terça-feira, 13 de setembro de 2011

Divulgada entrevista de Lady Gaga para a revista Bild!




A cantora Lady Gaga concedeu uma entrevista à revista alemã Bild onde fala sobre a sua cidade natal: Nova Iorque. Para além de falar sobre os seus amigos e sobre as pessoas da cidade, Gaga fala como reagiu aos ataque do 11 de Setembro de 2011, revelando que assistiu tudo desde a sua escola, que era próxima!


Esta mulher é uma Lady. Esta mulher é Gaga. Esta mulher é Nova Iorque!

Lady Gaga (25) chega de renda preta transparente, bolsa da Chanel e altíssimos Louboutins.

O que Nova Iorque faz por esta Lady?
"Nova Iorque é a metáfora da minha vida. É a criatividade sem fim! Nova Iorque tem tantas faces! Nova Iorque é minha maior inspiração"



A cantora nasceu aqui, foi aqui que foi para a escola como Stefani Germanotta, aqui participou de pequenos concertos e sem saber tornou-se numa Super Estrela!

Como foi passar a sua infância em Nova Iorque? Não sentia falta de florestas, segurança... ?
Gaga ri. "Oh, nós temos árvores em Nova Iorque! Eu amei a minha infância aqui! A melhor parte eram os passeios de metro. É uma das coisas que mais sinto falta hoje em dia."


Durante a entrevista, Lady Gaga bebeu chá. A sua xícara era preta, dourada e "Versace". Superior? Não! Só um pouco excêntrica

A entrevista continua abaixo...
Diga-nos, qual foi a sua melhor experiência em Nova Iorque?
"Na manhã do Ano Novo às 6:00 da manhã a sair de um pub com os meus amigos Era o nascer do Sol e nós fomos comer ovos mexidos com ketchup. Isto é Nova Iorque! Ou um pedaço de pizza em num saco plástico. Não pode ser encontrada em nenhum outro lugar. Se alguém estiver em pé, com uma pizza numa caixa branca na rua e com um guardanapo, a limpara a boca, sabemos imediatamente: Ele não é daqui ".

Onde é que se encontra com com amigos em Nova Iorque? Em alguma festa ou numa discoteca?
"Não, eu gosto de coisas pequenas, pubs, onde exista cerveja e uísque. No canto tem um jukebox onde cheira a um pouco de xixi. Aqui eu sinto-me bem!"


E mesmo se Lady Gaga "é uma cigana com uma mala cheia de roupas de alta costura" - Nova Iorque continua a ser o seu lar. "Quando eu visito os meus pais, eu durmo num colchão de ar”. Fora do loft, os taxis amarelos buzinam, um zumbido constante. Barulho de cidade? Não. Para Lady Gaga é um espectáculo. “A cidade é meu dicionário musical. As buzinas dos carros, o barulho do metro, o barulho do meu salto-alto quando ando - estes barulhos são mágicos.”

E as pessoas de Nova Iorque? 
“A grande coisa aqui é que todos as pessoas são respeitadoras. Os Nova-iorquinos não dizem: Olha quem está aqui! Mas: Ei gata, é muito bom ter-te em casa.”


O coração de Lady Gaga bate por Nova Iorque. E é por isso, que nunca se vai esquecer do dia em que Nova Iorque expôs os seus batimentos cardíacos. “11 de setembro de 2001. Eu estava sentada, na aula de história. As torres caíram e a fumo negro pairava sobre nós. O ataque deixou uma cicatriz profunda. Mas: Nova Iorque só ficou mais forte.”


Nova Iorque uma cidade única. Dos turistas até Gaga, para TODOS. “Todos pensam que Nova Iorque é perigosa, rápida e caótica”, disse Lady Gaga. “Mas a verdade é que as pessoas aqui são unidas. Uma pessoa cresce mais rápida nesta cidade. E vai precisar sempre dela”.

Fonte: iGaga News

0 comentários:

Postar um comentário