temos versão finalizada de "Where Dem' Girls At", novo single de David Guetta com Flo Rida e Nicki Minaj!
No começo da semana, o DJ francês divulgou um teaser para "Where Dem' Girls At" e imaginei eu que fosse para um clipe, mas não era para versão finalizada da música que caiu na internet no último mês. A maior diferença da versão finalizada para a que já tínhamos ouvido é a parte de Nicki Minaj que desta vez está mais no ritmo da música.Clique aqui e escute!

Também temos "Alligator Sky" novo sigle do Owl com participaçaõ do rap B.o.B
Com novo álbum a caminho, Adam Young, mais conhecido como Owl City, está prestes a divulgar seu novo clipe. A faixa "Alligator Sky" será o primeiro single retirado do álbum "All Things Bright and Beautiful" e contará com a participação do rapper B.O.B., o clipe de "Alligator Sky" já teve seus bastidores divulgado e sua temática será relacionada com o apocalipse. Clique aqui e ouça "Alligator Sky":


Gostaram?

Leighton Meester é indicada a "Melhor Vilã" no MTV Movie Awards 2011

O MTV Movie Awards 2011 está chegando e faltando apenas um mês para a premiação, divulgaram na última terça-feira (3) os indicados na categoria "Melhor Vilão".
Na categoria a atriz e cantora Leighton Meester concorre por seu papel em "The Roomate", Leighton está competindo contra Tom Felton de "Harry Potter and the Deahtly Hallows: Parte 1", Christoph Waltz de "The Green Hornet", Mickey Rourke de "Iron Man 2" e Ned Beatty de "Toy Story 3". Seu vilão favorito está aí ? Então vote, a votação para as doze categorias começou na última terça-feira (3) e a premiação acontecerá dia 5 de junho apresentada pelo humorista Jason Sudeikis (The Saturday Night Live), ainda não foram confirmadas as performances da noite.


"Love You Like A Love Song" É o mais novo single de Selena Gomez

Os fãs da atriz e cantora Selena Gomez aguardam ansiosos para seu novo álbum que contará com composições de Britney Spears e Pixie Lott, pela internet, algumas fontes já haviam confirmado que Selena estaria apostando em algo mais "sexy" e Selena Gomez disse em seu Twitter que seria apenas algo mais maduro. A equipe de produtores da Rock Mafia divulgou pelo Twitter que o próximo single da cantora irá se chamar "Love You Like A Love Song (LoveSong)", a Rock Mafia são os mesmos que trabalharam com Vanessa Hudgens em "Come Back To Me", Demi Lovato em "Me, Myself and Time", com Miley Cyrus nos polêmicos "Who Owns My Heart" e "Can't Be Tamed" e com a própria Selena em "Naturally". Os produtores já haviam divulgado também pela internet, que queriam algo que se diferenciasse desse pop teen chato. Tem alguma idéia do que vem por aí ?

Katy Perry é uma nerd em capa de seu novo single!

A cantora Katy Perry que no último mês emplacou mais um hit do álbum "Teenage Dream", está pronta para lançar seu próximo single. A faixa "Last Friday Night (T.G.I.F.)" foi confirmada como single a pouco tempo e Katy já divulgou a capa oficial do single, em que ela se transforma em uma nerd desajeitada. Veja:
Ainda não foi confirmado a data de estreia de "Last Friday Night" como single e se a faixa terá um clipe. Aproveitando o post, a cantora Katy Perry é a capa da nova edição da Vanity Fair e durante uma grande entrevista com a revista, Katy Perry falou sobre sua carreira, como lidar com a pressão da mídia e sobre seus seios.
“Eu não ligo que as pessoas falem do meu relacionamento; eu não ligo que as pessoas falem dos meus peitos. As pessoas estão comprando as minhas músicas; eu tenho uma turnê esgotada. Eu estou recebendo um feedback incrível da minha música” disse Katy a revista.

É divulgada a primeira imagem de "California King Bed"

A cantora Rihanna já confirmou que em menos de dez dias, seus fãs poderão assistir seu novo clipe, "California King Bed", algumas fotos dos bastidores do clipe haviam sido divulgadas na última semana, mas a primeira foto oficial foi divulgada pela própria Rihanna. Confira:
O single "California King Bed" já está tocando em algumas rádios e fazendo o maior sucesso aqui no Brasil, mas Rihanna já divulgou que seu próximo single, "Man Down" já foi enviado as rádios. A cantora Rihanna tem a grande missão de levar "Man Down" e "California King Bed" para o topo das paradas, assim como fez com seus últimos singles do álbum "LOUD".

Ancioso pra ver o clipe! Você também?

Vamos relaxar? Veja Jessie J @ Fifi and Jules Show

A diva que viajou para a Austrália se apresentou no programa Fifi and Jules Show e cantou ‘Nobody’s Perfect’ and ‘Price Tag’. Dá logo o play!


Nova versão de Sleeping Beauty?

Com o anúncio da programação do Festival de Cannes 2011 desse ano, que começa dia 11 de maio, começaram também a ser divulgados materiais promocionais dos filmes em competição. Caso, por exemplo, de Sleeping Beauty , cujo primeiro trailer revela um interessante filme, deixando-nos já em grande expectativa. A bela da vez é Lucy, uma universitária que acaba entrando, juntamente com outras garotas, em um nicho bastante específico da prostituição de luxo. Todas as noites, a jovem vai até o chamado “Quarto da Bela Adormecida” e se droga, caindo em um sono profundo. Enquanto Lucy está nesse estado, homens fazem o que quiserem com a coitada, sendo que ela não irá lembrar nada no dia seguinte. O filme é considerado como um conto de fadas sombrio e erótico.
O longa, produzido por Jane Campion, ainda não possui data de lançamento definida, então é bom estar preparado para uma sofrida espera. Enquanto essa loucura toda não chega aos cinemas, assista ao primeiro trailer e babe.

Lady Gaga elogia episódio "Born This Way" em Glee

O episódio de Glee com o tema de "Born This Way" deu o que falar, primeiramente com as críticas dos conservadores norte-americanos que acusou o diretor do programa por promover uma "agenda gay". No trecho da entrevista com Dan Ganior (conservador) a ABC News ele disse : "Esta é a mais recente iniciativa depravada de Ryan Murphy para promover a sua agenda gay" e completou "É uma escola para onde a maioria dos pais não iria querer enviar os seus filhos" ; e segundo com as decepção com o episódio que ocupou o 4º lugar na tv americana, registrando a pior audiência da história da série.
Mas Lady Gaga não se deixou abalar pelas críticas e audiências e postou em seu twitter “Eu realmente amei o episódio Born This Way de Glee. Eu admiro a série por ser corajosa e lutar por mensagem social tão moderna. Nunca recuem”.
 
E aí, quem gostou do episódio?

Miley Cyrus é roqueira?!

A gata fez um cover de “Smells Like a Teen Spirit”, a música mais icônica e mais famosa do Nirvana.
Antes, Miley conversou com os fãs e falou que sempre ouve que ela é uma inspiração para eles. Então, nada mais justo que ela mostrar aos fãs um pouco daquilo que a inspirou como cantora e como mulher.
A performance aconteceu durante o show de Miley em Quito, no Equador, neste final de semana.
Ficou interresado? Então dá um play.
It’s rocker Miley!

“Watch The Throne” Reune Kanye West, Jay-Z, Beyoncé e Bruno Mars

A música é a faixa-título do álbum de Kanye e Jay-Z, “Watch The Throne”promete… o novo single contará com a participaçao de Beyoncé e Bruno Mars, além dos rappers é claro.
Vale lembrar que o primeiro single do disco foi, H.A.M., foi divulgado no começo do ano, que você confere logo abaixo:

Gostou? Então comente!

Vídeo: Luan Santana é vaiado ao cantar o Hino Nacional na F-Indy

Realemnte por essa Luan Santana não esperava… O cantor não conseguiu impressionar o público ao cantar o Hino Nacional Brasileiro na abertura da São Paulo Indy 300 Nestlé, neste domingo, em São Paulo.
Luan apresentou uma versão a cappella do Hino e recebeu vaias do público durante e após o término da apresentação.
Confira o vídeo da apresentação abaixo:

Xuxa Só Para Baixinhos 11 em 3D

A Sony Music vai lançar o primeiro DVD 3D produzido no Brasil. O “Xuxa Só Para Baixinhos 11″, o DVD trará dois clipes em 3D para ser exibido no formato blu ray.
Segundo a gravadora foi investido no projeto cerca de 1 milhão de dólares, o mais alto da história da Sony para a gravação de um DVD.
Klara Castanho(foto),  Nelson Freitas, Leandro Hassum e a banda Restart também estarão no DVD, que deve ser lançado no segundo semestre.
Vamos Aguardar…

WTF ?! Restart confirma dueto com Xuxa!

Quando a gente acha que não dá mais para impressionar... Depois de divulgar seu novo single "Meu Mundo", a banda colorida e feliz resolveu unir alguns baixinhos a sua família e fazer um dueto com a "Rainha dos Baixinhos", Xuxa. No começo tudo não passava de um boato, mas desta vez está confirmado. A revista "Sucesso" (?) confirmou que a banda irá participar da regravação da faixa "Papai Noel Existe" - originalmente gravada por Britney como "My Only Wish" - que estará no próximo DVD de Xuxa. Alguém aí tá ansioso ? Será que debuta em primeiro no iTunes ? É certeza que será um grande hit (ou não) .

Emissora norte-americana diz que clipe de Lady Gaga não custou 10 milhões de dólares!

A emissora norte-americana E! Entertainment havia divulgado no último domingo (01) que "Judas", novo clipe de Lady Gaga, duraria cerca de 7 minutos e que sua produção teria batido um recorde e custado cerca de 10 milhões de dólares. 
Porém, algum tempo após o anúncio a emissora voltou atrás e revelou que o clipe não chegou a um custo tão alto. O clipe de "Judas" será lançado na próxima quinta-feira (5) na íntegra na E! Entertainment e terá uma versão com cortes apresentada no American Idol. Assista abaixo a primeira prévia oficial divulgada: