HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

OMG: "The Sun" publica que Britney Spears pode se casar em cerimônia no Havaí!

Britney Spears poderá estar caminhando para seu terceiro casamento, com seu empresário Jason Trawick de quem é noiva atualmente, é o que conta o jornal "The Sun" , e segundo a publicação Britney está planejando uma cerimônia discreta e que deve ser realizada no Havaí.
"Britney está desesperada para sossegar de novo e ter mais filhos, mas ela é muito conservadora e não quer começar uma família com Jason até que eles se casem" disse uma fonte não identificada.
Em 2004 a cantora subiu ao altar pela primeira vez com seu amigo de infância Jason Alexander, mas com um tempo muito rápido se separou, mas especificamente 55 horas, e depois subiu ao altar com Kevin Federline com quem tem 2 filhos, mas em 2006 foi anunciada a separação.

Como assim?! Lançamento do álbum "4" de Beyoncé pode ser adiado!


Beyoncé estava pronta para lançar o álbum "4" no dia 24 de Junho mas como hoje em dia os artistas não conseguem segurar os lançamentos, o álbum vazou 20 dias antes do suposto. Agora, circulam rumores de que a discográfica da cantora quer adiar o lançamento do álbum para Setembro. A cantora confirmou que receber críticas positivas de que ouviu o álbum vazado, mas a discográfica que fazer algumas alterações no tracklist e acrescentar faixas mais dançantes e botar de lado algumas baladas.

Pitbull ft. Marc Anthony - 'Rain Over Me', ouça!


Depois de divulgar a faixa 'Pause', o rapper Pitbull libera agora a faixa 'Rain Over Me' com participação especial de Marc Anthony que por sinal se saiu muito bem nesta faixa. As faixas fazem parte do tracklist do álbum "Planet Pit" que tem estréia marcada para o dia 21 de Junho. Ouça agora:

HMM: Rihanna divulga bastidores da "Loud Tour"!


Rihanna começou no passado dia 4 de Junho a nova turnê intitulada "Loud Tour" para promover o mais recente álbum, "Loud" mas o setlist contém vários dos seus maiores hits. Abaixo, podes assistir aos bastidores da nova turnê que a cantora divulgou:

Kelly Rowland divulgou data de lançamento do novo álbum!


ex-Destiny's Child Kelly Rowland já havia anunciado que iria lançar o seu terceiro álbum de estúdio no inicio do 2º semestre e agora a cantora divulgou a tão aguardada data de estréia. Com o nome "Here I Am", o álbum chegará às lojas no dia 26 de Julho.

Gisele Bündchen e Hebe Camargo prestigiam homenagem ao ator Morgan Freeman!

Gisele Bündchen e Hebe Camargo foram prestigiar uma homenagem ao ator Morgan Freeman na Califórnia, nesta quinta-feira (6). As duas se encontraram no tapete vermelho e trocaram beijos e abraços.
Que fofas!!!
Além das brasileiras, os atores Samuel L. Jackson, Helen Mirren, Forest Whitaker e Matthew McConaughey estiveram no evento.

Lady Gaga mostrou suas garras!

A nova musa do pop Lady Gaga mostrou as garras vermelhas ao posar de forma ameaçadora para os paparazzi na Alemanha, na última quarta-feira (8).
A cantora, que cumpre a agenda profissional no país, fez pose ameaçadora para os paparazzi após ter tido um começo de semana agitado em NY.
Vale lembrar que Gaga será atração principal na parada do orgulho gay italiano, na “EuroPride ”no sábado, 11. De acordo com o site Popcrunch, a cantora fará performance ao vivo no festival, em Roma.

Wanessa finaliza CD no mesmo estúdio de Laday Gaga, Rihanna..

O novo CD da cantora Wanessa, está em processo de masterização nos estúdios Sterling Sound, em Nova York, nos Estados Unidos. Este é o mesmo local onde foram produzidos os álbuns Born This Way, de Lady Gaga, Loud, de Rihanna, Animal, da Ke$ha, Femme Fatale, de Britney Spears, e Only One Flo, do Flo Rida entre outros.
O produtor responsável pelo trabalho, é o Dj Mister Jam, que está se dedicando totalmente ao projeto. Ele viajou para os Estados Unidos e está acompanhando todo o processo, realizado por Chris Gehringer.
Além de Stuck On Repeat, elogiada pelo New York Post como “a canção mais dançante dos últimos tempos”, o novo álbum de Wanessa terá ainda sucessos como Falling For U, Worth It, entre outras músicas inéditas, todas em inglês, seguindo a linha pop dance da cantora.
Será que alguém dúvida que esse CD será um sucesso?
Para baixar “Stuck On Repeat” clique aqui.

Shakira lança perfume chamado “S by Shakira Eau Florale”!

O novo perfume da Shakira é o “S by Shakira Eau Florale”. A nova fragrância é projetada como uma explosão floral, que expressa vibrações positivas a alegria jovem e a vitalidade.
“Eu quis encontrar uma maneira de expressar o sentimento da pura felicidade por meio dessa fragrância,” Shakira.
O perfume foi criado por Shakira com ajuda da perita em perfumes Elisabeth Vidal. A essência do jasmim, do heliotrópico, da bergamota e do cassis, foram selecionados para expressar o frescor floral.
Vale lembrar que o perfume ainda não tem data de lançamento no Brasil. Vamos aguardar!!!

Sexta-feira, Junho 10, 2011 Eminem e Royce Da 5'9" lançam clipe para "Fast Lane", assista!



O clipe é algo simples, porém, é um simples muito bem produzido. Enquanto Eminem e Royce fazem seu rap, partes da letra vão surgindo na tela e além da letra, surge também alguns desenhos que "interagem" com os rappers e acabam formando algo que ficou bem legal. Assista "Fast Lane":





A faixa foi o primeiro single divulgado do EP "Hell: The Sequel", o EP que será divulgado dia 13 de Junho contará com mais oito músicas inéditas. Poucos se lembram, mas a parceria de Eminem e Royce retornou agora, mas já existe há anos (pra ser mais exato, desde 1998). O clipe "Fast Lane" é sem dúvidas mais uma grande aposta para o VMA 2011 (ou não).

Como assim?! Nicki Minaj confessa que seu sonho é ser atriz!



Inspirada ou não pelas estrelas que conheceu no MTV Movie Awards, a rapper Nicki Minaj resolveu espalhar para imprensa que sempre quis ser atriz e que ainda não desistiu de seu sonho. Nicki tem até um diretor renomado em mente:

“Eu quero trabalhar com Tim Burton porque eu amo a imaginação louca que ele tem (...)Ele traz personagens que são tão fascinantes” disse Nicki em entrevista a Entertainment Weekly e prosseguiu: “Eu cresci esperando ser uma atriz. Nunca pensei em ser rapper, essa foi uma oportunidade que caiu em meu colo (...) Então, eu gostaria de atuar. Eu espero que quando terminar a turnê, eu possa me dedicar a isso. Essa é a minha meta a longo prazo”
A rapper que usa e abusa de seus talentos para atuação em seus clipes, revelou que pretende incorporar mais elementos teatrais durante sua passagem pela "Femme Fatale Tour", turnê de Britney Spears. Então Nicki, estreiar numa produção de Tim Burton é para poucos, tá ? 


Paramore anda preparando novo disco!

Depois do disco 'Brand New Eyes' que foi lançado em 2009, a banda Paramore promete lançar um álbum inédito. A vocalista Hayley Williams disse a BBC Rádio, que a banda planeja lançar o single 'Monster' junto com um álbum inédito. 
As gravações vão começar no final desse ano, dessa vez sem Josh e Zac Farro que deixaram a banda no final do ano passado.
"Esses últimos seis meses foram muito loucos. Eu acho que a melhor coisa é ver o tanto de apoio que você tem dos fãs" disse Hayley em relação a saída de Josh e Zac.
Após "Monster" não restou dúvidas de que a banda está tentando manter a mesma linha do início de sua carreira, mas será que Hayley e companhia conseguirá impressionar com o novo álbum ?

Justin Bieber foi acompanhado de sua mãe no CMT Music Awards!


- Agora sou gangster, yay!

Dessa vez não teve espaço para Selena Gomez, Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, deu um bang bang bang na namorada do cantor e foi ao lado de seu filho ao CMT Music Awards, que aconteceu em Nashville, na última quarta-feira (8).



Na premiação, Bieber ainda subiu ao palco ao lado do trio country The Rascal Flatts para receber o prêmio de "Melhor Video Colaborativo", por "That Should Be Me". Após a premiação a mãe de Justin deu um beijo na testa de seu baby, mandou ele se agasalhar e foi para casa #not.

Far East Movement lançou o vídeo de "So What?", assista!



Far East Movement está dando seus primeiros passos sem levar alguém junto, mas acho que vão precisar de um pouco mais para superar seus últimos hits. No clipe, todos fazem poses de gangsters, enquanto um deles (não sei o nome dos integrantes) cuida da pick-up que faz com que o refrão seja tão repetitivo quanto "Like A G6". O clipe é bem simples, mas não deixa de ser bom. Assista:





Antes que venham reclamar, a gente sabe que eles lançaram mais um milhão de clipes após "Like A G6", mas sempre vão lembrar do Far East Movement por essa música e cá pra nós, sem a DEV e os The Cataracs, eles parecem até mais desanimados.

Jessie J em "Glee" ?!



Depois de Lady Gaga, Justin Bieber, Madonna, Britney Spears e até Rebecca Black, o elenco de "Glee" poderá cantar uma música da britânica Jessie J e quem sabe, ao lado da cantora. Quem contou a notícia foi o ator e cantor, Matthew Morrison, que interpreta o professor Will Schuester no seriado.

"Ela é incrível. Aquela voz! Seria incrível tê-la no almoço, jantar. Absolutamente fantástica." e continua: "Tivemos grandes nomes, agora queremos Jessie J"
Já deu pra notar que Matthew é fã de Jessie J, mas será que a cantora vai topar uma participação em "Glee"?!

Turnê de Katy Perry agora contará com máquina que atira chantilly!

Katy Perry virá ao Brasil no fim desse ano com a turnê "The California Dreams", mas se você achava que já tinha visto de tudo na turnê, se engana.



A cantora contratou o produtor Baz Halpin, responsável pela última tour da cantora P!nk (a mais nova mamãe do mundo da música que briga pelos cavalos) , e pretende renovar toda sua turnê e levando ao palco a máquina que atira chantilly, como no clipe "California Gurls".
“Não era apenas uma festa de dança. Havia beleza e finalidade, e estava acima de qualquer show pop que já vi.” disse Katy sobre a turnê de Pink
Katy Perry que já passou pela Europa com sua turnê, não quer mostrar a mesma coisa a seus fãs norte-americanos e brasileiros, então seus planos é inovar:
“Uma turnê normal é de três meses, mas agora vamos ficar na estrada até o final de novembro. É bom ser capaz de expandir e sair do mesmo do mesmo (...) Agora, eu posso dizer que eu quero uma máquina que faça sair chantilly dos meus seios, como no clipe de “California Gurls”. Eu só quero trazer mais coisas novas e continuar empolgada com tudo isso”.
Na próxima semana, Katy lançará o clipe de "Last Friday Night", que contará com a participação de Rebecca Black (sim, é ela mesmo).

OMG: Fãs de Lady Gaga escondem álbum de Britney Spears em loja!

Gente, como assim ? Cadê a segurança ?! Tem uns monstrinhos prontos para acabar com o sucesso de Britney aqui no Brasil (tá, como se isso fosse simples). Depois de criticar a cantora até seu último fio de cabelo, apelidando-a por Neide, alguns fãs de Lady Gaga foram a uma loja aqui no Brasil e colocaram cópias de "Born This Way" na frente de "Femme Fatale", da Brit. Tem um video, assista:

Lady Gaga cantou e arrasou em um programa alemão!


Nesta última quinta-feira (09/06), durante a divulgação do seu mais recente álbum Born This Way pela Europa, Lady Gaga foi até à Alemanha para performar, e mais uma vez, demonstrou todo o seu poder vocal. Com a sua peruca azul/verde, ela começa com uma pequena introdução de Scheiße, depois uns versos de Born This Way ao piano, e por fim The Edge Of Glory, com uma voz incrível. Durante a performance no programa Germany’s Next Topmodel 2011, ela atravessa várias guilhotinas, e ao final, depois de um pequeno bate-papo com os apresentadores do programa de moda, ela ainda arrisca uma desfilada pela passarela (ela pode). "Eu mataria pela moda", foi o que disse à apresentadora do programa. Assista à performance logo abaixo e não se esqueça de nos dar a sua opinião: