quarta-feira, 18 de maio de 2011

The Voice é renovada e ganha franquia no Brasil


O sucesso de “The Voice” foi além de qualquer expectativa da NBC, agora a emissora – muito esperta – quer prolongar os ganhos com a série. Em comunicado oficial, foi confirmada a segunda temporada, com início em janeiro do próximo ano.
Nesta temporada de estreia, já podemos ver os resultados positivos do sucesso de público e crítica. Os episódios passam a ter duas horas de duração a partir da fase de show ao vivo – assim tiveram os dois primeiros. Serão 120 minutos de boa música e competição acirrada.
Veja uma prévia do episódio que foi ao ar ontem, 17 de maio:



Os executivos do canal acreditam que “The Voice” tem chance de ser indicada ao Emmy deste ano na categoria “Reallity de Competição”. Seria a primeira vez, em quatro anos, que uma nova série é indicada nesta categoria além de “American Idol”, “Top Chef”, “Project Runway”, “The Amazing Race” e “Dancing With The Stars”.


Franquias
A boa repercussão garantiu o aumento da franquia. A versão americana é a segunda, “The Voice” começou na Holanda, celeiro de vários reality shows de sucesso, como o “Big Brother”.


O Brasil será o terceiro país a ganhar uma versão do programa. Os direitos foram adquiridos pela Globo e a direção será de Boninho, o responsável pelo estrondoso sucesso – vamos ignorar a temporada deste ano – “Big Brother Brasil”. Ainda não existe previsão da estreia.


Só boas notícias para os fãs da série, que com apenas três semanas já é uma das mais comentadas e assistidas da televisão americana.

0 comentários:

Postar um comentário