HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 27 de agosto de 2011

Confira a preview do novo álbum de Inna!



A cantora Inna postou em seu canal InnaRomania a prévia do seu mais novo álbum "I Am The Club Rocker" no Youtube. Novas faixas, batidas com o estilo próprio da cantora definem mais um sucesso! O álbum estará disponível a partir do dia 19 de Setembro. Contando com os hits "Club Rocker", "Sun Is Up" e "Un Momento", veja a prévia do álbum e deixe seu comentário:

VMA 2011: Jessie J fala sobre o evento e sobre Beyoncé!



A rádio Heart disponibilizou uma matéria exclusiva sobre a participação da Jessie no VMA neste domingo (28). Confira abaixo:
Em entrevista exclusiva com o repórter Kevin Hughes em Los Angeles, Jessie admitiu “É incrível ser a primeira cantora a se apresentar como House Artist no VMA. Para ser honesta, ainda não caiu a ficha… todas as pessoas que eu queria que me ouvissem cantar estarão lá ao mesmo tempo.”

Jessie apresentará 17 músicas, sentada em um trono na frente de Lady Gaga, Beyoncé, Bruno Mars, Adele e outros grandes nomes da indústria da música.
A estrela de ‘Do It Like A Dude’ confessou “Eu não dormi desde que cheguei aqui. Tenho letras de músicas passando pela minha cabeça, de Cee Lo Green a Katy Perry mas tudo bem. Eu estou literalmente fazendo muitas músicas.”
Ver a Beyoncé, Adele e Pitbull são apenas dois dos artistas que se apresentarão no VMA mas Jessie confessou que mal pode esperar para ver Beyoncé.
“Estou ansiosa para ver a Beyonce de novo. Eu pareço uma criança quando estou perto dela já que ela é uma das minhas maiores inspirações. Espero que ela lembre de mim depois que nos encontramos em Londres. Mas eu também estou muito ansiosa pela Adele. Eu espero que ela faça uma performance incrível, assim como fez no Brits.”

Lembrando que o Comentando News vai fazer a cobertura completa do evento que aconteca amanhã, Domimgo (28).

Brad Pitt banca o herói e salva figurante de acidente durante as gravações de “World War Z”!


É isso mesmo. Depois de o Ryan Gosling apartar uma briga de rua e a Kate Winslet salvar uma velhinha de 90 anos de uma casa em chamas, chegou a vez do astro Brad Pitt bancar o herói.
Tudo aconteceu durante as gravações do novo filme de zumbis que ele protagoniza, o “World War Z”, que está sendo gravado em Glasgow, na Escócia.
Como contou o Daily Mail, cerca de 700 pessoas, entre figurantes e os atores, gravavam uma cena em que uma multidão saía correndo. Veja abaixo:
Imagem da cena em que a multidão corre pelas ruas de Glasgow, onde o longa está sendo filmado
Acontece que a cena saiu do controle e algumas pessoas caíram ao chão. Uma fonte contou a um jornal The Scottish Sun que várias pessoas acabaram se ferindo na cena.
Uma mulher, que caiu no chão no meio das centenas de pessoas, estava prestes a ser pisoteada quando Brad a pegou pelos braços e a levou para fora da cena. Ela feriu somente os joelhos.
Tá certo. Será que não rola um filme tipo “Os Vingadores: As Celebridades”? Porque, né, tem mais famoso sendo super-herói que os dos quadrinhos atualmente.