HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Much Music Video Awards 2011: Apresentações


Como já contei aqui, aconteceu ontem (19) mais uma edição da premiação Much Music Video Awards desta vez apresentada por Selena Gomez e que contou com grandes nomes da música para as performances como Avril Lavigne, Lady Gaga, Selena Gomez and The Scene, Bruno Mars entre outros. Abaixo podes ver as apresentações mais importantes:

Avril Lavigne - 'What The Hell'

Lady Gaga - 'Born This Way' & 'The Edge Of Glory'


Far East Movement ft. Snoop Dogg & Dev - 'Like A G6' & 'Bass Down Low'

Bruno Mars - 'Just The Way You Are'

Selena Gomez and The Scene - 'Who Says'

Mulher Melancia está na capa da revista "Sexy"

Andressa Soares, a Mulher Melancia, é capa da sexy do mês de junho. O ensaio aconteceu em uma oficina mecânica onde a morena exibi suas curvas e o seu famoso bumbum.
Confira fotos do ensaio da funkeira após o pulo!

Fique por dentro do que rolou no Much Music Awards 2011!

Adivinha só! Lady GaGa, a grande vencedora da premiação, mostrou que tem cabelos coloridos em todas as partes do corpo.
A-ham, GaGa, pinta lá!
Ian Somerhalder, de “The Vampire Diaries”, apareceu com a namorada Nina 
Dobrejo
 Dobrev.
Justin Bieber apareceu todo engraçadinho no tapete vermelho…
Colin Farrell foi a pessoa mais perdida da festa no meio de um monte de adolescentes.
Trevor Donovan, de “90210″, fingiu que era brasileiro.
Justin Bieber não desgrudou da Selena Gomez mais uma vez.
Olha… O dia que essa garota terminar com ele, Bieber fica revoltadinho e vira o novo Eminem.
Não é nenhum integrante do Bee Gees. Esse é o David Guetta.
Luan Santana estava lá e assumiu o namoro com a Cacau do BBB.
Tá bom. Essa última foto é mentirosa e uma montagem.
A premiação aconteceu na noite de ontem, no Canadá! Confira a lista completa dos ganhadores, é só clicar depois do pulo!

Lady Gaga foi o novo alvo do comediante Weird Al Yankovic!


Ele bombou nos anos 80 e 90 ao sacanear Michael Jackson com a paródia “Who´s Fat?” e Madonna com “Like a Surgeon”.
Mas agora chegou a vez do comediante Weird Al Yankovic zoar com a Lady GaGa com um vídeo chamado “Perform This Way”.
No vídeo, além da tosqueira da cara do Yankovic ser colada no corpo de dançarinas, ele incorpora a cantora e diz que não é louca, que só se apresenta assim. E que não importa se a roupa é de queijo ou de colméia porque os fãs compram mesmo assim.
Num dos melhores momentos do vídeo, a GaGa Yankovic aparece vestida de “Like a Virgin” e dizendo que o figurino dela é sempre original.
De repente, Madonna aparece do lado com cara de “ah, mas é mesmo?” e sai de cena ao receber um empurrão da Lady GaGa. Hahahaha!
Dá até pra ficar com medo do Weird, né? Confira os outros vídeos dele no canal oficial do Youtube .

OMG: Adele não vai cantar e falar por um mês!

Reprodução

Segundo seus médicos, Adele terá de parar de cantar e até falar durante um mês para não agravar problema de laringite que a fez cancelar a sua turnê pelos Estados Unidos.
"A carreira de Adele pode estar ameaçada. Não há motivo para descansar apenas duas semanas porque a inflamação pode voltar", disse Hillary Jones, médica que já tratou da cantora.
E com Adele ainda fumando, o problema poderia estar piorando.

Vamos lá né Adele, não queremos ver sua carreira acabando.


 - É Adele, vozeirão de doido!

Depois de comparar o seu direitor com Hitler, Megan Fox foi demitida de Transformers!


Vamos logo tirando esse sorrisão do seu rosto, Megan Fox, o seu castigo foi merecido!

A atriz de Transformers foi demitida do elenco depois de comparar o diretor com Hitler!
Muitos homens reclamaram  a sua saida do filme.
Segundo o jornal Daily Mail, Megan Fox comparou Michael Bay com Hitler durante uma coletiva de imprensa!
Rapidamente ela foi substituída por Rosie, modelo considerada a mais sexy do mundo pela revista Maxim.


 
- It's Megan bitch!

"When The Sun Goes Down", novo álbum de Selena Gomez vazou!



Depois de vazar quase que faixa por faixa, o novo álbum de Selena Gomez, "When The Sun Goes Down", caiu na internet. Como havia sido prometido, Selena evoluiu musicalmente, e seu álbum está cheio de músicas que estão prontas para brigar pelo topo das paradas. Obviamente, não vamos divulgar o link de download por questões legais, mas podemos te mostrar algumas músicas que você pode escutar logo abaixo:
 
"When The Sun Goes Down":


"Love You Like A Love Song":



"That's More Like It" (co-escrita por Katy Perry):



"Whiplash" (co-escrita por Britney Spears):


"My Dilemma":


"Hit The Lights":


Curtiram ?

HOT: JLO andou mostrando seu belo seio!


O seio da Jennifer Lopez escapuliu e o mundo viu! A cantora era uma das convidadas do programa de TV alemão, “Wetten, Dass..?”, ao lado de Cameron Diaz e Heidi Klum, mas acabou roubando toda a atenção.
As gravações estão acontecendo na ilha de Maiorca, na Espanha, e as celebridades chegam de barco no local.
Quando foi a vez de J-Lo aparecer, a cantora se preocupou demais com o decote da saia e esqueceu da parte de cima. Resultado: pagou “peitinho” para o mundo.
Se alguém que estava lá no programa viu, não dá pra saber, mas os fotógrafos conseguiram registrar a escapulida do mamilo direito, que agora é conhecido mundialmente como “Mama from the block”. Ha!
Dá uma olhada na participação de J-Lo no programa:

OMG: Britney Spears ataca paparazzis em prévia do clipe 'I Wanna Go', confira!


Foi divulgado ontem à noite (19), um trecho do clipe 'I Wanna Go', terceiro single do álbum"Femme Fatale" de Britney Spears. Como os rumores afirmavam, a cantora irá 'lutar' contra os paparazzis na rua. No início do video, aparece uma informação que está deixando os fãs em êxtase: no edifício que seria o cinema, o filme que está em cartaz é "Crossroads 2" que os fãs acreditam que ela poderá a continuação do seu primeiro filme intitulado"Crossroads".

Alicia Keys - 'I Won't (Crazy World)' (Preview), ouça!


Como sabem, a cantora Alicia Keys vai re-lançar o álbum "Songs In A Minor" para celebrar os 10 anos desde o lançamento oficial do álbum. Para além das faixas já lançadas, a cantora vai colocar algumas faixas inéditas, como é o caso de 'I Won't (Crazy World)' que foi descartada à 10 anos atrás e que agora irá fazer parte do tracklist oficial. O álbum sai a 28 de Junho.

O saxofonista do clipe 'The Edge Of Glory' de Lady Gaga, faleceu!


Dois dias depois de Lady Gaga lançar o clipe de 'The Edge Of Glory' com participação do saxofonista Clarence Clemons, o músico é destaque em vários blogs de música, mas por más razões. O músico de 69 anos sofreu um enfarte e não aguentou, acabando por morrer no sábado (18)!

Como muitos sabem, Clarence era saxofonista da banda E Street Band junto de Bruce Springsteen que, ao saber da morte do amigo, escreveu as seguintes palavras:

"O Clarence viveu uma vida maravilhosa. Transportava consigo um amor pelas pessoas que fazia com que as pessoas o adorassem. Criou uma família numerosa e espantosa. Adorava o seu saxofone, os nossos fãs e, todas as noites que subia a palco, dava tudo o que tinha. A sua perda é incomensurável; sentimo-nos muito honrados e gratos por tê-lo conhecido e ficado ao seu lado durante 40 anos. Era o meu grande amigo, o meu companheiro e, com ele a meu lado, eu e a minha banda conseguíamos contar uma música muito mais profunda do que aquela da nossa música. A sua vida, a sua memória e o seu amor vão sobreviver, nessa história e na nossa banda"

Em 1972, Clarence Clemons entrou para E Street Band; depois disso começou uma carreira a solo onde escreveu e participou de filmes e programas televisivos, chegando a contribuir em trabalhos de grandes nomes como Grateful Dead, Aretha Franklin, Jackson Browne e Ringo Starr.

Um dos grandes sucessos de Clemons foi a faixa 'You're A Friend Of Mine', que podes recordar através do video abaixo:

No Doubt anunciam data de lançamento de novo álbum!


O grupo No Doubt, depois de anunciarem que vão se reunir novamente e lançarem um novo álbum, anunciam agora a data de lançamento do novo trabalho de inéditas. Apesar de ainda não ter nome definido, o novo álbum está previsto para o dia 28 de Novembro.

Jennifer Lopez - I'm Into You @ Alan Carr Cathy Man, assista!


A cantora Jennifer Lopez continua a promover o álbum "Love?" e desta vez se apresentou no programa Alan Carr Cathy Man, que tem bastante popularidade no Reino Unido. Para além de conceder uma entrevista, Jennifer apresentou o seu mais recente single, a faixa 'I'm Into You'. Assiste:

Confira o encarte do álbum "When The Sun Goes Down" de Selena Gomez!


Selena Gomez and The Scene se preparam para lançar o terceiro álbum de inéditas intitulado "When The Sun Goes Down" no próximo dia 28 de Junho e já podes dar uma espiada no encarte oficial que acompanhará o CD. No encarte, podemos ver uma cantora bem mais madura e adulta sendo que as fotos foram inspiradas em diferentes épocas do cinema de Hollywood.



Cody Simpson - On My Mind, assista!


O cantor teen Cody Simpson acaba de lançar o seu mais recente clipe. Lançada como single de um suposto novo álbum ou novo EP, o cantor lançou o clipe da faixa 'On My Mind'que substitui à faixa 'Summertime' do seu álbum de estréia "4U". Assiste:

ALOOKA: Amy Winehouse faz show bêbada!


Parece que nem se internando na reabilitação voluntáriamente a coisa se ajeita! Amy Winehouse se apresentou neste fim de semana em Belgrado no que seria um grande retorno, mas as cenas deprimentes se repetiram: a cantora subiu ao palco bêbada, esqueceu a letra das músicas, chegou a atirar um dos sapatos ao vocalista de apoio e como se fosse pouco, ainda saiu do malco a meio das músicas o que resultou em vaias do público.


Lembrando: A cantora se internou voluntáriamente num clínica de reabilitação devido a problemas psicológicos causados pelo escesso de álcool e drogas depois de ser ultimada que poderia morrer se não se desintoxicar definitivamente. Supostamente, a internação teria resolvido vários problemas da cantora que fez um show em Londres no dia 12 de Junho para comemorar e os fãs adoraram:   "A Amy imprevisível e frágil que estávamos acostumados a ver desapareceu. Ela não estava bebendo vodca ou tropeçando no palco".

HMM: "Loud" será relançado!


Depois de vários rumores, agora é certo: a cantora Rihanna confirmou a Ryan Seacrest, durante uma entrevista, que irá lançar novas músicas ainda este ano, mas que isso não implica que vai lançar um álbum de inéditas, ou seja, Rihanna vai re-lançar o álbum "Loud"com faixas inéditas (como a Lady Gaga fez com o "The Fame" e o "The Fame Monster").

Atualmente, a cantora de Barbados está em turnê mundia que chega ao Brasil em Setembro.

Confira Beyoncé e seu novo perfume "Pulse"


Em Março, rumores davam como certo que a cantora Beyoncé iria lançar um novo perfume chamado Pulse e agora, em entrevista á revista Elle, a própria cantora falou sobre a fragrância floral que vai ser lançada em Setembro. Confere trechos da entrevista e algumas fotos promocionais:

Sua primeira fragrãncia, Heat, foi um grande sucesso, sente alguma pressão com esse novo perfume?
“Não. O sucesso de Heat foi incrível, mas porque não representar um lado diferente da mulher? Pulse representa a mulher que sou nos palcos. Quando penso em animação, isso me faz pensar no meu coração acelerado e batendo, é a minha imagem de palco. Heat representa o meu lado sensual, e Heat Rush é a mulher comum, quando estou de férias.”

Você faz performances por toda sua vida, seu coração realmente acelera quando vai para os palcos?
“A apresentação no Billboard Music Awards e Oprah Finale me deixaram tão nervosa! Meu coração batia pra fora do peito, mas é incrível como esse nervosismo nunca vai embora, é minha resposta natural para algo animador, novo e inspirador. É como estar em uma relação, não é bom quando sua batida não acelera, isso significa que você tem que dar uma animada.”
Por que um frasco de ponta cabeça?
“Queria algo moderno com toques fashion no design geral, então minhas roupas de palco inspiraram a tampa prateada de cabeça para baixo.”

Você é normalmente inspirada pela moda?
“Sou inspirada por vários designers, mas não compro peças couture (alta-costura) desde minhas últimas férias há oito ou nove meses. Gasto tanto dinheiro nelas, mas não as usava na hora certa, então agora, primeiro eu vejo outras pessoas vestindo nas revistas! Ultimamente estou fazendo compras na Topshop e lugares mais em conta, eles têm coisas bem fofas!”
Depois de criar quatro álbuns solo e três fragrâncias, você encontrou alguma similaridade entre a música e o perfume?
“Estou aprendendo que eles são bem similares! Descobrir os ingredientes de uma fragrância que complementa o outro não é tão diferente quanto descobrir a combinação da melodia com as letras de uma canção, a dificuldade é a mesma. Ambos levam bastante trabalho duro, é preciso ter opinião forte e saber exatamente o que quer. Uso meus instintos para escrever músicas e criar vídeos, todas as coisas que trabalham no meu gosto, e então aplico na criação da fragrância.”

Como muitas de suas canções, “Run the World (Girls)” é um hino para fortalecer as mulheres. Essências já te fizeram sentir com mais força?
“Perfume é um acessório muito importante! Me sinto incompleta quando não estou usando uma, é como colocar o seu salto. Quando você se sente bem, visual bonito, cheiro bom, fresco, isso te faz sentir tão confiante. Você se sente bem sexy quando sabe que vai deixar uma impressão.”
Beyoncé termina explicando, “mulheres me dizem que minha música as fazem sentir-se fortes e confiantes, Pulse é sobre achar esse poder interior.”