HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Michel Teló Canta Em Campeonato De Futebol Da Áustria

Michel Teló cantou para 20 mil pessoas, durante a partida de futebol da equipe Red Bull Salzburg contra SK Rapid Vienn, em Salzaburg, na Áustria.
Os jogadores do Red Bull Salzburg, que sempre comemoraram seus gols com o hit “Ai se eu te pego”, venceram o time adversário após três anos e curtiram o show do cantor ao vivo.

The Ultimate Fighter Brasil: Conheça Os 16 Lutadores Da Categoria Peso-Pena

O TUF chega à TV brasileira a partir do próximo dia 25 de março, com transmissão da TV Globo. Com o nome “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões”, o reality show do UFC dará ao campeão de cada categoria um contrato com a organização e a chance de integrar o principal plantel de lutadores do planeta.
Os participantes, todos eles brasileiros, são divididos em dois times: um comandado e treinado porVitor Belfort e outro por Wanderlei Silva. O programa começa com 32 lutadores, sendo 16 pesos-médios (até 83,9kg) e 16 pesos-pena (até 65,8kg). A metade sai logo no primeiro episódio, que tem combates eliminatórios – cada vencedor garante vaga na casa.
Os selecionados para participar do reality show “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões” têm nomes conhecidos pelos fãs de MMA, como Pedro Nobre e Rodrigo Damm, invictos como Hugo Viana e Alexandre Ramos, e jovens como o amapaense Fabricio Guerreiro (21 anos).
Veja os participantes do peso pena e escolha o seu preferido:
Alexandre Ramos (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Alexandre Ramos
Apelido: Sangue
Idade: 23 anos
Cartel: Cinco vitórias
Cidade: Curitiba (PR)
Característica: Solteiro e sem filhos, “Sangue” construiu sua carreira em eventos brasileiros, o Brave FC, onde estreou, e o Brazilian Fight League. Tirando sua vitória por decisão sobre Marcos Bicudo, todas as suas lutas terminaram no primeiro round, por finalização ou nocaute.


Rony Mariano Bezerra (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Rony Mariano Bezerra
Apelido: Jason
Idade: 27 anos
Cartel: Dez vitórias e três derrotas
Cidade: Mossoró (RN)
Característica: Solteiro e pai de dois filhos, “Jason” venceu sete de suas lutas por finalização. Uma delas foi sobre Felipe Sertanejo, hoje lutador do UFC, por triângulo. Bezerra também enfrentou Renan Barão, em 2006, e perdeu na decisão dividida.


Godofredo Pepey (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Godofredo Pepey
Apelido: Não tem
Idade: 24 anos
Cartel: Oito vitórias
Cidade: Fortaleza (CE)
Característica: Solteiro e sem filhos, Pepey é professor tanto de jiu-jítsu quanto de muay thai, mostrando toda sua versatilidade. Seis de suas vitórias foram por finalização, e as outras duas saíram depois de nocautes.


Marcos Vinicius Borges Pancini (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Marcos Vinicius Borges Pancini
Apelido: Vina
Idade: 31 anos
Cartel: 19 vitórias, três derrotas e um empate
Cidade: Curitiba (PR)
Característica: Solteiro e sem filhos, Vina apresenta um cartel que demonstra que ele se dá bem tanto em pé quanto no solo. São seis vitórias por nocaute e 13 por finalização. Nenhum triunfo saiu via decisão dos jurados.


Anistavio Medeiros (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Anistávio Medeiros
Apelido: Gasparzinho
Idade: 23 anos
Cartel: 12 vitórias e sete derrotas
Cidade: Natal (RN)
Característica: Solteiro e sem filhos, Anistavio tem experiência de sobra para quem tem 23 anos. Das 19 lutas que fez na carreira, duas foram derrotas para feras como Renan Barão e Willamy Freire.


Johnny Gonçalves (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Johnny Gonçalves
Apelido: Cabeça
Idade: 22 anos
Cartel: Quatro vitórias
Cidade: Taubaté (SP)
Característica: Solteiro e sem filhos, o estudante Johnny é especialista em muay thai, esporte em que também é professor. Duas de suas quatro vitórias foram por nocaute. As outras foram por decisão dos jurados.


Hugo Viana (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Hugo Viana
Apelido: Wolverine
Idade: 29 anos
Cartel: Cinco vitórias
Cidade: Salvador (BA)
Característica: Solteiro e sem filhos, o fisioterapeuta Wolverine está invicto no MMA, mas ainda não conseguiu finalizar ou nocautear algum oponente. Todas as suas cinco vitórias foram via decisão dos jurados.


Fernando Duarte Guerra (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Fernando Duarte Guerra
Apelido: Não tem
Idade: 28 anos
Cartel: Dez vitórias e uma derrota
Cidade: Dourados (MS)
Característica: Casado e sem filhos, Fernando é professor de educação física. Luta MMA profissionalmente desde 2009. A maioria de suas vitórias (seis) foram conquistadas através da decisão dos jurados.


Rodrigo Damm (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Rodrigo Damm
Apelido: Não tem
Idade: 31 anos
Cartel: Nove vitórias e cinco derrotas
Cidade: Vila Velha (ES)
Característica: Casado e pai de três filhos, Rodrigo Damm é o mais experiente peso-pena do programa. O capixaba já teve passagens por grandes eventos internacionais, como Bodog Fight, Sengoku e Strikeforce.


John Teixeira (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: John Teixeira
Apelido: Não tem
Idade: 25 anos
Cartel: 13 vitórias e um empate
Cidade: Macapá (AP)
Característica: Solteiro e sem filhos, John começou a carreira com quatro vitórias por chave de braço. Ao todo, o lutador já conseguiu oito triunfos por finalização, dois por nocaute e três na decisão dos jurados.


Rafael Bueno (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Rafael Bueno
Apelido: Não tem
Idade: 24 anos
Cartel: Sete vitórias e uma derrota
Cidade: Bragança Paulista (SP)
Característica: Solteiro e sem filhos, Rafael é lutador, mas também ganha a vida como técnico. Em sua carreira, disputou oito combates, venceu sete e só perdeu a última. Ele finalizou cinco de seus combates e nocauteou dois oponentes.


Wagner Campos (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Wagner Campos
Apelido: Galeto
Idade: 30 anos
Cartel: 11 vitórias e três derrotas
Cidade: Pinhais (PR)
Característica: Casado e pai de dois filhos, Galeto é profissional de MMA desde 2006. O paranaense gosta de trocação, já venceu seis lutas por nocaute. Uma de suas derrotas foi para Jonn Lineker, brasileiro que recentemente contratado pelo UFC.


Pedro Nobre (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Pedro Nobre
Apelido: Não tem
Idade: 25 anos
Cartel: Dez vitórias e um empate
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Característica: Solteiro e sem filhos, Pedro Nobre é uma das grandes promessas da famosa academia Brazilian Top Team. O carioca venceu todos os seus combates antes do tempo regulamentar: sete nocautes e três finalizações.


Fabricio Guerreiro (Foto: Divulgação - TUF Brasil)

Nome:
 Fabrício de Assis Costa da Silva
Apelido: Guerreiro
Idade: 21 anos
Cartel: 14 vitórias e um derrota
Cidade: Santana (AP)
Característica: Solteiro e pai de um filho, Fabricio é o lutador mais jovem do programa. Apesar dos 21 anos, já é bem rodado no MMA: invicto, venceu 14 e perdeu um e ainda teve um duelo com resultado anulado.


Dileno Lopes (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Dileno Lopes
Apelido: Não tem
Idade: 27 anos
Cartel: Oito vitórias
Cidade: Manaus (AM)
Característica: Solteiro e sem filhos, o lutador e professor de jiu-jítsu Dileno Lopes honra a tradição manaura na arte suave. Sete de suas vitórias foram por finalização, mostrando variação entre guilhotina (quatro), mata-leão (duas) e chave de braço.


Giovanni da Silva Jr. (Foto: Divulgação - TUF Brasil)
Nome: Giovanni da Silva Santos Jr
Apelido: Soldado
Idade: 24 anos
Cartel: Dez vitórias e uma derrota
Cidade: João Pessoa (PB)
Característica: Casado e com filhos, Soldado estreou no MMA com derrota, em 2006. Depois, recuperou-se e emendou uma sequência de dez vitórias consecutivas, sendo cinco por nocaute, uma finalização e quatro na decisão dos jurados.

HOT: O Ensaio Sensual Da Ex-BBB Renata

Confira fotos do primeiro ensaio sensual da ex-BBB Renata para o site Paparazzo. A mineira foi fotografada no bairro de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio, e contou que gostaria de morar na cidade.
Ao ser questionada sobre sexo, a loirinha de 22 anos, abriu o jogo.
“Não tenho nenhuma fantasia sexual específica, mas gostaria de fazer sexo em lugares diferentes. Para mim, quando se tem vontade, qualquer lugar é lugar. Mas nunca fiz em lugares estranhos, por isso tenho esse desejo”, disse a loira, que perdeu a virgindade aos 18 anos: “Foi com um namorado.”
Confira fotos do ensaio abaixo:

Príncipe Harry Participa De Show De Diogo Nogueira No Alemão

O príncipe Harry, do Reino Unido, subiu ao palco durante o show do cantor Diogo Nogueira no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, na tarde deste sábado (10) e saudou os moradores da comunidade em português.
“Olá, Alemão. Como estão vocês?”, disse o príncipe, que visitou a favela durante a tarde e inaugurou a sede do projeto Educaop, ONG formada por moradores.
Harry, que permanceceu na sede da entidade por cerca de 30 minutos, tentou aprender alguns passos de samba com Diogo em pleno palco. Tímido, acabou desistindo de arriscar-se a dançar.
Que fofo né…

Veja Kristen Stewart Como Vampira Em ‘Amanhecer- Parte 2′

Cai na internet, as primeiras cenas de Bella (Kristen Stewart), como vampira no último filme da saga, “Amanhecer-Parte 2″. Nas imagens, a atriz aparece de olhos vermelhos, pálida e ao lado de Edward (Robert Pattinson)
Confira o vídeo abaixo:

Neymar E Lucas Em Jantar Beneficente Com O Príncipe Harry

Os jogadores Neymar e Lucas participaram de um jantar beneficente ao lado do príncipe Harry, do Reino Unido, onde entregaram para ele uma camiseta do Santos(Neymar ) e do São Paulo(Lucas).
Pelo Twitter, Neymar escreveu:
“Essa noite participei de um jantar beneficente com o Príncipe Harry, do Reino Unido. Cara muito legal!”. Detalhe: a postagem foi em três línguas diferentes, português, inglês e espanhol.

Ronaldo Vai Administrar Imagem De Luan Santana

Ronaldo vai gerenciar a imagem do cantor sertanejo Luan Santana. “Vamos fazer o possível para melhorar sua imagem, se é que isso é possível”, declarou o ex-jogador, na sede de sua empresa, a 9ine, em São Paulo (SP).
“Pesquisamos bastante antes de entrar na área musical. Para a gente, Luan Santana é o melhor no Brasil. Ele não tem rejeição”, exaltou Ronaldo. “Estamos agora fazendo uma pesquisa forte na área de eventos, em festivais. O balanço do primeiro ano foi maravilhoso. Terminamos o ano no azul. Pagamos todas as contas e conseguimos alguns trocados“, brincou o ex-atleta.
Não foram revelados mais detalhes do acordo e não há prazo para fim da parceria, que deve dar origem a um filme em 3D protagonizado por Luan Santana. O longa-metragem terá como base um show realizado no segundo semestre e deve chegar às salas de cinema em 2013. O projeto está orçado em R$ 5 milhões.

Supostas Fotos Da Brittany De Glee Nua Vazam Na Internet

Por essa a atriz Haether Morris, a Brittany do seriado Glee, não esperava…  Segundo o site Celebslam, o smartphone de Heather foi hackeado e no último domingo (11) o e imagens da atriz nua, foram espalhadas pela web. Algumas fotos apresentam a loira nua e em outras, ela aparece fazendo ‘caras e bocas’.
Confira a seguir algumas das fotos de Haether Morris:
Será que é ela?

Vídeo: Rihanna Aparece Só De Lingerie No Novo Comercial Da Armani

A cantora Rihanna mostra seu lado sensual, usando apenas calcinha e sutiã, no novo comercial da grife italiana Armani. A cantora que já estrelou algumas campanhas para a marca, mas esta é a primeira vez que protagoniza um comercial de televisão para a grife.
Confira o comercial abaixo:
E ai curtiu?

TOP Vídeos: “Climax” O Novo Vídeo Do Usher

O rapper Usher lançou, na última quinta-feira (8), o primeiro clipe de divulgação do seu próximo álbum, ainda sem título e data de lançamento prevista. A música se chama “Climax“, mas o cantor afirma que a letra canção não tem a prática do sexo como tema.
Confira o vídeo abaixo:

Hebe Camargo É Internada E Faz Cirurgia De Emergência Em São Paulo

A diva da TV brasileira Hebe Camargo, 83 anos, foi internada neste domingo (11), e passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor para desobstruir o intestino, informou a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Ainda segundo a assessoria, a cirurgia comandada pelo Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, foi bem sucedida e a apresentadora encontra-se em recuperação na UTI do hospital, sem previsão de ser transferida para o quarto.
Força Hebe!!!