HOT: Gusttavo Lima molhadinho e de sunga branca… Curtiu?

O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.

Antes Da Fama: Val Marchiori Aparece Morena E De Cabelos Crespos Em Foto Sexy

“Por essa a a socialite Val Marchiori não esperava… A estrela do programa “Mulheres Ricas”, já posou seminua antes da fama.

Madonna vaza trechos do novo álbum, “MDNA”, na internet! Dá o play!

A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”!

HOT: Mais Fotos De Valentina Francavilla Para A ‘Playboy’

A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.

BBB12: “Gran Hermano” Laisa Entra No BBB Espanhol

A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

OMG: Ao lançar "See No More" Joe Jonas fará um bate papo com os fãs!


Joe Jonas
Jonas Brother fará a estréia de seu single, 'See No More', na proxíma sexta-feira, e para celebrar o grande dia, os fãs serão brindados com uma muito especial,  um chat ao vivo! Na sexta-feira às 15:00 ET PT/6PM os Jonas Brother estaram respondendo a perguntas de fãs através de sua página no Facebook. 
Assim, apenas para recapitular, você só não só vai começar ouvir a canção, mas você também vai poder conversar ao vivo com Joe. Não podemos pensar de uma maneira melhor de começar o fim de semana! "See No More' estará disponível no iTunes em 13 de junho.

"Temos a liberdade de fazer arte, nos deixem fazer isso!" Rihanna se pronunciou sobre Man Down!

Bom ninguém pode negar que o novo clipe "Man Down" de Rihanna é polêmico, isso porque contém cenas de assassinato, agressão e etc. E por esse motivo uma associação de mães de adolescentes criticou a cena onde ela mata o homem que a estuprou com um tiro na cabeça, mas a Riri não deixou se abalar e postou uma mensagem bem interessante em seu twitter.
"Sou uma rockstar de 23 anos SEM FILHOS! O que está acontecendo que todo mundo quer que eu seja mãe? Sou apenas uma menina, posso ser somente sua/nossa voz! Porque todos nós sabemos como é difícil/constrangedor falar sobre assuntos delicados, especialmente com nossos pais! E esse é o motivo! Porque damos a cara a tapa! Vocês não podem esconder seus filhos da sociedade, ou eles jamais vão aprender a se adaptar. Esse é o MUNDO REAL! A indústria da música não é exatamente o que nossos pais são para nós! Temos a liberdade de fazer arte, nos deixem fazer isso!"

Black Eyed Peas convoca grandes cantores para projeto beneficente!

O grupo Black Eyed Peas está pronto para se envolver em mais um projeto beneficente. Desta vez, o grupo está preparando uma grande apresentação em Nova York para arrecadar fundos para a Robin Hood Foundation.



Inspirados em uma apresentação histórica de Simon & Garfunkel que lotaram o Central Park, Will.I.Am convocou as cantoras Natasha Bedingfield e Carole King, os rappers LL Cool J e Mc Hammer, e a vocalista do Blondie, Debbie Harry. O evento deverá acontecer dia 9 de Junho e 54 mil ingressos foram distribuídos gratuitamente, os anfitriões da festa serão os atores Zach Braff, Jimmy Smits e a atriz Whoopi Goldberg. Quem vai?

HMM: Tem cantora nova no pedaço, tá?! Lhes apresento Wish!

 Não da pra definir um estilo, pois a primeira mixtape da cantora Wish contém batidões a la Missy Elliott, Ke$ha, Rihanna, baladas, covers (incluindo Jar Of Hearts), mid-tempos a la Alicia Keys, etc. Seu primeiro single FEEL UR BEAT é muito, mas muito FIERCE, e se você curtiu o novo single da Nicola Roberts, misture Ke$ha e Nicki Minaj e você terá um som INCRÍVEL. Confiram abaixo os vídeos de Feel Ur Beat e Suga Daddy (uma vibe totalmente diferente do outra).





Dá o play!

APE:

Hot: Daniel Dalcin e Jonatas Faro correndo à beira mar!


Para a alegria das meninas os atores Jonatas Faro e Daniel Dalcin, aproveitaram a tarde de sol para se exercitar. Os dois foram vistos correndo à beira mar da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Curtiram?

New clipe: Robyn - Call Your Girlfriendm, veja!


Depois de uma pausa na divulgação do “Body Talk”, de 2010, ela lançou hoje o novo clipe para o single de “Call Your Girlfriend”.
No vídeo, ela dança em um estádio vazio durante os quase quatro minutos da faixa. Não tem dançarino acompanhando, não tem cortes no vídeo: é ela ali, sozinha, deliciando a música que ela mesma faz.
Da o play:

OMG: Fox negou negociações para versão brasileira de "Glee"


O produtor Oscar Dias seria quem interpretaria a versão pobre brasileira do professor Schuester


E quando gleeks de todo o mundo já estavam se unindo para um ataque terrorista no set de gravações de "BraZis" a emissora norte-americana FOX, surgiu com uma luz no fim do túnel e revelou que não existe nenhuma negociação legal entre a emissora e a produtora brasileira. A FOX ainda adiantou que pretende entrar com uma ação contra a empresa. 
http://www.revsoft.org/phpBB3/images/smilies/clap.gif
- Bravo! Bravo!


Rihanna - Man Down, poderá ser censurado nos EUA!

  De acordo com o Conselho de Televisão Parental norte-americano, a cantora estaria passando a mensagem de que matar criminosos seria a melhor forma de fazer justiça e querem que o clipe seja banido de todos os veículos de mídia local (concordam?!). O clipe de "Man Down" foi lançado oficialmente no Youtube na última quarta-feira (1), assista:


OMG: Marc Jacobs abre ação contra Justin Bieber!


Justin Bieber, Marc Jacobs


O famoso designer de moda Marc Jacobs pensa em processar popstar 
Justin Bieber sobre alegaçõo de que Bieber arrancou da Lola Jacob design o frasco de sua nova fragrância Someday. De acordo com a publicação de moda WWD , o designer popular confirmou que tinha uma reunião com os chefes da Coty, a empresa de perfumaria atrás de seus aromas, sobre as semelhanças entre as garrafas.
Você acha que Jacobs deveria ter tomado medidas legais contra Bieber? Confira Bieber Someday (esquerda) e Lola Jacobs (à direita)depois compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo! 
Someday, Lola

Quer fazer o enem?! Estude muito, pois já tem mais de 3 milhões de estudantes inscritos!


O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 recebeu mais de 3 milhões de inscrições até o meio-dia desta terça-feira (31), de acordo com o o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão vinculado ao Ministério da Educação, responsável pela organização do exame. O prazo termina às 23h59 do dia 10 de junho.
Veja no vídeo ao lado a íntegra do chat com a presidente do Inep, Malvina Tuttman, tirando dúvidas sobre o Enem 2011
Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site. A taxa custa R$ 35. As provas serão aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro. O que resta é estudar!!

Detalhes sobre o palco da "Femme Fatale Tour"



Após dizer que aprende através de Madonna (relembre aqui), lançar o vídeo  da promo final da turnê "Femme Fatale Tour" (aqui), Britney Spears libera um pouco mais sobre os detalhes do palco de FFT! Segundo o site site da Arena MGM de Las Vegas, o palco terá escadas de fundo, dois elevadores que ficam nas laterais, uma passarela que também é uma esteira, além de um “Palco B”, que é giratório e ficara mais a frente do grande público (assim se espera, né?!). Para os "britônicos" que desejam ter mais informações visite o Britney zoone.

HMM: Depois de uma breve repercussão Lea T arrasa no Fashion Rio!


A modelo transexual Lea T foi a estrela da terceira noite de desfiles do Fashion Rio, na qual apresentou a coleção da marca Blue Man para o próximo verão.
Lea T foi aclamada pelo público no último desfile, no qual vestiu diferentes biquínis estampados, e em uma das aparições apresentou a parte inferior da peça coberta por um short cor-de-rosa.
Outro ponto alto da noite, ficou por conta da queda de uma modelo que foi ajudada por Ana Beatriz Barros. O incidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 1º, durante o desfile da Blue Man no Fashion Rio.

Fiuk anda postando foto sem camisa no twitter, confere!

O cantor Fiuk fez a alegria das fás em seu Twitter nesta quinta-feira, 2.
O rapaz mal tinha acabado de acordar e postou uma foto onde aparece sem blusa e com a maior cara de sono.
“To com essa cara de sono até agora”, escreveu o ator em seu microblog.

Top 4: Avril Lavigne atinje 20 milhões de fãs no Facebook!

Enquanto Shakira comemora com mais de 30 milhões de fãs no Facebook (relembre aqui), Avril mostra que também pode chegar lá! A princesa do punk-pop tem uma mais recente realização, Lavigne conseguiu 20.923.317 membros no Facebook até à data e ela mostrou a sua gratidão por meio de vídeo em uma mensagem gravada para seus fãs com seu cabelo cor verde-du-jour e um biquíni de babados top-bandeau e óculos de aviador. Vale lembrar que Avril se junta  na companhia de começa como Justin Bieber , Katy Perry e Beyoncé - embora ainda longe de Eminem que é  a celebridade com mais  fãs, possui cerca de 39M fãs. Dá o play no vídeo!

HOT: Marlon Teixeira no editorial da Blue Man!

Lembra dele? O modelo Marlon Teixeira participou do editorial da Blue Man com a transexual brasileira Lea T em Ipanema nessa segunda-feira. Eles foram fotografados pelo Terry Richardson. Agora saíram mais fotos do Terry só com o Marlon! À vontade meninas!

Fã da JLO? Sabe cantar? Se prepare pois ela vem ao Brasil buscar você!!

A cantora mal terminou a temporada de “American Idol” e já lançou o primeiro trailer para o novo reality show dela, “Q’Viva – The Chosen”!
A ideia do programa é caçar os maiores talentos da América Latina. Para isso, J.Lo e Marc Anthony vão viajar por três meses pelas maiores cidades e por regiões pouco habitadas.
O Brasil, obviamente, será um dos países que eles irão buscar estes novos talentos!
O programa quer que todas as pessoas digam, pelo canal deles no YouTube ou pelo Facebook quais são os grandes talentos que moram na rua da frente, sabe? “Vamos buscá-los onde quer que vocês estejam”, disse J.Lo.

LMFAO Feat. Natalia Kills - Champagne Showers, ouça!

Tá aí uma parceria que eu estava ansioso pra ouvir. O grupo LMFAO está à alguns passos de dominar as pistas dos EUA e para cumprir sua missão, divulgou essa semana o single "Champagne Showers" que conta com a participação de Natalia Kills, o single deixa um pouco a desejar, comparado aos últimos materiais divulgados pelo grupo, mas não deixa de ser bom, dançante, party party e merece um play:

Até Nicole Scherzinger se rendeu a "Born This Way"..

Essa semana, a cantora Nicole Scherzinger deu uma entrevista a rádio européia "FunRadio - Le son dancefloor" e durante a entrevista, a locutora brincou cantando um trecho de "Born This Way" e quando parou, Nicole continou. Assista:


Bem que Nicole podia aproveitar esse momento e fazer um cover completo de "Born This Way", assim como fez com Adele. Conhecendo seu trabalho e seu vozeirão, sei que não iria decepcionar.

Music: Aumente o som com dois novos clipes!

Colette Carr - "(We Do It) Primo".

Dá o play:


Take That - "Love Love"
Dá o play:

"Freestyle", novo EP da banda EVE Crew!

 Os caras lançaram na última quarta-feira (1) o mais novo EP do duo, chamado "Freestyle". 
O EP com quatro faixas inéditas vai desde o reggae à algo mais POP, tendo ainda uma transição com o rap. Acho que faltou algo na faixa "Get Down!", mas é certo que "Perdendo O Controle" compensa (risos). Com muitas batidas dançantes, auto-tune e na vibe EVE Crew, ouça na íntegra o EP "Freestyle":


Mariah Carey, Amy Winehouse, Lady Gaga e outros irão participar do novo álbum de Tony Bennett!

Para você que não o conhece (assim como eu), ele é um cantor americano considerado um dos melhores cantores populares no século XX, tido também uma lenda da música jazz e da música pop. (Confirma, produção?) Em 2009 atingiu a marca de 50 milhões de discos vendidos ao redor do mundo, e em 2009, Tony fez alguns shows aqui no Brasil. Porém, não é para falar sobre o sucesso dele que este post foi feito.

No seu site oficial, foi divulgada a capa do seu novo álbum, que de acordo com o site, será lançado oficialmente no dia 20 de Setembro. Como você pode ver acima, o álbum Duets II terá a participação de nomes bastante conhecidos da música atual, e são eles: Andrea Bocelli, Michael Bublé, Mariah Carey, Natalie Cole, Sheryl Crow, Aretha Franklin, Josh Groban, Faith Hill, Norah Jones, Lady Gaga (UAU!), K. D. Lang, John Mayer, Willie Nelson, Queen Latifah, Alejandro Sanz, Carrie Underwood, e para fechar com chave de ouro, ninguém mais e ninguém menos do que Amy Winehouse. Pois é, tomara que ela não induza o cantor a fazer algo diferente neste verão e a tomarem uns bons drink antes de cantarem. (Brincadeirinha.) O que você espera do álbum? Enquanto imaginamos como serão as colaborações, ouça abaixo a música de maior sucesso de Tony Bennett, I Left my Heart in San Francisco.

OMG: Justin Timberlake diz que não fala com Britney há quase 10 anos!


Em entrevista a Vanity Fair, o ator e cantor Justin Timberlake revelou que não mantém contato com a cantora Britney Spears há quase 10 anos. Timberlake que protagonizou ao lado da cantora um dos romances mais comentados do mundo POP em 2000, relembrou sobre o relacionamento com a cantora e disse:
"Éramos muito parecidos - crianças do interior que tinham o mesmo trabalho (...) Mas então você cresce e aquilo que você era quando criança não faz muito sentido. Não vou falar por ela, mas eu sou uma pessoa completamente diferente. Eu acho que não éramos normais; não havia nada normal na nossa existência. Gastamos muito tempo sendo a coisa mais legal pros adolescentes."