HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

OMG: "Glee" será exibido na Rede Globo!

Agora os fãs do seriado musical, "Glee", tem um motivo para comemorar (ou correr), a série que é uma das mais comentadas da atualidade, será transmitida pela emissora Globo.



Desssa vez, a notícia foi confirmada pela Sony Music Brasil e por respirar aliviado (ou não) porque estamos falando da versão original de verdade e não daquela adaptaçãozinha que ia rolar chamada "BraZis", tá ?
Ainda não foi divulgado quando a emissora começará a exibir a série, nem seu horário de exibição, mas muitos acreditam que será após o programa infantil TV Globinho.
http://i2.photobucket.com/albums/y47/jess0789/GIFS/huh.gif?t=1306962682
- TV Globinho ?!


Clipe de "I Wanna Go", será lançado dia 20 de Junho!

Depois de alguns rumores que afirmavam que o clipe de "I Wanna Go" seria divulgado na internet no dia 13 de Junho, uma newsletter do site oficial de Britney Spears anunciou que o tão aguardado video de "I Wanna Go", será lançado dia 20 de Junho.


http://3.bp.blogspot.com/-LrAntoVe8ik/Te08kM530II/AAAAAAAAAXU/6NZS_-WDkQA/s1600/britney+spears+i+wanna+go.jpg


Já havia sido revelado alguns detalhes sobre o clipe que foi dirigido por Chris Marrs Piliero, mesmo de "Blow" da Ke$ha, o video de "I Wanna Go" irá narrar uma aventura divertida em que Britney é perseguida por paparazzis robôs que querem um piece of her, Britney terá um fã como seu par romântico que a salva dos paparazzis, mas no fim Britney descobre que seu par romântico também é um paparazzi robô e depois de tudo nota que tudo não passou de sua imaginação (sem unicórnios). Também está ansioso ? O single "I Wanna Go" é a terceira música de trabalho do álbum "Femme Fatale".

Segundo a BBC, "Bad Romance" foi a música mais tocada em 2010!


Segundo um relatório da BBC, a música 'Bad Romance' da Lady Gaga foi a música mais tocada em rádios e lugares públicos de 2010.




'Alejandro', também da Lady Gaga, ficou com o terceiro lugar, ficando atrás apenas de 'Empire State of Mind' da Alicia Keys.

OMG: Adele e o príncipe Harry, já pensou?!

Parece que Adele está querendo os prestígios de uma princesa, isso porque ela disse a revista 'Glamour' que gostaria de fazer um par romântico com Harry, o filho caçula de Ladi Di, irmão de Willian e cunhado de Kate Middleton (rs).
"Eu estou atrás do príncipe Harry. Sei que disse que não sairia com um ruivo, mas, poxa, é o príncipe Harry! Eu seria uma duquesa. Adoraria uma noitada com ele, ele parece ser divertido"
Mas o engraçado vêm agora (ou não), na mesma entrevista Adele diz que não gosta de namorar celebridades (num entendi!).
"Sai com celebridades, mas não gostei. Você sai e todos olham para gente. Não vou dizer quem."
E não acaba por aqui, depois a cantora diz não ter um tipo, só não gosta de meninos novinhos e até citou a P**** do Justin Bieber.
"Não tenho um tipo. Nunca tive. Mais velho, mas não com 50. Nem mais novo que eu. Sou bem novinha então seria alguém como a porra do Justin Bieber. Qualquer cor. Qualquer forma. Tem que ser engraçado".

Britney poderá performar "Burnin' Up", de Madonna na Femme Fatale Tour!

Esse é o boato que tá rolando essa semana, parece que a cantora Britney Spears está preparando uma surpresa para a Femme Fatale Tour.



Britney teria gravado um cover de "Burnin' Up" de Madonna e poderá performar a música em sua nova turnê, (para nossa felicidade) o assunto não ficou só nas palavras e tá rolando uma snippet que seria do cover. Ouça:




Até o momento, nenhuma fonte confiável confirmou nada sobre o assunto, mas a voz da prévia parece ser sim de Britney. Então, Brit, rola um cover de "Like A Virgin" também ?

Anthony Mandler, diretor de "Man Down", fala sobre o clipe!



No clipe, Rihanna é abusada sexualmente em uma noite e assassina o estuprador no dia seguinte, para os críticos norte-americanos, o clipe incita a violência, influenciado garotas a fazer justiça com as próprias mãos, e Anthony contou o que achou de tudo isso:

"É exatamente o que Rihanna esperava que eu fizesse, dar luz a um assunto muito obscuro", disse Mandler ao The Hollywood Reporter e continuou: "Este meio costuma ser um grande meio de mensagens (...) Eu cresci na era de Madonna, em que vídeos eram publicados para gerar polêmica. Acho que muita gente está perdendo este meio"
Até onde sabemos, nenhum fã da RiRi saiu por aí assassinando bandidos após assistir "Man Down".

Christina Aguilera - Lady Marmalade @ The Voice



Lady Marmalade foi uma música originalmente lançada em Dezembro de 1974 (como assim?) por Labelle, porém, pelo sucesso estrondoso que causou, vários covers foram surgindo conforme os anos se passavam. O mais conhecido foi o de Christina Aguilera, Pink, Lil’ Kim e Mya lançado em 2001, numa versão atualizada e feito para a trilha sonora do filme Moulin Rouge! 
Recentemente, no reality show americano “The Voice”, a jurada do programa Christina Aguilera juntou-se ao seu time (Team Xtina), e mostrando o girl power, fez uma performance fantástica da canção. Loira ou morena, gorda ou magra, com flop ou não, Xtina ainda mantém o seu legado de a voz do pop, e se você ainda duvida, assista à performance abaixo e diga-nos o que achou:



"I'm A Man (Not A Piece Of Meat)", nova música de Kyle Brylin!



Kyle lançou na internet nesta última terça-feira (07/06) mais uma música inédita, denominada I’m A Man (Not A Piece Of Meat). A faixa não deixa de conter os ajustes eletrônicos que a maioria das músicas de Kyle têm, porém, eu acho ela ótima. I’m a man, I’m a man, not a piece of meat, doesn’t matter if I look good enough to eat! Ouça a música na íntegra logo abaixo:



"Eduardo e Mônica" de Legião Urbana, ganha clipe produzido pela VIVO!

A banda Legião Urbana lançou em 1986 a música que viria a ser um dos maiores sucessos dos caras, "Eduardo e Mônica".



Mais de 20 anos depois, o sucesso da banda volta a ser assunto e ganha um videoclipe produzido pela empresa VIVO (sim, a operadora de telefonia móvel).
O video narra a história de um casal que se encontram por acaso, trocam de celucar, trocam SMS e por aí vai... Assista:

Ao contrário do que alguns pensavam, o clipe não é apenas uma propaganda da operadora e sim a primeira parte de divulgação do longa que chegará aos cinemas muito em breve com uma versão moderna de "Eduardo e Mônica"

HMM: Camilla Uckers lançou seu primeiro single!



Lembra daquela guria que levou "Safadeza Oculta" para os Trending Topics do Twitter após se revoltar com o site Ego e postar um video no Youtube?! (Eu não me lembrava.) O nome dela é Camilla Uckers (Quem ?!), ela é cantora e lançou na última semana seu single de estreia, "Não Quero Mais" (Quem não quer o quê?!). 
É sério, gente, depois de Ximbica, Sthefany Crossfox e Wanessa Camargo (agora é só Wanessa, ela é rica) , o Brasil ganha mais uma pérola do mundo quase-POP. Em seu single de estreia, Camilla arrisca um sotaque made in USA que não colou muito bem, mas acaba lançando uma música que é no mínimo, interessante. Ouça:

Gente, pra música nacional, tá mais qe bom, né ?! Enfim, ela conseguindo ou não levar essa carreira musical para frente, não há dúvidas que todos vão sempre se lembrar dela por esse episódio curioso de sua vida e isso é uma safadeza oculta!


http://3.bp.blogspot.com/_5U7xj1_wedQ/TJgCMbmzfhI/AAAAAAAAAeg/V64rCChHWww/s1600/3.jpg

HMM: Arnold Schwarzenegger andou saindo com uma stripper!

FAMOSIDADES

Após ter vindo à tona a relação extraconjugal de Arnold Schwarzenegger, que teve um filho com sua ex-empregada, o ator não parou mais de se envolver em polêmicas.
Agora, fotos de arquivo mostraram o ex-governador da Califórnia ao lado de uma stripper vestida de policial. Segundo informações do “Radar Online”, a dançarina erótica teria sido um presente de aniversário dado pelos amigos, para comemorar os seus 50 anos.
Uma fonte disse à publicação que “a festa foi feita na casa do cineasta James Cameron e era apenas para homens. Nenhuma das mulheres ou namoradas poderia entrar”.
Como se não bastasse, ainda mais lenha foi jogada na fogueira: "Arnold parecia ter adorado a stripper. Foi seu presente de aniversário. Ele ficou o tempo inteiro em cima dela, agarrando seus seios e a beijando. Ela fez uma apresentação erótica para Arnold, que parecia não conseguir tirar as mãos dela”.
Schwarzenegger se divorciou de Maria Shriver, no início de maio, após 25 anos de casamento.

One Republic - Good Life @ Jay Leno


Os One Republic estão trabalhando no terceiro álbum de estúdio intitulado "Life Color"para ser lançado em 2012 mas já estão tratando da divulgação. O grupo esteve no programa Jay Leno para apresentarem o single 'Good Life' que faz parte do tracklist oficial do novo álbum. Assiste: 

Pitbull - Pause, ouça!


Como sabem, o rapper Pitbull irá lançar um álbum intitulado "Planet Pit" no próximo dia 17 e atualmente está a fazer enorme sucesso com a faixa 'Give Me Everything' com participação especial de Ne-Yo, Afrojack e Nayer. Mas agora podes ouvir mais uma música inédita do álbum: 'Pause' que é uma das poucas faixas do álbum que não tem parceria. Ouça abaixo:

Shania Twain libera capa de 'Today Is Your Day'


Após passar por uma fase difícil envolvendo divórcio e depressão, a cantora Shania Twainse prepara para lançar um novo álbum. Mas enquanto o álbum não é lançado, a cantora vai lançar no dia 12 de Junho um novo single intitulado 'Today Is Yor Day' e liberou a capa oficial do mesmo.

Enquanto a música não é lançada oficialmente, podes ver uma prévia que a cantora divulgou num programa televisivo. Assiste:

Britoca se emociona ao ver o palco da turnê!


Britney Spears começa no próximo dia 17 a sua nova turnê com o nome "Femme Fatale Tour" e hoje foi divulgado um video que mostra o momento em que a cantora sobe pela primeria vez no palco que a irá acompanhar no período da turnê. Assim que a cantora olha para o palco o seu sorriso se abre e a sua aprovação é perceptível, logo em seguida a cantora usou o twitter para mostrar o seu contentamento. Assiste:



Até ao momento só foram reveladas as datas da turnê na America do Norte e algumas na Europa, mas a previsão é que a turnê seja mundial então, nas próximas semanas novas datas deverão ser anunciadas.

Novo álbum de Lady Antebellum chega em Setembro!


É já em Setembro que os Lady Antebellum irão lançar o terceiro álbum de estúdio intitulado"Own The Night". O trio country composto por Dave Haywood, Charles Kelley e Hillary Scott escolheu o dia 13 de Setembro para a estréia do novo projeto que teve a faixa 'Just A Kiss' como carro-chefe.

"Passamos o último ano e meio escrevendo para este álbum. Estamos muito orgulhosos. Nunca esperávamos que o primeiro single já estivesse no Top 10"

O single 'Just A Kiss' foi lançado em Maio e para surpresa do grupo estreou na #7 posição da Billboard Hot 100. A primeira apresentação foi no programa American Idol, assiste:


Lhes apresento Beyoncé - 4, ouça!


TrackList
 
Clique aqui pra baixar!

Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2!


Tá chegando aos cinemas a segunda e última parte da saga de Harry Potter!
“Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2″ estreia dia 15 de julho nos cinemas do Brasil encerrando com ele uma geração que cresceu junto com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint…
Vão ser lágrimas, choros, sorrisos e tudo de mais bacana nestes mais de 10 anos (sim, 10 anos!) de filme! Nada mais propício então que relembrar como tudo começou!
Dá uma olhada abaixo no momento em que os três atores fizeram o primeiríssimo teste para interpretar Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley! De quebra, ainda rolam cenas da última parte do longa!
Também caiu na rede mais um trailer desta segunda parte do filme e da luta de Harry com Voldermort! Veja aqui!
Só não vale chorar, hein?

HMM: Marido de Mariah Carey confirma novo álbum dela para este ano!

O segurador de guarda-chuvas de Mariah Carey, ou melhor, seu marido, confirmou em entrevista ao blogueiro Perez Hilton que MIMI pretende lançar novo álbum ainda este ano.

Nick Cannon já havia afirmado que a esposa gravou várias músicas durante sua gravidez e que a mesma pretendia lançar material novo para 2011. Rumores sobre uma possível mudança de gravadora vieram em seguida, já que o contrato de Mariah terminaria com o lançamento do mesmo.
Na entrevista, Nick revelou que Mariah vem ouvindo seus dois primeiros álbuns continuamente, sugerindo a origem da inspiração para o novo disco.
Considerada a artista de maior vendagem da década de 90 (quando nomeada Artista da década) e sendo dona da Música da década de 2000 (segundo a Billboard - We Belong Together), não há dúvidas sobre o interesse comercial em Mariah. O fraco desempenho de seus últimos trabalhos vem, inclusive, sendo associado a essa exploração comercial excessiva.
A moça é tipo sacoleira, minha gente. Vende sapato, bijuteria, 375 mil perfumes (tendo anunciado 3 novas fragrâncias esta semana), cosméticos, champanhe rosa... logo logo uma linha infantil será lançada (essa ultima a gente inventou, mas não duvide).
E a gente termina esse post esfregando na cara da sociedade uma Mariah com cinturinha 36. Buenos dias.
Exemplares autografados à venda em breve. Obrigado

Depois do X-Factor norte-americano, Cheryl Cole pode ir para o The Voice britânico!

Após ser demitida do X-Factor norte-americano, Cheryl Cole nem teve tempo pra se lamentar e já está sendo disputada para um novo cargo (e ainda teve boatos de que ela estava na pior). Desta vez, de volta a sua terra natal, Cheryl poderá fazer o papel de Christina Aguilera na versão britânica do reality The Voice.



De acordo com alguns tablóides britânicos, a emissora BBC teria chegado na frente e com os direitos da versão britânica do reality em mãos, quer negociar a proposta com Cheryl. A versão britânica do reality ainda não tem previsões de estreia.


Joe Jonas anuncia no twitter que o vídeo de "See No More" já está pronto!

Agora entendemos porque o álbum solo de Joe Jonas se chama "FastLife"... O cantor que lançou na semana passada o single "See No More", que marca sua estreia em carreira solo, revelou em seu Twitter que o clipe para faixa já está pronto.



Ainda não foi confirmado se o cantor Chris Brown, que participa da faixa, também estará no clipe, mas muitos esperam que sim. O single "See No More" não é nada muito diferente do que Joe já fez nos Jonas Brothers, mas ainda assim dividiu opiniões, ouça "See No More":

Joss Stone lança seu primeiro single "Somehow"



A cantora Joss Stone havia liberado recentemente algumas cenas dos bastidores de gravações de seu novo álbum, "LP1", na internet. Um pouco depois de sua divulgação, o single de estreia do álbum, "Somehow", caiu na internet. Todos ouviram (ou não), nem todos gostaram (eu lembrei de "Who You Are" da Jessie J, mas enfim...) e Joss divulgou a faixa oficialmente. Ouça "Somehow":




Além do single, Joss aproveitou e divulgou também e tracklist de "LP1". Confira:1. Newborn
2. Karma
3. Don t Start Lying To Me Now
4. Last One To Know
5. Drive All Night
6. Cry Myself to Sleep
7. Somehow
8. Landlord
9. Boat Yard
10. Take Good Care

O álbum "LP1" estará nas lojas no próximo mês.

Gwen Stefani anuncia o fim de sua carreira!

Sim, depois de anunciar material inédito do No Doubt, a cantora Gwen Stefani anunciou o fim de sua carreira solo (e todos morrem, ou não ?). Em entrevista a Entertainment Weekle, Gwen classificou sua carreira solo como "mais uma fase em sua vida" e confirmou que essa fase teve seu fim.
“Esse foi mais um momento em minha vida. (...) Foi mais longo do que a gente esperava, porque foi inspirador e eu acho que você deve seguir os caminhos para onde quer que seja em cada momento da sua vida”.
Gwen que lançou dois álbuns longe do No Doubt, se dedica inteiramente ao novo trabalho da banda que não lança um material novo há dez anos. O novo álbum do No Doubt ainda não tem título, nem previsão de lançamento. Itpop

Sean Kingston já caminha pelos corredores do hospital!

A gente te contou aqui que o cantor Sean Kingston havia sofrido um acidente com jet-ski, mas para a felicidade de seus fãs, o cantor Sean Kingston teve uma grande melhora em seu quadro de saúde que passou de "crítico" para "sério" (em termos técnicos, essas mudanças significam muito, tá ?). De acordo com a Billboard, o cantor já respira sem o apoio de aparelhos e já foi visto caminhando pelos corredores do hospital em que está internado, em Miami.
O cantor que deverá receber alta em seis semanas, poderia aproveitar essa pausa para ensaiar um pouco, pois após deixar o hospital, Sean deverá arcar com uma multa de US$ 32,5 mil por pertubar a fauna marinha do local em que houve o acidente. O lugar onde Sean e sua amiga passeavam de jet-ski tem severas leis de proteção aos peixes-boi.

Assistiu o filme "Salt" ?! Ele ganhará sequência!



A empresa Sony Pictures já está trabalhando para a sequência do filme "Salt" estrelado pela atriz Angelina Jolie. Segundo o site "Deadline", especializado no mundo do cinema, o mesmo roteirista do primeiro filme, Kurt Wimmer, já foi contratado para escrever o script para o próximo filme.

O primeiro filme foi uma grande confusão. A princípio o filme teria como intérprete Tom Cruise que seria Adrian Salt, mas o ator logo desistiu de fazer o longa e o papel principal foi parar nas mãos de Angelina Jolie, interpretando Evelyn Salt.

Além disso tudo o filme, que foi lançado em Julho de 2010, não foi nada bom nas bilheterias norte-americanas, lucrando somente US$ 118 milhões, sendo que o filme teve um orçamento avaliado em US$ 110 milhões. Mas nas bilheterias nacionais o filme lucrou US$ 300 milhões, foi esse valor estimulou uma continuação.