quinta-feira, 8 de março de 2012

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

Por essa a a socialite Val Marchiori  não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.  A socialite apareceu com os cabelos bem mais escuros e crespos na capa da revista “Nova Fase”, do Paraná,  em dezembro de 1990.
“Fiz escondida porque sabia que meu pai não ia deixar nunca seu eu pedisse. Quando ele me viu, quase me deserdou. Mas não tem nada demais, só uma transparência nos seios. Não tenho a menor vergonha disso”, explicou a socialite, que comentou a transformação.
“Eu era muito nova, a gente é mais cheinha mesmo. Depois amamentei, botei silicone, sou outra pessoa! E depois, naquela época eu era pobrinha, não tinha um Marco Antônio de Biaggi para cuidar dos meus cabelos”, brincou ela
Vale lembrar que recentemente a socialite foi convidada para posar para Playboy, mais não aceitou o convite.
Hello! Val Hello!!!

0 comentários:

Postar um comentário