HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Britney Spears mostra corpo sarado em ensaio da nova turnê!

Enquanto se prepara para a nova turnê, a cantora Britney Spears mostra que consegue voltar a velha forma e aparece com um corpo super sarado!


Para ser uma "Femme Fatale" a cantora tem exercícios diários de 90 minutos, consome apenas 1.500 calorias por dia e ainda tem cinco horas de ensaios para a turnê. Derek DeGrazio é o preparador físico que Britney contratou e ele revela que entre as várias refeições que a cantora consome, ele prefere brócolis e peixe cozido ou amendoas e aipo para os lanches rápidos.

A turnê "Femme Fatale" começa nos finais de Junho e Britney irá se apresentar com a rapper Nicki Minaj, com Jessie and The Toy Boys e ainda com a bandaThe Nervo! Primeiramente, a turnê será só norte-americana.

'RUN THE WORLD (GIRLS)': Veja novo clipe de Beyoncé!



Apesar de não estar indo muito bem nas paradas, a nova música de Beyoncé, 'Run the World (Girls)' criou uma grande expectativa quanto ao seu videoclipe. Será que agora, com o lançamento do vídeo, a musa alavanca nas paradas?
Dá o play!



Nova música de Lady Gaga cai na Internet, Ouça 'Fashion of His Love' !



Depois de divulgar "Hair", Lady Gaga divulgou a faixa 'Fashion of His Love' e segundo informações do site Perez Hilton essa faixa estará na edição especial do albúm "Born This Way" e a nova música foi uma das primeiras a ser composta para o mais novo trabalho da 'Mother Monster'. E Lady Gaga atribui essa música para o estilista Alexander McQueen que se suicidou em fevereiro de 2010 e de quem Gaga era amiga e admiradora.
Agora ouça 'Fashion of His Love':

Lady Gaga é eleita a calebridade mais poderosa do mundo!



Nada de Oprah Winfrey ! Esse ano deu Lady Gaga como a celebridade mais poderosa do mundo, segundo a lista anual da revista 'Forbes', acabando com o reinado de sete anos da apresentadora de talk-show mais famoso do mundo Oprah e segundo a revista Lady Gaga arrecadou cerca de 90 milhões de dólares equivalente á 144 milhões de reais nos últimos doze meses. E foi analisado também a quantidade de pessoas que segue a cantora nas redes sociais, a 'Mother Monster' possui um pouco mais de 10 milhões de seguidores no Twitter e um pouco mais de 32 milhões de fãs no Facebook e foi consideradas também os contratos assinados por Lady Gaga para campanhas de cosméticos, fones de ouvido e com empresas de telefone celular. A única brasileira a estar na lista é a modelo Gisele Bündchen que ocupa a 60° posição.
Veja o Top 10 da lista:
1. Lady Gaga
2. Oprah Winfrey
3. Justin Bieber
4. U2
5. Elton John
6. Tiger Woods
7. Taylor Swift
8. Bon Jovi
9. Simon Cowell
10. Lebron James

E como a Oprah ficou ?

Matthew Morrison está confirmado na turnê do New Kids On The Block com Backstreet Boys!

O ator e cantor Matthew Morrison que lançou esse mês seu primeiro álbum solo, é mais uma tração confirmada na turnê conjunta das boybansd New Kids On The Block e Backstreet Boys.




Com sua turnê solo já agendada, Matthew fará participações na turnê NKOTBSB que começa dia 25 de Maio nos EUA. O cantor que atualmente se lança em carreira solo, também foi integrante de uma boyband norte-americana, Matthew fez parte da LMNT (Element). 


Shania Twain - Trecho de "Today Is Your Day" (Acapella)


Shania Twain cantando um trecho de seu novo single. Today Is Your Day será o primeiro single da cantora em 6 anos.
Dá o play:

Tinie Tempah revela que está trabalhando com Adele!

A cantora britânica Adele tá realmente dominando o mundo da música esse ano. Após ganhar o público norte-americano e conquistar o topo das paradas, Adele recebeu um convite de parceria do DJ francês David Guetta, mas enquanto a parceria entre os dois não é confirmada, outro artista confirmou parceria com a cantora. 



O rapper britânico Tinie Tempah que esse ano ficou conhecido com a música "Written In The Stars", confirmou em entrevista a um jornal de Londres que está trabalhando com Adele:
"Estamos trabalhando juntos. Será incrível. Vocês ouvirão a música em breve", disse.
Ainda não sabemos o que esperar dessa parceria, mas enquanto isso, assista o clipe de "Written In The Stars", de Tinie Tempah com Eric Turner.


Produtor diz que Kelly Rowland não é mais a "número dois"

A cantora Beyoncé está voltando esse ano para as paradas com single novo, clipe novo, álbum novo e seria ousar demais dizer "com uma Beyoncé nova" ?!



Mas, para o produtor Rico Love que trabalhou com Kelly Rowland em "Commander", Beyoncé já perdeu seu topo para sua colega de trabalho e também ex-Destiny Child.
"Estou animado porque ela merece. Ela é uma superstar. Às vezes você tem que ajudar pessoas a descobrirem o quanto são talentosas. Você tem que lembrá-las como elas são grandes. Ela foi a número dois por tanto tempo e não de uma forma ruim, porque esse era seu papel. Ela brilha por si só hoje em dia. É emocionante ver os números e eu estou orgulhoso dela" disse Rico
A cantora Kelly Rowland ganhou este ano os holofotes e chegou ao 3º lugar na parada R&B/Hip-Hop da Billboard com sua parceria com Lil Wayne, "Motivation". Bom, enquanto Rico diz que Kelly deixou de ser a "número dois", a Billboard prepara uma homenagem para Beyoncé que será nomeada a "Artista do Milênio" no Billboard Music Awards que acontece no próximo domingo.

Katy Perry divulga capa oficial de "Last Friday Night", seu novo single!

A cantora Katy Perry divulgou na última semana a capa oficial de seu novo single. Na foto que foi retirada das gravações do clipe, Katy Perry segue com o estilo "nerd desajeitada", assim como na capa do EP "Last Friday Night: The Remixes". Confira a foto:

Enquanto "E.T." continua bombando nas paradas, Katy Perry já produziu o clipe de "Last Friday Night", mas ainda não divulgou uma data de lançamento.

OMG: Justin Long e Leighton Meester


Sai pra lá, Drew Barrymore!
O ator Justin Long colocou a fila pra andar e está pegando a atriz de “Gossip Girl”, Leighton Meester!
Segundo a revista People, os dois têm sido vistos juntos várias vezes em boates e festas em Hollywood e, no último final de semana, foram vistos saindo de mãos dadas do restaurante La Poubelle, também em Hollywood.
Uma fonte que estava no local contou que os dois nem tentaram esconder. “Eles estavam bem felizes e receptivos quando fãs chegaram para falar com eles”, disse a testemunha à People.

"Eu e Lady Gaga somos completamente opostas" diz Jessie J

Após uma performance incrível para o BBC Radio 1's Big Weekend, a cantora britânica deu uma entrevista e comentou sobre as comparações que foram feitas com Lady Gaga após uma performance no Le Grand Journal, da França.

"Lady GaGa se apresentou um dia antes de mim. Foi uma performance linda. As pessoas invadiram toda a rua. Era algo irreal (...) Nós somos extremamente opostas. O que fazemos é cativar nossos fãs, mas o mundo dela é muito fantasioso, ele te tira de seu dia ruim. Ele te dá um espetáculo (...) Comigo, eu estou sempre te jogando pra dentro de seu dia ruim, para que você possa superá-lo. E nossa música é completamente diferente", disse Jessie ao Daily Mirror
Não interpretando bem a cantora, alguns fãs de Lady Gaga consideraram seus comentários ofensivos. Mas e aí, também vê alguma semelhança entre Jessie e Gaga ?!

Shakira volta a ser morena em vídeo de Rabiosa


O site do fã-clube oficial da cantora Shakira, (Portal Shakira) disponibilizou em primeira mão no Brasil o o primeiro preview de “Rabiosa” o novo vídeo da Shakira.
No vídeo  Shakira usa uma peruca preta, desfilando no melhor estilo rabiosa em uma boate. O vídeo foi gravado em Barcelona no dia 24 de abril e foi dirigido por Jaume de la Iguana.
Segundo rumores no video Shakira vai aparecer ruiva e loira também…
Pelo visto “Rabiosa” promete!

Nomeados dos BET Awards 2011 foram anunciados!


A premiação anual BET Awards acaba de divulgar os nomeados para a edição de 2011 que acontecerá no dia 26 de Junho em Los Angeles e que será apresentada pelo comediante Kevin Hart. O grande sortudo em nomeações foi Chris Brown ao receber seis indicações entre elas o Video Do Ano e Melhor Cantor R&B, seguindo-se por Lil Wayne que recebeu cinco indicações e Rihanna, Drake e Kany West obtiveram quatro indicações.

Quem também não ficou mal foram: Nicki Minaj, Willow Smith, B.o.B, Busta Rhymes e Marsha Ambrosius que conseguiram duas nomeações cada. Confere a lista completa de nomeados abaixo:

NOMEADOS:

Artista Feminina R&B
Beyoncé
Marsha Ambrosius
Keri Hilson
Jennifer Hudson
Rihanna

Artista Masculino HipHop
B.o.B
Drake
Lil Wayne
Rick Ross
Kanye West

Artista Feminina HipHop
Nicki Minaj
Diamond
Cymphonique
LoLa Monroe

Artista Masculino R&B
Chris Brown
Cee Lo Green
Bruno Mars
Trey Songz
Usher

Funeral: Episódio de 'Glee' revela morte na série !

Para quem estava curiosíssimo para saber quem havia morrido no seriado 'Glee', nesta terça-feira (17) foi ao ar o episódio "Funeral" nos Estados Unidos que revelou todas as expectativas e suposições da morte. E a mais nova falecida é a Jean interpretada por Robin Trocki e que é irmã de Sue Sylvester interpretada por Jane Lynch que comentou a cena .
O funeral foi terrível de gravar, com as crianças cantando Pure Imagination. Foi realmente difícil e eu vou sentir muita falta dela. Eu amava trabalhar com Robin!
Como sabemos Jane Lynch é uma atriz muito respeitada e disse que o criador Ryan Murphy pediu a aprovação dela para escrever a história antes.
Eu achei que soava como uma grande trama. É o tipo de coisa que vai quebrar o coração de Sue Sylvester.

Beyoncé canta ao vivo “Run the World (Girls)” com 60 dançarinas! Veja!


Who run the world?
A cantora Beyoncé acompanhada de mais de 60 dançarinas cantaram o novo single dela, “Run the World (Girls), pela primeira vez ao vivo!
A performance aconteceu durante a gravação do último programa da Oprah, em Chicago, ontem! A qualidade do vídeo, obviamente, é amadora, já que o programa vai ao ar no dia 25 de maio, na próxima semana.
Confira um trecho abaixo:



Depois de atraso, clipe de “Run the World (Girls)” será mesmo lançado…
Depois de lançar os três teasers para o clipe, a gravadora decidiu atrasar o lançamento do vídeo, marcado para a última sexta-feira. Agora, “Run the World (Girls)” está previsto para estrear hoje durante o “American Idol”.
Rumores dão conta de que atraso e a polêmica aconteceram porque a música está indo de mal a pior na parada americana, a Billboard. Vários sites, como o Bossip, chegaram inclusive a dizer que o clipe sequer seria lançado e que Beyoncé ia “matar a música”.

The Voice é renovada e ganha franquia no Brasil


O sucesso de “The Voice” foi além de qualquer expectativa da NBC, agora a emissora – muito esperta – quer prolongar os ganhos com a série. Em comunicado oficial, foi confirmada a segunda temporada, com início em janeiro do próximo ano.
Nesta temporada de estreia, já podemos ver os resultados positivos do sucesso de público e crítica. Os episódios passam a ter duas horas de duração a partir da fase de show ao vivo – assim tiveram os dois primeiros. Serão 120 minutos de boa música e competição acirrada.
Veja uma prévia do episódio que foi ao ar ontem, 17 de maio:



Os executivos do canal acreditam que “The Voice” tem chance de ser indicada ao Emmy deste ano na categoria “Reallity de Competição”. Seria a primeira vez, em quatro anos, que uma nova série é indicada nesta categoria além de “American Idol”, “Top Chef”, “Project Runway”, “The Amazing Race” e “Dancing With The Stars”.


Franquias
A boa repercussão garantiu o aumento da franquia. A versão americana é a segunda, “The Voice” começou na Holanda, celeiro de vários reality shows de sucesso, como o “Big Brother”.


O Brasil será o terceiro país a ganhar uma versão do programa. Os direitos foram adquiridos pela Globo e a direção será de Boninho, o responsável pelo estrondoso sucesso – vamos ignorar a temporada deste ano – “Big Brother Brasil”. Ainda não existe previsão da estreia.


Só boas notícias para os fãs da série, que com apenas três semanas já é uma das mais comentadas e assistidas da televisão americana.

Lady Gaga vira editora por um dia do jornal inglês “Metro”

A cantora Lady Gaga compareceu à redação do ‘Metro’ em Londres nesta segunda (16), onde aceitou o desafio de virar editora por um dia do jornal inglês.


“Sinto-me uma privilegiada por fazer música todos os dias”, disse ela. “Se você tem potencial revolucionário, tem a obrigação moral de tornar o mundo um lugar melhor.”



“Eu realmente agradeço a oportunidade e é uma chance maravilhosa para eu mostrar ao mundo que os monstrinhos não são só uma coisa de fãs, mas existem fora do mundo da música”, disse Gaga sobre suas atividades editoriais no Metro.
Gaga ainda se encarregou da reunião de pauta da manhã, oferecendo sua opinião sobre uma variedade de tópicos que foram do bullying até o terremoto japonês e seus heróis pessoais.

Trabalho Duro: Beyoncé produziu 72 músicas para novo álbum!


No que depender da cantora Beyoncé, seu novo álbum, "4", será um sucesso. Um jornal divulgou que Honey-B produziu nada mais, nada menos que 72 músicas para seu novo álbum.
"A equipe da gravadora não costuma interferir no processo de criação, eles deixam Beyoncé lidar com as coisas. Mas eles não estavam preparados para a quantidade de volume apresentado por ela".
Com 72 músicas prontas, o que não faltou foram opções para Beyoncé, não é mesmo ?! O primeiro single do quarto álbum de estúdio da cantora já foi divulgado e deverá ganhar seu videoclipe na próxima quarta-feira (18).

Xuxa revela que Ayrton Senna largaria Adriane Galisteu para ficar com ela

Xuxa participou do programa da apresentadora Susana Gimenez, exibido pela na TV argentina Telefé.



Xuxa foi recebida como rainha na TV argentina onde cedeu uma longa entrevista onde revelou detalhes sobre sua vida e claro sobre seus amores entre eles com piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994, como quem namorou por 2 anos…
“Um dia antes de Senna morrer já estava tudo acertado para vê-lo. Ele tinha tudo que eu gosto num homem. Uns amigos dele me contaram que ele tinha planos de resolver o relacionamento (com Adriane Galisteu) que ele tinha na época e vinha me procurar.”
Sobre um novo amor a apresentadora foi enfática:
“Até gostaria de estar apaixonada, mas não consigo ter alguém do meu lado o tempo todo. Até poderia ter alguém, mas não gostaria de vê-lo todo dia. Eu gosto de ter meu espaço”, afirmou a apresentadora, que enalteceu ter tido relacionamentos ao longo de sua vida.

Wanessa canta o hino nacional na abertura do seminário LGBT

A cantora Wanessa participou da abertura do VIII Seminário LGBT em Brasília, onde cantou a capela, o Hino Nacional, do Brasil.


Neste ano, o seminário tem como slogan “Quem ama tem o direito de casar”, pela aprovação da proposta de emenda à Constituição do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.
Wanessa foi aplaudida de pé pelo auditório lotado da Câmara dos Deputados. A cantora Preta Gil, a senadora Marta Suplicy, os deputados Jean Wyllys, Fátima Bezerra, Manuela D’Ávila entre outras autoridades políticas também participaram do evento.
Confira o vídeo abaixo:

Vazou! Lady GaGa, “Born This Way" !

Já ouviu? Faz o download aqui.

Madonna e Beyoncé são atrações confirmadas no último programa da Oprah!


Choramos de emoção com você, Oprah!
Madonna e Beyoncé serão as grandes atrações do último episódio do programa “The Oprah Winfrey Show. A confirmação foi dada pelo Perez Hilton.
Em uma entrevista ao USA Today, Oprah desconversou e disse que ainda está de pijamas ajustando algumas questões do programa.
Segundo o Pink is the New Blog, a ideia dos produtores é que Tom Cruise e Tom Hanks apresentem o programa enquanto Oprah fica na plateia.
Além de Beyoncé e Madonna, o blog conta que terá Stevie Wonder, Will Smith & Jada Smith, Alicia Keys, Halle Barry, Dakota Fanning e Julia Roberts!
O programa ainda não foi gravado…
Segundo o USA Today, há chances de que tudo aconteça ao vivo no dia 25 de maio direto de Chicago, no United Center, que tem capacidade para 15 mil pessoas!
Todos comemora.