HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

sábado, 13 de agosto de 2011

Festa de música eletrônica reúne quase 1 milhão na Suíça

'Street Parade' foi realizada neste sábado (13), em Zurique. Evento chega à sua vigésima edição como um dos maiores do gênero.



Desfile da Triton na SPFW (Foto: Um homem pula de uma ponte na 'Street Parade', festa de música eletrônica realizada anualmente em Zurique, na Suíça. Para sua vigésima edição, realizada neste sábado (13), o evento espera receber mais de 900 mil pessoas para dançar ao som de ritmos de música eletrônica )Um homem dança com uma máscara de porco durante a 'Street Parade', festa de música eletrônica realizada anualmente em Zurique, na Suíça. Para sua vigésima edição, realizada neste sábado (13), o evento espera receber mais de 900 mil pessoas para dançar ao som de ritmos de música eletrônica (Foto: Reuters)
Um homem pula de uma ponte na 'Street Parade', festa de música eletrônica realizada anualmente em Zurique, na Suíça. Para sua vigésima edição, realizada neste sábado (13), o evento espera receber mais de 900 mil pessoas para dançar ao som de ritmos de música eletrônica (Foto: Reuters)Um homem pula de uma ponte na 'Street Parade' (Foto: Reuters)
Frequentadores da 'Street Parade', realizada neste sábado (13), na Suíça. (Foto: Reuters)Frequentadores da 'Street Parade', realizada neste sábado (13), na Suíça. (Foto: Reuters)
Frequentadores da 'Street Parade', realizada neste sábado (13), na Suíça. (Foto: Reuters)
Frequentadores da 'Street Parade', realizada neste sábado (13), na Suíça. (Foto: Reuters)

OMG: Lista dos 20 Piores cantores POP do mundo, confiram!



Chegamos a um assunto um pouco delicado.
O site NME publicou uma lista dos 20 piores cantores e cantoras de POP da década e adivinha quem ficou no topo da lista, isso mesmo o ídolo Teen Justin Bieber veja agora a lista completa .

20. Rebecca Black
19. Vanilla Ice
18. Scooch
17. Daphne and Celeste
16. Paris Hilton
15. David Sneddon
14. Vengaboys
13. One True Voice
12. Vanilla
11. Crazy Town
10. Another Level
9. A1
8. Scouting for Girls
7. The Fast Food Rockers
6. Shayne Ward
5. The Cheeky Girls
4. Jedward
3. Peter Andre
2. Black Eyed Peas
1. Justin Bieber

Concordam?!

HMM: Nova turnê de Wanessa DNA Tour começa hoje



O album "DNA" de Wanessa tem pouco mais de 2 semanas e já vendeu +10.000 copias, se tornando um dos albuns mais vendidos do ano no país.

E hoje, 13/08 Wanessa cai na noite, estreiando sua turnê "DNA", ainda não foi divulgado a tracklist, mais espera-se que ela cante boa parte das musicas em inglês de autoria própia, menos covers e claro algumas antigas de quando ainda era Camargo.

Ago 13 Turnê "DNA" Mixed Club, São José do Rio Preto, Brasil
Ago 14 Turnê "DNA" Sítio Uirapuru, Ribeirão Preto, Brasil (CANCELADO)
Ago 20 Wanessa The Week, São Paulo, Brasil
Set 10 Turnê "DNA" Lagoa Late Clube, Florianópolis, Brasil
Set 24 Turnê "DNA" Yara Club, Marília, Brasil

HOT: Daniela Ruah, da série “NCIS: Los Angeles”, só de lingerie na Esquire!


Filha de portugueses, a atriz Daniela Ruah está conquistando os EUA!
A gata já fez pequenos papéis na televisão e no cinema, mas chamou a atenção do mundo quando apareceu no seriado “NCIS: Los Angeles”. Ela interpreta Kensi.
E chamou atenção também da revista Esquire, que fez esse ensaio com a morena!
Ah! E a revista ainda fez um vídeo com a gata falando algumas frases em português. Tudo pra mostrar aos gringos como nossa língua é sexy, independente do que estiver sendo falado. Olha que engraçado…

Como assim?! Fãs jogam os sapatos na banda MGMT durante show nos EUA!


Em vez de pedir para o público levantar a mão ou gritar, o integrante do MGMT James Richardson pediu em alto em bom som para os fãs “todo mundo me manda o sapato esquerdo agora”!
Tudo aconteceu há alguns dias durante o show que a banda fez no US Opening Surf, na Califórnia. O resultado foi uma chuva de sapatos. Mesmo.
É lógico que James se arrependeu depois que dezenas de sapatos, chinelos e sandálias voaram ao palco, inclusive acertando os integrantes do MGMT. Veja o momento abaixo:
Quando ele percebeu o que estava acontecendo, ele se arrependeu da “má ideia”. Hahaha! Fala sério, ô, James!

HMM: Vai ter “Austin Powers 4″!


O espião pscicodélico dos anos 60, Austin Powers, está de volta! O ator que interpreta o personagem, Mike Myers, confirmou o acordo para a realização do quarto filme da série.
A confirmação veio através do site especializado HitFix, que não tem mais detalhes sobre quando começam as gravações nem o nome de quem vai dirigir o longa.
O até então último filme da saga do espião era o de 2002, “Membro de Outro”, tinha Beyoncé no elenco e rendeu 296 milhões de dólares ao redor de todo o mundo.
Oh, behave! Tá, é que não podia faltar isso.

Lady Gaga mais uma vez mostra educação e atende aos fãs!



Lady Gaga ao mesmo tempo polêmica não deixa de ser educada. A cantora estava por Los Angeles essa semana e havia mutirões da paparazzi sem dar uma pausa no flash. Vários fãs gritaram e pediram para a cantora parar o carro alegando que haviam ficado mais de 12 horas esperando sua chegada. A cantora não perdeu a pose e tirou fotos mais de uma vez com os fãs e ainda distribuiu autógrafos e teve até beijinho no rosto de bônus para seus fãs. É assim que se faz, diferente de outras, Lady Gaga não perde a pose em momento algum. Confira o vídeo abaixo:

Confira O Teaser De “Miracle Worker” Dos Superheavy, Formado Por Mick Jagger, Joss Stone E Damian Marley


O grupo Superheavy, formado por Mick Jagger, Joss Stone, Damian Marley, A. R. Rahman e Dave Stewart, divulgou um teaser de seu primeiro clipe.
A faixa escolhida para ganhar vídeo foi “Miracle Worker”, já lançada como single.
Confira o teaser e vídeos da banda abaixo:
SuperHeavy – In The Studio
SuperHeavy – an introduction to……