O cantor Gusttavo Lima tem levado a sério a história de pegar pesado na academia. Recentemente, ele postou algumas imagens durante suas férias e vestindo apenas sunga branca exibindo seu corpo sarado.
A revista ‘Playboy’, divulgou nessa nesta terça-feira, 6, novas fotos de Valentina Francavilla, a assistente de palco do programa do Ratinho, conhecida como italianinha.
Com a ascensão dos artistas indies nas paradas e respectivamente, no gosto popular, como Gotye, Fun., Foster The People e até mesmo os veteranos dos The Strokes, devemos ficar atentos a cada novidade deste cenário que vem se tornando cada vez mais pop (no sentido literal da palavra, popular) e seguindo este ciclo, The Jezabels entra para nosso radar com "Rosebud", que é o novo single do quarteto australiano com o seu álbum de estreia, "Prisioner".
Hayley, Heather, Nik e Samuel ainda não são famosões por aqui, mas seu álbum de estreia rendeu ao grupo uma indicação ao prêmio Australian Music Prize e sim, eles sairam como vencedores. O clipe para "Rosebud" está bem legal e se eu não tivesse dado uma ~Googlada~ sobre a banda antes, diria que era mais um daqueles clipes do baú que o Youtube ressuscita de vez em quando, sabe? Confira "Rosebud":
Curtiram? Atualmente, The Jezabels possuem mais de 59 mil ouvintes no Last.FM e estão em turnê com o "Priosioner".
Depois de "Tonight, Tonight" e "I Like It Like That", os caras da Hot Chelle Rae já passaram para o novo single do álbum "Whatever" e desta vez, a faixa escolhida foi "Honestly", que honestamente, foi uma boa escolha.
A faixa tem algumas semelhanças com "Tonight, Tonight", assim como outras faixas do "Whatever", mas nada que atrapalhe a banda, ao menos não atrapalhou até o momento. O videoclipe de "Honestly" já foi gravado e contará com a participação da atriz Ashley Benson, que interpreta Hanna Marin em "Pretty Little Liars". Confira abaixo algumas fotos dos bastidores:
Depois do flop de "You Da One", que foi o segundo single oficial de Rihanna com o "Talk That Talk", tudo ficou bem confuso entre os lançamentos da cantora. RiRi lançou "Talk That Talk" como single, brincou sobre lançar "Birthday Cake", que ganhou uma nova versão com Chris Brown, levou esse remix de "Birthday Cake" para as rádios, depois apareceu gravando um clipe para "Talk That Talk" e por fim, começa a gravar um video para "Where Have You Been", que conta com a produção de Calvin Harris, dono das batidas de "We Found Love", que foi o primeiro e até o momento, melhor sucedido single de Rihanna com seu mais recente álbum.
Não sabemos de "WHYB" é o próximo single da cantora, acredito que nem Rihanna saiba, mas a faixa vai ganhar um videoclipe. Não sei quando, mas vai. Acima, você conferiu uma foto dos bastidores de "Where Have You Been", publicada pela própria Rihanna e abaixo, você pode conferir a faixa, que na minha humilde opinião, é bem melhor que "We Found Love", tá?
Depois de dividirem os vocais no remix de "Till The World Ends" e dividir o palco em alguns shows da Femme Fatale Tour, parece que Britney Spears voltou a se unir com Nicki Minaj e desta vez, é para o álbum da rapper.
Segundo o fã-site BreatheHeavy, Britney Spears faria uma participação especial em "Masquerade", faixa inédita presente em "Pink Friday: Roman Reloaded", nada foi confirmado ou desmentido por ambas cantoras, mas uma música nova com Britney Spears não seria nada mal, hein?
Falando em parcerias e álbuns novos, foi confirmado que Nicki Minaj fará mais uma participação no "MDNA" da Madonna, segundo uma recente resenha do álbum, Minaj manda algumas rimas em "I Don't Give A S*it".
A cantora Madonna está vazando aos poucos snippets do novo álbum dela, o “MDNA”! Se “Give Me All Your Luvin’” lembrava, no ritmo e na voz, a Madonna dos anos 80, e se algumas pessoas esperavam mais de “Girl Gone Wild”, uma coisa agora é certa: os trechos dão uma ideia melhor de o que “MDNA” pretende ser.
Tudo o que já se ouviu do “MDNA”:
1. Girl Gone Wild
2. Gang Bang
3. I’m Addicted
4.Give Me All Your Luvin’
5. Love Spent
6. Masterpiece
A crítica…
A maior parte do CD, a gente ainda não ouviu. Além dessas, “MDNA” ainda tem “Some Girls, “I Don’t Give A”, “Turn Up the Radio”, “B-day Song”, “Superstar”, “I’m a Sinner”, “Best Friend”, “Masterpiece”, “Falling Free”, “I Fucked Up” e “Beautiful Killer”.
Algumas pessoas, no entanto, já ouviram o CD. Os jornalistas do The Guardian, por exemplo, adoraram o clima de “Confessions on a Dancefloor” que “Girl Gone Wild” lembra, mas acha a letra pobre. No entanto, a balada linda (que eu também já adoro! :D), “Masterpiece”, ganhou elogios pela letra bem construída e por ser um “respiro” no meio de tantas músicas para dançar.
A publicação britânica continua ao afirmar que metade do CD tem o objetivo de fazer o fã de divertir, como em “I’m Addicted”, e “Gang Bang” – que é uma “coleção de sons misturados” para o Guardian e, para o Examiner, é uma música sexy, selvagem e uma das mais legais do CD. Também entra aqui “Turn Up The Radio”, que, para o Guardian, deveria ter sido o segundo single. “Todos os sons se encaixam perfeitamente”, disse o site.
Já o Telegraph achou a faixa “Some Girls” sedutora e destacou a parte da tetra: “Some girls are not like me / I’d never wanna be like some girls”. A faixa “Superstar” ganhou o adjetivo de “superpop”, com letras como “ooh la la, you’re a superstar” com referências a grandes astros passados do cinema, como James Dean, John Travolta e Marlon Brando.
Todos concordam que “I Don’t Give A” é uma música para o ex-marido Guy Oseary. Nela, Madonna canta que tentou se uma boa garota, tentou ser uma boa esposa, mas que tudo deu errado. “É um dos destaques do CD”, escreveu o Telegraph.
“I’m a Sinner”, produzida por William Orbit, é o que o Telegraph acredita ser um resquício de “Ray of Light”, com referências a nomes de santos e um pedido para ser salva, mas não exatamente agora.
O Digital Spy achou a faixa “Love Spent” um pouco confusa, de gosto duvidoso, com um banjo no início. Para o site, a música em que a voz de Madonna está mais sensacional é “Falling Free”, produzida por Martin Solveig e a favorita é “Beautiful Killer”, que, para o The Guardian, é um dos pontos altos do CD.
“I Fucked Up” é uma faixa que o Guardian acredita que vai agradar todos os fás de “Sorry”, de “Confessions on a Dancefloor” e que deveria estar na versão normal do CD, não somente na deluxe. “Best Friend” é ainda uma canção que agradou a todos e que para o Digital Spy e para o Guardian é um dos destaques do “MDNA”.
Rapidinhas: o The Sun disse que o CD é uma volta à boa forma. O Daily Mirror falou que “MDNA” deixa os outros álbuns pop contemporâneos no chinelo. The Independent afirmou que Madonna ainda está no topo do pop.
A ex-BBB Laisa Portela entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8), surpreendendo os confinados espanhóis por sua beleza. Pouco antes de sua entrada, os participantes viram um clipe dos momentos da sister no BBB 12, inclusive de biquíni.
Tentando arranhar no espanhol, Laisa quis saber há quanto tempo os participantes estavam na casa, e tentou responder quanto tempo ficou no BBB. ”Nossa como ela é alta”, comentaram as integrantes do “Big Brother” espanhol, que também lembraram que ela era do país da música “Ai, se eu te pego”, sucesso na voz de Michel Teló.
De acordo com informações do site oficial da versão espanhola, Laisa deve ficar confinada no “Gran Hermano” por uma semana. Na semana seguinte, um dos participantes espanhóis virá ao Brasil para interagir com os brasileiros, provavelmente Sindia.