Essa deve ser provavelmente a maior separação entre celebridades da história, simplesmente porque a gente nunca consegue saber direito o que está acontecendo…
Agora, a nova edição da revista Us Weekly traz uma entrevista “bombástica” com a suposta amante de Ashton Kutcher e pivô do fim do casamento com Demi Moore, a tal de Sara Leal.
Para colocar mais lenha na fogueira e chutar o balde de uma vez, ela revolveu contar com detalhes como tudo começou entre ela e o ator de “Two and a Half Men”. Primeiro Kutcher chegou nela em uma festa e a beijou. Depois, eles foram para um apartamento com mais uma mulher.
“Não fiquei com vergonha de ficar pelada. Ele tirou a toalha e eu o meu roupão. Aí a gente fez sexo. Ele era bom de cama. Não foi estranho”, disse Sara para a revista.
Sara também contou que Ashton não usou camisinha durante o sexo. Além disso, a garota de 22 anos deixou claro que só fez sexo com o ator porque ele disse que estava separado da mulher, Demi Moore, já fazia alguns dias.
Tudo começou quando essa foto vazou…
Os boatos que levaram o casal de Hollywood para o olho de um furacão envolvendo a suposta amante Sara Leal começou em setembro quando essas fotos caíram na web. As imagens, tiradas na saída do hotel Roosevelt nos EUA, mostram Ashton e Sara no mesmo carro.
De lá pra cá, Ashton (@aplusk) e Demi (@mrskutcher) têm postado mensagens misteriosas e filosóficas no Twitter sobre “abrir mão” e “separação”. O problema dessa caso todo é que, até agora, nada de oficial foi dito pelo casal ou pelos representantes deles.
Ou seja, a novela continua e, com sorte, um dia o mundo descobrirá se eles ainda estão juntos ou não. Enquanto isso, Sara Leal faz a fama dela :)