HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

HOT! Que pernas Marion Cotillard!

Fina!
Marion Cotillard, atriz de “Piaf”, “A Origem” e mais um monte de filmes legais, apareceu assim dia desses. A gente sempre achou ela bonita, mas esse figurino revelou um outro lado da moça. Um lado hot! E olha que ela teve filho nem tem tanto tempo…
Além da transparência, o short dela era bem pequeno e embelezou bastante o dia dela (e o nosso dia também!).
Quem gosta de mulher branquinha faz a festa com Marion. Essa francesa é sexy e super glamour até não poder mais.

HOT: Marinheiros escalam obelisco nos EUA!

A união faz a força!
Uma tradição americana diz que, todo ano, os marinheiros novatos devem escalar um obelisco de cerca de 6 metros de altura e colocar um quepe no topo dele. O evento é conhecido como Herndon Monument Climb.
Esse ano, a galera da Academia Naval Americana conseguiu o feito em 2 horas, 41 minutos e 32 segundos na cidade de Annapolis, capital do estado de Maryland.
Além de ser uma tradição, há a desculpa de ser um trabalho em equipe e tal. Mas será que você levar em conta isso ou vão pensar outras coisas?…
Presta atenção no naipe desses marinheiros!

Assim como Avril Lavigne, Ricky Martin também fará shows no Brasil!



Ricky Martin anunciou em seu site oficial que irá fazer 3 shows em terras brasileiras no mês de Agosto. A sua nova turnê se chama "Música+Alma+Sexo", e é a primeira que o cantor faz após se assumir homossexual.

Os shows começam em São Paulo, no dia 26, no Credicard Hall. Logo após no dia 27 o cantor se apresentará no Rio de Janeiro, no Citibank Hall. E para terminar Ricky Martin se apresenta dia 30 em Porto Alegre, no Ginásio Gigantinho.

Além do Brasil, o cantor fará mais 9 shows pela América do Sul, sendo dois no Uruguai, um no Chile e seis na Argentina.

Os valores e datas das vendas dos ingressos ainda não foram divulgados.

Lista de shows de Avril Lavigne no Brasil!

A cantora Avril Lavigne confirmou através de seu site oficial cinco shows no país no mês de julho. Os ingressos serão vendidos pela Ticket 4 fun, porém ainda não há previsão de início das vendas.

As datas são as seguintes:
27/7 - Credicard Hall / SP
28/7 - Credicard Hall / SP
31/7 - Citibank Hall / RJ
02/8 - Chevrolet Hall / BH
04/8 - Nilson Nelson / DF

Katy Perry, Jay Z, Rihanna, Strokes 
Ricky Martin e agora Avril Lavigne. O segundo semestre de 2011 promete e muito.

Qual o próximo single de Adele? "Set Fire To The Rain"!

Dia 4 de Julho foi a data que a cantora escolheu para lançar seu próximo single, "Set Fire To The Rain". A música será o terceiro single do albúm "21".

A canção chegou as rádios do Reino Unido antes de ser anunciada oficialmente como single, e atualmente está na 83ª posição. Ainda não houve noticias sobre um vídeo para a música.

Confira a música:

OMG: Rapper Flo Rida foi preso!



Na madrugada desta quinta-feira (9), o rapper Flo Rida foi detido pela polícia por estar conduzindo seu carro (um Bugatti avaliado em US$ 2 milhões), de maneira perigosa pelo centro de South Beach. A noticia foi confirmada pela polícia de Miami ao site "billboard.com".

"Ele tinha 185 de álcool no sangue, o que está muito acima do limite permitido", declarou uma representando do Departamento de Polícia de Miami, à revista People.

De acordo com o relatório policial, o rapper "estava com os olhos vermelhos e cheirando a álcool".

Foi pedido que Flo Rida andasse em linha reta duas vezes.

"Não consigo fazer isso. Não consigo andar em linha reta porque eu tomei alguns drinks. Eu moro do outro lado da ponte e consigo ir para casa", disse ele ao policial.

Além disso, ao chegar na delegacia os policiais descobriram que o rapper tinha sua carteira de motorista suspensa por não pagar uma multa. Não houve declarações sobre a liberdade de Flo Rida e o valor da fiança.

Veja a prévia de “Super 8″!


Se você é como eu e está louco de vontade de ver “Super 8″, saiu material novo do filme!
Além desse novo pôster artístico acima, caiu na web uma prévia de 6 minutos do longa do JJ Abrams com o Steven Spilberg!
Na prévia, o que é mostrado é justamente a cena principal do filme: o acidente com o trem. Um grupo de meninos brinca com uma velha câmera Super 8 quando o acidente acontece e, sem querer, ela grava tudo. Todo o mistério vai se desenrolar a partir daí!

Veja a prévia após o pulo!


CMT Country Awards 2011, confira os vencedores!


Aconteceu ontem (8) a premiação CMT Country Awards 2011 que, como o nome indicia, prestigia os melhor da música country. Blake Shelton levou os prêmios Video Masculino Do Ano e Melhor Video Web Do Ano, já Taylor Swift conquistou o Video do Ano e Lady Antebellum foram escolhidos como o Melhor Vídeo Em Grupo Do Ano. Veja a lista completa após o pulo.

A turnê de Kylie Minogue será exibida na TV e nos cinemas!


A turnê "Aphrodite Les Folies Tour" de Kylie Minogue irá ser transmitida no canal SKY1 e nos cinemas da Inglaterra em 3D nos próximos dias 17 e 19 de Junho. Com toda a mega produção que a turnê teve direito é bem merecido. Apesar de não ter passado pelo Brasil, abaixo podem ver o comercial de divulgação dos cinemas:

Limp Bizkit - Gold Cobra, ouça!


Sem lançar nada desde 2005, os Limp Bizkit se preparam para lançar o sexto álbum de estúdio intitulado "Gold Cobra" no dia 27 de Junho. Como primeiro single teve a faixa'Shotgun' liberada pelo vocalista Fred Dust no mês passado, mas agora foi lançado o segundo single que tem o mesmo nome do álbum: 'Gold Cobra'.

Numa era em que ninguém consegue segurar o álbum até ao dia do lançamento, Fred Dustutilizou o twitter para mostrar a sua opinião sobre o assunto: "É inevitável. Certifiquem-se só que o põem bem alto!". Ouça o novo single abaixo:

Foi liberado vários pôsters de "Harry Potter And The Deathly Hallows Part 2", confira!


Warner Brothers divulgou mais onze novos pôsters do filme "Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 2, que chega aos cinemas no dia 15 de Julho. Cada pôster é dedicado a um personagem: Harry Potter, Voldemort, Ron Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy,  Bellatrix, Weasley Twins, Griphook, Severus Snape, Professor McGonagall e Neville Longbottom, qual o seu favorito? Veja o resto após o pulo.

OMG: Lea T andou mostrando seus seios!

A modelo Lea T apareceu bem à vontade em fotos publicadas no blog do fotógrafo Terry Richardson,onde posou com os seios à mostra (já vimos algo parecido essa semana, não?!), além de vestir uma camisa xadrez aberta e óculos de aro preto, que são as marcas do fotógrafo americano.

OMG: Shakira cantou em francês em um show da Saíça!

Shakira é mesmo uma caixinha de surpresa… A diva latina surpreendeu seus fás durante seu show em Genebra na Suiça.A cantora vez um belíssimo cover da canção “Je L’Aime A Mourir (Lo Quiero A Morir)” do cantor francês “Francis Cabrel”. Não preciso nem falar que o público foi a loucura! Confira o áudio abaixo:

Shakira – Je L’Aime A Mourir (Lo Quiero A Morir)

Leonardo DiCaprio de fazendeiro vilão em novo filme!

Leonardo DiCaprio acaba de entrar pra galeria de vilões de um dos diretores mais badass do cinema, Quentin Tarantino!
O ator será o vilão de “Django Unchained”, um filme que se passa no interior dos EUA. Segundo o site Deadline New York, DiCaprio será Calvin Candie, o proprietário da fazenda Candyland, que é charmoso e, ao mesmo tempo, grosseiro e desprezível.
Ele será o dono de um local em que as mulheres são escravizadas e tratadas como objetos de sexo e os homens são feitos para lutar um contra o outro num estilo matador.
O site ainda diz que, no elenco, devem estar Will Smith, Christopher Waltz e Michael Fassbender – que, aliás, está sensacional no papel de Magneto no novo filme igualmente sensacional “X Men: Primeira Classe”!
As gravações só começam no segundo semestre desse ano e a estreia deve ser só lá pra 2012…
Mas com esse elenco + essa história + Quentin Tarantino, quem aguenta esperar?