HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

HOT! A Nova Coleguinha Do Caldeirão! Luana Bandeira No Paparazzo


Luana Bandeira participou do concurso Musa do Carnaval, do “Caldeirão do Huck”, e faturou o título representando a escola de samba Salgueiro.
Luciano Huck gostou tanto desta morena de 1,65m, 55 quilos e 100cm de quadril que a convidou para fazer parte do time de beldades do programa.
Agora a bela morena exibe suas curvas para o site do Paparazzo.
Nome: Luana Bandeira
Data de nascimento: 15/12/1988
Signo: Sagitário
Homem bonito: Diogo Nogueira
Mulher bonita: Beyoncé
Perfume: Light Blue, de Dolce e Gabbana
Lugar mais estranho onde já fez sexo: Num carro
Música: “Pássaros”, de Claudia Leitte
Viagem: Bahia
Comida: Massas, batata frita e salada
Time: Flamengo
Depois do pulo tem o ensaio da gata!

Vídeo: Vestido Esvoaçante De Taylor Swift Vira Febre Na Internet


Por essa Taylor Swift não espera… A cantora foi traída por um golpe de vento durante um show que fez na cidade de St. Loius, nos EUA.
Ao cantar a música “You Belong With Me”, a cantora de 21 anos teve seu vestido levantado repentinamente e mostrou sua calcinha estilo “vovó”.
Sem se perturbar com os gritos do público que se tornaram mais alto durante o momento, a cantora discretamente arrumou o vestido e continuou o show normalmente.
O vídeo virou febre no YouTube!
Confira o vídeo abaixo:

Britney Spears Leva Sean Preston Ao Palco Durante Show


A cantora Britney Spears teve um convidado especial durante seu Show no sábado, dia 20. Enquanto ela cantava a música Till The World Ends em show na cidade de Columbus, em Ohio, a musa pop convidou o filho mais velho, Sean Preston, para subir no palco.
O menino estava todo animado e até acenou para o público.
Confira no vídeo abaixo:

Nicola Roberts divulga capa e tracklist oficial do álbum "Cinderella's Eyes"



Aproveitando uma pausa nas Girls Aloud, a cantora Nicola Roberts aproveitou pra se dedicar à carreira a solo e vai lançar, no dia 26 de Setembro, o seu primeiro álbum intitulado "Cinderella's Eyes", que teve como carro-chefe a faixa 'Beat Of My Drum' e como segundo single a faixa 'Lucky Day'. Com uma tracklist de  doze faixas, o álbum não contém nenhuma colaboração especial. A imagem acima é a capa oficial do álbum!

Tracklist:
01. Beat Of My Drum
02. Lucky Day
03. Yo-Yo
04. Cinderella’s Eyes
05. Porcelain Heart
06. i
07. Everybody’s Got To Learn Sometime
08. Say It Out Loud
09. Gladiator
10. Fish Out Of Water
11. Take A Bite
12. Sticks + Stones

[Video Premiere] Bad Meets Evil ft. Bruno Mars - 'Lighters'



Para além de ter uma carreira a solo, o rapper Eminem mantém um projeto paralelo com o nome Bad Meets Evil, grupo que devide com o rapper Royce Da 5'9". O grupo começou em 1998 mas, depois de uma separação em 2000, voltaram este ano e lançaram o álbum "Hell: The Sequel" que estreou no topo da Billboard Hot 200.

Agora, acabou de cair na web o clipe da faixa 'Lighters', segundo single do álbum "Hell: The Sequel", e conta com a participação de Bruno Mars e atualmente se encontra na posição #5 da Billboard Hot 100. Confere:

Nova Música: David Guetta ft. Akon - 'Crank It Up'



O álbum "Nothing Bue The Beat" de David Guetta está vazando aos poucos! Agora é a vez da faixa 'Crank It Up' com colaboração de Akon que acabou por vazar e para mim, uma das melhores entre as que vazou hoje! Esta não é a primeira vez que os dois trabalham juntos, anteriormente trabalharam no hit 'Sexy Bitch'. Não dou nem um dia para que o álbum  vaze por completo na web! Ouça:

Nova Música: David Guetta ft. Jessie J - 'Repeat'




Acaba de vazar a faixa responsável pelo atraso no lançamento do álbum "Nothing But The Beat" de David Guetta: a faixa 'Repeat' com participação especial de Jessie J. O motivo do atraso foi que Jessie J demorou a confirmar a participação na faixa mas como Guetta queria muito que o dueto realmente visse a luz do dia, adiou o lançamento e se jogou no estúdio com a britânica. Ouça o resultado:

Nova Música: David Guetta ft. Timbaland & Dev - 'I Just Wanna Fuck'



Mais uma! Acaba de vazar a faixa 'I Just Wanna Fuck', do álbum "Nothing But The Beat", de David Guetta com participação de Timbaland e Dev. O DJ e produtor Guetta apostou em fortes colaborações para o lançamento do seu novo álbum de inéditas que sai ainda este mês. Ouça:

Nova Música: David Guetta ft. Nicki Minaj - 'Turn Me On'



Depois do sucesso com 'Where Them Girls At' com Nicki Minaj e Flo Rida, o DJ David Guetta decidiu gravar mais uma faixa desta vez apenas com a rapper para o álbum "Nothing But The Beat" que sai no final deste mês. Em recente entrevista, Guetta afirmou que a faixa iria superar as expectativas e iria dar que falar e aqui esta ela 'Turn Me On', nova colaboração de David Guetta com Nicki Minaj. Ouça:

Nova Música: David Guetta ft. Will.I.Am - 'Nothing Really Matters'




David Guetta está prestes a lançar o álbum de inéditas "Nothing But The Beat" e uma das faixas, intitulada 'Nothing Reaaly Matters', tem a participação especial do Will.I.Am. A faixa mistura muito bem os samples de Guetta com a capacidade de Willde dar o seu toque especial a qualquer faixa. Ouça abaixo:

VMA 2011: Vazam fotos dos sapatos que Britney Spears e Lady Gaga irão usar na premiação!



A menos de uma semana para a premiação Video Music Awards 2011 organizada pela MTV, muitos detalhes começam a ser revelados. Depois de serem revelados novo nomes que irão se apresentar nos palcos da premiação, é a vez de descobrirmos que sapatos serão usados pelas duas artistas do momento: Britney Spears e Lady Gaga (OK, há mais artistas do momento mas só estas interessam para este post!).

De um lado temos Britney Spears que vai receber um tributo que será algo que ficará para a história da premiação. Ao que tudo indica, várias cantoras irão apresentar grandes hits da Princesa do Pop e no final ela subirá ao palco para performar um medley de 'Hold It Agains Me' com 'I Wanna Go' e o sapato que a loira irá usar será esse abaixo, que segue a vibe do clipe 'I Wanna Go' e 'Till The World Ends' com as tachas:


Por outro lado temos Lady Gaga, que já anunciou que será ela quem irá abrir a premiação e só resta saber se será com a apresentação pessoal ou com o tributo a Britney Spears (Sim, porque vários rumores dizem que a premiação começará com o tributo de Britney e que Gaga irá participar nele). Como sabem, Gaga troca mais vezes de roupa numa premiação do que pisca os olhos então vazaram não uma, mas três fotos de sapatos diferentes que ela irá usar durante a noite da premiação:



Por enquanto não passam de rumores e nada foi confirmado, mas também não foi desmentido. Não percam Domingo à noite a cobertura da premiação Video Music Awards 2011 aqui no Comentando News!

Nova Música: Britney Spears - 'The Greatest Hits Megamix' (1999-2011)



Aqui está mais um Megamix que inclui todos os êxitos de Britney Spears desde o inicio da sua carreira. Pode escutar desde 'Baby One More Time' até à mais recente'I Wanna Go'. Para melhorar as coisas ainda tem um vídeo oficial do remix que podes ver abaixo:

Nova Música: Lady Gaga - 'You and I' (Dance Version)



Aqui está a nova versão da faixa 'You and I', quarto single do álbum "Born This Way" de Lady Gaga. A faixa foi remixada por Mark Taylor, conceituado produtor britânico, mas não está essas coisas todas: a finalidade da faixa é que tenha a vibe ideal para ser tocada em boate mas o resultado não ficou próximos aos comentários que chegaram a dizer que iria superar todos os hits já lançados pela cantora! O que acharam?

The Saturdays marcam presença no V Festival!



A girls band The Saturdays também marcaram presença no V Festival de Música que aconteceu na Inglaterra no último fim de semana. As garotas vão lançar em Novembro o terceiro álbum de estúdio, ainda sem nome, e que teve 'Notorious' como carro-chefe e 'All Fired Up' como segundo single. Para além de apresentar os singles mais recentes, as garotas apresentaram alguns hits como 'Up', 'I Need A Dollar' e'Just Can't Get Enough'. Assiste: 

Divulgado video dos bastidores de 'Papi' de Jennifer Lopez!




Muito antes de lançar o segundo single do álbum "Love?", a cantora Jennifer Lopez tinha anunciado que 'Papi' seria o terceiro single mas, com o seu divórcio de Marc Anthony houve rumores de que o terceiro single teria sido alterado para a faixa 'Starting Over'. Pois parece que não passaram mesmo de rumores pois a srta.Lopez já está no set de gravação do clipe para a faixa 'Papi'.

Várias imagens têm sido divulgadas ao longo do dia onde podemos ver Jenny liderando um batalhão de homens, já no vídeo podemos ver uma espécie de revolução e carros pregando fogo no meio da estrada. Assiste:


Lindsay Lohan estrela clipe de 'Let The Games Begin' dos The Miggs!



A banda The Miggs lançou recentemente o clipe da faixa 'Let The Games Begin', novo single do álbum "Wide Awake". O clipe conta com a participação da atriz Lindsay Lohan, que depois da prisão domiciliar está voltando ao trabalho.

Gravado em Los Angeles, o clipe trata da verdadeira vida de Lindsay, ao ser perseguida pelos paparazzis em qualquer canto que ela vá. Atualmente, os The Miggsestão abrindo os shows dos Maroon 5.



Será que é desta que Lindsay Lohan consegue se manter afastada dos problemas e dar um rumo certo à sua vida?!

Ouça uma prévia de 'Nobody': nova música de Rihanna!



A cantora Rihanna vai re-lançar o álbum "Loud" que irá conter algumas faixas inéditas e espera-se que uma delas seja o tão aguardado dueto com Katy Perry. Recentemente, durante uma apresentação de um DJ foi tocada a faixa abaixo intitulada 'Nobody' e foi anunciada como uma música de Rihanna. Pela voz dá para ver que ela agora resta saber se será para o re-lançamento do álbum "Loud" ou para outro projeto, ouça:

Rihanna apresenta novo visual em Londres!



Rihanna esteve este final de semana na Inglaterra para se apresentar no V Festival de Música. Recém chegada de Barbados, a cantora se apresentou com um novo visual: mantendo o mais recente marrom cacheado adicionou apliques para dar mais volume. Para além da apresentação, Rihanna compareceu na House of Fraiser para divulgar o seu novo perfume "Rebe'l Fleur", que mistura essências florais com almiscar, baunilha e âmbar.

(Foto: Splash News)

Miranda Cosgrove cancela turnê "Dancing Crazy" por problemas de saúde!



A atriz e cantora Miranda Cosgrove, conhecida da série iCarly da Nickelodeon, teve de cancelar o restante da sua turnê, intitulada "Dancing Crazy", devido a um acidente que envolveu o ônibus da turnê o que fez com que a cantora quebrasse o tornozelo. Num comunicado oficial do representante de Miranda mais detalhes são avançados:

"Devido a uma lesão grave no tornozelo que sofreu num ônibus a semana passada, Miranda Cosgrove tem de cancelar o resto da sua turnê, ela vai tirar algum tempo para se recuperar totalmente, ordens do médico. Miranda tem o coração partido e agradece o apoio dos fãs. Ela está esperando a próxima turnê e quer ver todos os fãs para o ano"

Mesmo machucada, Jessie J balança multidão no V Festival



Mesmo com a pé quebrado, Jessie J se apresentou sexta-feira (20) no V Festival de Música em Inglaterra. A cantora aproveitou o festival para promover o seu primeiro álbum de estúdio "Who You Are" e começou a apresentação ao som de 'Mamma Knows Best' e 'Stand Up', logo em seguida seguiu-se 'Nobody's Perfect' que a cantora dedicou a todos os fãs que não levaram o protetor solar, depois foi a vez de 'Who You Are' e 'Do It Like A Dude' que fez com que a cantora se levanta-se mesmo machucada e, para finalizar, foi a vez do hit 'Price Tag' e do mais recente single 'Who's Laughing Now' que teve a presença em palco da "mini Jessie J" como no clipe oficial da faixa. Confere a apresentação completa:


 'Mamma Knows Best' e 'Stand Up'


'Nobody’s Perfect'


Mais apresentações abaixo: